Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 40
Capitulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/40

Renesmee:

— a dor era imensa, andamos por horas. Quando alec disse;
Vamos parar. Demetri vai cacar. Eu fico com ela. - ele apenas vez sim com a cabeça.
— renesmee!!! Sei que esta triste pelo seu lobo. Mas saiba que voce e muito valiosa para os volturi, principalmente para mim.
— do que esta falando alec?
— no momento certo sabera porque e valiosa para aro. Agora para mim, voce pode saber agora.
— a primeira vez que havir ainda crianca na quase guerra contra os volturi, sabia que ser transformaria na criatura mais perfeita para os meus olhos. Desde menina, voce tinha olhos profundos, algo estava nascendo dentro de mim. Sabia que voce era especial mesmo tao pequena. Aro queria atacar os cullen a anos, eu que pedir que nao. Que voce precisava ser torna adulta. Precisaria de um proposito para fazer o que pedimos, sacrificio por amor sempre foi o dilema  dos cullen. Comecamos a estudar sobre os lobos e porque eles se uniriam a especie que eles mais odiavam. Foi quando descobrimos sobre o imprinting. Matamos alguns lobos de outras aldeias para conseguir saber mais sobre os costumes. O imprinting que ele teve com voce. Isso o fez lutar pelo cullens.
— decidimos que atacaria la puhs com vampiros aliados, para que assim voces ser afasta-se do lobo. Queriamos saber como reagiria sem o lobo. Quais os efeitos desse maltido imprinting sobre voce. A analisamos distante para nem alice ou edward saberem nosso proposito. Conseguimos as informacoes com humanos que passaram despercebidos por edward. Ja que nem eles sabiam  como estavam ajudando, pequenas informacoes era valiosas entre eles.  Aro fez questao de analisa-la enquanto brincava de ser humana na escola. Edward nao estudava isso ficou mais facil, voce estava  vulneravel.
— eu gosto de voce, renesmee. Posso ate dizer que amo voce.
— o que!!! - voce nao ama ninguem alec. Quem ama nao faz o outro sofre.
— querida renesmee!!! O sofrimento faz parte. Voce acha que nao sofri todos esses anos esperando a oportunidade de pode te-la. Sabendo seus envolvimentos com humanos e com esse lobo.
— eu tenho nojo de voce- falei com raiva
— voce tera a eternidade para mudar sua opiniao.
— eu jamais ficarei com voce.
— vamos ver senhorita cullen. Voce e minha agora. - falou me segurando com forca, colocando a boca proxima. 
— nem pense em me beija. - ele sorriu
— nao irei ainda beija-la. Mas algo me diz que logo sera minha.
— ele me soltou, demetri apareceu,  e formos para um  pequeno aeroporto a onde havia um aviao pequeno, e  formos para volterra.
— tudo aquilo era pesadelos. Jake nao saia da minha mente. Como poderia viver sem jake e meus filhos.
— quando coloquei meus pes em volterra, pensei o quanto seria infeliz ser fosse viver ali. Nao era por conta da cidade, mas apenas pelo os volturi. Os monstros que sempre esteve na minha vida, nos meus pesadelos.
— alec me levou diretamente para ver aro, caius e marcos.
— eles sentandos como reis. Era isso que eles se sentiam.
— ate que enfim chegou a nossa preciosa renesmee...- aro falou batendo palpas.
— ele saiu de onde estava sentando e pegou em minha mao.
— que incrivel!!! Ela e como a mae, nao consigo ver nada.
— deixe- me ver alec.- pegou na mao dele e viu o que houve.
— ele estava serio, olhou para mim e disse;
Minha preciosa renesmee, sinto muito por tudo, mas e proibido ser envolver com lobos. Os cullen sempre fazendo o contrario de nossas leis. Fez esta bela crianca sofre, meus queridos irmaos. Deixaram ela se apaixonar por um lobo. 
— agora esta conosco querida e daremos a voce o que realmente precisa, regras e a lei acima de tudo da nossa guarda.
— olhei para ele e fui direta ao ponto.
— o que voce que de mim aro?
— ele colocou a mao no meu ventre.
Queremos o que voce pode gerar, querida renesmee.- me afastei dele.
— agora eu entendi a onde alec queria chegar.
— o que voces querem com uma crianca?
— sabemos que pode gera filhos. Queremos criancas imortais. Criancas que ser tornaram adultas e poderam passar  descecebidas pelos humanos. Podera anda no sol sem brilhar em qualquer lugar do mundo. Elas irao pode esta em todos os cantos do mundo trabalhando para nos. Assumindo governos, delegacias, hospitais, qualquer coisa que quisemos.
— entao e isso, quer hibridos que trabalhem para voces ter controle das acoes humanas sem serem percebidos.
— jamais darei filhos a voces.
— renesmee!!! Voce nos dara o que quisermos.
— por que eu, se voces sabem como fui feita.
— por que humanos sao frageis. Tentamos com algumas humanas, mas sem sucesso. A excessa foi voce e nahuel.
— o que fizeram com nahuel?
— nada por enquanto- marcus falou.
— nahuel nao pode da o que queremos como voce. Mas pode trabalha para nos,caso nao queira iremos matar a loba dele como fizemos com seu - falou caius.
— queridos irmaos!! Vamos deixa-la descansa. Leve ela para cela especial.
— fui para cela, quando vir nahuel na outra.
—Nahuel?
— renesmee!!!
— o que fizeram com voce? - ele estava todo machucado.
— eu estou bem, agora eu nao sei da leah..- calma, ela esta bem, eles nao conseguiram pega-la.
— que bom!! Nao me perdoaria ser algo tivesse acontecido com ela.
— E voce, o que houve para esta aqui.
— eles querem hibridos, para controla os humanos. E para isso que me querem. Jake, o meu jake, eles o machuraram muito, eu nem sei ser esta mais vivo.- falei chorando.
— nessie!! Jacob e forte.
— eu sinto que ele se foi. Eu quero morrer com ele nahuel. Eu nao quero ficar a eternidade sem ele.
— nao fale isso!! Jacob abriu mao de voce uma vez por esse tipo de pensamento. Nao pense assim ok. - apenas fiz sim com a cabeca. Minha cela tinha cama grande, comida. Deitei na cama, e fiquei ali chorando. Tentando nao acredita que jake partiu e nao pude me despedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.