Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 33
Capitulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/33

Renesmee;

— sair da praia chorando, confusa com tudo o que foi dito.
— entrei a floresta dentro e andei,andei ate esta fora da reserva.
— foi quando meu celular tocou.
— oi!pai
— renesmee o diego ja esta aqui. Nos estamos a sua espera na nossa casa.  Esta tudo bem? - perguntou
— sim!!! Daqui a pouco estarei ai.- desliguei o telefone e respirei fundo. Precisava controla minhas emocoes. Eu nao poderia mudar o passado, o que ja aconteceu. Fiquei alguns minutos me recuperando do que houve e fui para a casa dos meus pais na floresta.
— ao chegar na porta minha mae ja me esperava.
— oi!! Amor
— oi!! Mamae. - entrei sem muito assunto. Ela percebeu minha frieza. Meu pai me deu beijo no rosto e logo vir diego. Um homem que aparentava ter 34 anos, loiro e alto. Era bonito e forte.
— entao essa e renesmee. - falou supreso.
— ola!!! Diego.
— edward!!! Voce nao me disse que ela ja era adulta.
— meu pai sorriu e disse ;
E verdade diego, para os pais os filhos nao crescem.
— querida renesmee, voce e belissima.
— obrigado!! Diego.- foi quando o meu pai o cortou.
— diego cuidado com seus pensamento com minha filha.
— ei!!! Edward, so achei linda, como qualquer volturi vai acha-la quando a ver.
— voce nao veio aqui para falar deles, e sim para recupera as memorias de renesmee- meu pai falou direto.
—ok!!! Senta-se renesmee..isso nao vai doe nada, so feche os olhos.
— assim fiz, fechei meus olhos e sentir ele tocar minha cabeca. Foi quando comecei a lembrar da minha mae morrendo quando me deu a luz. Depois da primeira vez que vir jacob. As imagens veio com milhoes de informacoes. Quando me deparei com a cena de jacob sendo atacado por um vampiro, minha reacao. O meu sofrimento em perde-lo. Foi quando abri os olhos.
— pronto!!! Suas memorias estao de volta.
— dessa vez olhei para minha mae. Ela me fitou seria.
— obrigado!!! Diego. Falei ainda meia tonta.
— diego ficou tempo conosco, falou de suas viagens e foi direto ao ponto antes de ir embora.
— voces sabem que volturi estao a anos preparando para vim atacar voces.
— meu pai tentou corta o assunto, mas eu disse;
Deixe-o dizer papai, nao sou mais uma crianca que precisa de protecao.
—  primeiro mandaram alec e demetrio para tentar fazer uma ponte de ligacao no que desejam, depois caso nao aceitem, iram vim destrui tudo o que mais amam.
— o que ele disse, me doeu em pensar que jake e a matilha ou ate charlie estariam em perigo.
—  A belissima  renesmee a ponte entre  voces e volturi - meu pai falou;
Ja chega diego, isso e algo que iremos resolver.
— diego foi embora deixando claro o que iria acontecer.

— depois que foi embora, fui tomar um banho e me deitei na cama. Foi quando minha mae bateu na porta.
— posso entra?
— sim!!! Pode
— querida o que houve que esta estranha comigo e por que jake nao estava com voce?
— mae!!! Eu soube o que voces tiveram.
— hum!!! Entao e isso...
— quer fala sobre isso? (Bella)
— ela ser sentou na minha cama.
— mae!!! E complicado em pensar que ele te amou. Que quis me matar.
— renesmee!! Voce nao pode pensar assim, ele me ajudou muito. Gracas a ajuda dele voce esta aqui hoje. Sei que para voce  doi em saber o que houve.  Mas nao tenha duvida que ele sempre amou voce, como eu sempre amei seu pai. Os sentimentos algumas vezes na vida se confundem. Foi isso que houve entre eu e jacob.
— eu sei mae, mais e dificil.- falei abracando.
— acalma seu coracao, por que a coisas que acontecem apenas para chega   em outra.
— com o tempo ira entende, com tempo vai ver que a sempre coisas que fazemos sem saber o real motivo, ate que tudo a um proposito. No caso do jacob, era voce querida.
— ali fiquei por um tempo em seus bracos gelados e depois dormi.
— acordei me sentindo diferente depois de lembra de tudo na minha infancia. Era otimo lembrar de coisas que eram apenas uma pagina branca da minha memoria. Algumas me deixava assustada como o dia da luta contra os volturi. Eu nao procurei jacob, e sentia falta.
— fui para mansao cullen com meus pais.
— eu fiquei no belo jardim que tinha nos fundos da mansao. Nao queria conversa. Apenas ficar sozinha com meus pensamentos. Todos estavam respeitando. Precisava colocar em ordem a minha mente. Nas minhas memorias o que mais via na minha mente, era jacob no chao machucado. Eu nao queria passar por aquilo de novo. Nao queria perdo-lo. Aquelas palavras do diego sobre eu ser a ponte que volturi precisa me deixava ainda mais agustiada. Foi quando sentir o cheiro amadeirado.
— jacob!!- falei
— nessie!!
— eu precisei vim. - falou se aproximando.
— jacob!!! - eu nao conseguia falar nada.
— ele me abracou forte e disse;
Me perdoa ser fiz voce sofre com o que houve no passado.  Mas nao desista de nos por isso. Eu te amo e nao sei viver sem voce.
— olhei em seus olhos que estava angustiado
— jacob!! Eu recomperei minhas memoria. Tudo o que passamos juntos. Principalmente aquele dia que quase morreu por mim. - falei chorando. Eu quero que me prometa que nao vai ser arriscar como daquela vez, que vai deixa eu e minha familia cuidar dos volturi. - ele fez com a cabeca que nao .
— o que pensa? Que deixarei lutar com aqueles sanguessugas enquanto fico aqui. Ser voce morrer ....- naquele momento eu gritei- ser eu morrer  black serei uma vampira, e ser mesmo assim eles me matarem, eu nao quero sua matilha e nem voce ser sagrificando por mim de novo.
— e isso entao. Voce acha  deixarei eles tocarem em voce. Nao mesmo, morrei ser fo preciso, eu nao ligo ser for por voce, nessie. Eu faco qualquer coisa para voce ficar bem. - ele me segurou com forca.
— nao adiantaria dizer nada a ele. Apenas o abracei e o beijei. Nos dois estamos com rostos molhados de lagrimas. Eu sabia que nada mudaria o que ele pensava.
— eu apenas disse;
Eu te amo, e sobre a mamae e voce, eu penso que nao a nada a ser perdoado, tudo a uma razao, e voce e a minha razao de esta aqui. Eu sou sua, nascir para ama-lo. A parte da bella que voce amava sou eu. Entao senhor jacob black, te amarei pela eternidade.
— ele me beijo urgente e entre um beijo e outro apenas falou;
Eu sou seu. Sempre fui e sempre serei seu, renesmee carlie cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.