Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 3
Capitulo 03


Notas iniciais do capítulo

E uma fic alternativa que fiz sobre jake e nessie. Adoro as possibilidades e esta voce vai ser envolver por completos com a versao da nessie e jake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/3

Jacob; 

—10 anos ser passaram, meu pai ser foi a 3 anos, como sinto falta do velho billy. Ele sempre estava comigo nos momentos mais dificies. Quando nessie partiu, ele me fez mesmo com todo cansaco fazer uma faculdade em por angeles. Engenharia mecanica.
— E claro que tive grandes professoras, alice e rose, elas me ajudaram. 
— foi ate engracado no comeco pensar que elas me ajudariam. Estava cheio de trabalho da faculdade e elas sempre me apoiando e ate me dando aulas da materias que perdi por conta das rondas. 
— por isso sei que elas nao sao apenas tias da minha nessie e sim grandes amigas. 
— sempre andava em meus pensamentos longe na ronda. Pensava muito em tudo. Ate seth me tira dos pensamento.
— ei! Cara, vamos, nao a nada aqui- estavamos em forma de lobo. Longo voltamos a forma humana.
— ok!! - falei sem muito assunto.
— jake!!! Por que voce nao vai atras da nessie? 
— seth e muito complicado. Ela tem a vida dela, foi assim que decidir.-falei voltando para casa cullen.
— cara!! Ela e seu imprinting, ela sempre precisara de voce. 
— enquanto eu viver, estarei aqui para ela- entao jake. Por que nao vai atras dela?
— por que nao fui destinado a ser amado, apenas amar em silencio.
— nao fala besteira jake. Voce esta desistindo dela por conta de sanguessugas. 
— seth!!! Ela vivera eternamente, eu nao. Eu nao quero que ela passe a eternidade sofrendo enquanto eu nao estive aqui por ser humano. 
— entao e isso... Voce esta deixando ela por nao ser imortal. Jake, eu nunca tive um imprinting, mas sei cara que indepentende de qualquer coisa, eu iria ate fim.
— obg! Seth pela sinceridade- falei colocando a mao em seu ombro. -Seth apesar de novo sempre foi o meu melhor amigo.
— chegando na mansao cullen, alice ja estava fora da mansao a minha espera.
— jake!!! Quero falar com voce.
— ok!!! Baixinha, pode falar. - fiz com a cabeca para seth nos deixar a sos.
— jacob!! Nao esta na hora de voce ir atras da renesmee? 
— voce tambem baixinha- ela sorriu.
— vamos la jacob. - falou me puxando para dentro da mansao, para grande sala.
— jacob!! Nao a tanto perigo aqui. ja faz 10 anos que voce sofre. 
— alice!! Eu prometi a bella e ao edward que nao me envolveria na vida da nessie. 
— jacob black!!! Renesmee tem pesadelos com voce. Ela ama voce mesmo sem saber quem voce e. 
— sei que esta assim por que nao e um como nos, imortal. O que ser adianta a imortalidade ser nao viver o amor. 
— baixinha, voce anda lendo muito livros de romance.
— nao!! Apenas sei que faz tudo por ela e ao mesmo tempo nao luta pelo amo que ambos tem. 
— ela precisa de voce, precisa saber o que realmente senti.
— nunca fui a favor do que realmente fizeram com ela. Sei que quando descobri podera nao perdoa voces. 
— voces nao tinha o direito de apagar as memorias dela. 
— isso e tarde agora alice, ja foi feito.
— entendo jacob, agora voce tem a oportunidade de ver- la sem ela saber o que voce realmente e ... - alice!! Isso e loucura. 
— parece loucura, mas pense que e maneira de ver- la outra vez. Vai atras dela, ser nao quiser dizer quem e ..hum..deixe-me pensar.. Estude na escola dela. 
— o que? Essa nao, fazer colegial de novo? 
—sim!! Ela pensara que voce e aluno novo. Nahuel esta indo atras dela.
— aquele cara- fiquei bravo em saber.
— sim!! Chegara em 3 dias. 
— jacob!! Nao deixe de ver-la. Ser nao que falar com ela ok. Mas deixara nessie ficar com nahuel?
— eu nao sei alice. Ela pode escolher quem ficar, eu sou apenas dela. 
— jacob black!! Ja comprei as passagens, aluguei uma casa, falsifiquei seus documentos. E ja matriculei na escola. 
— o que!!! - isso mesmo black.
— agora o rapazinho aqui e um garoto do 3 ano. Bem vindo ao mundo cullen.- falou sorrindo
— mas a matilha, e edward e bella? 
— A matilha ficara com sam, nao ser preocupe. Eu chamei benjamin,um grande amigo da familia para nos ajudar o tempo que ficara fora. E sobre edward e bella, isso e com voce. Boa sorte!- falou me abracando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.