Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Galera!! Me desculpe pelos erros e falta de pontuacao, estou sem not e so no celular que nao ajuda muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/23

Jacob;

— ficamos todos aguardando alguma noticia da nessie, ate nahuel ligar e falar com edward, que ela queria falar com ele e bella.

— eles estavam saindo quando disse;
Quero ir junto.
— jake!!! Renesmee esta muito confusa. E melhor ficar e descansa, ela esta segura com nahuel. (Bella)
— bella tem razao. Acho que nao e momento.( edward)
— nao!! Eu irei mesmo assim. Quero pelo menos senti seu cheiro.
— ok!!!vamos (bella)
—  Ao chegar, bella e edward entraram na cabana, eu fiquei fora. Sentir o cheiro da minha pequena. Aquilo me acalmava. Eu amava tanto, tanto que chegava a doe. Era muito dificil saber que naquele momento ela estava tao brava comigo. Nao tiro a razao dela. Mas foi por ama-la que fiz.
— ouvir bella dizer que eu estava la fora.
—Nessie olhou pela  janela, meu coracao acelerou. Nao tive coragem de olhar de volta.
— ela  nao queria  falar comigo. - bella disse que eu esperaria o tempo que levar, eu sempre vou  espera. 
— olhou novamente pela janela, dessa vez olhei  de volta. Eu fiquei  nervoso pela sua rejeicao, estava ofegante. Ela saiu da janela.
— bella e edward veio falar comigo;
Jake!!! Ela te ama, da para ver que nao vai demora muito para conversarem. (Bella)
— amanha tera um baile na escola. Ela estara la. Aproveite este momento para esclarece a ela algumas coisas. Agora vai para casa e descansa. Ela esta bem. ( edward)

— fui para casa destruido. Eu iria aquele baile e mesmo ela nao querendo, eu iria dizer a ela que fiz tudo por que ela e meu imprinting.
— me arrumei, vestir um roupa que alice deixou em cima do sofa. Um terno preto. Ela sempre pensando em todos. Nao tinha como nao gosta dela.
— chegando ao baile, que estava muito animado. Vir nahuel pegando bebidas e logo veio ao meu encontro.
— oi!! -falei
— jacob!!! - vai la, acho que precisa falar com ela. - olhei e fiz que sim.
— vir  kate falando com ela. Sempre aquela garota.
— cade o seu par? - kate falou
— percebi a onde aquela garota queria chegar e disse;
eu estou aqui- falei olhando para kate.
—  Nessie respirou fundo e nao disse uma palavra e saiu.
— renesmee!!! Espera por favor.
— comecou  a andar entre as pessoas que estavam  dancando e  fui atras.
— foi quando comecou uma musica lenta e a segurei pelo braco.
— me deixe pelo menos dancar com voce, por favor.
— nessie ficou parada, me aproximei, encostei  seu corpo no meu, segurei sua mao e as coloquei em meu pescoço.
—  ela falou so uma danca- sem olhar em meus olhos.
— tudo bem!!! Sem problemas, so de esta com voce ja valeu a pena.
— estavamos dando passos curtos, nessie  colocou seu rosto em meu ombro.  falei no meu ouvido;

Sei que tem todos os motivos para me odiar, mas saiba que estarei sempre aqui por voce. Mesmo que jamais me perdoe, mesmo que jamais queira me ver, eu prometo que jamais farei algo para te magoar novamente ser me perdoa. A muitas coisas que quando estive preparada para ouvir, entendera o que nos uni mesmo com todas as nossas diferencas. Por que voce e tudo que eu tenho. Eu te amo!!!

— naquele momento ela olhou em meus olhos e disse;
Eu nunca imaginei que iria gostar de alguem tao diferente de mim, por um momento me importei com isso, depois eu so queria voce e agora me sinto confusa, eu nao consigo perdoa, tento nao acredita que voce me fez esquece de voce. Que me fez apagar tudo que vivemos. - saiu e o deixou na pista sozinho. Corrir atras dela, nao iria deixa-la ir sem explicacoes, nao dessa vez.

— nessie!! - falei  chegando a onde ela  estava la fora.
—Ela disse;
Por favor! Jacob, nao torne as coisas ainda mais dificies para mim. Eu so quero curti o baile, depois irei para forks. Eu nao sei como teve coragem de aceitar apagar minhas memorias. Minhas lembrancas com voce. Por que fez isso?
—iria dizer o porque de tudo;
Jamais viverei a eternidade com voce. Por que fui tudo o que precisou ate agora. Mas nao sou um vampiro. Nao sou imortal.- falei nervoso.
Ela disse;
entao e isso... Voce permitiu por nao poder passar a eternidade comigo. Apenas por que nao vivera tanto quanto eu, jacob!!!- falou gritando.
—como voce poderia me amar, eu era crianca, como poderia saber que eu o amo.- estava  irritada.
—Naquele momento eu iria dizer mesmo ela brava;
voce, Renesmee carlie cullen e meu imprinting.
— imprinting?- fez cara de que nao tinha ideia do que falava.
— o que e isso? - falou mais brava ainda.
— E uma magia de lobo. Imprinting a maior lei dos quileutes. Voce e minha alma gemea, tive o imprinting desda primeira vez que havia. Eu serei mesmo voce nao querendo o que precisar; seu irmao,amigo,proteto e parceiro. Voce!!! Renesmee tem uma escolha, eu nao tenho, sou apenas seu. Como seu pai mesmo fala. O seu cachorrinho.- naquele momento eu estava bravo. Por que era tao dificil dela entender que eu amava mais que minha propria vida.
— ficou apavorada- como e que e? -falou: voce acha que eu quero ser protegida, ou algo do tipo. Voce esta me dizendo que o imprinting faz voce ligado a mim para sempre ate voce morrer. -aquilo nunca havia me passado pela cabeca.
— e por isso que voce esteve na quase guerra dos volturi. Por que sou seu imprinting.
— sim!!! - falei ja desistindo que ela me perdoa-se.- Agora se nao entende renesmee que fiz tudo por amor. Ok!!! Mas nao esqueca que nao teria a eternidade para esta ao seu lado. Que a cada momento eu morro um pouco. Que so decidi aceitar apagar suas memorias apenas por saber que esse maltido imprinting poderia te ligar a mim pela eternidade e nao estaria aqui para protege-la e para ficar com voce para sempre. Vou deixa-la agora. Curta o baile. Eu posso ate nao escolher a quem amar ou renega-la, mas tenho amor proprio. E ser nao que me perdoa e direito seu. Quando decidir conversar e para de ser mimada, estarei te esperando para continuar essa conversa. -  sair e a deixei sem ouvir o que tinha a dizer.
— eu estava tao nervoso que me transformei em lobo e sair para a montanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.