Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 31
Capitulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/31

Jacob;

— dei um beijo na  minha pequena , ela acordou.
Falei;
— acorda bela adormecida.  Deitei  ao lado dela.
— oi! - falou ainda com sono.
— pelo jeito nao sentiu minha falta. - disse com malicia.
— o que sempre vou sentir na vida e sua falta.- falou bocejando.
— nessie!! Nao pense nisso, temos muito tempo juntos ainda.
— sera jake?
— aquilo me doia quando via incertezas em seus olhos;
eu, sempre vou fazer tudo para esta com voce. O que sinto e maior que tudo na vida. Voce e o que tenho, e o que preciso sempre.-  passei  mao em seu  rosto.
— jake!! Eu quero voce para sempre. Um mundo sem voce e como nao respira mais.

— hei!!! Nao fale assim, eu te amo e jamais fara algo para ser machuca ok?- aquilo me assustou em pensar que ela poderia ser machucar apenas por eu nao esta com ela.
— ok!!! - falou  com a voz ronca.
— jake!!! Casa comigo?- dei  pulo da cama.
— o que? - como assim ela estava me pedindo para casar com ela...
— hei!! Isso eu tenho que fazer senhorita cullen. - sorrir
—  nessei se levantou e foi direta ao ponto.
— jacob black, que ser casa comigo? - ela se  ajoelhei. - eu nao acreditava no que ela  estava fazendo.
—  A  levantei e disse;
E o que mais quero na vida e que seja minha esposa. - a beijei e a coloquei  na cama.
— nessie!! Voce nao acha que esta sendo apressada? Nao oficializamos o namoro ainda a sua familia -  estranhei  seu comportamento.
— jake!!! Nao quero perde tempo com coisas humanas. Apenas quero voce. Oficializamos o namoro e noivado juntos.
— ok!! Senhorita cullen.- falei sem acredita, sussurando em seu ouvido- que bom que pensa assim, por que nao vou tira voce de casa por decadas. - ela sorriu .
— ae!!! Assim vamos acabar tendo jaquezinho. - A fitei  com a cara espantado.
— voce podera engravida?
— sim!! Tenho ovulos humanos ativos. Apesar do veneno em meu sangue, eles funcionam perfeitamente.
— uau!!! Entao teremos uma grande familia, o que acha? - so de pensar em ter filhos, isso me deixa feliz.
— pode ser.. Quero ter filhos com voce. Ver seu lindo rosto nas carinhas deles.
— prefiro ver a sua- falei mega feliz.
— dormi comigo?
— sim amor!!! Sempre.
— me  ajeitei  na cama e ali ficamos abracados.
— nao conseguia tira da cabeca sobre me torna vampiro.  A amava demais . varia qualquer coisa para esta ao lado dela. Mesmo aquilo qur jamais me tornaria por vontade propria.
— acordamos cedo e tomamos cafe e formos a casa de  charlie.
— charlie  estava muito feliz com minguel e sue, charlie se assustou em saber que eu e nessie  estavamos namorando. Ele achou estranho, devido o seu tamanho que ja era de uma garota 18 anos, tambem meu envolvemento com a garota que troquei as  fraldas.  Tentei explicar, que era algo de lobo. Mas charlie preferiu nao entra no assunto. Assim era melhor. Quando falamos que iriamos anuciar o casamento, charlei quase ser engasgou com cafe.  Eu  morrir  de ir com a situacao. Minguel era garotao. Iria envelhecer como charlie. Teria  uma vida normal. Isso era bom, alguem  alem de charlie normal. Fiquei pensando enquanto minguel brincava como nessie. Fiquei por um tempo imaginado minha nessie com nosso filho.  -Ela sorriu.
— depois formos a la push, queria  apresenta a matilha. Nao poderia demora muito. Tal diego estava chegando.
— ao chegar, seth foi nossa  direcao e deu abraco.
— nessie!!! Que saudade garota.
— ela ficou sem reacao, nao lembrava dele.
— seth!! Larga minha noiva- falei com tom meio ciumento.
— calma cara, sabemos que sua garota.
— nessie!!! Esse e seth.
— oi!! Seth
— voce nao ser lembra de mim,mas nao importa, logo lembrara de todos. - falou com maior sorriso.
— logo apareceram o resto dos  rapazes e leah entre eles.
— olha quem esta aqui!!! E namorada do jacob ( embry)
— cara!! O jake vai arraca sua cabeca ( paul)
— nessie!!! Quero que conheca; leah, embry, paul e jared.
— todos falaram juntos. - oi!!nessie
— leah  foi  em minha direcao e a  abracou.
— sabemos que nao lembra de nada, mas saiba garota, que amava anda aqui, brinquei muito com voce. - falou sorrindo.
—  Logo apareceu sam e emily. A  apresentei; sam e emily .
— ficamos bom tempo conversando. Emily muito simpatica com minha pequena ,chamou para comer um lanche. Ficamos um tempo ate que a chamei  para conhece algo que nao lembrava e que amava muito quando era pequena, a famosa praia de la push.

— estava tenso, como ela iria reagir em saber sobre mim e bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.