Admirador Secreto escrita por Daroon


Capítulo 2
Sr. H


Notas iniciais do capítulo

Capítulo não revisado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787336/chapter/2

De: Anônimo.
Assunto: Não sou um stalker.
 20/02/20 - 21:52
Para: Stiles Stilinski.

Kkk, okay, primeiramente não sou um stalker, mas admito que deu a entender. Só que toda vez que eu vou na biblioteca você está sempre lá, não importa o horário. Você ficaria surpreso se soubesse o quanto a gente se ver por dia, são momentos rápidos, mas o suficiente para eu te notar. Segundo eu não vou abusar do seu corpo, Stiles. Como também deveria seguir a intuição do Scott, dessa vez ele está certo.

As dicas eu irei dar sempre nos últimos e-mails do dia. 

Tenho certeza que você irá estudar até tarde, o que me deixa incrédulo querendo saber como consegue aguentar o dia inteiro. Você deveria descansar, sei que precisa estudar, mas forçando sua mente não vai ajudar. Tenho certeza que ficou estudando desde o último e-mail.

 

Sentiu seu rosto queimar pela vergonha, era óbvio que Stiles estava estudando. Olhou para todos os seus livros, e seu caderno, abertos em cima da escrivaninha. Suspirou coçando a nuca e passando a morder a ponta do lápis.

Releu o e-mail várias e várias vezes, não conseguindo evitar de rir, que logo foi cortada por um grito contido e fino.

— Porra Scott! — brandou, pondo sua mão sobre o peito, sentindo o seu coração a mil. — Quer me matar?

Seu irmão apenas riu.

— Desculpa.

Com leves resmungos o Stilinski bufou, voltando a encarar a mensagem do Sr. Anônimo, como resolveu chamar, aquele e-mail estava praticamente jogando pistas a todo vapor, mas não conseguia ver todas, mas em uma reparou. Desviou o olhar para Scott que estava se trocando.

— Você o conhece. — sibilou num tom acusatório. O moreno inclinou a cabeça, confuso, mas isso não foi o suficiente para Stiles mudar sua opinião, que se levantou da cadeira e aproximou-se do outro, cutucando com o dedo indicador sobre o seu peito. — Não vem com essa cara de cachorro perdido, você sabe quem é a pessoa anônima.

— Mas, Stiles, eu não sei quem é o anônimo, o que te faz pensar isso? — indagou alarmado.

O Stilinski cruzou os braços, começando a bater o pé direito, nervoso. 

— Ele sabe que eu durmo tarde porque fico estudando e você é o meu colega de quarto como também eu falei sobre a horrível intuição do meu amigo o qual eu jamais mencionei o nome e ele não disse o seu sobrenome e sim o seu nome, em outras palavras vocês se conhecem. — gritou a última parte apontando para o amigo que piscava freneticamente.

Scott abriu e fechou a boca antes de conseguir dizer:

— Sabe que eu conheço um monte de gente que sabe sobre você né? 

— Eu sei, — murmurou — mas como ele sabia que eu durmo tarde?

— Porque quando me perguntam o motivo de eu estar morrendo de sono, é que o motivo disso tem nome e sobrenome. — insinuou arrancando um largo sorriso de Stiles que piscou um olho. — Stiles. — reclamou.

— Tá bom, tá bom. — Levantou as mãos como forma de rendição. — Vou evitar de virar a noite estudando e dormir como uma princesa.

— Eu agradeceria por isso. — Stiles apenas revirou os olhos e voltou para a mesa, precisava responder o e-mail.

— Ah, Stiles. — chamou o amigo, tendo a sua total atenção. — Descobri que aposta que rolou no campus… — Aquilo sim foi o suficiente para sentir seu estômago revirar, aposta era algo que tinha medo de estar envolvido. — Mas não se preocupe, a aposta é algo bobo, o perdedor tinha que sair com a pessoa que gostava. 

— Só isso? — piscou. McCall apenas murmurou positivo. — Por que fazer uma aposta para bancar pombinhos? — O outro deu de ombros.

— E por que não? 

Sem dizer mais nada, Stiles se virou para a tela do laptop, suspirando.

 

De: Stiles Stilinski
Assunto: RE: Não sou um stalker.
 20/02/20 - 22:20
Para: Anônimo.

Certo, Sr. Anônimo, devo lhe chamar assim? Não importa vou chamar, apesar de eu achar estranho, mas ok. Você diz não ser um stalker, mas não devo confiar em desconhecidos e a intuição do Scott? Por favor, capaz de eu morrer no processo se confiar nela, o dia que funcionar é quando as ovelhas uivarem k. Scott disse que não te conhece, mas eu duvido muito, ele é um péssimo mentiroso, ele sabe quem você é, isso me vem a questão… Você é do círculo de amigos dele, Sr. Anônimo, ou apenas seja do círculo de amigos dos amigos dele… Não é muito relevante, mas saber que para descobrir quem é você é pelo Scott será fácil, subornar o Mascott é como tirar doce de criança. 

E hoje não irei virar a noite e não, não é porque o Scott reclamou, e nem porque você pediu, é pela minha boa vontade em querer ser a bela adormecida e ter uma boa noite de sono.

Então Sr. Anônimo, tenha uma boa noite.

 

Estava nervoso, admitia, o que era estranho em sua opinião. Enquanto que o desconhecido não respondia, aproveitou para ajeitar a sua cama — que se encontrava num caos cheio de materiais — e enfim poder dormir.

Quando o laptop anunciou uma nova mensagem praticamente foi correndo até a mesa.

 

De: H
Assunto: RE: Não sou um stalker.
 20/02/20 - 22:22
Para: Stiles Stilinski

Por favor nada de Sr. Stalker — tenho certeza que pensou nisso — ou Sr. Anônimo, Stiles. Vou deixar de ser o Anônimo e serei o H, como parte da primeira pista.

Então você ficará surpreso quando escutar uma ovelha uivar. Scott conhece muita gente que ocasionalmente sabe sobre você e kkkk, o que te dá a conclusão de que Scott me conhece?

 

Tamborilava sobre a mesa, era óbvio que Scott e ele se conheciam, mas o “H” não quer deixar explícito, e esse H seria o que? Primeiro nome? Sobrenome? Apelido? Um possível segundo nome? Quais eram as chances de ser o primeiro nome? Stiles poderia acreditar que eram altas e com essa primeira dica, já sabia o que ia fazer amanhã. Com um largo sorriso no rosto se dispôs a responder o e-mail.

 

De: Stiles Stilinski.
Assunto: RE: Não sou um stalker.
 20/02/20 - 22:25
Para: H.

Fico feliz em poder chamá-lo de Sr. H, e como primeira dica também. 

Tenha uma ótima noite, Sr. H, estarei ansioso por mais pistas.

 

Stiles ansiava pelo próximo dia, definitivamente ele iria descobrir quem o outro era.

 

De: H.
Assunto: RE: Não sou um stalker.
 20/02/20 - 22:26
Para: Stiles Stilinski.

Por que tenho a sensação de que falar para me chamar de H foi como se tivesse ganhado na loteria? 

Boa noite, Stiles e boa sorte em tentar descobrir quem eu sou.

 

Sorriu, porque definitivamente não iria precisar de sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a quem leu, xoxo~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.