Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 7
Capitulo 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/7

Renesmee: 

— acordei ao despertador. Minha mae nao meio me acordar. Acho que ela estava me dando espaco. Foi a primeira vez em anos que nao dormia tao bem. 

— coloquei uma blusa amarela e calca preta colocada. Escovei meus dentes e arrumei meu cabelo. De alguma forma aquele rapaz havia me deixado feliz, apenas pela sua presenca. 
— respirei fundo e fui para as escadas. Minha mae ja estava a minha espera.
— como voce esta filha? 
— estou otima mamae.- ela ficou sem entender, deu sorriso.
— me desculpa por ontem mae.
— tudo bem, sei que nao fez por mal.(bella)
— fui direto para a cozinha, nahuel ja estava tomando cafe.
— bom dia!! Nahuel
— bom dia! Renesmee
— como esta hoje? 
— estou otima, obrigada.
— meu pai logo apareceu.
— bom dia filha!!!
—bom dia!! Pai
— vejo que esta bem hoje.
— sim pai, a verdade que ontem depois de tudo, eu sair e foi otimo.
— ok!! Querida, o importante que esta feliz- beijou minha cabeca.
— eu e nahuel formos para a escola. Chegando na escola, as garotas nao parava de olhar para nahuel. 
— jonas apareceu na minha frente e disse; 
Foi por isso que terminou comigo?

— nao sei do que esta falando.
— nao ser faca renesmee...(jonas)
— esse cara ai? - falou querendo arrumar confunsao.
— nahuel olhou o encarando e disse; 
Esse cara aqui ser chama nahuel. 
— ei!! Calma ok. - disse entre os dois.
— nahuel e um amigo jonas. Nao tenho nada com ele. Nao foi por isso que terminei com voce.
— nahuel como sempre gostava de uma boa confusao.
— e ser fosse, algum problema. ( nahuel)
— jonas apenas saiu com ar de reprovacao. Todos estavam me olhando.
— que vergonha nahuel. - falei indo para o corredor da escola. 
— encontrei larrisa no corredor. Ela me puxou pouco distante de nahuel e disse; 

Amiga!! Quem e esse cara gato?
— sorrir, sabia que era uma forma de me ver livre do nahuel. 
— ele e amigo da minha familia, veio passar alguns dias aqui. 
— por que voce nao leva ele para conhecer a escola. Ela deu maior sorriso, pego na mao de nahuel.

— nahuel me fuzilou pelo olhar. - dei sorriso ironico. Como ser eu fala- se; boa sorte com a larissa.
— fui pegar meus materias no meu armario.
— quando sentir aquele cheiro, eu nao acreditava que ele estava aqui.
— quando olhei, ele estava no corredor, com papel na mao, todos olharam, principalmente as patricinhas da escola: kate, maira e elisa. 
— elas foram diretamente nele. 
— ele me olhou e tirei os olhos e fui para sala. 
— sem duvida ele estava bem acompanhado. - falei em meus pensamentos. Eu estava com ciumes daquelas garotas em cima dele.

— fui para aula de historia com a senhora luisa. 
— nahuel estava com a larissa, ele tinha aula de biologia. Era bom saber que nao estaria na mesma sala. 
— jacob entrou na sala, meu coracao acelerou. Por um momento percebir que ele havia sentido que meus batimentos estava a mil. Ele sorriu olhando diretamente para mim.
— bom dia!!! Hoje temos um aluno novo. 
— seja bem vindo- olhou para papel. - jacob black.
— senta-se, deixe me, ao lado da senhorita cullen.
— eu nao acreditava que ele ser sentaria logo comigo. Aff!!! Minha parte humana me deixava com batimentos acelerado, meu lado vampiro so queria sentir aquele cheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.