Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

A muitas coisas ainda para ler ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/30

Jacob;

— depois dos fatos na russia, voltamos finalmente a forks. como era bom voltar para casa.
— nahuel acompanhou eu e nessie na viagem. Foi pouco estranho sentar com ele no aviao. Mas era um grande amigo da nessie e da familia cullen.
— chegando de carro, os cullen ja nos esperava do lado de fora. Alice e rose deram grande abraco nessie. A saudade entre eles era obvia. Os pais de nessie estavam felizes com a chegada na minha pequena. Bella como sempre super protetora e doce mae.
— edward era paizao, ele me analizava, mas nessie colocou bloqueio para nao ler meus pensamentos. Ele me fuzilava pelo olhos, aquilo era engracado ver o leitor de mentes nao conseguindo fazer o que mais adorava. Bisbilhota a vida aleia
— esme e carlisle sempre amaveis com todos. - nessie me olhou e disse;
Vamos entra ou voce ira a la push?
— acarecie seu rosto e disse;
Curta sua familia, eu preciso resolver algumas coisas e ver a minha matilha.- ela fez sim com a cabeca e me deu beijo na boca. - todos nos olharam e claro emert como sempre com suas piadinhas.
— e ai papai, vai deixa o lobo mal pegar a chapeudinho? - edward logo mandou ele cala a boca.- todos sorriram e nahuel comprimentou a todos e entraram para dentro da mansao.
— me transformei em lobo e fui para la push.
— encontrei todos menos sam.
— verifiquei tudo com seth e leah sobre os ultimos dias e tudo ocorreu bem.
— falei a todos que amanha iria trazer nessie. E que para ela a matilha, la push era como ser fosse a primeira vez. Para todos tomaram cuidado para nao magoa-la.
— depois fui para casa do sam, precisava muito falar com ele.
— oi!! Sam - falei entrando na casa.
— oi! Jacob- ele me abracou
— que bom que esta de volta.
— obrigado!!!
— como esta nessie?
— tudo bem sam, a verdade vim fala com voce sobre nessie.
— pode falar entao. Senta-se por favor.
— sam!!! Voce sabe sobre o que fiz para deixa nessie segura e longe de mim- ele fez sim com a cabeca.
— eu nao sou imortal como ela. Isso a pertuba muito, a verdade ambos. Eu tento dizer a mim mesmo que teremos tempo e que nao ser preocupe com tempo. Mas a verdade e que isso me tira o sono. Por mais que somos fortes, que eu nao envelhoso como voces por conta do meu imprinting com uma hibrida meia vampira, sabemos o risco que corro sempre que lutamos. Nao quero deixa-la aqui nesse mundo. Quero sempre esta ao lado dela. - falei sofrendo.
— eu entendo jacob, mas nao a nada o que fazer. Sei o que senti por que tambem tive um imprinting. Sao coisas que nao a o que fazer.
— por isso vim aqui. Sei o que vou falar parece loucura. Mas acho que no ultimo caso poderia da certo. - ele nao havia ainda entendido onde eu queria chegar.
— antes de qualquer coisa jacob, nessie tem a parte humana. Ser algo acontecer com ela?
— sam!! Ela nao morrera, que dizer a parte humana sim, a vampira nao. Quando a parte humana dela ser for. Ela sera uma vampira por completo.
— entendir!!! O que pretende fazer?
— eu lir e estudei algumas lendas da tribo. Sei que quando um alfa esta morrendo pode passar seu legado para outro. Isso me tira por alguns minutos a parte de lobo antes mesmo deu morrer, assim que transfiri. Morro humano e nao hibrido.
— entendir!!! A onde voce que chegar. Voce que vira vampiro e isso? - ele me perguntou assustado.
— sim!!! E a unica maneira de ficar com a nessie.
— voce esta maluco!! Isso pode nao da certo. O que a lenda diz apenas e que quando transferimos ficamos humanos. Isso nao que dizer que voce nao rejeitaria ou daria tempo de injetar o veneno. Jacob e quase impossivel o que pensa.
— eu sei sam!! Mais e uma chance que tenho.
— jacob!!! Cara isso e loucura, ainda mais por que nao saberemos quando ira acontecer e se dara tempo para tudo isso.
— tambem sei disso. Sam quero que me ajude quando ocorre e ninguem alem de voce e o pai da nessie saberam. Nao quero da uma chance a ela ser nao for possivel.
— quem sera o escolhido para ser o alfa?
— sera seth.- falei e ele sorriu
— uma boa escolha jacob, pensei que seria a beta, leah.
— nao!! Leah nao gosta de ser o que e ... Nao seria justo com ela. Logo tambem vai encontra seu imprinting e vai querer seguir a vida, ter filhos etc.
— esta certo jacob. Nunca pensei que um dia voce poderia pensar na possibilidade de vira um sanguessuga.
— hoje sam, eu tenho pensamento diferente sobre eles. Nem todos sao ruins. Pela a nessie, faco qualquer coisa.
— ela ja sabe sobre o imprinting e bella?
— sobre o imprinting sim, agora sobre bella, irei contar amanha quando leva-la na praia.
— ok!!! Mesmo sendo um dia um sanguessuga, sempre sera um quileute , um de nos. - ele me abracou.
— obrigado!! Sam.
— Depois de tudo resolvido, fui para mansao cullen ver minha amada.
— Ao chegar, entrei rapidamente, dei oi para a familia cullen e fui para o quarto da nessie.
— ela estava dormindo, era lindo ver-la adormecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.