Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 20
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/20

Jacob;

—ao chegamos de carro de frente a casa cullen. Alice parou a carro e disse;
Jacob!!! Ele ja sabe que estamos aqui. Se prepare, conheco meu irmao, ele odeia ser desobedecido. Voce chegou a beijar renesmee?
— sim!! Que dizer pouco mais que isso.- falei sem graca.
— o que!! Voces transaram- fez uma cara de horror.
— nao!! Claro que nao, que dizer quase.- passei a mao na cabeca.
— entao boa sorte!!!- ela falou rindo.
— antes mesmo de saimos do carro, bella e edward apareceram.
— o que esta fazendo aqui? - ele ja pergunta rispido.
— ele vem e se aproxima.
— como ousar a quebrar nosso acordo.
— calma edward!!!( bella)
— bella se aproxima e alice tenta amenizar.
— edward!!! Aquilo foi loucura, jacob tem o direito de esta com ela, depois de tudo que fez por nos.
— alice!! Voce esta encrecada- falou a ela com tom ameacador.
— todos voces sabiam que ele estava aqui. - olhou para bella e alice.
— edward!! Soube a pouco tempo.( bella)
— seu cachorro!! Como ousar frequentar a escola e pior,beijou a renesmee.- ele me empurou- calma edward. - falei.
— calma!!! Voce quase...- antes mesmo de termina a frase, ele me jogou contra uma arvore. - bella o segurou e renesmee, carlisle e esme sairam para fora da mansao.
— renesmee entrou em minha frente, enquanto carlisle e esme  me ajudavam a levantar.
— renesmee perguntou o que edward estava fazendo, que nao o deixaria me tocar,num tom rude. - ele pediu para ela sair da frente, bella gritou com renesmee. Foi quando ela disse que nao deixaria edward me matar por que me amava. Alice disse que sabiam que ela me amava.
— carlisle me perguntou ser eu estava bem, me chamou de jake. Renesmee virou para atras com ar de supresa da forma que ele havia me chamado, dei-me conta que meu apelido era algo que ela se lembrava. Renesmee me perguntou se eu me chamava jake.
— disse que sim!!
— Seus olhos encheram de agua, aquilo me doia na alma. Nao demorou para ela entender o que fizemos, que nao fosse verdade aquilo. Aquele momento ela estava aterrorizada, pedir para explicar. Esme pediu que  se acalma-se. Tentei me aproxima para explicar. Ela ironizou como ser nao acredita-se que naquele momento eu iria da explicacoes. Perguntou o que fizemos com ela.
Falei que sintia muito. Bella falou que fizemos achando que era o melhor. Edward disse que foi para protege-la, que ela sofria  pela  minha ausencia.
—  que nos nao  tinhamos o direito, ela nao era brinquedo ou robo para mexer com suas memorias.Pedir para explicar. Falei que sintia muito.
— renesmee estava chocada. Ela me perguntou como devia me Chamar..jacob ou jake.- limpando as lagrimas. Eu estava desesperado sem saber o que faria ser ela nao me perdo-se.
— expliquei que jake era so meu apelido.
— ela falou com tom decepcao me perguntou se eu  ajudei apagar as memorias dela. Disse que sim.bella pediu para ela entrar para explicar melhor.
—  ela perguntou como tinham feito aquilo. Edward explicou que atraves de um vampiro. Ela disse em tom alto a tamanha dor que estava sentindo. renesmee gritou dizendo que nos odiava.
— me ajolhei disse que amava. Ela falou para levantar.
— ela nao queria explicacoes.
— falou como fui capaz atraves de varias perguntas que incluia, eu fingir que nao aconhecia, que eu havia feito de idiota. Pedir que me perdoa-se.
Eu nao sabia o que fazer para ela me perdoa.

Ela falou como eu poderia falar de  amor? - estava gritando.
— que agora entendia o por que os lobos odiavam  tanto os vampiros,fez tinha feito aquilo apenas  para brincar com seus sentimentos, que no fundo eu a odiava.-  como ela poderia pensar isso.
— ela foi caminhando para dentro da mansao, quando alice gritou;
Renesmee!!! Sei que esta brava, machucada, mas a muitas coisas que precisa lembrar, para entender de fato os motivos de cada um de nos. Nao duvide que nao amamos voce.
— renesmee apenas disse que aquele tipo de amor queria distancia.

—Nessie Desceu as escadas e estavamos todos la dentro.
— mocinha!! Voce nao vai a lugar algum.( edward)
Ela disse:
Que ja tinha  18 anos, que ele  nao poderia  impedir.
— bella entrou na frente.
—dizendo para nessie nao fazer aquilo.
— ela disse que precisava ir.
— pedir que ela escute bella. - eu apavorado.
—   ela  deixou claro que nao a chama-se de  nessie, eu nao tinha o direito de chama-la  de nada, ela nao conhecia. Aquilo foi algo horrivel de ouvir.
— carlisle apenas disse;
Deixe-a ir. Ela nao e mais uma crianca. Precisa de tempo para colocar a cabeca no lugar.
— saiu , pegou o carro na garagem.
— eu estava muito agustiado.
— alice foi em minha direcao.
— jacob!! Fique calma, ela so esta com raiva.
— ela esta agora sozinha. - falei
— edward fritou;
Nao!! Nao esta, acabei de ligar no nahuel e ele vai atras dela.
— aquele sanguessuga atras da minha nessie. Pelo menos sabia que ela nao estaria so.
— alice pediu a todos muito atencao. Explicou as intencoes de aro.
— deixou claro que deviamos voltar para forks. Que iriamos espera nessie ser acalmar.
— ficamos todos ali, edward me pediu desculpas. E estamos todos a espera de renesmee nos da oportunidade de explicar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.