Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 34
Capitulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/34

Jacob:

— formos a praia de la push, tiramos os sapatos e colocamos os pes na agua gelada. Ela estava boba com lugar. Ficou olhando para horizonte, enquanto a segurava por tras.
— gostou?- falei em seu ouvido.
— sim!!! E lindo, que lugar lindo jake.
— voce brincou muito aqui, sabia?
— nao!! A verdade e que nao me lembro, as vezes tenho flesh, mas nada muito concreto. Mas a sensacao e maravilhosa aqui.
— que bom que ainda gosta.
— andamos, brincamos que nem crianca, nos beijamos, deitamos na praia e ficamos um tempo apenas curtindo o momento. Foi quando ela me olhou profundamente e disse;
Eu te amo!! Jacob black - sorrir com aquilo.
— voce e minha vida senhorita cullen, eu te amo mais que tudo que existe nessa vida. - passei a mao em seu rosto e ela percebeu que eu estava tenso.
— o que houve jake?
— nessie, a algo que preciso contar. Mas nao sei bem como comeca.
— abaixei a cabeca. Nessie sabia que era algo serio. Segurou meu rosto e o levantou. Era momento de dizer..
— voce pode me falar o que quiser.
— nessie!!! Espero que me escute antes de me julgar. Como seria dificil comeca, mas eu precisava.
— ok!! Jake, fale.
— antes de voce nascer, eu tive um amor nao correspondido, eu lutei por esse amor, para esta com ela, desde pequenos nos conheciamos, mas ela foi embora quando eramos pequenos com mae, depois voltou a morar com pai. Quando havir, eu me apaixonei. Foi o primeira vez que senti algo por alguem.
— naquele momento ela me interropeu e disse;
Ta jake!! Todos nos tivemos uma paixao, ainda nao to entendo a onde que chegar.
— nessie!! Deixe eu termina...por favor.- ela apenas fez sim com a cabeca.
— mas ela nao me viu no primeiro momento como eu havia. Ela se envolveu com um cara da escola. Esse cara era algo que meu pai detestava, eu nao sabia o porque. Ela apenas era minha amiga, mas eu sentia algo muito alem do que ela me dava, sua amizade. Foi quando o cara desapareceu, ela ficou muito mal, era momento de mostra a ela que eu seria a melhor opcao dela. Mas algo em mim mudou, quando me transformei a primeira vez em lobo. As primeiras transformacoes sao muito duras. Nao conseguimos controla nossa parte lobo. Foi ai que descobri que existia vampiros e lobos. As lendas que ouvia desde crianca era real. E nao imaginacao dos quileutes. Tudo fazia sentido. O cara era um vampiro. Ela amava um vampiro. - meus olhos comecaram a encher de agua, mas nao disse uma palavra, precisava ouvir ate fim, por mais que me doe-se.
— quando descobri que tinha me transformado por conta deles. Um odio mortal tive dos vampiros, principalmente do cara que estava tomando a garota que amava.
— lutei ate o ultimo momento para ela me escolher. Ela queria ser como eles. Eu poderia da a vida normal que ele nao poderia. Mesmo assim, ela preferiu ele mesmo com todos os riscos de se envolver com vampiro.
— eu nao conseguia me distancia dela, de nao me preocupar, ela ser casou. Quando soube que ela estava doente por charlie ,fui atras de noticias e soube que ela havia voltado. Ela estava gravida de algo que nao sabiamos como seria. Eu odie ver-la daquela maneira. Mas nao conseguia deixa- la. Eu me sentia um idiota. Eu nao conseguia deixa, a gravidei estava matando, eu nao era o alfa, por ela, tive que luta em viver fora da matilha de sam, por que eles queriam matar o que estava dentro dela. Nao sabiamos, a familia deles nao sabia o que ser tornaria. Eu fui contra meus irmaos apenas para protege-la o resto de tempo que tinha. Quando o bebe nasceu, ela ser foi ... Assim eu pensei.
— eu estava com odio. Eu lutei para ver-la morrer em minha frente. Quando fui ver o bebe que a matou, pensei em destrui-lo. Foi quando tudo mudou. Nao era mais a gravidade que me segurava, e sim voce renesmee.- falei chorando.
— ela estava em choque.. Nessie se Levantou da areia, ficou olhando para o ceu e o mar, andando pequenos passos para o mar. Era muito coisa para cabeca dela.
— A garota era minha mae. O bebe que a matou era eu, jake.
— eu nao conseguia dizer mais nenhuma palavra.
— por alguns segundos ficamos sem falar nada, apenas a dor de ver-la chorando.
— me aproximou.
— o imprinting te fez me amar, nao foi isso jacob?
— nessie!!! Eu te amo
— voce me ama,ou a magia de lobo, te fez me ama? - perguntou de forma rude.
— renesmee!! Eu nao entendia o por que razao fiquei ao lado de bella todo esse tempo. So depois de ver voce que tudo fez sentido. O imprinting nao faz voce amar alguem, o imprinting apenas mostra quem e sua alma gemea. Todo lobo tem seu imprinting mais cedo ou mais tarde. A magia de lobo e apenas uma maneira de nos ligar a quem amamos de verdade. Eu nao amava bella. A magia mostrava que a direcao que eu precisava tomar para ter voce. Bella era nossa ligacao. Era o sentimento profundo que eu tinha para espera voce, lutar para que ela fosse protegida a qualquer custo. Voce fazia parte dela. Isso fazia eu ama-la.
— parei em sua frente e foi ainda mais intenso possivel.
— Renesmee!! Eu amei voce, mesmo antes de voce nasce. O que me ligava a bella era voce. Sempre foi voce. Nao jogue fora o nosso amor, por algo do passado. Por que eu sempre amei voce.
— ela estava confusa.
— jacob!!! Eu preciso ir esta bem..preciso de um tempo. E muita coisa para minha cabeca. Sinto muito em nao poder assimilar toda essa informacao.
— saiu correndo... gritei seu nome.
Mas ela desapareceu na floresta. Eu nao poderia forca a me ouvir naquele momento- droga!!! - fiquei louco em pensa em deixa- la sozinha na floresta, eu sabia que por mais dificil que fosse, ela precisava de tempo. Eu amava e esperaria o tempo que fosse preciso para me perdoar. A verdade e que e mentira, estou louco para ir atras dela, nao perder um segundo. Eu precisava ter paciencia. Decidi ligar no edward, era momento de falar com ele sobre minha decisao em me torna vampiro.
— marcamos um encontro em la push.
—oi!! Edward
— jacob!!! Isso e loucura
— ele falou lendo meus pensamentos.
— eu sei, mas nao preciso que voce concorde, apenas que ajude com o veneno.
— ok!! Quem diria, o senhor black querer ser um vampiro.
— eu nao preciso te explicar leitor de mentes.
— nao mesmo, eu te entendo, faria o mesmo no seu lugar.
— voce contou a ela sobre bella e voce. Pelo que vejo, ela esta confusa. Nao ser preocupe. Cuidaremos dela. Diego ja chegou, e vou ligar nela. Renesmee vai te perdoa jacob.
— eu fiz apenas sim com a cabeca. Edward se foi.
— fui fazer ronda com matilha, precisava ocupa minha mente.
— quando amanheceu nao fui dormir, decidi ver-la, nao aguentava fica longe dela, precisa saber o que ela estava pensando sobre tudo.
— bella abriu a porta da mansao.
— oi!!!- falei sem querer muito falar sobre o que houve.
— jake!!! Ela esta no jardim. - olhei pela janela e la estava ela. Com pensamentos longe, sentada e em silencio.
— nahuel veio falar comigo.
— cara!! Vai la ... Ela vai te perdoa.
— nahuel sempre tentando ver bom lado das coisas.

