Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 49
Capitulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/49

Renesmee;

— o grande dia chegou, fui direto para entrada de forks como minha mae havia me pedido, la encontrei sam e a matilha, meus pais e meus avós chegaram de carro. Eles vieram apenas para saber como eu estava e claro ser despedir caso aconteca alguma coisa, nao deixariamos eles vence esta luta.
— boa sorte querida. - minha mae falou me dando beijo na cabeca.
— meu pai me apertou e disse;
Prometa que vai ser cuidar. - claro papai.
— sam!! Cuide da nossa filha. - minha mae o abracou.
— pode deixa bella.
— meus avós como sempre, carinhosos.   Esme passou a mao em meus cabelos enquanto carlisle me abracou. Apos a despedida foram para a batalha.
— sam estava dando as ultimas orientacoes. Eu estava pronta para o luta.
—os lobos ser espalharam e so sam estava na sua forma humana. Ele disse;
Nessie, sei que tudo para voce esta sendo dificil, mas acredite que vamos vencer.
— sim!! Sam, ainda tenho contas a certa, nao posso morrer.
— ficamos parados por varios minutos so ouvindo barulhos da batalha, aquilo era torturante, eu nao sabia o que estava acontecendo.
— foi quando sentimos cheiro de vampiros, sam mandou todos ficarem em posicao. Naquele momento ele me olhou fazendo uma expressa para esta alerta e se transformou.
— saiu da floresta uns 20 vampiros. Eram muitos, entre eles, alec.
— entao e aqui que minha noiva ser encontra. Sabia que e feio sair deixando seu noivo esperando no salao com os convidados do casamento.
— eu nunca serei sua mulher.-falei com odio.
— renesmee!! Voce sera minha mulher e dessa vez nao escapara.
— vamos ver alec.
— sam e a matilha atacaram os vampiros, alec foi em minha direcao e um dos lobos entrou na minha frente. Comecou a lutar com alec.
— alec o jogou longe.
— fui para cima dele, alec desviou o soco que dei e segurou meus bracos e me encostou entre as pedras que tinha na floresta, foi com tanta forca que sangrei a cabeca com a pancada.
— voce nao e tao forte quanto eu, o cheiro do seu sangue e maravilhoso. - - Foi quando todos os vampiros por segundos ser distrairam com cheiro do meu sangue, aquele momento a matilha ganhou forca.
— Que prova alec? - perguntei enquanto ele fechava os olhos tentando controla sua vontade de morde. Dei soco na na barriga dele e dessa vez fui eu que o joguei longe.
—sam e os outros estavam ocupados com outros vampiros, eram muitos.
—Eu nao poderia deixa alec leva a melhor.  Corrir em sua direcao lembrando de tudo o que tio japper me ensinou. Assim fiz, me desvie de alguns socos e conseguir acerta- lo, cada soco que eu dava nele era pensando em tudo o que ele fez comigo, me desviava com facilidade dos dele, mas ele ser apavorou com a meia vampira que nao era tao forte quanto ele. - sorrir ironica  com seu olhar.
— um dos vampiros me segurou e alec veio em minha direcao.
— renesmee, so nao mato voce agora por que alem de aro te acha preciosa, eu gosto de voce.
— eu te odeio. -Falei
— olhei para os lados e vir que a luta estava ao nosso favor, eu precisava me solta daquele vampiro e acabar com alec.
— conseguir  quebra a mao do vampiro e sair de tras dele e arraquei a cabeca, alec viu o que eu era capaz, olhou para os lados e viu os vampiros sendo destruidos e sam veio para o meu lado.
— isso nao vai ficar assim.- alec falou e correu quando viu que quase todos da matilha estavam ao meu redor. Sam correu com outros lobos atras dele.
— fiquei por minutos ali esperando, nao poderia ir atras de alec, jake nao poderia se distrair comigo, ainds mais com corte na cabeca.
— sam apareceu em forma humana.
— voce esta bem?
— sim, so corte que logo vai curar.
— nessie!!! Ele desapareceu, os garotos foram ajudar pessoal. Aqui estara  seguro agora.
— ok!! Sam.
— ficamos ali parados, ouvindo apenas o barulho da batalha que parecia nao ter fim, era horrivel, me doia muito pensar o que poderia acontecer.
— sam estava aflito.
—sam!! Vai ajuda-los. Eu ficarei bem.
— tem certeza?
— sim!!
— sam se transformou e foi correndo. Eu fiquei ali parada por alguns minutos que pareciam eternos, sozinha, desesperada sem saber o que fazer, sem saber o  tinha acontecido. Ate o momento que veio o silencio. Apenas ouvir o barulho dos passaros saindo entre as arvores.
— foi quando ouvir diversos passos, eu nao conseguia saber se era os volturi ou minha familia e amigos.
— quando se aproximaram e percebi que era os meus pais. Corrir para abraca-los .
— voces conseguiram.-falei chorando.
— sim!!! Querida, infelizmente alguns amigos foram mortos. Mas estamos bem. Morrem 5 vampiros, amigos de japper e alice. - meu pai falou triste.
— abracei tio japper. - sinto muito tio.
— tudo bem renesmee. Eram grandes soltados, eles descansaram.
— aquele momento era de alivio e ao mesmo tempo de tristeza.
— todos foram para mansao cullen, minha mae disse que jake partiu para o canada e que gracas a ele os volturi foram derrotados. Jake tinha muito forca, ao ponto de ter destruido aro apenas com uma mao.
— depois cada um foi ser despedindo. Ate ficar apenas a familia cullen.
— minha mae contou como foi dificil a batalha, e que alec e mais 2 vampiros conseguiram fugir.
— passou uma semana e meus pais partiriam com os meus tios para tentar encontra alec, ele era uma ameca ainda. Mas nao encontraram. Minha vida voltou ao normal com meus filhos na reserva, jake ainda estava no canada e meus avôs partiriam com jake para espanha, eles iriam estudar sobre o jake com amigo vampiro. Eu teria que espera noticias sobre como isso poderia ajudar ou nao jake a ser controla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.