Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 43
Capitulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/43

Jacob;

— ao abri os olhos, tudo ao meu redor era convidativo. O sons era tao nitidos, minha visao era perfeita,os cheiros mais intensos, estava em meus pensamentos quando bella me tocou.
— jacob!!!
— bella!!!- ao falar seu nome, percebi que minha voz estava mais aveludada.- ela sorriu.
— levantei e toda familia cullen estava ao meu redor. Edward estava me analisando.
— jacob!! Bem vindo de volta,voce levou mais dias que a bella para ser transformar- carlisle falou me abracando. Me assustei com a temperatura da pele, era quente e nao fria como antes.
— jacob!! Agora tem a nossa temperatura, isso que dizer que nao senti mais frio. Que entre nos vampiros a temperatura e como a de humanos. - edward lendo meus pensamentos.
— alice, rose, japper ,emmert e esme me comprimentaram.
— logo sentir o cheiro de sangue e batimentos cardiacos na outra sala . Aqueles batimentos, o cheiro, pulsa das veias me fez anda em forma vampira. Minha garganta queimava, quando edward entrou na minha frente e percebir o que estava fazendo. Do outro lado sala era seth. Como pensei em machuca-lo.
—jacob!! Voce precisa caça.
— eu...eu.. Tudo bem jake. - foi quando me veio a mente nessie.
— nessie!!! Preciso salva-la. Fui para a porta da mansao e bella me segurou.
— jake!! Voce precisa caçar agora.
— nao!! Preciso salvar nessie.
— jacob black!!! Ser for assim, ira matar humanos. Voce precisa ser controla primeiro.
— eu nao preciso de controle, eu preciso da nessie. Foi quando carlisle entrou na minha frente.
— entendo como senti. Mais nessie precisa de voce controlado. Voce nao consiguira entra em volterra nesse estado. Acredite, todos nos vamos busca-la. - carlisle falou.
— jake!!! Apesar de tudo nessie esta bem. Eu vir.- alice disse
— tudo bem!! Vamos caçar.- olhei para edward e bella que me acompanharam
— quando entrei pela floresta foi uma sensacao diferente. Minha parte lobo nao existia mais, tudo ao meu redor era mais vivo. Comecei a correr. Agora entendia como vampiros ser sentiam livres e tao unicos. Eu nao cansava, nao precisava de folego para correr. Bella e edward estava comigo. Foi quando sentir o cheiro do primeiro animal, um cervo grande. Analisei em minimos detalhes em segundos, algo jamais feito tao rapido ser fosse humano ou lobo. Meu ataque foi perfeito, a presa estava no chao, tomei seu sangue e nao me sentia satisfeito, queria mais, e assim continuei a minha cacada para saciar minha sede. Abatir no total 4 animais grandes. Edward analisava cada movimento meu, bella me olhava com atencao e serena. Foi quando edward disse;
Vamos embora jacob, sei que sua sede ainda e obvia, mas precisa ter controle, agora e recem criado, tera que ser controla para poder chegar a km de um humano, da sua antiga matilha.
— olhei fixo para edward, sabia o que ele dizia era verdade. A sede de sangue era diferente de tudo o que havia sentido quando estava vivo. Preciso me controla por nessie.
— voltamos a mansao cullen e todos estavam aprensivos, nao precisava ser um leitor de mentes para saber a preocupacao de todos. Nessie era motivo. - quando rose disse;
Alice teve uma previsao do futuro. Uma cerimonia sera feita para oficializar a uniao de nessie com alec.
— aquilo me deixou tao irritado, que poderia quebra tudo que tinha em minha frente em segundos. - edward veio em minha direcao- jacob nao vamos permitir. Ela sua esposa,nossa filha e jamais deixaremos eles controla a vida dela, nem que custe as nossas. - alice quanto tempo nos temos- falei.
— 3 dias, precisamos reunir muitos vampiros, emmert e japper estao ligando para nossos aliados. Sei que sera dificil tira-la de la com nahuel, mas estudamos bem como entrar despecebidos. Ainda mais com tantos vampiros reunidos para a cerimonia.
— nao podemos atacar jacob, precisamos tira-los de la, sem eles perceberem, ja temos planos bolado a anos, precisamos lutar fora de volterra.
—Tira-los? -perguntei
—sim!!! Leah chegou la push, seth veio informar que levaram nahuel tambem.
— aro nao aceitara ser feito de bobo, entao ira atras de nos pessoalmente, como foi feito anterior. - edward.
— rose foi a mesa e abriu uma planta. Essa planta e do casa volturi que conseguimos com antigos aliados que ser rebeleram contra os volturi.
— analisamos cada detalhe e passagens secretas que tem.
— ja alugamos um aviao. Partiremos de manha- esme falou.
— jacob!!! Andrew e amy ficaram com charlie.
— meus filhos!! - so agora me dei conta de como estariam eles. - calma jake, eles estao bem, nao precisa ficar assim, quando nos transformamos perdemos pouco a parte humana e nao conseguimos nos ligar nas emocoes familiar no primeiro momento. Nao ser culpe- falou carlisle.
— ok!! Obg
— precisamos prepara tudo para lutar contra os volturi, vamos reunir todos port angels apos chegamos de volterra. Dessa vez iremos ate fim.- falou edward.

— bella me chamou para outra sala para conversamos.
— jake!!! Voce agora e recem criado, precisa controla seu extintos, sei que e complicado, mas ser perde o controle em volterra, nao teremos chance. Voce precisa de tempo para chegar proximo a nessie. Acredito que a matilha voce conseguira ser controla, devido o cheiro que nao e agradavel, voce achou convidativo o cheiro de seth por que foi primeiro ser vivo que encontrou antes de ser alimentar. Agora que sua sede esta controlada sera diferente agora, os lobos nao e algo que gostariamos de experimentar, diferente da renesmee, seu sangue e como droga para voce.
— o que voce que dizer? - que eu machucaria a pessoa que mais amo nessa existencia.
— sim!! - o sangue da pessoa amada e mais convidativo que os outros. Porque a desejo e amor juntos. Voce nao tem mais o imprinting, ele nao permitiria voce machuca-la. Agora e diferente.
— aquilo me doi muito pensar que poderia machuca-la.
— jake!! E para o bem dela.
— tudo bem, o importante e salva-la acima de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.