Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 9
Capitulo 09




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/9

Jacob;

— o primeiro dia de aula, acordei pensando em minha doce nessie.
Como estava linda, a unica coisa que queria e ver-la.
— tomei um banho, coloquei uma roupa e arrumei o meu cafe. Peguei o papel que tinha o  endereco e matricula que alice fez.
— fui para garagem e nao acreditei o que vir. Uma moto  super mordena e um  carro nada popular, uma ferrari azul. Era a cara dos cullen.
— peguei a moto e fui para escola.
— chegando ao corredor sentir o cheiro da nessie. Veio tres garotas em minha direcao.
— ola!! - elas faram
— oi!
— pelo que vejo e novo por aqui- uma das garotas falou.
— sim!! Sou novo. Prazer meu nome e jacob
— prazer jacob!! Essa e maira, elisa e meu nome e kate.
— naquele momento olhei para nessie, ela virou e saiu.
— precisa de ajuda? ( kate)
— nao!! Meninas, obrigado.
— sair e fui direto para a secretaria. La me encaminharam para a sala. Ao chegar, fui apresentado para turma, pela professora luisa.
— ela logo me disse que eu sentaria com minha nessie. Era bom esta proximo da minha pequena.
— o coracao dela esta sempre acelarado.
— ela estava bem parecida com mae. Meio sem jeito, com olhar perdido. Era mesmo a filha de bella.
— ela me perguntou de onde eu era.
— falei que era dos estados unidos. Ela ainda foi mais direta. Que cidade, disse que de forks.
— ela estava muito curiosa em saber sobre mim. Mal ela sabia que me conhecia como ninguem.
— ela ainda queria saber mais. Renesmee era muito curiosa.
— me perguntou o que fazia ali. Ate tentou adivinha. Apenas disse que era por uma garota especial.
— sentir que ela ficou triste do nada, batendo a caneta no caderno. Pediu a professora que fosse bebe agua.
— saiu, eu logo com meu ouvido apurado de lobo, que ela estava discutindo com um rapaz. Ouvir ela dizendo que nunca mais a pega-se daquele jeito.
— pedir a professora para sair um segundo. Ela apenas fez sim com a cabeca.
— quando vir o tal rapaz nervoso e segurando nessie.
— nao pensei, apenas agir. Dei um soco, que ele foi para longe.
— nessie ficou chocada, saiu porta a fora.
— fui atras e ela estava chorando.
— perguntou o que eu era, ela afirmou que nao era humano.
— foi quando disse;
Que era de forks, indio e um lobo.
— afirmei que ela tambem nao era apenas humana. Ela pediu para ficar longe dela. Saiu correndo, gritei seu nome e apenas desapareceu da minha vista.
— fiquei sem saber o que fazer. Nao poderia ir atras dela, mas ao mesmo tempo precisava. Entao fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.