Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/18

Renesmee:
— fui para casa, estava tao feliz. Ao entra pela porta, minha mae veio e me deu um abraco.
— onde estava?( bella)
— por ai!! Mamae- falei sorrindo
— que sorriso enorme. - meu pai veio todo desconfiado.
— sim!! Mas em breve saberam. Agora ser me derem licenca, irei fazer alguns trabalhos da escola.
— me deram um beijo e fui para quarto. - nao tirava da cabeca como foi magico momento com jacob. Eu nao tinha duvida, que o amava, que o queria eternamente. Que iria lutar  pelo seu amor.
— fiz alguns deveres de casa e trabalhos e desci para jantar. Percebi olhar dos meus pais, para cada movimento que fazia. Nahuel iria sair para caçar. Me deu beijo no rosto e saiu. Jantei e me sentei na sala.
— meu pai comecou a tocar piano, minha mae adorava ver- lo tocar. Quando terminou de tocar. Ele disse;
Filha!! Seus avos chegaram pela manha.
— que bom papai.
— mas uma coisa, alice tambem.
— tia alice!!! - fiquei muito feliz com a noticia. A amava muito e estava com  saudade dela e dos meus tios.- Percebi ar pesado entre eles .
— aconteceu alguma coisa, para alice vir do nada? - perguntei sem rodeios
— nao sabemos ainda filha. (Bella)
— nao ser preocupe renesmee, isso e assunto de adultos.(edward)
— quem disse que nao sou adulta. - falei sem gosta dele sempre achar que sou  crianca.
— papai! Ja tenho quase 18 anos.
— voce so tem apenas 7 anos. (Edward)
— nao!!! Nao tenho.
— minha mae falou;
Ela esta certa edward, renesmee nao e mais uma crianca, ja esta na hora dela tomar suas proprias decisoes. - meu pai bufou mas nao disse nada.
— ficamos ali por um tempo e depois eles foram para o escritorio, eu fui para quarto.
— quando acordei,meus avós ja estavam na beira da cama.
—nos abracamos e eles falaram como foi a viagem. Era otimo esta com eles. Quando sentir o cheiro da tia alice fora da casa e  tambem do jacob... Nao poderia ser, o que ele estava fazendo aqui? - quando olhei pela janela, vir meu pai jogando jacob contra uma arvore. Corrir na rapidez vampira do jeito que estava. Apenas de roupa de dormi.
— entrei na frente do meu pai.
—o que esta fazendo? - perguntei quase gritando.
— saia da frente renesmee agora!!! vou matar-lo. - minha mae o segurou, minha tia alice veio e ficou ao meu  lado. Meus avos ja estava levantando jacob.
— voce nao ira tocar nele- falei de forma rude. - nunca havia falado com ele daquele jeito.
— renesmee!!! - minha mae gritou
— ele nao pode mata- lo. Eu ..eu amo jacob.
— todos me olharam como ser nao fosse supresa eu dizer aqui. - alice passou a mao em meus cabelos e disse;
Sabemos minha flor.
— foi quando carlisle falou;
Se machucou jake?
— nao!! Esta tudo bem carlisle.
— jake? - olhei para tras e olhei nos olhos do jacob.
— voce ser chama jake? - ele ficou em silencio,naquele momento veio a minha cabeca o sonho de quando eu era crianca e chamei o nome jake, tudo rodava  na minha cabeca. Foi quando me veio um fresch de memoria;
Eu correndo pela praia quando era pequena e jacob comigo.
— nessie me deixa explicar. ( jacob)
— nessie? - eu estava em choque.
— comecei olhar para todos. Meus olhos encheram de agua.
— me diz jacob que nao e verdade o que estou pensando..por favor... Me diz!!! Falei gritando.
— eu sinto muito. Por favor me deixe explicar.- falou chegando proximo.
— o que fizeram comigo? Por que nao me lembro de muitas coisas?
— calma querida!! - minha avo esme falou.
— nao!!! - voces nao tinha o direito de brinca com a minha cabeca.- falei olhando para os meus pais.
— filha!! Fizemos achando que era o melhor para voce. -(bella)
— nos queriamos te proteger, voce estava sofrendo muito com a ausencia do jacob. ( edward)
— como pode acha no direito de apagar minhas memorias, como pode. Nao tinha o direito de fazerem isso. E a minha vida, as minhas escolhas. Eu nao sou um brinquedo ou robo que possa deletar o que nao acharem melhor para mim.- falei olhando para todos.
— jacob ou jake? Como devo chama-lo?- falei limpando minhas lagrimas.
— jake e apenas um apelido, era assim que me chamava. Nessie, me deixe explicar.
— nessie!!! Entao voce ajudou meus pais a apagarem minha memoria. Me responde.- ele colocou a mao na cabeca.
— sim!!! Ajudei- ele falou chorando.
— engoli seco o que ele disse. Minha mae veio para perto.
— filha!! Podemos conversa la dentro. Explicaremos tudo.
— agora voces podem me explicar.- falei com ironia.
— Quero saber como fizeram isso?
— meu pai falou;
Com ajuda de um vampiro que tem dom de apagar memorias.
— mordi meus labios, aquilo era um pesadelo. Nao poderia ser verdade. - coloquei a mao na cabeca.
— eu odeio todos voces!!!
— voces nao tem nocao a tamanha dor que estou sentindo agora.
— todos em silencio, ate jacob falar.
Nessie!!! Eu amo voce. Me perdoa- falou ajoelhado aos meus pe.
— levanta black!!! - quem ama nao faz o que todos aqui fizeram.
— Como pode aceitar fazer isso comigo?
— como pode vim aqui e fingir que nao me conhecia?
— como pode fazer eu acreditar que nessie era outra pessoa?
— voce me fez de idiota todo esse tempo.
— Como pode  falar de amor? - estava gritando.
—Agora entendo o por que os lobos odeia tanto os vampiros,fez isso para brincar com meus sentimentos, no fundo black voce me odeia.- falei com raiva.
— me virei e comecei anda para dentro da mansao, quando alice gritou;
Renesmee!!! Sei que esta brava, machucada, mas a muitas coisas que precisa lembrar, para entender de fato os motivos de cada um de nos. Nao duvide que nao amamos voce.
— parei e olhei e disse;
Esse tipo de amor, eu quero distancia. - falei andando, deixando todos la fora.
— entrei para quarto chorando e peguei uma mochila. Coloquei algumas roupas e meu passaporte. Eu nao queria ficar ali mais, queria sumir. Descir as escadas e todos estavam la dentro, incluse jacob.
— mocinha!! Voce nao vai a lugar algum.( edward)
— eu ja tenho 18 anos, voce nao pode me impedir.
— bella entrou na frente.
— filha!! Nao faz isso.
— eu preciso ir.- falei com muita magoa.
— nessie!! Escute sua mae- jacob falou apavorado.
— nao me chame de nessie, voce nao tem o direito de me chamar de nada, eu nao conheco voce.
— carlisle apenas disse;
Deixe-a ir. Ela nao e mais uma crianca. Precisa de tempo para colocar a cabeca no lugar.
— sair, fui a garagem e peguei um dos carros.
— eu estava muito agustiada, eu so queria sumi, fui sem rumo. So queria ficar longe de tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.