Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 45
Capitulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/45

Jacob:

— depois da transformacao, eu nao era o mesmo, apenas queria salva nessie. Mas vir nos olhos de bella e edward que nao confiariam em recem criado. Ainda mais por que nao consigo me controla, eu nao poderia julga-los. Eu nao sabia quem me tornei e muito menos o que poderia fazer. O plano em ir para volterra para busca-la estava pronto. Eles deixaram claro que seria melhor eu nao ir. Aquilo me deixava furioso, mas eu nao sabia como lidar com situacoes, com humanos proximos, com a propria renesmee. Alice me garantiu que viu nessie segura e de volta. Carlisle tentava me estudar. Ele nunca havia visto um recem criado tao sedento por sangue. Queria muito ver meus filhos, eu era perigo para eles. Eu nao entendia como poderia ser tao descontrolado. Nao consegui ficar um dia sem caça. Edward me analisava o tempo todo. Eu era de alguma forma um problema naquele momento. Bella sempre tentava armanizar, conversando e dizendo que um recem criado nao e facil. Eu precisava me controla. Carlisle veio falar comigo.
— jacob!!
— sim!! Carlisle
—  acho que sei o que esta havendo com voce.
— o que ser trata.- falei
— tudo indica que quando passou seu lobo para seth, ele de alguma forma nao saiu por completo. Entao quando aplicaram o veneno, voce ainda tinha o genes de lobo, nao completo e claro. Por isso ficou dias para acorda. O genes lutava  contra o veneno em voce. Pelo que vejo o veneno venceu, pelo menos o que pensamos com sua transformacao. Mas essa parte descontrolada e parte selvagem do lobo em voce. De alguma forma ainda existe em voce essa parte que voce levou tempo para controla quando ser transformou em lobo pela primeira vez.
— isso que dizer que nao vou me controla.
— nao e isso jacob, apenas tera que lidar com seu lobo e vampiro interior. Vai ter que descobri como controlar. Nao sera tarefa facil. Nunca vir nada igual. Isso explica sua forca, voce e unico, poderia ter morrido.
— eu nao tenho ideia como controla. - falei preocupado.
— vou estudar mais sobre voce depois que volta da italia.
— saiba que voce venceu maior batalha. Sobreviver a transformacao.
— rose e emmert ficaram comigo na mansao, enquanto o resto partiu para italia. Bella me pediu paciencia, que eles trariam renesmee de volta.
— eu teria que espera. Nao era meu forte seguir o que as pessoas falavam, mas nao poderia sair por ai e acabar matando humanos. Fui para quarto antigo da nessie, aquele cheiro era maravilhoso. Uma mistura de amor com desejo de sangue. Deitei na cama que era dela, fiquei um tempo la. Aquele cheiro era intrigante, minha garganta queimava como nunca, eu amava, percebi que nao poderia ficar proximo a ela, so em senti o cheiro dela nos lencoes que fazia tempo que nao era usado por ela me deixava louco, eu era risco a minha pequena. Era fato que doia muito. Enquanto nao me controlar, nao poderia esta com ela ou com qualque humano. Eu precisa me distancia de tudo, ate conseguir me controla. Decidir parti assim que tudo resolver com volturi. Era a unica maneira de ter minha familia segura. Dessa vez eu era o principal perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.