A Irmandade escrita por Rockise


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um episódio para vocês.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786979/chapter/3

 

Edward é alto, com ombros largos,cabelos cor de bronze, olhos grandes, colorosos e a cor, meu deus, é como se fosse ouro líquido. Observo suas feições pálidas: o quadrado do seu queixo, a curva suave dos lábios cheios, a linha reta do nariz, o angulo agudo das maças do rosto. Ele tem um rosto e o corpo que qualquer modelo mataria. Fico em transe o olhando, até Claus pigarrei e tirar-me dele, assim como Edward que balança a cabeça, recompondo-se.

— Isabella-sua voz é rouca e extremamente sensual ao pronunciar o meu nome-Me chamo Edward Cullen.

— É um prazer o conhecer — falo com minhas bochechas quentes.

Merda,Swan,o que está acontecendo comigo? Eu nunca mais corei desde a minha infância.

— Vamos nos sentar-Edward fala pegando minha mão e conduzindo-me até a mesa, puxando a cadeira para mim-Claus, adoro a sua presença, mas hoje, desejo a conhecer melhor.

— Entendo, estarei lá em baixo-Claus avisa saindo do cômodo.

— Você é muito bonita, Isabella-ele comenta sentando-se ao meu lado observando-me com atenção.

— Obrigado, Edward-agradeço olhando a nossa volta, estamos apenas eu e ele no cômodo.Estou sozinha com um vampiro e invés de querer mata-lo, quero beija-lo. Só posso ter bebido.

— Pedi uma massa ao molho branco, Claus comentou que é a sua comida favorita-ele diz suavemente tocando uma meicha do meu cabelo-Esperei tanto para a conhecer, que você não parece real.

— Descobri alguns anos que sou uma escolhida e não entendo muito bem o papel disto na sua raça.

— Você sabe que os vampiros são criados através da mordida, né?Mas também podem nascer assim, vampiros e escolhidas podem procriar, biologicamente, elas são as únicas que conseguem aguentar ter um bebê vampiro-Ele explica calmamente brincando com meu cabelo — Escolhidas são umas das coisas mais importantes da nossa raça, pois elas são nossas almas gêmeas, nascemos para las ama e elas nos amarem, escolhidas e seus companheiros têm uma ligação única.

— Além de tornar vocês mais fortes fisicamente-comento com pouco ácida.

— Sim, pois estamos felizes emocionalmente e então nosso físico torna-se superior.

— E que acordo você deseja fazer com Claus?-pergunto indo direto ao assunto.

— Esse cara é um visionaria, eu o admiro. Ele vê bondade mesmo com algumas monstruosidades do meu povo, alguns são monstros, mas humanos também são assassinos-ele pausa observando o garçom entrar com minha comida e uma taça de vinho suave, o garçom põe os itens em minha frente e sai em silêncio-Nós, vampiros somos seres familiares, pense,tiraram nossas escolhidas, a esperança de construímos um família , entendo que muito estejam com muito rancor,mas estou velho demais para isso, apenas desejo a conhecer.

— Então, qual será o acordo?

— Quero unir nossos povos-ele revela pegando o garfo e pondo em minha mão-Coma e falo.

Acedo com a cabeça e saboreio a massa.

— Você cresceu como caçadora, é uma deles e é uma escolhida, casando-se comigo, teremos visibilidade-eu quase engasgo com a minha comida, Edward bate levemente em minhas costas-Se casarmos podemos mostrar que existe paz, as escolhidas serão soltas da irmandade para encontrar seus companheiros e a paz reinará.

— E se alguns vampiros não seguirem isso?-questiono tomando um longo cole de vinho.

— Castigarei eles, com nosso casamento terá uma nova era, eles andarão na linha,assim como os caçadores, não existirão mais, mas sim tornarão um grupo que representará os interesses dos humanos.

— Você e Claus tem os mesmo pensamentos-digo voltando a me concentrar em minha deliciosa massa-Tem um porém, eu tenho namorado.

— Termine-ele diz frio-Desejo me casar com você, Isabella.

