Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 52
Capitulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/52

Renesmee;
— olhei para todos e disse;
Por que esconderam de mim?
— nao escondemos nada mae. Apenas nao achamos necessario falar sobre a luna. - amy falou.
— entao esse e nome dela, luna.
— filha!!! Nao falamos nada por que jake garantiu que nao tinha nada com ela. Luna e filha de ariel, ela auxilia o pai a decadas. -bella falou.
— entao e isso, todos esses anos voces sabiam dessa garota e nao me falaram nada.
— renesmee!! Jamais deixaria voce ser enganada. Quando formos visita-lo, ele estava confuso sobre tudo, a mente dele estava uma bagunca. Percebemos que garota gostava dele,mas nao vir nada em relacao a isso a ele. Estamos aqui por que alice viu voce viajando atras dele. Achamos por bem vir conversa com voce.
— tia!! Voce sabia dessa garota?
— minha querida!! Jake ama voce e sempre foi assim, eu nunca vir muitas visoes sobre o jacob, nos estamos aqui somente para ajuda-la. Eu vim apenas para dizer que vou com voce para garantir que tudo ocorrera bem.
— obrigada!! Tia.
— todos sabiam sobre essa garota e nao me dizeram nada. Eu pela primeira vez tenho medo de perde-lo. Eu nao sei quem o jake e mais, tantos anos sem ele, desde que ser transformou nao conseguimos nos falar. - falei chorando e sentando ao sofa.
— meu pai sentou ao meu lado e disse;
Voce tem todo o direito de ser senti assim, pensamos que seria o melhor nao falar, jake ama voce, ele jamais trairia querida a sua confianca.
— o problema papai nao e apenas me senti traida, ele esta sozinho, longe de todos, nao sei ser foi justo tira-lo daqui, teria sido menos doloroso para ele, o maior problema aqui e a rejeicao dele a mim, eu nao posso proibi-lo de amar outra pessoa. Mesmo que me doa a alma, prefiro ele feliz sem mim, que infeliz comigo. - eu estava chorando.
— mae!! Sei que parece que papai esta traindo voce, mas acredite ele anda confuso com tudo, so em falar de voce seu olhar muda, ele ama voce e sempre amou. Mesmo que ele sinta algo por essa mulher, jamais sera o que senti por voce.
— eu irei ver-lo. Preciso resolver com ele como sera daqui para frente. Nao posso e nao irei fazer ele ficar a eternidade sozinho apenas porque nao possa esta comigo. Se for ela que faz ele feliz, eu irei deixa-lo livre de qualquer obrigacao que sinta comigo. - minha mae sentou em minha frente e disse;
Voce esta certa, jake sempre foi justo com todos, mas ele nao esta sendo justo com ele mesmo e voce, sei que e perigoso ainda ser aproxima dele, iremos com voce.
— nao!! Mamae, eu irei apenas com alice, eu preciso resolve isso sozinha com ele, sei que todos aqui querem meu bem, mas esta na hora de enfrenta tudo isso sozinha.
— ok!!! Se e assim que deseja, vamos respeita. - edward.
— eu e alice viajamos no dia seguinte. Ao chegamos formos direto para um hotel na cidade sierra nevada, local mais proximo da casa de ariel. Era lindo o local, cheio de montanhas e frio.
— tia alice estava encantada com as lojas de roupa como sempre, Fiquei no hotel, nao tinha clima. Tomei banho e me arrumei, iria imediatamente procura-lo. Deixei um bilhete na cama para alice, ela sabia que precisava ir sozinha, ela no fundo veio mais para me apoia do que para ver o meu futuro.
— peguei o carro que alugamos, coloquei o endereco, era 20 minutos ate o local.
— ao chegar me apavorei com a casa, parecia um castelo, meio sombrio, mas lindo.
— fui recebida por ariel. Ele era jovem, que dizer no maximo uns 30 anos pelo menos daria a sua aparecia eterna. Loiro,alto e seus olhos vermelhos.
— renesmee!! Seja bem vida. Carlisle me informou que iria chegar.
— obrigado!! Ariel.
— ele me levou a sala imensa que tinha, me sentei e ele me serviu um cha.
