Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 24
Capitulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/24

Renesmee:
— jacob saiu sem ao menos deixar eu falar.
— droga!!!- foi a primeira vez que vir ele ser transforma em lobo. Pelo menos que eu lembre.
— entrei no baile e me despedir de larissa, nao tinha clima para ficar no baile. Nahuel me acompanhou, formos para carro quando ele me parou.
— renesmee!!! Ele disse sobre imprinting?
— voce ja sabia sobre isso e nao me disse nada.- falei
— sabia sim, mas nao tinha o direito de contar.
— renesmee sei que esta muito confusa, mas nao deixe isso ser maior que amor de voces. Eu amo voce ok. Por isso to falando isso. Sei que nao sera feliz sem esse cachorro puguento. Entao pare!!! Veja as coisas como sao, ser nao perdoa-lo, jamais sera feliz. Essa merda de imprinting sei la o que, me fez ver que por mais que tenha escolha, sempre terminara nele. Sao almas gemeas. O imprinting existe apenas por que ambos sentem o mesmo. Eu queria pode ser amado por alguem como jacob ama voce. Nao perca isso garota.
— aquelas palavras me fez entender que realmente eu estava sendo mimida e infantil.
— voce esta certo nahuel. Obrigado!!!
— saimos dali e queria ir atras de jacob.
Nahael me deixou de frente a casa que jacob morava.
— renesmee!!! Estarei caçando, nada de ir atras dele. Logo ele vai aparecer.
— ok!! Senhor- falei e entrei pela janela.
— me deitei na cama, aquele cheiro nos lencois, era dele. Fiquei um tempo esperando e acabei dormindo. Ate momento que sentir algo quente deitando ao meu lado.
— jacob!!! - falei quase nao abrindo os olhos de sono.
— ei!! Nao sabia que minha cama tinha dona- falou sorrindo.
— ae!! Tem mesmo, vai dividir comigo, ou vai dormir no chao.- falei sorrindo sonoleta.
— prefiro dormi com voce.- me abracou pelas costas e fez coxinha.
— sua respiracao era calma e quente. Aquilo era muito bom de sentir. Amava aquela sensacao de seguranca que me passava. Era o melhor lugar do mundo.
— jake!! - falei quase voltando a dormi.
— sim!! Pequena.
— eu te amo !!!
— eu te amo muito mais. - ele me apertou e dormimos. - ambos estavam cansados.
— acordei primeiro, ainda estavamos como dormimos, abracadinhos. Tirei seus bracos do meu corpo e sair de fininho. Fui para cozinha. Preparei um cafe da manha e levei para quarto. Ele ainda estava dormindo. Ele suspirava tranquilamente. Como era lindo ver dormindo. Fiquei ali, um tempo namorando cada curva e detalhe de seu belo rosto. Pensando sobre o tal imprinting. O que nahuel havia me dito sobre essa magia so existi por que ambos sentem a mesma coisa. Minha escolha sempre foi ele. Nao tinha duvida que seria assim sempre. Quando me veio a cabeca sobre fica sem ele. Aquilo me doia profundamente quando ele acordou.
— bom dia!!! Bela adormecida- falei com tom engracado.
— bom dia!!! Uau, trouxe cafe da manha.
— sim!! Quero o senhor bem alimentado- dei uma uva na boca dele.
— acho que acertou em cheio. Estou com muita fome.
— jake comeu a bandeja quase toda. Depois me puxou para cama.
— voce me perdoa pelo que fiz?
— sim!! O perdou com uma condicao.
— qual?
— que nunca mais faca algo do tipo.
— pode deixa nessie. - ele me abracou e me deu logo beijo.
— aquilo me deixou com vontade de nao sair da cama. Fui para cima dele. - foi quando ele me parou.
— amor!!! Voce nao quer falar mais sobre tudo o queaconteceu todos esses anos. - olhei em seus olhos e disse;
Jake!!! Teremos tempo para isso, para me explicar tudo. Mas agora o que quero e outra coisa e dessa vez nao vai me tortura. - ele me olhou tentando encontra alguma duvida em meus olhos.
— voce tem certaza o que voce quer? Depois que eu comecar, nao conseguirei parar. Meu lado lobo esta a mil agora.- Aquele momento os olhos dele ficou cor de mel quase cinza. Entendi o que ele queria dizer com aquilo.
— sim!!! Eu quero ver o que esse lobo e capaz de fazer comigo.
— ele sorriu e disse;
Ele vai mostra tudo o que e capaz de fazer quando ama alguem.
— aquilo me fez ainda mais querer ser dele.
— naquele momento o puxei e o beijei e disse;
Voce tambem ira ver o meu lado vampira, o meu lado mais sexual senhor black.
— ele me deito e ficou em cima de mim, comecou a me da pequenos beijos, sussurou no meu ouvido;
Irei fazer amor com voce, mais com uma condicao.
— qual? - falei ja querendo que ele tira-se minha roupa.
— que seja minha namorada, noiva e esposa.
— tudo isso jake!!!- falei de forma inesperada.
— voce nao quer? - ele me perguntou com decepcao. - foi saindo de cima de mim, quando eu o segurei e disse;
Eu quero tudo com voce, isso incluir jacob ser a senhora black.- ele sorriu
— voce ja e a minha senhor black.
— entao faz amor comig meu jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.