— Um casamento de verdade, você quer dizer, não de fechada?

— Um casamento real, quero ser seu marido-ele diz firme tocando a minha mão-A procuro há muito tempo, desejo a ter apenas para mim, a partir de agora.

— Isso é uma loucura sem fim-comento alevantando-me da mesa, andando pelo comodo-Tenho o Jacob, estamos juntos a 4 anos, não posso o deixar assim.

—Esse é a único acordo que aceitarei, Isabella-Edward fala pegando-me pelos ombros e aproximando-se do meu rosto-Sei que você me quer, nossa ligação é algo que você nunca terá com ninguém. Você nasceu para mim.

— Você é um vampiro-digo tentando me afastar dele, mas ele puxa-me para mais perto-Fui ensinada desde pequena a odiar e agora tenho que me casar com você, isso é louco demais.

— Tudo que lhe foi ensinado foi errado, Isabella, veja tudo com seus próprios olhos, conheça meu povo-ele fala olhando no fundo dos meus olhos hipnotizando-me-Isabella.

Admito que nunca senti isso por ninguém, está atração forte, é como se ele fosse meu sol particular, desejo ficar me sua volta, aproximar-me e toca-lo. Eu o quero, como nunca quis ninguém.

— Eu prometi a paz para Claus-afirmo engando-me-Eu me caso com você pela paz entre nossos povos.

— Alice organizará o casamento com rapidez, nos casaremos esse final de semana, perante às duas especias-Ele anuncia com um sorriso torto-Estou tão feliz!

Seus lábios se juntam aos meus e sinto que meu corpo entrará em combustão, seus lábios são suaves contra os meus, mas fazem todo meu corpo acender. Merda.

— Edward-digo afastando-me dele quase caindo para trás, mas seus braços me seguram-Preciso beber algo.

Afasto-me bruscamente dele e bebo toda minha taça de vinho.

— Preciso resolver as coisas com Jacob-murmuro baixinho sentindo uma lagrima escorrer.

— Isabella, eu sei que é difícil, mas com o tempo, você entenderá que isso é o melhor — Edward me abraça — Não gosto de a ver triste, mas é algo que devemos fazer, não consigo dividir você com alguém.

— Por que não?-o questiono-Conheço desde pequena e ele foi um dos meus primeiros amores, não sei se conseguirei.

— Bella, é necessário.

Escutamos duas batidas na porta e afasto-me de Edward.

— Entre-Edward diz observando Claus entrar esperançoso — O acordo foi fechado, Swan.

Os olhos de Claus brilham e ele corre para me abraçar.

— Minha querida sobrinha, você realizou meu sonho-Claus diz com sua voz embriada de felicidade-O que vocês decidiram?

— Iremos nos casar para unir os povos-Anuncio afastando-me um pouco de Claus para olhar seu rosto, ele me olha surpreso-Irei me casar.

—Oh,meu Deus, que bela notícia-Claus diz soltando-me e aproximando se de Edward-Marcaram uma data?

— Esse final de semana, mandarei o endereço e precisarei da Isabella para escolher seu vestido e também preciso que ela comece a arrumar seus itens, ela ira morar comigo e minha família-Edward diz e o olho chocada.

— Morar juntos?-Repito sentando-Vou me casar mesmo.

— Iremos arrumar tudo, Edward-Claus afirma com um enorme sorriso-Mandaremos para onde?

— Moro em uma cidade perto daqui a, Forks, mas meus homens irão buscar os itens na irmandade.

— Você sabe onde fica?-digo surpresa.

— Sim, Claus me contou-Edward afirma. Olho Claus surpresa. — Você entregou a irmandade, tio!

— Eu sei onde os Cullen moram, foi uma troca, sempre saberei onde você está, Bella e talvez até a visite-Ele diz calmamente-Precisamos ir, Edward,temos muita coisa para organizar.

—Ah Claro-Edward alevanta-se e leva a gente até a porta-Tchau Claus.

