Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 22
Capitulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/22

Renesmee;
— a noite chegou e meus pais chegaram na cabana. Sentir o cheiro de jacob la fora.
— filha!!! (Bella)
— oi!! Mamae - falei baixo
— querida!! Sei que esta decepcionada com todos nos, mas saiba que jamais fizemos algo pensando em magoa-la, apenas em protege-la. ( edward)
— eu sei!! Mesmo assim, perdoa e algo que nao consigo no momento. Por mais que ame voces.
— quero saber sobre a onde encontrar o vampiro diego. - falei sem rodeios
— eu tenho contato dele. Mas precisamos ir para forks. Diego nao iria  vir aqui, sei o que quer, suas memorias de volta.  Ja ligamos para ele. Daqui 3 dias em forks.
— ok!!! Entao estarei em forks.
— alice ja comprou as passagens e vamos amanha.
— voces vao amanha, eu irei depois.
— renesmee!!!(bella)
— filha vamos conosco, sera mais seguro. Alice teve uma visao que o vampiro alec de volterra vai pegar na mao de uma de nos cullen. Nao sabemos ainda quem e .. Pode ser voce. (Bella)
— aquilo me lembrava meu o meu sonho. Mas eu nao queria viajar com eles.
— eu irei em outro voo. Nahuel ira comigo. Ainda quero me despedir do colegio. A um baile de caridade amanha a noite. Eu irei.
— tudo bem renesmee!! Mas ira viajar no proximo voo depois do baile. Tem alguem que quer falar com voce la fora. ( bella)
— olhei pela janela, meu coracao acelerou. Minha parte humana sempre me traindo. Meu pai sorriu.
— eu nao quero falar com ele- falei irritada. - minha mae sorriu- filha, leve o tempo que levar, ele sempre vai espera voce.
— ela me deu beijo no rosto, meu pai me deu abraco e sairam.
— olhei novamente pela janela, dessa vez ele olhou de volta. Ele estava ofegante. Eu nao conseguia perdoa. Sair da janela e subir para quarto. 

— no dia seguinte fui a casa de larissa.
— oi!!! Larissa
— renesmee!!! O que faz aqui?
— precisava de uma amiga para me ajudar escolher uma roupa para baile.
— ela me pediu para entrar.
— larrisa me levou para quarto dela, que tinha um violao, alguns cds jogando no chao.
— me desculpa, eu nao sabia que iria recebe visitas.
— tudo bem!!! Nao ligo.
— renesmee!!! Voce nunca vem na minha casa, quando vem e por que esta com problemas com garotos. O que aconteceu.
— amiga terei que ir para minha cidade natal, acho que nao vamos nos ver mais. Vir aqui hoje, por que queria me despedir de voce. Sempre foi uma grande amiga,sei que a muitas coisas que nao falo a voce, mas saiba que sempre estara no meu coracao.
— eu estou apaixonada por um garoto que mentiu a vida toda para mim. Ele fingiu que nao me conhecia. Depois descobri que me conhecia desde pequena. - falei abracando.
— calma amiga!!! Acho que sei quem e esse garoto. Mas antes queria dizer que tambem amo voce. Que apesar de ser muito misteriosa, voce sempre foi uma grande amiga, sinto muito por nao fica aqui. Vou sentir muito a sua falta. Se ficara bem, eu te desejo otima viagem e que seja feliz.
— obrigada larissa.
— agora sobre tal garoto ... Humm .. Jacob black, o novato gato que kate esta afim,o garoto que mal chegou e ja causa suspiros nas garotas.
—sim!!! Simmm e jacob. - falei com vergonha.
— amiga!! Tava na cara, nunca vir seus olhos brilharem tanto. Voce sabe que kate so que jacob por que sabe que esta apaixonada por ele. Apenas por que voce tirou jonas dela.
— imaginei!!! Que garota chata. - sorrimos
— eu nao sou esperta sobre garotos, mas sei quando vejo cara apaixonado.  Jacob ama voce. E ate estranho, ele olha para voce de um jeito unico. Se ele errou com voce e complicado, mas lembra- se que ninguem e perfeito. A unica coisa que eu posso dizer que quando estive preparada para escuta o que ele tenha a dizer, voce sabera ser estara pronta para perdoa-lo ou nao.
— agora vamos procura uma roupa linda para hoje a noite. - ela falou me virando.
— larissa!! Voce gosta do nahuel? - ela ficou sem graca com a pergunta.
—  renesmee!!! Ele e deus grego, quem nao gostaria de ter nahuel ...rsrsrs.. Mas ele nao e para mim, nahuel tem algo estranho nele, que nao deixa as pessoas chegarem perto.  Como ser diz;
Eu nao sou a garota dele. Entao prefiro nao me envolver, para nao sofre a toa.
— no fundo ela tinha razao, cortei o assunto e formos as compras.
— passamos o dia nos arrumando. Ate anoitecer. Nahuel foi nos buscar. Aquela noite iria curti pouco. Nao sabia o que seria de mim depois.
— uau!! Como estao lindas- nahuel falou de queixo caido.
— seu bobo!! Estamos como sempre- falei piscando para larissa.
— formos para baile no salao da escola.
Estava muito cheio e bem animado.
— comecamos a danca ate ver kate.
— oi!! Renesmee - falou com ironia
— oi!! Kate
— cade o seu par? - falou olhando para os lados.
— foi quando sentir o cheiro que mais amava no mundo, jacob.
— eu estou aqui- falou olhando para kate.
— respirei fundo e nao disse uma palavra e sair.
— renesmee!!! Espera por favor.
— comecei a anda entre as pessoas dancando e ele atras.
— foi quando comecou uma musica lenta e ele me segurou.
— me deixe pelo menos dancar com voce, por favor.
— fiquei parada, ele ser aproximou, encostou seu corpo no meu, segurou minha mao e as colocou em seu pescoço.
— so uma danca- falei sem olhar em seus olhos.
— tudo bem!!! Sem problemas, so de esta com voce ja valeu a pena.
— estavamos dando passos curtos, coloquei meu rosto em seu ombro. Ele falou no meu ouvido;

