Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/11

Jacob;

— fui atras de nessie quando a avistei voltando.
— ela me perguntou o que eu fazia ali, estava irritada.
— queria saber apenas ser  que estava bem.
— ela comecou a dizer que eu era diferente que ela, um homem lobo.- sorrir com aquilo, como poderia me chamar daquele jeito, ate achei engracado.
— no entanto percebi a onde ela queria chegar. Ela me acha muito diferente dela. Expliquei que era hibrido como ela. Ela veio me dizer que eramos diferente que apenas a parte humana que tinhamos igual. Aquilo me doeu, nunca pensei que ela pensaria deste modo. Que eramos tao diferente. Foi quando disse a ela o que ela iria fazer, fingir que nao existo. Ela comecou a treme de frio. Ela estava sem nenhuma roupa adequada para o frio imenso que estava proximo a montanha. Tirei minha blusa, nessie ser preocupou comigo em ficar sem a blusa, expliquei que minha parte lobo nao mudava minha temperatura.
—  perguntei ser poderia aquece- la.
— ela disse que sim.
— ficamos por alguns minutos abracados. Nao queria sair dali, como sentia falta do cheiro do cabelo dela. Aquilo me doia muito, antes nao sentia desejo por que ela era crianca, agora era uma mulher. Queria beija- la, isso me fazia sentir ainda mais dor.
— estamos em silencio.
— foi quando ela falou que precisamos ir, que a professora luisa poderia nos suspender. Formos direto para escola.
— ao chegar na sala, a professora estava muito brava, nessie pediu desculpa, que havia passado mal e que eu fui ajuda-la.- A professora falou que dessa vez passava, apenas por nessie ter bom comportamento e nunca ter feito aquilo.
— a professora me chamou atencao falando que eu era novo ali, que ja estava passando do horario.
— pegamos os materiais e perguntei a nessie ser precisa que eu a leva-se em casa. - ela disse que ja tinha companhia, nahuel.
— aquele cara pareceu com um garota.
— ja perguntando o que fazia ali. Quem era ele para vim me pergunta aquilo. - ele sabia que nessie era meu imprinting. Agora ele era apenas o sanguessuga chato que estava tentando roubar a minha nessie.
— eu fiz a mesma pergunta a ele, nos dois ja estavamos nos encarando proximos ate nessie perguntar se nos conheciamos.
— como iria explicar a minha pequena aquilo.- ele  se aproveitou para jogar a pergunta sobre os meus ombros- sabia que nao poderia explicar, nao a verdade. - ate nessie percebe que estamos bem alterados e na frente de varios humanos. A tao garota que estava com nahuel estava de olho a cada palavra que falavamos. Por um momento achei que tal garota estava achando divertido eu e nahuel quase brigando.
— nessie disse que estava cansada e pediu que  para-se com aquilo. Ela estava com olhos brilhantes. Minha pequena estava muito confusa. - respirei fundo.
— ela disse que depois falavamos. A garota deu  beijo em nessie.
— nessie  disse que estava com dor de cabeca, chamou nahuel que passou braco nela e sairam.
— droga!! Edward e bella iriam atras de mim, poderiam ate arracar minha cabeca. Eu estaria preparado para eles. Mas nao para explica a nessie sobre tudo, ainda nao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.