Comentários em Admirador Secreto

JCAH281005

26/04/2020 às 19:32 • Ajuda da Secretária
COMO O STILES NAO PERCEBEU?!?!?!?!?!??!!  Ele já foi mais esperto.... Continuaaaaaaa


Resposta do Autor [Daroon]: JÁ UEHUEHUEHEU
MAS CONVENHAMOS QUE, ESTAR DIANTE DE DEREK VOCÊ PERDE O FOCO KKKKKKKK
Continuo sim anjo ♥


Giovanna

22/08/2020 às 18:27 • Lobinho
meu deus essa história é tão fofa! 
Definitivamente um dos meus clichês favoritos para esse casal, estou apaixonada e espero que talvez você ainda queira continua-la, já que parece que eles vão se encontrar em breve, caso não, o Stiles deixou passar dicas bem importantes.
Eu amei a forma como você retratou eles, eu sinto que é muito verídico e amo demais esse casal para não confessar que me derreti de paixão lendo cada capítulo. 
Espero ver mais capítulos, ou se você puder pelo menos me contar os planos que tinha, caso não desejar continuar. 
Beijinhos


Resposta do Autor [Daroon]: Annnw fico muito feliz q gostou ♥
Eu simplesmente amo clichês kkkkk, então o próximo capítulo está pronto e eu enviei para a beta, mas como ela tá cheia de pedidos eu não costumo pressionar porq entendo, então to aproveitando para escrever o ultimo capitulo que... bom, travei rsrsrs
Fico muito agradecido, porq sempre fico com um pé atrás com as minhas coisas, não tenho tanta confiança assim kkk, boom, o próximo definitivamente Stiles vai descobrir sobre o Derek, com o seu "plano elaborado" cof cof invadindo celulares cof cof kkkkkk e bom o capítulo final não tenho muito oq dizer hehehe
Beijoookas, prometo que vou continuar ♥


Giovanna

23/10/2020 às 23:33 • Plano Executado com Sucesso
Stiles, uma cobrinha necessária no relacionamento do Scott. Que amigo incentivaria seus amigos a irem em um encontro e deixá-lo sozinho? Ninguém. Por mais que o encontro tenha um propósito de cumprir um plano maior. 
Eu ainda estou de cara que ele fez um plano todo elaborado para ir atrás do Derek hahahaha na verdade, não devi estar tão surpresa, é a cara dele fazer uma coisa dessa. 
Ele indo reclamar da gorjeta, quando na verdade nunca tinha dado, foi o que me fez rir pelo restante do capítulo. Com certeza aprecio muito a amizade que ele criou com o Isaac. 
Mas o auge é o Derek todo preocupado com o Stiles porque ele não apareceu na aula. Sério, eu morro de amores. 
Estou ansiosa para ver qual vai ser a reação do Derek ao ver que o Stiles já descobriu quem ele é. 
Porém estou preocupada com esse boato dessa aposta...gosto de pensar que não, mas nunca se sabe. Tudo sempre começa com uma brincadeira inofensiva, certo? 
Ansiosa para o próximo capítulo! 
Beijinhos


Giovanna

08/02/2021 às 12:11 • Conforto
Eu amei que eles finalmente se encontraram! 
Pra mim o final foi muito bom. Não é só porque eles conversam que vão ter a necessidade de se beijar na primeira vez em que se veem, gostei muito de como retratou isso. 
O café do dia seguinte vai ser um estouro, estou até imaginando! 
Amei muito, 
Beijinhos


Rafs

09/03/2021 às 09:58 • Conforto
Eu amei tantooooo mdsss vo chorar
Perfeita