Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 44
Capitulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/44

Renesmee:

— eu estava fugindo  nas ruas de volterra quando vir um homem na escuridao. Seu cheiro era doce, um cheiro maravilhoso,nunca havia sentido um cheiro tao diferente e tao bom, quando me aproximei ouvir alec me chamar- renesmee ... Volte aqui. - quando corrir mais depressa deixando o homem da escuridao sem saber o seu rosto. Entrei pelas casas que tinham unidas, tentando dispistar os volturi, pulei uma janela, em   seguida  ao tentar  sair da casa por outro comodo, fui puxada por demetrio. Ele me jogou fortimente nas pratileiras de vidro que tinha na pequena casa, quando demetrio foi remessado longe, o mesmo pegou demetrio e com muita facilidade arracou a cabeca dele, demetrio sempre foi muito forte, como pode ter alguem mais forte que ele.  O vampiro estava de capuz, nao conseguia ver-lo, apenas sabia que era o mesmo que me aproximei na escuridao. Quando ouvir um voz familia. - voce esta bem?- perguntou.
— eu estava com cortes nos bracos. - estou bem. - falei me limpando e quando fui chegar perto, ele ser afastou.- eu conhecia aquela voz, nao poderia ser, estava mais aveludada, mas era do meu jake.
—jake? -Perguntei me aproximando mesmo ser negando.
— ele tirou o capuz,era  jacob.
— foi quando vir seus olhos vermelhos e sua expressa de que nao estava bem.
— se afasta agora. - ele disse, percebi seu olhar para o meu braco ferido,ele iria me atacar,quando alec me chamou.
— acorda!! Renesmee, hoje e o grande dia.
— levantei assustada, era sonho estranho, alec me olhava tentando analisa minha expressao.
— quero voce linda hoje.- falou pegando em minha mao. - so em pensar de fica minha eternidade com aquele mostro, preferia morrer.
— nahuel nao estava na cela.
— cade nahuel?- perguntei agustiada.
—  calma, ele esta bem,apenas aro esta falando com ele. Voce ira para quarto e tera algumas vampiras para te ajudar com o cabelo e roupa para o cerimonia. Nao vejo a hora de te-la em meus bracos. - aquilo me fez ter nojo e ele percebeu minha repulsa.
—terei calma, sei que vai me amar.- me deu beijo no rosto- virei com negacao.
— nunca o amaria aquele monstro, poderia passar mil seculos.
— fui para o quarto com alguns vampiros me vigiando, ao entra as vampiras ja estavam a minha espera. Fui para o banheiro e elas me acompanharam. - no banheiro nao!!!- falei.
— nao podemos deixa-la um mininuto sozinha, isso e ordem do mestre.
— para onde eu vou fugir aqui? - falei olhando para o banheiro que havia apenas uma minuscula janela.
— ok!! - estaremos esperando voce aqui. Deixe a porta aberta.- falou a vampira.
— apenas fiz que sim com a cabeca.
— a banheira estava cheia, tirei minha roupa, minha mente estava um tubilhao, eu nao sabia como meus pais me tiraria dali, quando iria acontecer, como escaparia do alec? - eram perguntas que me agustiava.
— mas apesar de tudo, o que mais me deixava aflita era pensar em jake ao ponto de achar que eu iria ver-lo outra vez. Tentando me engana, eu nao iria ver-lo,no maximo ver seu tumulo. Aquilo doia tanto. Sair do banho e fui vestida de branco e  maquiagem. Me tiraram do quarto e comecamos a passar pelos corredores que havia muitas portas,  quando meus pais  sairam de uma das portas e atacou as vampiras que estavam ao meu redor. Meu pai foi agil, minha mae usou sua super forca de recem criada e arracou a cabeca das vampiras. Minha mae me levou rapidamente para uma das portas, quanto meu pai terminava de matar as vampiras.
— mae!!! Nahuel esta aqui tambem.
— sabemos querida, carlisle e outros estao provideciando.
— como entraram aqui?- falei
— estudamos anos as portas encontramos a   maneira de fugir. Esta tudo sobre controle.
— mae e depois, eles iram atras de nos.
— renesmee esta tudo sobre controle.- nesse momento meu pai entra pela porta.
— vamos!!!
— conseguimos sair sem ser percebidos,havia tantos vampiros,muitos cheiros juntos isso facilitou nossa fuga, encontramos os outros e nahuel fora de volterra. Nem acreditava que estavamos fora dali. Minha preocupacao ainda era o que seria de nos e dos meus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.