Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/10

Renesmee;

— sair correndo quando soube que ele era um lobo. Como nao sabia que existia lobos? Ainda mais em forks.
— minha cabeca girava, eu tentava entender com a coisas que eu nao sabia. Por que sera que meus pais nunca falaram sobre a existencia de lobos?
—Era perguntas que me atormentava, nao tanto quanto em saber que jacob era um lobo. Como poderia ter me apaixonado por um homem lobo. Eu estou ficando maluca. Foi quando percebir que ja estava quase na montanha e sem roupa de frio. Poderia congelar. Comecei a treme.
—Por mais que fosse meia vampira. Eu tinha batimentos, orgãos funcionando. Precisava sair logo dali.
— comecei a volta quando vir jacob.
— o que faz aqui? - falei irritada.
— vim ver como esta.
— jacob me deixa em paz ok.
— eu .. Sou hibrida e voce e homem lobo. - falei seria.
— homem lobo? - falou sorrindo sem acredita como o chamei.
— sim!! Homem lobo.
— renesmee, eu sou hibrido tambem. Humano e lobo, voce e  meia vampira e humana. Nao somos tao diferente assim.
— somos sim jacob. A unica parte igual e a humana.
— e o que pretende fazer senhorita. Fingir que nao existo? - vamos me diz.. O que faz pensar que e melhor que eu?
— eee..euuu ..comecei a treme forte.
— renesmee!!- ele me segurou
— jacob!! Estou com muito frio.
— calma ok. Voce saiu sem nenhuma roupa de frio.
— ele comecou a tira a blusa.
— falei tremendo- voce vai morrer ser ficar sem ela.
— nao!! O bom de ser lobo e isso. Somos quentes, a temperatura nao muda mesmo no gelo.
— posso te aquecer? - fiz sim com a cabeca.
— ele me sentou em uma pedra, e me abracou forte. Passando a temperatura do seu corpo para o meu.  Ele realmente era quente. Como era bom ficar ali. Estranho que aquilo me fazia pensar que ja tive em seus bracos.
— eu ando maluca. Nao queria sair dali.
— parei de treme depois de alguns minutos. Ficamos em silencio.
— jacob, obrigada!!!
— precisamos ir. - falei preocupada.
—A professora vai nos suspender.
— ele fez sim com a cabeca e saimos. Nao falamos nenhuma palavra. Nao era momento de discussao.
— ao chegar na sala, a aula ja havia acabado e professora estava com nossos materiais.
— a onde voces foram? ( professora luisa)
— me desculpa professora, nao estava me sentindo bem e acabei passando mal, jacob me ajudou e acabamos passando da hora. Eu sinto muito.
— ok! Renesmee, so vou considera dessa vez, devido nunca ter feito isso.
—  Senhor black!! espero que nao aconteca novamente. Mal chegou na escolha e ja anda passando dos horarios.
— sinto muito professora, prometo que nao acontecera novamente. (Jacob)
— a professora devolveu nossos materiais e saimos da sala.
— precisa que eu te leve em casa?
— Nao, obrigada!! ja tenho companhia.- falei avistando nahuel e larissa.
— nahuel olhou para jacob com odio..
— o que faz aqui black?
— eu que pergunto nahuel?
— larissa me olhou achando ilario os dois.
— ei!! Voces ser conhecem?- Perguntei
— fala a ela black.
— jacob chegou proximo de nahuel, o clima esquentou, eu estava cansada.
— pare os dois ok. - falei com olhos brilhantes com ser eu fosse chorar.
— depois falamos sobre isso jacob.
— vamos nahuel, eu preciso descansa.
— tchau!! Larissa, depois falamos.- ela me deu beijo e saiu.
—Estou com muita dor de cabeca.
— nahuel sorriu para jacob e me abracou. - eu nao liguei muito, estava muito confusa.
— chegando perto de casa fiz um pedido ao nahuel.
— prometa-me que nao falara nada ainda para os meus pais.
— por que renesmee? Esqueceu que seu pai ler mentes.
— vou colocar o escudo em voce. Eu so nao quero perguntas hoje ok?
— tudo bem, mas precisa falar com eles sobre jacob.
— sim!! Que dizer eu nao sei bem o que falar. Mal o conheco.
— renesmee!! A coisas que voce ainda nao sabe. Mas nao cabe a mim a dizer.
— ok!! Nahuel, apenas peço por favor.
— Tudo bem, nao vou dizer nada, por enquanto.
— fiz sim com a cabeca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.