Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 32
Capitulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/32

Renesmee;

— ao chegamos na praia, tirei meu sapato e fui direto colocar meus pes na agua gelada. Que lugar lindo. Fechei os olhos e logo senti jake me segurando por tras.
— gostou?- falou em meu ouvido.
— sim!!! E lindo, que lugar lindo jake.
— voce brincou muito aqui, sabia?
— nao!! A verdade e que nao me lembro, as vezes tenho flesh, mas nada muito concreto. Mas a sensacao e maravilhosa aqui.
— que bom que ainda gosta.
— andamos, brincamos como crianca, nos beijamos, deitamos na praia e ficamos um tempo apenas curtindo o momento. Foi quando olhei em seus olhos profundamente e disse;
Eu te amo!! Jacob black - ele sorriu
— voce e minha vida senhorita cullen, eu te amo mais que tudo que existe nessa vida. - passou a mao em meu rosto e sentir que ele estava tenso.
— o que houve jake?
— nessie, a algo que preciso contar. Mas nao sei bem como comeca.
— ele abaixou a cabeca. Percebi que era algo serio. Segurei seu rosto e o levantei.
— voce pode me falar o que quiser.
— nessie!!! Espero que me escute antes de me julgar. - naquele momento me preocupei, o que seria tao serio, para  deixar seu olhar tao triste.
— ok!! Jake, fale.
— antes de voce nascer, eu tive um amor nao correspondido, eu lutei por esse amor, para esta com ela, desde pequenos nos conheciamos, mas ela foi embora quando eramos pequenos com mae, depois voltou a morar com pai. Quando havir, eu me apaixonei. Foi o primeira vez que senti algo por alguem.
— naquele momento o fitei e disse;
Ta jake!! Todos nos tivemos uma paixao, ainda nao to entendo a onde que chegar.
— nessie!! Deixe eu termina...por favor.- fiz sim com a cabeca.
— mas ela nao me viu no primeiro momento como eu havia. Ela se envolveu com um cara da escola. Esse cara era algo que meu pai detestava, eu nao sabia o porque. Ela apenas era minha amiga, mas eu sentia algo muito alem do que ela me dava, sua amizade. Foi quando o cara desapareceu, ela ficou muito mal, era momento de mostra a ela que eu seria a melhor opcao dela. Mas algo em mim mudou, quando me transformei a primeira vez em lobo. As primeiras transformacoes sao muito duras. Nao conseguimos controla nossa parte lobo. Foi ai que descobri que existia vampiros e lobos. As lendas que ouvia desde crianca era real. E nao imaginacao dos quileutes. Tudo fazia sentido. O cara era um vampiro. Ela amava um vampiro. - meus olhos comecaram a encher de agua, mas nao disse uma palavra, precisava ouvir ate fim, por mais que me doe-se.
— quando descobri que tinha me transformado por conta deles. Um odio mortal tive dos vampiros, principalmente do cara que estava tomando a garota que amava.
— lutei ate o ultimo momento para ela me escolher. Ela queria ser como eles. Eu poderia da a vida normal que ele nao poderia. Mesmo assim, ela preferiu ele mesmo com todos os riscos de se envolver com vampiro.
— eu nao conseguia me distancia dela, de nao me preocupar, ela ser casou. Quando soube que ela estava doente por charlie ,fui atras de noticias e soube que ela havia voltado. Ela estava gravida de algo que nao sabiamos como seria. Eu odie ver-la daquela maneira. Mas nao conseguia deixa- la. Eu me sentia um idiota. Eu nao conseguia deixa, a gravidei estava matando, eu nao era o alfa, por ela, tive que luta em viver fora da matilha de sam, por que eles queriam matar o que estava dentro dela. Nao sabiamos, a familia deles nao sabia o que ser tornaria. Eu fui contra meus irmaos apenas para protege-la o resto de tempo que tinha. Quando o bebe nasceu, ela ser foi ... Assim eu pensei.
— eu estava com odio. Eu lutei para ver-la morrer em minha frente. Quando fui ver o bebe que a matou, pensei em destrui-lo. Foi quando tudo mudou. Nao era mais a gravidade que me segurava, e sim voce renesmee.- falou chorando.
— eu estava em choque.. Levantei da area, eu olhei para o ceu e o mar, comecei a da pequenos passos para o mar. Eu nao conseguia assimilar tudo o que havia dito. A garota era minha mae. O bebe que a matou era eu.
— eu fiquei por alguns segundos sem falar nada, apenas chorando. Nao conseguia olhar para ele. Jake nao disse mais uma palavra, esperando o momento deu reagir a tudo aquilo.
— limpei minhas lagrimas e continuava olhando para o mar. Ele se  proximou.
— o imprinting te fez me amar, nao foi isso jacob?
— nessie!!! Eu te amo
— voce me ama,ou a magia de lobo, te fez me ama? - perguntei de forma rude.
— renesmee!! Eu nao entendia o por que razao fiquei ao lado de bella todo esse tempo. So depois de ver voce que tudo fez sentido. O imprinting nao faz voce amar alguem, o imprinting apenas mostra quem e sua alma gemea. Todo lobo tem seu imprinting mais cedo ou mais tarde. A magia de lobo e apenas uma maneira de nos ligar a quem amamos de verdade. Eu nao amava bella. A magia mostrava que a direcao que eu precisava tomar para ter voce. Bella era nossa ligacao. Era o sentimento profundo que eu tinha para espera voce, lutar para que ela fosse protegida a qualquer custo. Voce fazia parte dela. Isso fazia eu ama-la.
— ele parou em minha frente e foi ainda mais intenso.
— Renesmee!! Eu amei voce, mesmo antes de voce nasce. O que me ligava a bella era voce. Sempre foi voce. Nao jogue fora o nosso amor, por algo do passado. Por que eu sempre amei voce.
— aquela palavras me deixava confusa, eu nao sabia o que pensa sobre isso. Era tao duro imagina minha mae e o jake, ele querendo me matar.
— jacob!!! Eu preciso ir esta bem..preciso de um tempo. E muita coisa para minha cabeca. Sinto muito em nao poder assimilar toda essa informacao.
— sair correndo... So ouvir ele grita meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.