Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 19
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/19

Jacob;

— apos aquele momento intimo com nessie, ela partiu para casa. Fiquei a noite inteira acordado. Estava muito agitado com a chegada da alice.
— amanhaceu e sentir o cheiro da baixinha chegando.
— fui para porta receba-la.
— jacob!!!
— alice!!! Ate que enfim.- ela me abracou.
— ela foi entrando toda estilosa como sempre. Formos direto para a sala.
— vamos alice!!! O que aconteceu para vim tao urgente.
— jacob!! Faz alguns anos que minhas visoes estao muito confusas. Sabe que isso pode ter haver com algum vampiro que se aliou aos volturi.
— tive uma visao, nao foi muito clara, sempre so alguns flech.
— o que voce viu exatamente? - perguntei ja nervoso.
— vir alec volturi. Um dos vampiros de aro, ele estava pegando uma mao. A mao de alguma cullen. Depois vir a guarda volturi.
— isso que dizer o que alice?
— eu nao sei jacob. Apenas que algo ira acontecer. Nao conseguir ver mais nada, alem disso. Algo esta bloqueado minhas visoes. Nao sei a onde, quando e nem com quem ira acontecer.
— so sei que uma cullen. Nao tenho visoes alem das pessoas proximas. Aro sempre me quis,tambem apos a quase guerra, olhou para bella como intencoes. Mas, nao sei quem era.
— voce acha que ele veio pela bella?
— nao!!! Jacob, acho que e por renesmee, ela e nosso maior elo da familia cullen. Aro sabe disso. Nao sei o que ele pretende, mas sabemos o que ele e capaz.
— nao deixarei tocar na nessie. - falei com tom ameacador.
— ninguem deixara, por isso vim. Aro andou investigando sobre os quileutes.
— o que? - nao estava entendo a onde ela queria chegar.
— jacob!!! Aro viu os lobos aliados a vampiros. Isso nunca aconteceu, voce acha mesmo que ele nao iria saber o motivo disso. Quando voce foi atacado naquela epoca junto com a bella, percebir que aquilo era apenas um teste. Ele encaminhou um vampiro apenas para saber o que ligava os lobos aos cullen. Renesmee!!! Tudo sempre foi pela renesmee. - falei pasmo
— os ataque ao quileutes, apenas uma forma de nos manter ocupados e separados. Sabia que nao deixariamos nada acontecer com renesmee, que fastaria ela do perigo.
— E por que nao atacaram aqui na russia, ser sabiam que estavamos separados? - perguntei para tentar entende a cabeca daquele sanguessuga.
— por que ele adora a supresa. O improvalveu, adora jogar. Aro que destruir e mostra a todos que somos fracos. Ele jamais iria atacar em curto prazo. Mostraria o medo a guarda. Aro nao mostra fraqueza. Ele jogar, como um jogo de xadrez, precisa jogar a peça certa para ganhar o jogo, leva tempo e paciencia. Nao ser esqueca que ele tem a eternidade.
— renesmee e peca para conseguir, eu e a bella. Renesmee e peca dele destrui os lobos. Aro sabe sobre o imprinting. Nao demorou muito para ele ligar as pecas.
— entao e isso... Ele que a nessie para conseguir destruir os lobos e os cullen.
— Por que nao me disse nada disso?
— nao tinha certeza, apenas desconfiava. Quando decidiram fazer aquilo com a renesmee, eu decidir ficar em forks, nao apenas para ajudar voce,tambem para investigar o que exatamente aro estava fazendo ao ponto de usar vampiros aliados para atacarem forks.
— port angeles tem livros sobre os quileutes, historias antigas e lendas. A intencao dele era tira nossa atencao, enquanto estudavam sobre os lobos.
— precisamos nos unir como nunca. Preciso que estajamos juntos. Teremos que ir falar com edward e resto da familia.
— eu acredito que eles vao da a cartada final a qualquer momento.
— alice!!! Edward nao sabe que eu estou aqui.
— o que!!! Voce ainda nao falou para ele? - alice fez a cara de espanto.
— nao!!!
— jacob!! Precisamos abrir o jogo para eles, nao temos tempo para discussoes de sogro e genro.
— renesmee precisa comecar a lembrar das coisas. Ela precisa saber a verdade.
— ela nao ira me perdoa.
— jacob, no momento certo ela te perdoara. Agora precisamos voltar a forks. Algo me diz que la estaremos mais preparados. Agora no momento precisamos proteger renesmee.
— sabia que o que alice falava era mais importante do que minha discussao com edward.
— entao vamos baixinha!!- ela fez sim com a cabeca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.