Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 6
Capitulo 06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/6

Jacob;

— chegando na cidade oymyakon, fui direto para casa que alice alugou.
— coloquei minhas coisas e havia um bilhete numa pequena comoda.

Bilhete;

Jacob, espero que ser sinta bem nessa casa. Procurei a casa mais simples, sei que nao e muito de luxos. Estou otimista que depois que ver renesmee, voce vai tira esta ideia maluca de nao lutar pelo amor de voces.
Deixei dois cartoes de credito e dinheiro numa conta. Sei que odeia depende dos outros, mas pense que e presente por tudo que nos ajudou todos esses anos. E antes mesmo que pense em nao aceita. Nao queira ver eu e rose bravas!!! Ok?

Alice

— Aquela baixinha nao tinha jeito. A casa mais simples que ela disse parecia um palacio.
— a casa era toda mordena com ambiente de madeira. Lindo.

— tinha muita comida,cartoes, dinheiro, ela havia pensado em tudo.
— eu comecaria na escola de manha. Queria sair pouco para conhecer a cidade.
— estava andando, quando sentir um cheiro que conhecia muito bem, era doce, nao enjoativo, era perfeito. Era minha doce renesmee..minha nessie.
— eu estava nervoso- cheguei na praca e a vir.
— o que ela estava fazendo sozinha aqui?
— e assim que edward cuida dela..
— como ela era linda, a mas bela de todas. Quem diria que aquela menina ser transforma-se algo tao belo.
— o imprinting me fazia ama-la de qualquer maneira, mas era claro que ela e muito linda. Como nao a deseja. Impossivel.
— foi quando ela caiu no gelo. Mesmo sabendo que nao seria o certo fazer. Fui em sua direcao.
— ela fechou os olhos e depois me olhou como ser me conhece- se.
— sera que ela me amaria como eu a amo.
— ela comecou a gaguerja ... Percebi que eu mexia com ela o tanto quanto ela mexia comigo. Queria ficar ali apreciando sua beleza, mas nao poderia.
— renesmee de alguma forma sabia que me conhecia, ate falou que tinha sensacao que ja havia me visto, eu disse que nao.
— falei que precisava ir. Ela perguntou meu nome- ambos estavam sem saber o que falar. Estava comecando a fazer perguntas, aquelas perguntas que nao queria no momento responde. Decidir ir embora sem ao menos dizer tchau.
— fui para casa que alice alugou. Eu a amava como nunca. Nao sabia o que faria dali para frente. Apenas queria esta com ela.
— sabia que teria que enfrenta a ira de edward e bella.
— eles saberiam que eu estava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.