Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 36
Capitulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/36

Renesmee;

Alguns meses depois eu e jake nos casamos na reserva quileute, como a tradicao deles. Tia alice ficou meia desaportada porque nao organizou o casamento, mas eu quis fazer algo que deixaria jake e matilha feliz. Era algo importante na cultura deles. Foi na praia, uma cerimonia simples e ao mesmo tempo na minha opiniao a mais linda de todas entre qualquer casamento cheio de etiquetas e saloes luxuosos. Poderia pensar assim por que era o meu casamento, mas tenho certeza que qualquer mulher no meu lugar estaria feliz com a cerimonia. Foi na praia, me vesti como uma noiva quileute, com vestido de noiva sem muito detalhes de renda curto, com flores no cabelo, com alguns colares da tribo. Era um senhor no altar, um indio que veio de outra tribo. Ali nao chamos muitos vampiros, apenas os mais intimos, para os quileutes era complicado muitos vampiros. Nahuel e leah estavamos ser conhecendo, era bom ver-la feliz. O dia estava perfeito. Jake estava com uma roupa da tribo, estava lindo. Era impossivel nao ama-lo. Era o dia mais feliz da minha vida. Minha familia cullen, minha familia nova os quileutes e nao esquecendo e claro da minha familia humana charlie e companhia. Depois formos para a lua de mel, decidimos que nao iriamos para longe, devido os volturi. Entao tia alice fez uma supresa, uma casa proxima a praia de la push, proxima ao penhasco, era linda, moderna e pouco mais distante das demais casas da reserva. Dava para ver o mar e sol nascer. Nunca imaginei algo tao lindo, fiquei emocionada, jake ser supreendeu tambem. No comeco ficou meio retraido, mas como sabia que era de coracao dos cullens, ficou feliz. Passamos nossa lua de mel no nosso ninho, que seria casa que morariamos ate morremos, ou ate jake me deixar.
Passamos semanas somente eu e ele, era maravilhoso. Depois voltamos nossas rotinas normais. Ate o dia que descobri atraves de enjoos que estava gravida. Jake estava muito feliz, nos estamos radiantes com a noticia, minha gestacao era rapida, mas nao dolorosa como a da mamae. O meu bebe tinha o sangue entre misturas de racas, nao saberiamos como seria. Mas ao contrario do que houve com minha mae bella e como eu seria, todos acreditavam que seria uma crianca perfeita, que daria tudo certo. E assim foi.
— cincos meses depois nasceu um lindo menino que chamamos de andrew.
— andrew crescia tao rapido quanto eu havia crescido na minha infancia. A sua aparecia era uma mistura minha e do jake. Seus olhos puxados e sua pele branca.
— passou mais 2 anos e andrew estava com 8 anos.
— ele era forte, tinha pele rigida com um vampiro, seus olhos era castanho quase cinzas. Nao sabiamos ser algum dia ele ser tranformaria em lobo, mas sabia que ele podia ler a mente da matilha do pai. Ele tinha dom da forca. Ele era muito forte. Por ele ser pequeno, poderia aparece mais dons.
— apos dois anos, engravidei novamente, dessa vez era uma linda menina. O nome dela era amy , bebe diferente e unica. Amy era uma linda menina, de cabelos pretinhos, sua pele era de uma india. Ela tinha olhos do jake, sua pele era como de andrew, mas ela era mais poderosa que ele, amy ja tinha dons, o meu, a forca, o escudo e a rapidez do meu pai. Seus olhos mudavam de cor castanho para vermelho. Ele se alimentava mais de sangue, ja andrew de comida humana.
— passou uma decada e nada dos volturi, sera que tia alice estava errada?
— decidi falar com ela.
— oi!! Tia
— oi!! Meu anjo, cade as criancas?
— criancas tia alice? - elas ja estao bem crescidinhas
— querida!!! Para mim sempre serao criancas. Principalmente o meu afilhado andrew.
— tia!! Queria te pergunta sobre os volturi . Sera que nao teve alguma coisa errada. O futuro mudou.
— sinto muito querida!!! Mas deificilmente erro as previsoes. Falei que iria acontecer, mas nao disse quando. Eles tem a eternidade e muita paciencia para isso. Nao se preocupe, estou manitorando. Qualquer coisa estaremos aqui para protege- los .
— ok!! Voce nao viu qual a mao que alec segurava?
— nao querida!!! A visao nao mostrava. Mas vamos falar de outras coisas.
— me fala sobre amy, vai coloca- la na escola de humanos como andrew.
— eu nao sei alice, jake acha melhor que ela estude na reserva. Andrew se parece mais com os humanos, agora amy, ela tem habitos de vampiro e nao controla bem ainda sua parte vampira, ela ja esta com 15 anos, ela desenvolver mais devagar que andrew que chegou a fase adulta aos 9 anos.
— sim!! Renesmee..
— amy e muito poderosa e doce, ela entendera os motivos caso nao for estudar com irmao em breve.
— depois da minha conversa fui anda pouco. Jake estava em casa com andrew e amy. Precisava de tempo para imagina como seria minha partida caso realmente acontece- se. Tinha medo de como jake iria reagir. Mas nao deixaria eles tocaram em meus filhos.
—Entrei na floresta quando senti um cheiro de vampiro. Eu nao estava sozinha. Sera que seria aquele momento que partiria, sem me despedir do jake e minha familia.
— quando demetri me jogou na arvore. Aquilo me fez sangra pela boca, com impacto e tamanha forca. Tia alice nao tinha visto, sera que arrumaram uma maneira de enganar as previsoes dela? - passei a mao na boca para limpa o sangue. Minha parte humana estava fragilizada.
— droga!!! Como eles estraram na reserva. - era pergunta que estava na minha cabeca quando levantei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.