Sei que tem todos os motivos para me odiar, mas saiba que estarei sempre aqui por voce. Mesmo que jamais me perdoe, mesmo que jamais queira me ver, eu prometo que jamais farei algo para te magoar novamente ser me perdoa. A muitas coisas que quando estive preparada para ouvir, entendera o que nos uni mesmo com todas as nossas diferencas. Por que voce e tudo que eu tenho. Eu te amo!!!

— naquele momento olhei seus olhos e disse;
Eu nunca imaginei que iria gosta de alguem tao diferente de mim, por um momento me importei com isso, depois eu so queria voce e agora me sinto confusa, eu nao consigo perdoa, tento nao acredita que voce me fez esquece de voce. Que me fez apagar tudo que vivemos. - sair e o deixei na pista sozinho. Fui tomar ar fora do baile.

— nessie!! Ele falou chegando a onde eu estava la fora.
— olhei e disse;
Por favor! Jacob, nao torne as coisas ainda mais dificies para mim. Eu so quero curti o baile, depois irei para forks. Eu nao sei como teve coragem de aceitar apagar minhas memorias. Minhas lembrancas com voce. Por que fez isso?

—porque jamais viverei a eternidade com voce. Por que fui tudo o que precisou ate agora. Mas nao sou um vampiro. Nao sou imortal.- falou com voz ronca e nervoso.
— entao e isso... Voce permitiu por nao poder passar a eternidade comigo. Apenas por que nao vivera tanto quanto eu, jacob!!!- falei gritando.
—como voce poderia me amar, eu era crianca, como poderia saber que eu o amo.- falei irritada.
— voce Renesmee carlie cullen e meu imprinting.
— imprinting?
— o que e isso? - falei mais brava ainda.
— E uma magia de lobo. Imprinting a maior lei dos quileutes. Voce e minha alma gemea, tive o imprinting desda primeira vez que havia. Eu serei mesmo voce nao querendo o que precisar; seu irmao,amigo,proteto e parceiro. Voce!!! Renesmee tem uma escolha, eu nao tenho, sou apenas seu. Como seu pai mesmo fala. O seu cachorrinho.
— eu estava apavorada- como e que e? - voce acha que eu quero ser protegida, ou algo do tipo. Voce esta me dizendo que o imprinting faz voce ligado a mim para sempre ate voce morrer. -aquilo nunca havia me passado pela cabeca.
— e por isso que voce esteve na quase guerra dos volturi. Por que sou seu imprinting.
— sim!!! Agora se nao entende renesmee que fiz tudo por amor. Ok!!! Mas nao esqueca que nao teria a eternidade para esta ao seu lado. Que a cada momento eu morro um pouco. Que so decidi aceitar apagar suas memorias apenas por saber que esse maltido imprinting poderia te ligar a mim pela eternidade e nao estaria aqui para protege-la e para ficar com voce para sempre. Vou deixa-la agora. Curta o baile. Eu posso ate nao escolher a quem amar ou renega-la, mas tenho amor proprio. E ser nao que me perdoa e direito seu. Quando decidir conversar e para de ser mimada, estarei te esperando para continuar essa conversa. - ele saiu sem me deixa falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe comentario!!! Sempre e importante saber o que os leitores estao achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.