Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 39
Capitulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/39

Renesmee;

— apos limpa minha boca, demetrio me atacou novamente. Ele me pegou pelo pescoco. Sua forca era muita. Minha parte humana me deixava menos forte. Eu nao tinha a forca de um vampiro. Ele estava me sufocando quando alec, apareceu.
— chega demetri, voce vai mata-la assim. E nao e isso que queremos.
— ele me soltou. Estava sem ar. Tossi e me levantei com dificuldade.
— o que voces querem comigo?
— sinto muito renesmee pelo demetri, nao posso deixa-lo um segundo sozinho ele faz tudo errado- falou encarando.
— desculpe alec.
— vinhemos busca-la.
— sentir o cheiro do jacob e da matilha chegando.
— como entraram aqui sem serem percebidos.
— formos ao brasil fazer uma visita ao seu amiguinho nahuel. Que incrivel que esse tal de imprinting faz com os hibridos. - o que fizeram com a leah?
— primeiramente deixe- me responde sua pergunta anterior. Formos ao brasil pegar uma erva que ajudaria disfarca nosso cheiro a distancia. Apesar que nao seria eficaz quando nos aproximassemos a 1 km. Mas seria o tempo suficiente para sua tia nao prever o que iriamos fazer.
— e descobrimos o envolvimento dele com uma loba. Ele nao e tao valioso quanto voce, mas queremos ele para nos ajudar no nosso proposito.
— sobre a loba, ela fugiu, mas nahuel esta em volterra sendo nosso presioneiro.
— tudo o que ele dizia me deixava apavorada, o que eles queriam realmente de mim.
— venha conosco renesmee. - pegou na minha mao como alice previu. -por que se nao vim, irei matar o seu lobo e toda a matilha dele. - soltei sua mao
— voce nao tem vampiros suficiente aqui para mata-los .
— ele sorriu e disse;
Eu nao preciso de muitos para mata-los, mas devo concordar com voce sobre precisa de mais vampiros. Lembre-se que a guarda e maior cla que existe e por mais que reune membros, jamais nos derrotaria. --Entao venha comigo antes que eu mate o seu lobo. Voce acha mesmo que nao sabemos que ser casou.
— como voce sabe? - perguntei e logo veio a mente que aro viu na mente de nahuel. - isso era problema grande.
— nahuel!!! Renesmee nao importa como sabemos.
— foi quando jake saiu entre os arvores e toda a matilha estava posicionada para atacar.
— nessie!!! Ele veio para minha frente.
— voce esta bem amor? - perguntou agustiado em me ver sangrando.
— eu estou bem.
— voce nao ira leva- la.- jake falou
— vamos ver, acho melhor voce nao atravessa o meu caminho lobo.
— sentir o cheiro da minha familia cullen.
— alec!!!- meu pai falou
— senhor edward!!! Bella e senhores e senhoras cullen. - falou ironico.
— vim buscar renesmee.
— nao deixaremos levar a nossa filha. - minha mae disse ficando ao meu lado, meu pai estava pouco mais a frente, o resto dos cullen junto a matilha.
— edward!! Voce sabe que a levaremos de qualquer maneira. Se nos impedir sera pior.
— iremos lutar e nao levara. Acredite alec, nao restara nada de voce. - ele falou rispido.
— ja chegar!!! Eu irei e pronto. Nao quero brigas. - falei olhando para meu pai ler minha mente;

Papai! Se eu nao for, eles viram matar a todos e meus filhos. Por favor, deixe-me ir, sei que encontraram uma maneira de me tira de la.

—meu pai entendeu que seria a forma de proteger amy e andrew. Nao poderiamos arriscar eles soberem deles. A sorte e que nao viram nada das lembrancas de nahael, devido ele ter indo com leah para sua aldeia, ficamos anos sem contato. Eles nao sabiam de andrey e amy.
— foi quando jake me segurou e disse:
Eles nao levaram voce.
— jake!! Por favor- ele  soltou minha  mao e ser transformou em lobo e foi em direcao a alec quando demetri o pegou e o jogou em um pedaco de arvore quebrado afiado. Ele caiu em cima que atravessou a barriga. Ele  voltou a forma humano na mesma hora.
— jacob!!! Nao!!! - corrir em sua direcao.
— jake!!! Fala comigo. -com ajuda do meu pai tiramos ele.- minha mae colocou escudo em nossa volta.
— jake!!!- ele estava morrendo. - carlisle foi ajudar e disse;
Ele esta muito ferido, eu nao sei ser podemos ajuda renesmee.- comecei a chorar. - nao vovô, ele precisa viver.
— nessie!! - falou quase nao conseguindo. - coloquei a mao em seu abdomem ferido tentando diminuir o sagramento. - vai ficar tudo bem jake. Carlisle vai te ajudar. - sabia que o ferimento era profundo demais.
— nao me deixe por favor...eu te amo. - falei desesperada. - nao podia perde- lo.
— me perdoa por nao consegui salva-la.- falou com dificuldade, eu estava todo cheia de sangue.
— nao morrar!!! Fique comigo.
— ele desmaiou, eu gritei.. O que fez!!!..
— carlisle e alguns da matilha pegaram jake e o levaram. Limpei minhas lagrimas com maos cheia de sangue do meu unico amor.
— meus pais estavam pronto para lutar.
— foi quando disse:
Agradeco a todos, mas irei com eles. Cuide de tudo mamae.- falei de forma que ela entende- se que estava falando de andrew e amy.
— meu pai sabia que nao poderia arriscar a vida nos netos.
— o alfa precisa de voces. Vao!!! Eu ficarei bem. Seth estava em forma de lobo.
— seth!! Leve a matilha, irei ficar bem.
— minha mae me deu beijo no rosto e disse;
Filha!! Eu prometo que iremos tira-la das maos de aro.
— eu sei mae. Obrigada
— sair do escuto, olhei para meus tios e vir tia alice,ela disse;
Eu sinto muito querida.
— fiz sim com a cabeca.- Tudo bem..nao foi sua culpa.
— demetri amarrou minhas maos, e quando me virei, vir o desepero de todos com minha partida. Minha dor era imensa, e nao era por conta da partida em si. Jake estava morrendo e nao poderia fazer nada. Ele partiria sem ao menos eu dizer adeus. Minhas lagrimas eram poucas perto da dor de esta perdendo jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.