Fui em direcao ao jardim.
— ela me olhou e disse;
jacob!!
— nessie!!
— eu precisei vim. - falei chegando mais proximo possivel.
— jacob!!! - nao saia nada de sua boca, apenas o meu nome.
— A abracei forte e disse;
Me perdoa ser fiz voce sofre com o que houve no passado. Mas nao desista de nos por isso. Eu te amo e nao sei viver sem voce.
— ela olhou meus olhos e viu minha angustia.
— jacob!! Eu recomperei minhas memoria. Tudo o que passamos juntos. Principalmente aquele dia que quase morreu por mim. - falou chorando.- Eu quero que me prometa que nao vai ser arriscar como daquela vez, que vai deixa eu e minha familia cuidar dos volturi. - ele fez com a cabeca que nao .
— o que pensa? Que deixarei lutar com aqueles sanguessugas enquanto fico aqui. Ser voce morrer ....- naquele momento ela gritou- ser eu morrer black serei uma vampira, e ser mesmo assim eles me matarem, eu nao quero sua matilha e nem voce ser sagrificando por mim de novo.
— e isso entao. Voce acha deixarei eles tocarem em voce. Nao mesmo, morrei ser fo preciso, eu nao ligo ser for por voce, nessie. Eu faco qualquer coisa para voce ficar bem. - a segurei com forca.
— por alguns segundos ficou calada. Ela me abracou e me beijei. Nos dois estamos com rostos molhados de lagrimas.
— ouvir apenas ;
Eu te amo, e sobre a mamae e voce, eu penso que nao a nada a ser perdoado, tudo a uma razao, e voce e a minha razao de esta aqui. Eu sou sua, nascir para ama-lo. A parte da bella que voce amava sou eu. Entao senhor jacob black, te amarei pela eternidade.
— a beijei urgente e entre um beijo e outro apenas disse;
Eu sou seu. Sempre fui e sempre serei seu, renesmee carlie cullen.
— eu daria minha vida por ela. A cada momento eu estava mais decidido que me transfomaria em vampiro por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.