— falou sorrindo;
Sei que e hibrida, meia humana e vampira. Fico honrado de conhece-la. Voce e muito bonita, nao pensei que seria tao linda tento uma parte humana.
— fiquei sem graca com o comentario.
— agora entendo como e dificil jacob ficar perto de voce. - falou observado cada movimento meu com a xicara, poderia dizer que ele se incomodava com meu cheiro.
— preciso ver o jacob.
— renesmee!!! Jacob evoluiu muito no decorrer dos anos, mas nao creio que sua presenca o fara bem.
— eu preciso falar com ele, e nao sairei daqui ate consegui.
— ele esta caçando no momento, nao sei bem que horas ele vai voltar. Mas pode ficar o tempo que for preciso.
— o achei meio sinistro, ele tinha o jeito daqueles vampiros de filmes.
— vejo que seus olhos sao vermelhos. - ele sorriu com meu comentario.
— sim!!! Eu me alimento de sangue humano, nao sou muito de sangue animal, quem gosta de ser alimenta assim alem dos cullen e minha filha luna. Ela ajuda jacob como ser controla. Faco pesquisas sobre tudo; humanos,vampiros e agora lobos. Jacob quando chegou aqui, ele estava muito confuso, fiz alguns testes e isso foi maravilhoso, uma especie diferente de vampiro. Jacob e unico, um caso raro.
— olhei as fotos que tinha nos moveis da sala. Um deles tinha jacob e luna.
— foi quando luna apareceu.
— filha temos visita, esta e renesmee, a esposa do jacob.
— ela era como pai, jovem,loira e muito bonita.
— renesmee!!! Prazer, me chamo luna, jacob foi caçar, ele sabe que esta aqui?
— nao!! Vim sem avisa. - olhei com cara de poucos amigos.
— tudo bem!! Seja bem vinda e sinta-se na sua cada, pare de olhar para ela assim papai, voce vai assusta-la.- falou dando beijo no rosto dele.
— vou deixa-las sozinhas, desculpe renesmee a grosseria por minha parte , e que seu cheiro e maravilhoso. - falou beijando minha mao. - ele saiu.
— vejo que voce e muito amiga do meu marido.- falei pegando na foto que tinha os dois.
— sim!! Somos, gosto muito dele.
— percebi!!! Pelo que vejo mais que amiga.
— nao gosto de rodeios renesmee, entao e verdade, gosto do jacob mais que um amigo. - ela ja estava na minha frente. Percebi que ela sabia o que queria.
— renesmee!! Eu amo o jacob, e quero ficar com ele.
— a vontade que me deu de arraca a cabeça dela, mas engoli toda a minha raiva e ciumes e disse;
Quem decidi isso e ele, nao vir aqui para saber o que senti por ele, nao me importo, so apenas com ele.
— esta na hora deu ir embora. Assim que ele chegar informe que estive aqui. Fui para a porta quando ela me segurou.
— voce nao e o melhor para ele, pode ate sido antes dele ser transformar, agora nao e mais. - olhei nos olhos dela e disse;
Como disse antes, nao me importo com que pensa, jake e meu marido e nao seu, mas jamais faria algo para magoa-lo e se voce e melhor para ele, jacob ira me dizer e nao voce, agora solte o meu braco, por que nao irei pedir novamente, posso nao ser vampira por completa como voce,mas garanto que fara se arrepender de me tocar assim mais uma vez. - ela soltou meu braço. Sair e fui para carro. O tempo estava mudando, estava para chove.
— fiquei por alguns minutos ali, esperando me acalma, quem ela pensar que e para dizer aquilo comigo - liguei para tia alice e informei que logo estaria em casa. Me pediu ter muito cuidado com a estrada.
— estava voltando quando a chuva comecou, era muita chuva, tive que para o carro na estrada, fiquei por alguns minutos esperando a chuva diminuir, parecia que nao acabava mais, voltei para estrada, quando animal atravessou meu carro, freie em cima do pobre animal, era um cachorro. Ele nao se machucou, sair do carro para ver e animal, ele sumiu na floresta. Quando vir jacob.
— jacob veio em minha direcao, estava todo molhado,meu coracao foi a mil por segundos.
— nessie!!! - falou com uma distancia 100 metros de mim.
— jake!! - minha voz saiu tao baixa que ser fosse humano nao teria ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.