Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 4
Capitulo 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/4

Renesmee: 

— passaram alguns dias e decidir termina com jonas. Ele estava muito ligado a mim, queria saber sobre minha familia. 
— eu nao o amava e ainda tinha meu ex nahuel, que estava chegando. 
— quando fui ao brasil, acabei ficando alguns meses e me envolvir nahuel. Ele sempre foi muito legal comigo. 
— depois que fui para espanha, decidir terminar. Eu gostava dele, mas nao como namorados e sim amigos. Ele nao gostou muito de termina, eu precisava, nahuel era boa pessoa e nao era justo engana-lo. Amar ele pela eternidade nao era bem isso que eu queria.
— nunca conseguir entender direito por que nao conseguia me envolver ao ponto de ama de verdade. 
— filha!!! Nahuel chegou- meu pai falou abrindo a porta.
— como vai nahuel- minha mae falou dando um abraco.
— muito bem bella. 
— nahuel !!! - falei abracando e levando para sofa.
— minha linda renesmee, esta com muita saudades de voce. 
— tambem nahuel. Como anda o brasil? 
— esperando minha noiva- falou sorrindo.
— nao mesmo!! Que dizer pode ate ser, mas ela nao sera eu. - ele ficou serio e minha mae veio com uma bandeja de lanches.
— edward, como renesmee e dificil- falou pegando a xicara de cafe. 
— renesmee e muito ..- falou sorrindo
— papai!!!
— calma querida!! Seu pai sempre brincando. (Bella)
— o que faz aqui, nahuel? - fui direta ao ponto.
— ele colocou xicara de volta a bandeja e disse; 
Vim ver como voce estava, soube que estava namorando. 
— soube e...- olhei para meu pai, ele sorrindo sem para.
— nao estou mais, isso nao quer dizer que ficarei com voce.
— nao custa tentar- falou sorrindo para minha mae.
— tinha a sensacao que a visita do nahuel tinha haver com meu pai. 
— ele achava que seria bom, eu casar com hibrido. 
— eu nao o amava e isso eu deixaria claro. - tirei o meu escudo enquanto nahuel falava das amazonas com a mamae.
— papai! Por que fez isso? - olhei com uma olhar decepcionada.- coloquei minha mao nele, para ouvir seus pensamento, isso eu so conseguia com ele. 
— filha!! Voce ja e uma mulher, nahuel e otimo para voce. 
— o que e melhor, eu decido, nao voce. 
— e assim que pensar ?
— sim!!! Papai, ele nao me fara mudar de opiniao. 
— ele passaram umas semanas conosco, ele que frenquenta a escola com voce. - dessa fez falei ao inves da telepatia.
— o que! Agora querem me controla.
— naquele momento nahuel levantou do sofa e meu pai falou; 
Renesmee carlie cullen, nao estamos te controlando, apenas queremos o melhor para voce.- minha mae veio ate mim e quis me abraca. Eu simplesmente virei as costas e sair. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.