Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 37
Capitulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/37

Jacob;

— eu estava aliviado depois de toda a verdade sobre imprinting e bella. Nao havia mais segredos, alem e claro da possibilidade de me torna vampiro. Isso nao contaria a ela. Nao daria falsas esperancas. Tudo estava bem e alice decidiu fazer uma festa para ofializar meu namoro e noivado ao mesmo tempo. Eu e nessie estavamos muito unidos e felizes. A com festa de noivado seria na mansao cullen, convidei toda a matilha e sam e emly para ir ao meu noivado.
— o grande noite chegou para festa do noivado, eu esta super ansioso de ver a minha pequena. Me arrumei e fui para mansao, logo apos eu chegar, os convidados comecaram a chegar. Edward e carlisle estava recebendo todos. A matilha, charlei e sua esposa sue. Foi quando me aproximei para comprimentar a todos e percebi que leah nao estava entre eles.
— cade a leah, seth?
— cara, ela esta vindo daqui a pouco. Nao sei o que deu nela, mas quis ser arrumar toda.
— ok!! Entao.
— foi quando tive a melhor visao do mundo, minha nessie descendo as escadas linda. Fiquei tao hipnotizado com tamanha beleza que esqueci que nao estavamos sozinhos. Todos sorriram com isso.

— charlei e sue veio me falar comigo e nessie, desejando os parabens. Nessoe me olhou e perguntou da leah. Logo respondi que ela estaria chegando.
— toda familia cullen e os quileutes presentes estavam ao nosso redor, felizes com noivado.
— agora esta quase uma senhora black. Falei
— sim!! Nao vejo a hora-falou olhando em meus olhos.
— foi quando leah chegou, ela estava linda, era a primeira vez que havia de vestido longo e tao arrumada. Todos olharam para ela. Ate nessie quebrar o silencio que ficou a sala com sua chegada. Ela estava sem graca, ate que ela olhou para nahuel. Ficou por alguns segundos parada sem se mexer. Quando ouvir leitor de mentes do outro lado da sala dizer que ela teve um imprinting.
— fui em sua direcao.
— leah!! Voce esta bem?
— ela fez sim com a cabeca. Carlisle cortou os olhares que estava entre leah e o que havia acontecido chamando para a grande sala de jantar. Todos seguiram carlisle, menos eu,nessie,nahuel e leah.
— nahuel estava sem entender nada. Apenas chegou proximo e disse;
Voce esta bem mesmo, eu nunca havia visto voce por aqui.
— foi quando eu disse;
Ela se chama leah, a verdade e que voces nao chegaram a se conhece, ela esteve na quase guerra contra os volturi, so que bem atras da matilha, entao voce nao a viu.
— nessie a levou para o escritorio de carlisle.
— fiquei na sala com nahuel.
— nahuel!! Sei que e complicado de entender no comeco, mas para leah isso e muito pior que para voce. Ele nao disse nenhuma palavras, estava confuso.
— fui para escritorio de carliesle ver leah.
— Nessie se importaria deu ficar a sos com ela?
— leah!!
— jacob!!! Me diz que nao verdade.
— pelo que vejo o leitor de mentes tem razao, deve um imprinting
— sei que parece confuso, mas voce sempre quis ter um imprinting.- ela se levantou e disse;
— nao com sanguessuga ...
— leah!!! Ele e hibrido, e se o imprinting aconteceu e por que voces sao almas gemeas. Tudo se resolvera. Eu amo a nessie e jamais a trocaria por nada e ser pode-se escolher entre uma humana ou ama- la. Eu escolheria ela.
— o imprinting nao e uma escolha para nos, mas entenda que jamais aconteceria ser nao fosse nossa alma gemea. Isso que dizer que se apaixonaria por ele, mesmo nao sendo loba ou vampiro. Entao parece com esse preconceito e o conheca bem. Vamos volta para festa ok.
— ok!! Jacob
— formos para a sala de jantar. Nessie e nahuel apareceram logo depois. Leah tentava nao olhar para nahuel eu achava ilario aquilo, jantamos e ofializamos o noivado com as aliancas e formos para jardim que estava todo iluminado. Nessie comecou a danca, primeiro com o pai, depois com seus avôs e depois comigo
— nessei era lindo, a girava e aquilo era otimo. Estamos dancando uma musica lenta

James arthur - say you wont' let go (diga que voce nao vai embora)

Uma musica linda para momento perfeito- disse no meu ouvido. - eu sorrir.
— todos os momentos com voce sao perfeitos senhorita cullen.
— jake!! Obrigado por tudo, por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. - falou emocionada.
— senhorita cullen nao me agradeca ainda, por que isso so e comeco de tudo, vou te amar a cada momento da minha vida, farei o possivel e impossivel para esta sempre ao seu lado. Voce e meu sol, sem ele so a escuridao.
— entao senhor black, saiba que o seu sol vai querer sempre voce.- ela me beijou.
— todos estava dancando. So leah e nahuel que estavam se encarando, mas sem coragem de ir ao encontro do outro.
— jake!! Sera que eles seram como nos, complicados e ao mesmo tempo apaixonados eternamente.
— olha..eu nao sei, mas o imprinting nunca falha. Eles podem ate querer ser como nos, mas duvido que seja, somos unicos nessie. - ela sorriu com aqui e disse;
Sabia que e convecido.
— sabia sim, e que te amo tanto que duvido que alguem possa amar tanto quanto eu. Mas sei que eles vao ser acerta.
— assim foi a nossa festa. Um noite especial, dancamos a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.