Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 50
Capitulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/50

Jacob:

— passou dois dias depois do acontecido com nessie. Estava no canada, uma das mansoes de carlisle. Uma mansao imensa, parecia ate castelo de tao grande. Ela ficava longe dos humanos. Alice ligou avisando que volturi chegaria em menos de uma semana e precisavamos esta la.
— sairmos do canada e voltamos a forks. Nessie nao estava na mansao cullen, ela estava com charlie e nossos filhos e ficaria na nossa casa na reserva. Eu sentia muito a falta dela e isso me consumia por dentro. Mas algo dentro de mim queria seu sangue mais que tudo, nao poderia arrisca machuca-la, nao me perdoaria jamais.
— bella nos recebeu na porta.
— jake!!! Voce ficara no quarto que era seu, ser quiser um tempo a sos.
— nao bella, obrigado, eu estou bem, so quero agora acabar com os volturi de uma vez por toda.
— jacob!! Eles nao tem ideia sobre voce, isso nos da vantagem, voce e muito forte, nunca vir um recem criado tao forte. - japper falou.
— todos ser reuniram para falar como seria, e aos poucos os vampiros aliados foram chegando. Tudo estava sendo preparado, japper ensinava como atacar os volturi para todos.
—Quando estava sem treina ia para quarto que era da nessie. Deitei na cama dela e fiquei por um tempo ali, sentindo o cheiro dela. Tentando entender como controlar, naquele momento nao me incomodava tanto, por que o cheiro era suave, mas quando sentia ela ser proximando queimava todo o meu ser. Foi quando edward entrou no quarto.
— jacob!!! Tudo bem?
— tentando esta bem, nao e facil, agora vejo como foi dificil para voce ficar com a bella.
— sim!! Sei bem o que esta passando, apesar que pelo que vejo e mais intenso para voce. Vejo pela suas emocoes que nada ser compara com que esta sentindo, nem mesmo eu conseguiria suporta o que esta ocorrendo com voce. Por que nao e so vampiro que voce e jacob. Ainda existe a parte lobo em voce. Isso o torna sem controle.
— eu nao sei o que fazer... - falei.
— quando pensei que bella havia morrido,eu entendir que o sangue dela nao era mais importante que o amor que sintia por ela. Eu preferia morrer em pensar em mundo sem ela.
— voce precisa encontra o que liga voce a renesmee, algo acima de tudo.
— eu nao faco ideia edward como fazer isso.
— no momento certo encontrara a maneira.
— ele saiu e me deixou sozinho.
— passaram os dias e chegou o momento da lutar contra os volturi.

— bella e carlisle veio falar comigo, enquanto os outros iam para fora de forks, a batalha seria numa area proxima, campo aberto a onde humanos nao passariam, seria atras das montanhas.
— jake!!! Renesme ficara na fronteira com sam e a matilha.
— o que!! Nessie lutar.
— sim!!! Precisamos de todos nessa luta, so ficaram de fora os meus netos,os vampiros nao podem saber que sao diferentes.
— nao acho boa ideia ela lutar. Nessie nunca machucou ninguem.
— entendo!!! Mas e preciso, ela nao e mais uma crianca, ela quer lutar e vai.
— carlisle o que acha disso?
— jacob!! Ela estara segura, bella jamais colocaria renesmee em perigo.
— aquilo me deixava preocupado, eu nao poderia protege-la como fiz sempre desde que ela nasceu. Mas eu era maior perigo dela, tirando os volturi das nossas vidas, ela poderia viver tranquila. E isso eu faria custe o que custar.
— estamos a onde seria a luta, logo a matilha chegou e ser posicionou.
— a guarda volturi chegou em peso, tinha muitos vampiros, acho que 3 vezes mais que nosso numero de aliados.
— bella e edward ficaram comigo mais a frente,os demais ficaram atras.
— aro e seus irmaos se aproximaram com maldito alec.
— hora!!! Hora, vejo que ja estao bem preparados, isso sera muito interessante. - aro falou.
— deixe de conversa aro, sabemos que veio para nos destruir. - edward.
— realmente nao esta errado, apenas receio que esconderam meu precioso tesouro.
— minha filha nao e trofeu, dessa vez aro, farei questao de arracar sua cabeca. - bella falou com raiva.
— que pena bella, nao sera seu dia de sorte. -caius falou.
—quem e este jovem? - marcus olhou diretamente para mim.
— alec olhou assustado.
— sou jacob black, marido de renesmee. Voce devia sabe quem sou, ja que envestigaram tanto sobre mim e renesmee anos atras.
—aro olhou para alec e disse;
Ele nao estava morto, alec. Como esta criatura ser tornou um de nos.
— eu nao tenho ideia mestre. Demetrio o deixou praticamente morto e jamais um cachorro poderia ser torna um de nos.
— sorrir com maneira que ele disse.
— esta vendo o que os cullen fizeram, uma bruxaria meus irmaos, um lobo vira um vampiro. Eles sao ameaca a todos nos. -aro.
— nunca fizemos bruxaria, apenas jacob antes de morrer deixou seu lado lobo e transformamos em vampiro.- Carlisle.
— vamos para de conversa e lutar.- falei.
— corremos em direcao a eles, eram muitos, bella edward lutavam juntos, eu apenas com soco derrubei um vampiro. Muitos vampiros me atacaram ao mesmo tempo, mas com minha forca parecia bonecos. Bella tentou ser aproxima de aro, mais os vampiros o protegia.
— lobos, nosso aliados lutando muito.
— matamos muitos vampiros, e vir alguns aliados morrendo na batalha. Com a minha forca, consegui matar muitos, eu e edward estavamos quase tirando a barreira de vampiros que nos afastava dos irmaos volturi.
— aro estava ficando aflito com a luta, ele nao imaginou que eu daria recem criado tao forte. Bella pulo a beira em cima de nos, e foi direto lutar com aro.
— gritei para edward;
Vai ajuda-la, eu me viro com resto aqui.
— a luta estava igual para ambos lados, ate chegar a matilha de sam para cabamos de vez com os volturi.
— nao havia me dado conta que alec nao estava aqui, ele devia ter ido atras da minha pequena. Fui saindo quando sam apareceu transformado em lobo. Eu conseguia ouvir os pensamentos dele.
— cade a nessie. - perguntei.
— ela esta bem, alec fugiu, nao ser preocupe.
— aquilo me deu mais raiva em acaba com aqueles malditos.
— lutamos por horas ate conseguimos acaba com todos ali, por ultimo ficou aro. Bella arracou a cabeca dele.
— queimamos todos corpos. Luta chegou ao fim.
— depois de tudo, voltei para o canada, carlisle me convidou para ir ate espanha conhece um amigo cientista vampiro, ele poderia me da algumas respostas. O que mais queria na vida era respostas e como voltar a te controle sobre as minhas acoes. Ter nessie e meus filhos de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.