Oneshots Criminal minds Parte 4 escrita por Any Sciuto


Capítulo 13
Baby Hotchniss And Baby Morcia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787298/chapter/13

Hotch e Emily estavam namorando por quase dois anos. Apesar de ambos terem muita vontade em selar os votos, eles nunca conseguiam chegar perto de começar o maldito planejamento.

Todos do time já sabiam sobre o romance, afinal Penelope e Derek também estavam juntos. Era os dois casais que todos no FBI queriam ver juntos e foi apenas uma questão de dois meses depois que Derek e Penelope revelaram que estavam juntos.

— Então, Em. – Penelope se virou, lambendo seu sorvete. – Quando você e o chefe vão se casar?

— Eu não sei, PG. – Emily lambeu o próprio. – Tem sido corrido depois que Erin foi morta e ele está virando as noites entre papeis, relatórios e a escolha de um novo chefe.

— Se ele não se ligar, eu atiro um relatório na cabeça dele. – JJ brincou. – Mas sério, eu só espero que você se case antes que sua barriga apareça.

Penelope e Emily olharam para JJ como se ela soubesse de algum segredo. Penelope não tinha ideia que Emily esperava um bebê e JJ, bem, a mulher havia tido um filho e com certeza ela saberia que Emily estava grávida.

— Você está grávida? – Penelope perguntou. – Emily Prentiss, você e o chefe vão ter um bebê.

— Eu esperava não contar antes de contar a ele. – Emily se levantou e caminhou até a fonte com suas amigas em seu lado. – O que eu vou dizer a ele?

— Emily, ninguém está culpando você. – Penelope mandou um torpedo para Hotch do celular de Emily. – Seguinte, eu mandei um torpedo dizendo que eu recebi um novo caso e que estaremos indo para o BAU.

— Bem, mas antes, vamos ir no meu ginecologista, ok? – JJ sorriu para a amiga. – Não somos curiosas, somos superprotetora com você e essa criança.

— Eu nem sei o que faria sem vocês garotas. – Emily abraçou JJ e depois Penelope. – Acho que ele não vai ficar bravo.

— Mas vai com certeza desmaiar. – Penelope disse e todas riram juntas.

Hotch entrou no FBI. Ele havia acordado de acordar quando recebeu o sms de Emily. Ele realmente achou estranho, mas então se lembrou que sua namorada havia saído com Penelope e JJ.

— Desculpe, você é o agente Hotchner? – Um entregador perguntou. – Pode assinar aqui?

— Claro. – Hotch pegou a prancheta, assinou e o entregador entregou a encomenda. – Muito obrigado.

Entrando no elevador, ele rasgou a fita e retirou dois pequenos sapatinhos de bebê cor de rosa e dois azuis.

— “Quem serei eu? Um belo menino ou uma bela garotinha. Só sei que é muito cedo para saber isso”. – Hotch olhou em volta. Ele viu Morgan ao celular, Reid escrevendo uma carta em papel e Dave no escritório. – Tem um minuto, Dave?

— É claro. – Rossi pausou o filme que estava assistindo. – Doutor estranho é uma obra de arte, assim como o protagonista.

— Que bom. – Hotch colocou o pacote. – Eis o meu dilema.

— Há algumas possibilidades. – Rossi estava na jogada junto de Penelope. – Talvez seja um recado de um sociopata, uma mãe de vítima que está grávida. As possibilidades são grandes.

— Eu deveria me preocupar? – Hotch viu Rossi olhar para ele com uma pergunta nos olhos. – Dave, eu sei que você está escondendo algo de mim.

— Sinto muito, Aaron. – Dave virou-se para o filme. – Mesmo que eu soubesse de alguma coisa, eu tenho mais medo de outra pessoa do que de você.

Hotch cruzou os braços, pegou os sapatinhos e o embrulho e saiu da sala. Com certeza, David Rossi sabia de algo.

— Isso não é incrível? – Penelope estava nas nuvens. – Não só você está gravida como eu também estou. E eu nem imaginava.

