Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 38
Capitulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/38

Jacob;

— se passaram alguns meses depois, eu e nessei nos casamos na reserva, como manda a tradicao, nunca pensei nessie queria um casamento assim, ela me fazia o cara mais sortudo no mundo. Alice ficou meia desaportada porque nao organizou o casamento. Foi na praia, uma cerimonia simples, perto das festas e cerimonias luxuosas dos cullen. Me vesti como manda a tradicao da minha tribo quileute, nessie estava magnifica de vestido de noiva curto, com flores no cabelo, com alguns colares da tribo. Quem faria nosso casamento era o grande lider da tribo karibo, uma tribo proxima a nossa. Ali havia alguns vampiros convidados, apenas os mais intimos, para nos quileutes era complicado muitos vampiros. Nahuel e leah era nossos padrinhos, estavamos ser conhecendo, era bom ver-la feliz. O dia estava perfeito. Era impossivel nao ama-la, estava linda,Era o dia mais feliz da minha vida, o dia que nessie seria a senhora black. Depois formos para a lua de mel, decidimos que nao iriamos para longe, devido os volturi. Entao alice fez uma supresa, uma casa proxima a praia de la push, proxima ao penhasco, era linda, moderna e pouco mais distante das demais casas da reserva. Dava para ver o mar e sol nascer. Nunca pensei que ficaria algo tao lindo, nessie estava emocionada, eu me supreendir com o presente. No comeco fiquei meio retraido, mas como sabia que era de coracao, nao deixaria nessie fica triste por orgulho meu, estava muito feliz. Passamos nossa lua de mel na nosso na casa, que seria nosso lar.
—Passamos semanas somente eu e ela, era maravilhoso. Depois voltamos nossas rotinas normais. Ate o dia que nessie me disse que estava gravida. Eu estava muito feliz, nos estamos mais felizes que nunca com a noticia, a gestacao era rapida, mas nao dolorosa como a da bella. O bebe nasceria com a mistura de sangues.
— cincos meses depois nasceu um lindo menino que chamamos de andrew.
— andrew crescia tao rapido quanto nessie havia crescido na infancia. A sua aparecia era uma mistura de ambos. Seus olhos puxados e sua pele branca.
— passou mais 2 anos e andrew estava com 8 anos.
— ele era forte, tinha pele rigida com um vampiro, seus olhos era castanho quase cinzas. Nao sabiamos ser algum dia ele ser tranformaria em lobo, mas sabia que ele podia ler a mente da matilha mesmo nao se transformando. Ele tinha dom da forca. Ele era muito forte. Por ele ser pequeno, poderia aparece mais dons.
— apos dois anos, nessie me deu outro presente, Amy a bebe mais linda que ja vir, de cabelos pretinhos, sua pele era como de um quileute. Ela tinha os meus olhos, sua pele era como de andrew, mas ela era mais poderosa que ele, amy ja tinha dons, o da mae , a forca, o escudo e a rapidez do edward. Seus olhos mudavam de cor castanho para vermelho. Ela se alimentava mais de sangue, ja andrew de comida humana.
— passou uma decada e tudo estava bem.
— andrew e amy era nosso maior bem, nessie estava feliz,o que me incomodava as vezes era pensar sobre a que alice viu a anos atras. Eu nao deixaria eles levarem a nessie, eu morreria e nao deixaria. Seth ja estava preparado para assumir a matilha caso acontece-se algo comigo. E se nao desse certo, nessie teria nossos filhos para continuar vivendo.
— seth teve um imprinting pela amy, mas fiz ele promete que nao contaria a ela e nem a nessie. Nao era momento dele falar sobre isso com amy que estava tentando ser controla sua parte vampira. E por isso fiz seth se distancia dela, amy precisava ser controla. Sabia que seth sofria com o imprinting de nao poder contar e ficar proximo a ela, mesmo morando na reserva. Decidi esconde da nessie por que sei que ela iria ajuda seth a ser encontra com amy. Mas sabia que amy nao estava pronta para saber sobre o imprinting. Seth tambem achava melhor nao deixa- la mais confusa. Logo ela estaria adulta e seth iria poder conta a ela.
— nessie foi para mansao cullen e fiquei com andrew e amy.
— papai!! - falou amy
— oi!! Querida
— pai!! Por que e tao dificil controla minha sede.
— filha!! Voce e jovem e diferente do andrew, como carlisle estudou o comportamento seu e do seu irmao. Pelo que me disse, e que voce ate ser torna adulta por completo, sentira mais sede como ser fosse uma rescem criada. Mas isso passara quando for adulta.
— andrew desceu as escadas e disse;
Maninha logo sera adulta e ira estudar comigo. - ele deu um beijo em seu rosto e foram para a cozinha. Quando sentir um cheiro forte de vampiro.- veio em minha mente nessie.
— fui para a cozinha e disse;
Nao saia daqui por nada, ouviram bem, tem vampiros na reserva e nao podem ver voces.
— mas pai!! - falou amy
— nao!!! E uma ordem. Cuide dela andrew.
— ok!! Pai, pode deixa.
— sair correndo e me transformei em lobo. Sentia que nessie estava em perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.