Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 2
Capitulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/2

Jacob; 

— anos ser passaram e estou sem minha pequena nessie.
— como doi nao te-la por perto. Mas foi algo preciso.
— apos a quase guerra contra os volturi, forks nao era mais a mesma. Sempre a sanguessugas atacando minha matilha, colocando a cidade sempre em alerta. 
— achamos que tem o dedo de aro nisso. Como uma punicao ou ate uma maneira de acabar com cullen e os lobos. 
— bella, edward e eu, decidimos que nessie precisava esta segura e longe de todos os problemas que a envolvia. Ela era pequena e ja estava muito assustada com tudo o que houve. A cada vez que eu lutava, ela estava aflita e com olhos cheio de agua. Veio entao a ideia e claro de edward de leva nessie para longe de mim, longe de forks. No comeco eu nao aceitei,mas depois que sair com ela e bella, veio sanguessuga do nada, nem eu e nem bella percebemos a presenca. Ele conseguiu atraves de uma erva confundir os cheiros. Nos atacou e quase me matou. Nao aguentei ver sua aflicao. Seu desespero. Ela estava apavorada em mim perde. Foi entao que decidir aceita fica longe dela. 
— nao aguentava ver seu sofrimento. E sabia que ao contrario de renesmee, eu nao viveria para sempre. Por mais que eu nao envelhece-se, eu era humano, tenho forca, agilidade, mas nao como um vampiro. A possibilidade de morrer sempre era grande. E morria por nessie e a matilha. Nao quero que ela sofra quando eu parti. 
—ela nao tem culpa do imprinting, nao e justo ficar ligada a mim pela eternidade, nao sou imortal como ela. Sera melhor ela nao ter convivencia comigo. 
— bella e edward levaram nessie para outro pais. Ela sofria muito com minha ausencia, foi quando edward encontrou um vampiro chamado diego. Ele tinha dom de apagar memorias. Foi isso que ele fez com nessie. Apagou as memorias dela comigo. Nao sabiamos ser seria duravel por ela ser hibrida. 
— mas seria pelo menos o suficiente para acabamos com esses sanguessugas que estavam aterrorizando la puhs. 
— fui interropido pela loira do banheiro(rose).
—cachorro!! Como anda a ronda em la puhs? 
— tudo certo. A verdade e que faz mais de 2 dias que nao vejo vampiros. 
— ok! Jacob (alice)

— os tios de nessie ficaram para ajuda com vampiros. Apesar de tudo, eramos unidos agora para um unico bem, renesmee. 
— eles continuavam na mansao cullen e sempre nos encontravamos la, para reuniao e marcacao de ronda. 
— queriamos forks segura novamente. Para que um dia, nessie volta- se. 
— emmert e japper fazia o mapeamento. Alice e rose nos ajudava fazer as armadilhas. Sam e sua matilha sempre fazendo ronda em port angeles. Eu e minha matilha concentravamos nas fronteiras entre as cidade de forks e port angele. 
— andamos sempre cansados. Por um lado era bom, me deixava ocupado, para nao pensar no tempo longe de nessie. A mais de 10 anos que nao havia. Ela ja era um mulher. Eu nao sabia nada dela. Apenas que estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.