— Temos que trocar a água do FBI. – JJ brincou. – Ou afastar Derek e Aaron de vocês duas.

— Will também não é de se jogar fora, Jayje. – Penelope brincou. – Eu mandei algo para Derek também. Ele deve estar pirando para descobrir o que significa.

— EU VOU TER UM BEBÊ! – Derek literalmente gritou ao ver a mamadeira decorativa. – Eu tenho que ligar para minha mãe, para a impressa, para os astronautas.

— Derek, se acalme. – Reid jogou um copo de água gelada no amigo. – Senta, respira. Você deduziu isso de uma decoração?

— Reid, se essa sala falasse... – Derek ganhou olhares chocados dos amigos e de outros agentes.

— Mesa redonda em cinco minutos. – Penelope entrou e seguiu direto com Emily, JJ e várias sacolas nas mãos. – Você também, papai.

Hotch foi o primeiro a se sentar na mesa e estranhou quando Emily ficou apenas perto de Penelope e JJ. Derek parecia ter ganhado um milhão de dólares na loteria e talvez, ele também.

— Não temos um caso de verdade, mas eu achei necessária uma reunião de equipe. – Pen então olhou para Hotch. – Se você me der licença, Hotch, eu queria dar alguns anúncios.

— Vá em frente, agente Penelope. – Hotch ganhou um sorriso de Pen e de Emily.

— Bem, nós próximos cinco meses, este escritório passara por grandes mudanças. – Pen olhou para Derek. – Derek, eu estou grávida.

O agente de pele escura se levantou e beijou Penelope nos lábios, ganhando palmas animadas. Ele sabia que ela estava diferente está manhã, mas nunca lhe passou pela cabeça que sua Baby Girl estivesse esperando um bebê.

— E eu também estou grávida, Aaron. – Emily disse naturalmente. – Eu e Penelope estamos grávidas de 4 meses.

Hotch se levantou, mas acabou desmaiando de emoção.

— Bem, eu avisei que o homem iria desmaiar. – Penelope deu de ombros e observou Rossi, Derek e Reid acudirem Hotch. – Bem-vindo, chefe.

Hotch se sentou e Emily foi até ele. Beijando os lábios de seu marido, ela colocou as mãos dele na barriga dela.

Reid estava feliz e decidindo se iria ser o padrinho dos dois bebês.

Todos tiveram o resto do dia de folga. Derek levou Penelope para casa e conseguiu alguns dias pessoais para os dois. Ele a levou para Chicago, para contar a Fran sobre o neto que ela finalmente teria.

Hotch e Emily preferiram, no entanto, passar alguns dias em casa curtindo o tempo de calor. Ela colocou um pequeno biquíni de bolinhas e eles aproveitaram a piscina e depois a banheira, a mesa da cozinha, o chão da cozinha e a cama.

— Parece mágico, não é? – Emily falou, quebrando o silêncio. – Eu e você mesmo não sendo ainda casados tendo um bebê a caminho.

— E parece que todos os problemas desapareceram quando você me contou que estava grávida.

— E o trabalho que te ofertaram? – Emily perguntou preocupada.

— Por um lado seria maravilhoso agora com esse bebê a caminho, mas por outro, eu quero continuar a prender esses bandidos pela mesma razão. – Hotch beijou os lábios dela delicadamente. – Eu não sei o que fazer. Não sem magoar alguém no processo.

— Hotch, eu te conheci sendo um agente na linha do dever, que tinha horas complicadas e que vivia estressado pelo trabalho. – Emily colocou uma mão no rosto dele. – Siga seu coração. O resto a gente vai dar um jeito.

— E eu vou te tornar minha esposa algum dia. – Hotch tocou o dedo mínimo dela. – É uma promessa.

— Eu não me importo se estou casada ou não. – Emily sorriu. – Se eu estiver com você, Jack e esse bebê, vai ser o suficiente.

Hotch a beijou outra e outra vez. Ele nunca esqueceria Haley, mas com certeza Emily havia feito um bom estrago em seu coração. E ele amava isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal minds Parte 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.