Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 51
Capitulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/51

Renesmee;

— havia ser passado meses, tudo voltou ao normal. Isso que dizer uma parte e claro, a parte que jake nao estava comigo.
— alec desapareceu e nunca mais ouvimos falar, ele era um volturi e sabiamos que mais cedo ou mais tarde ele iria aparece,alice estava sempre alerta.
— jake partiu do canada para espanha com meus avós.
— fazia muito tempo que nao tinha contato direto com jake. Ligava para falar com ele, mas nunca me atendia, jake estava fugindo de mim. Meu avô carlisle que sempre falava comigo sobre a evolucao dele.
— passava o tempo e cada dia me sentia mais longe dele, passava minhas noites chorando por sua ausencia.
— passei a escrever cartas por semana, ficava esperando resposta e nunca me respondia.
— o amigo do carlisle se chamava ariel, ele nao conseguia desvendar porque jake ainda tinha os genes de lobo, apenas que ele iria levar tempo para ser controla, ariel decidiu ajudar jake a ser controlar. Nao sabiamos o tempo que levaria, apenas sabiamos que poderia ser anos ou ate decadas. O que mais me incomodava nao era apenas saber o tempo e sim porque ele estava me rejeitando.
— decidir ocupar minha mente, na reserva estavam a procura de uma professora para ensinar criancas, eu decidi com a ajuda de sam a da aulas na reserva. Depois das aulas, ia ajudar meu avô no hospital. Ele estava me ensinado muito, eu passava o dia inteiro ocupada e a noite ficava com meus filhos.
— os meses foram virando anos. Ja fazia 5 anos que nao ouvia a voz dele.
— jake a 1 ano atras ja conseguia controla sua sede com os humanos e com andrew e amy. Algumas vezes fui para espanha com a tentativa de ver- lo. Quando me aproximava a 100 metros, ele perdia o controle. Nem chegava ter uma visao do seu rosto.
— percebi que o problema agora era apenas eu. Passou 20 anos, continuava mandando cartas sem retorno.
— amy se casou com seth e viviam na reserva. Andrew se apaixonou nada menos por kaiene, filha de leah e nahuel.
— eu tentava fingir para todos que estava bem, mas no fundo eu estava um caco. Me tornei medica como carlisle, amava ajudar e com isso vir o meu talento com a medicina, minha familia estava orgulhosa do que me tornei, algumas vezes minha mae falava sobre jake e preferia nao falar sobre o assunto, era isso que jake virou, um assunto que preferia nao saber. Aquilo me doia muito, mas nao queria ver meus filhos e minha familia sofrendo com o que sentia pelo jake, me doia muito. Eu nao sabia como o tempo passou e meu amor por ele nao diminui nenhum centimetro, poderia dizer ate que o amava mais.
— minguel meu tio, ja era um homem feito, minha mae anos atras explicou nossas condicoes e ele e claro queria saber mais. Por fim minha mae abriu o jogo. No comeco ele ficou com receio e depois tudo voltou como era. Meu avô charlie nos deixou alguns anos atras, foi duro para todos perde-lo. Sue volto a mora na reserva. Ela sentia muita falta do vovô. Ela me ajudava no posto que montamos dentro da reserva. A reserva estava mais estruturada e o posto de saude contava com 3 medicos, os dois eu ajudei a forma. Fazia meio turno la,o outro no hospital da cidade com carlisle, e duas vezes na semana dava aula ainda para as criancas, a professora estava doente e por isso eu dava aulas.
— andrew ainda morava comigo, ele e amy viajava 3 vezes no ano para ver o jake. Eles falavam pouco sobre o pai em minha frente. Sabia por eles que jake ainda nao controla sua sede referente a mim.
— fui buscar amy e andrew no aeroporto. Eles estavam chegando da espanha, passaram 1 mes com pai.
— ao chegar em casa, percebi que andrew estava estranho. Nao quis perguntar, mas sabia que era algo sobre jake.
— amy ficou tempo e depois foi embora.
— leah e nahuel ser mudaram para a reserva algum anos atras,andrew saiu e foi visita a namorada.
— eu queria saber o que havia acontecido na viagem, mas nao poderia usar o meu don com andrew, ele nao deixaria.
— fui para o quarto dele e peguei a mala para arrumar. Ao abri, tudo uma bagunca, era incrivel como ele ainda parecia uma crianca, adora deixa as coisas fora do lugar, a mala nao seria diferente, tudo uma mistura; sapatos,roupas, escova de dente, tudo junto. Ate momento que vir umas fotos. Era jacob e os filhos juntos. Aquilo me emocionou, sentei e comecei a ver as fotos que tinha.
— foi quando vir uma mulher com jake na foto. Eles estavam muito proximos, nunca vir jake assim com nenhuma mulher. Aquilo me deixou irritada, comecei a imagina milhoes de coisas. Andava de lado para o outro, sem acredita que ele poderia ter alguem.
— sair correndo e fui na casa de amy. Ao chegar toquei a campanhia.
— mae!!- ela me olhou sabendo o por que estava ali. Me deparei com os meus pais e alice no sofa.
— entao e isso, todos sabiam que jacob tem alguem, menos eu.
— calma mae!!! Nao e isso que esta pensando.
— nao!!! Amy, por que todos estao aqui entao? - falei me sentindo traida pela minha propria familia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.