Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 21
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/21

Renesmee;

— peguei o carro e sair sem rumo, so queria ficar longe de todas as mentiras. Estava nevando bastante, eu acelerei, como sabia que seria bem improvavel eu morrer por conta de uma batida. Quando alguem atravesou na frente do carro e freei.
— era nahuel.
— o que faz aqui? - perguntei
— vim ver como esta.
— eu o abracei chorando. - eu precisava muito de ombro amigo. Ele era como eu, o unico alem da minha familia que poderia contar sem nada em troca.
— calma renesmee!!! Nao chore esta bem?- falou passando a mao em meu rosto.
— vamos sair daqui, esta nevando muito, antes que seu carro nao saia do lugar.
— ok!!! - ele me colocou no carro e formos para uma cabana que tinha proxima a montanha. Ao chegamos, percebi que era pouco longe da cidade.
— uau!! Eu nao conhecia aqui.- falei entrando e colocando meu casaco na entrada da porta.- e muito linda. - uma cabana toda mordena, como minha tia alice diria, cabana de alto padrao.
— obrigado!! Comprei alguns anos atras e reformei.
— eu nao sabia que tinha uma casa aqui.- falei sem entender por entao morava comigo e cullen, ser tinha uma cabana.
— bom!! Na verdade e que aqui comprei na intencao de esta proximo a voce. Eu queria muito acompanha seu desenvolvimento e as vezes a havia escondido, claro com uma certa distancia, que nao senti-se o meu cheiro. - ele coçou a cabeca.
— fiquei chocada, eu nunca pensei que ele faria aquilo.
— ah!! Entao senhor queria me vigiar. - falei sorrindo.
— nao!!! Apenas queria saber ser minha futura noiva estaria bem.
— futura noiva?
— sim!!! Passei anos querendo que fosse minha. Mas voce nunca me olhou como olhou para jacob.
— aquilo me doeu, nahuel gostava muito alem do que imaginei.
— pensei que seu gostar era somente por sermos hibridos iguais.- falei seria.
— no primeiro momento sim, nao vou negar. Depois comecei a gosta de voce de verdade, seu jeito, sua beleza, sua forma de agir, seus olhos brilhantes. Tudo em voce me atrai. - naquele momento fiquei sem graca. A cabana tinha sala com fogo na lareira. Sofas grandes. Me sentei e ele ser aproximou.
— desculpa!!! Por nao conseguir sentir o mesmo.- falei de cabeca baixa.
— ei!! Nao se culpe ok? Voce e uma otima amiga tambem- falou sorrindo.
— ele me fazia me sentir a vontade.
— como conheceu jacob?
— renesmee!! Eu o conheci quando fui evitar a guerra contra os volturi.
— guerra? Volturi? - falei sem entender.
— sim!!! Volturi e como os reis dos vampiros. Vamos dizer que e isso. Nao que sao nomeados, mas e o maior clã que tem no mundo vampiro. Eles tem leis. Essas leis sao respeitadas por todos os vampiros. Quando alguem vai contra o clã volturi, esta quebrando a lei soberana. Eles matam na forma de punicao. Quando alice veio falar comigo no brasil. Ela me disse que seria contra os volturi. Eu nao iria querer participar de uma guerra contra eles. Mas foi ai que ela me falou de voce. Uma hibrida como eu, uma parceira que poderia ter. Minha tia nao queria ser envolver. Mas nao deixaria voce morrer sem ao menos conhece-la.
— foi quando fui com alice defende-la contra os volturi.
— voce ainda era pequena, e jacob estava ao seu lado. Foi a primeira vez que eu vir lobos com vampiros.
— aquilo me deixou sem palavras. Jacob sempre esteve comigo.
— por que os volturi ficariam contra a minha familia?
— voce nasceu renesmee e um amiga dos cullen pensou que era uma crianca imortal. As criancas imortais nao tem controle da sede. Os volturi nao permitiriam uma crianca imortal viva. Ela foi ate guarda volturi e disse que voce era imortal.
— seus pais foram atras de testemunhas para protege-la. Os cullen podem ter errado com voce, mas nao duvide que eles a ame. Eles morreria apenas para deixa-la viva. Voce sabe disso. Sua mae morreu para voce nascer.
— engoli cada palavra que ele disse. Eu sabia que por mais raiva que tive-se dos meus pais, sabia que eles me amava.
— sim!! Nahuel, agora entendo algumas coisas. Mesmo assim e dificil perdoar.
— entendo renesmee, mas a intecao deles nao foi machula-la. Apenas erraram na forma de agir.
— Pelo que soube, Edward e bella so decidiram apagar suas memoria, para voce ter uma vida tranquila. Voce era muito pequena quando aconteceu. Pelo que sei, ausencia do jacob a deixava muito deprimida.
— quando ele me disse aquilo, me veio na cabeca como poderia amar jacob, ele me amar, ser eu era apenas uma crianca.
— nahuel!!! Voce sabe alguma coisa sobre mim e jacob?
— renesmee o que sei e que voces se gostam desde sempre. Jacob cuidou de voce. Agora o que e isso de fato, ou por que de tudo isso, somente perguntando a ele.
— obrigado!! Nahuel por me falar isso.
— quero saber de mais uma coisa.
— o que? - ele perguntou
— quem e vampiro que pagou minhas memorias?
— o vampiro chama diego. Eu sei que agora ele esta em londres. O conheci a pouco tempo. Quando ele passou pelo brasil.
— ele e cara muito poderoso. Ele nao e muito de seguir regras. E por isso vive fungindo dos volturi. Sempre esta em lugares diferentes. Seus pais tem o contato dele. Por que a pergunta?
— quero encontra-lo. Saber se ele conseguir trazer minhas memorias de volta.
— isso tera que pergunta ao seu pai.
— bufei ao saber que teria que pedir ao meu pai, depois de tudo.
— depois que conversamos, decidir descansa. Nahuel me levou ao quarto que ele tinha. Ele me deixou la, e deitei na cama. Acabei pegando no sono.

Estava andando pela floresta, quando sentir um cheiro diferente. Foi quando vir dois vampiros de capa preta.
— ola!! -falou o vampiro.
— o que querem? - falei olhando para todos os lados.
— voce!!! - O rapaz de capa falou
— foi quando um deles rapidamente me segurou.
— o outro tirou a capa e disse;
Nunca pensei que era tao linda. - passou a mao em meu rosto.
— nao toque em mim!!! - falei quase gritando.
— venha comigo, ou sua familia nao tera chance nenhuma contra nos.
— eu nao vou!!! - ele se aproximou ao meu ouvido e disse;
Estou sentindo o cheiro de lobo a quilometros. Eu materei ele e sua matilha.
— venha comigo.

— acordei assustada.
— decidir que precisava falar com os meus pais. Apesar de tudo oque houve, eu precisava deles para entender mais sobre minha historia e o que estava por vim.
— algo dentro de mim, dizia que algo ruim iria acontecer.

— sair do quarto e pedir que nahuel liga-se para os meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.