Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 53
Capitulo 53




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/53

Jacob;

— estava na espanha, carlisle ficou comigo por 2 longos meses estudando sobre os meus genes de vampiro e lobo. Encontraram alguns fatores geneticos incomuns, poderia ser o que me causava o descontrole. As pesquisas nao estava me ajudando em nada, apenas descobrindo sobre o que eu  era e nao o que fazer com que estava dentro de mim. Mesmo assim carlisle achou melhor eu ficar por que ariel poderia ter as respostas, levaria um tempo, mas era necessario eu esta ali.
— carlisle partiu, enquanto eu fiquei com sinistro ariel, rsrsrs ..  Ele era sinistro mesmo. Acabei conhecendo a sua auxiliar, sua filha luna. Uma mulher bonita e com jeito nada comum. Ela tinha aparecia ter uns 24 anos. Ela chegou logo apos carlisle parti para forks. Ela estava fazendo alguns estudos na escocia, nao sei bem o que era,apenas soube que era algo que ajudaria algumas doencas humanas. Luna era cientista diferente de ariel. Ele nao era fã de humanos, ja luna era como familia cullen, se alimentava de animais e tentava descobri curas e solucinar algumas fatores geneticos. Logo que soube que um  vampiro com genes de lobo estava com pai, ela veio imediato.
— luna era engracada, poderia dizer ate que muito simpatica. Ficamos amigos e decidi ficar por mais tempo, ela me garantiu que poderia me ajudar a controlar minha sede.
— eu sentia muita falta da minha vida na reserva, sierra nevada era tao linda quanto a reserva, mas nao tinha o principal, nessie e meus filhos, sem contar com as matilhas e amigos.
— os meses foram passando e nessie sempre ligava, eu nao atendia suas ligacoes, ela sofria com que estava fazendo, mas eu nao poderia da esperancas ate saber como eu ficaria e nao poderia ter contato com ela, so em saber que ela ligava eu queria sair corredo e ir atras dela. Eu poderia machuca-la.
— toda semana chegava cartas, alguns cheguei a ler e depois parei, doia muito nao esta com ela.
— queria que ela segui-se a vida, minha rejeicao poderia fazer ela acha que eu nao me portava  com ela.
— cincos anos ser passaram e luna cada dia estava  mais proxima de mim, aquilo me fazia me senti bem, ter alguem para conversa, percebi que luna queria mais do que eu poderia da. Isso me incomodava, eu tinha minhas necessidade de homem, era muito sedutora, mas eu jamais trairia nessie.
— luna me ensinou a ter auto-controle perto dos humanos, com isso poderia chega perto dos meus filhos, nessie chegou vir me visita, mas ates de consegui ver seu lindo rosto, novamente perdi o controle, o cheiro dela me deixava maluco, o que mais temia aconteceu, a pessoa que mais amava na vida nao poderia ser mais minha. Eu a colocava em perigo. Meus filhos comecaram a me visita, era momento mais feliz que tinha, te-los proximo. Amy sempre muito amavel e andrew nao gostou muito da luna, ele percebeu de cara que luna estava apaixonada por mim. Mas nunca disse nada, apenas observava e sempre falava como nessie era doce e unica.
— passou decadas, 20 anos ser passaram longe da nessie, mesmo assim amava intensamente, anos atras bella e edward vieram me visita. Bella virou quase teve uma discussao com luna ao perceber  que luna queria ser mais que minha amiga. Deixei claro a bella que nao tinha nada com a luna , que jamais trairia minha pequena, mesmo assim ela ficou brava e irritada, edward estava mais calma que normal. Ele sabia que eu amava nessie mais que tudo na vida.
— na ultima vez que andrew e amy esteve aqui, andrew quis conversa comigo sobre nessie.
— me perguntou se eu amava luna. Eu nao sabia de onde ele tirou aquela ideia, nao neguei a ele que gostava dela, mas ama-la era impossivel. Eu amava apenas a mae dele.
— chegamos quase discultir sobre luna, deixei claro que nao era assunto dele. Que no momento certo iria resolver tudo com a mae dele. Andrew partiu chateado comigo, mas foi preciso ser assim.
— apos eles partirem, luna veio falar comigo. Ela pratimante ficou nua em minha frente, aquilo me levou quase a loucura, me segurei como nunca. Eu nao poderia fazer aquilo com a nessie, por mais que deseja-se luna naquele momento.
— passou dois dias e fui caçar sozinho, as coisas entre  mim e luna ficaram estranha, voltando da minha caçada senti o cheiro conhecido, nao poderia ser, ela nao seria louca ao ponto de esta aqui, ouvir uma barrulho, era um  carro freando, estava  chovendo, tinha a certeza que era nessie.
— fui rapidamente, quando um cachorro entrou na floreste, sair entre as arvores e vir nessie descendo do carro. Se meu coracao bate-se estaria a mil, ser meu corpo fosse quente quanto antes estaria tocando sua pele para aquecer. Que saudade tinha dela. Eu queria ter lagrimas para chora de tanta saudade que sentia. Apenas conseguir dizer;
—nessie!
— ela estava com os batimentos a mil, ela sentia o mesmo que eu, saudade. Ouvir ela falar meu nome muito baixo, ser fosse humano nao teria ouvido. A chuva a deixou toda molhada, mesmo assim sua beleza era nitida, seus olhos estavam com lagrimas, suas maos estava tremulas, fiquei 100 metros, mesmo assim conseguia percebe cada detalhe das suas emocoes. O tempo poderia ter passado, eu continuava amando como nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.