Edward toca minha mão, fazendo minha pele arrepiar pelo nosso contato, ele percebe e lança um sorriso sapeca.

— Isso é para você-Ele tira uma caixa de veludo e revela um anel redondo com diamantes pequenos — Isso é o anel de casamento dos meus pais.

— É lindo-Agradeço o observando pôr em meu dedo, ele vira meu pulso e leva minha marca de nascença em direção aos seus lábios o beijando

—Edward.

O olho corada e pego seu pulso e ponho ao lado do meu, exatamente a mesma marca.

— Minha escolhida!-Edward beija meus cabelos com devoção

—Tchau!

Saiu do cômodo as pressas.

MAS QUE MERDA DE SITUAÇÃO É ESSA?

Eu estava cheia de marra e sem abrir a boca o cara conseguiu me desamar, pareço uma massa de modelar em suas mãos, o esperando me moldar. Nunca soube nada dessa ligação de escolhida com o vampiro, mas agora entendo, não tem como resistir, ele me tem sem ao menos eu saber. Entro no carro e olho para meu tio.

— Feliz?

— Obrigado, Isabella!-Ele diz agradecido pegando a minha mão-Vamos estabelecer a paz.

— Espero-digo soltando sua mão e observando a cidade.

Ao chegar na irmandade, encontro meu quarto vazio, graças a Deus, não possuo condições para lidar com Jacob hoje. Tomo um longo banho e adormeço em minha cama rapidamente.

                               (…)

Passei o dia inteiro fugindo de Jacob. Não sei como falar para ele que irei me casar com vampiro. Fico escondida no escritório de Claus junto a ele.

— Você ira se casar daqui a três dias, precisa falar com Jacob ou pretende deixar ele descobrir na hora, quando a ver toda de branco-Claus resmunga sentando no chão ao meu lado arrumando seus livros — Ele merece saber.

— E mereço em casar com um vampiro?

— Eu vi como você se comportou perto dele, sei que não será difícil-ele diz deixando-me envergonhada.

— Estar perto dele é algo viciante e enebriante-admito observando meu tio pegar um papel é anotar minhas palavras-é a nossa ligação. O que está fazendo?

— Nunca tivemos nenhuma livro que explicasse sobre as escolhidas, posso escrever um com sua ajuda, podemos ajudar outras como você.

— É boa ideia!

— Claus-a voz de Jacob. MERDA. Olho assustada para Claus.

— Está na hora!-ele diz alevantando-se e abrindo a porta-Vocês devem conversar. Ele sai e deixa a gente sozinha.

— Você está estranha!-ele observa sentando-se ao meu lado e passando seu braço ao meu redor-O que aconteceu lá ontem? Ele é muito velho e feio?

— Ele parece ter a mesma idade que nos, ele é normal-minto.

— Então me diga por que está estranha?-ele questiona.

— Porque para conseguir o acordo tive que dar algo em troca-continuo-eu.

— como assim?-ele se exalta.

— Edward quer a paz entre as espécies. Eu sou uma caçadora e uma escolhida, se casarmos uniremos os povos.

— Casamento?-ele se alevanta e caminha pra lá e pra cá pelo cômodo.

—Você irá se casar com ele?

—Jacob é a única maneira de conseguir o acordo-afirmo indo ao seu encontro e tocando seu rosto-é um pequeno sacrifício para salvar milhares de vidas.

— Que se dane, vamos fugir e foda-se eles.

— Já aceitei o pedido.

— Você nem pensou em conversar comigo primeiro-ele diz alterado-Bella, eu sou seu namorado, você devia ter falado comigo!

— Jacob, me desculpa!

— E nós?

— Eu gosto de você, Jacob,como nunca gostei de ninguém-continuo-mas devemos terminar.

Meu rosto esta inundado com as minhas lagrimas.

— E amo você, Bella!-ele me abraça forte

—Não irei desistir de nós.

— Mas Jacob-ele me cala com um beijo molhado graças a minhas lagrimas.

                                 (…)

No dia seguinte, fui levada para um ateliê. Ao entrar no local, pude perceber que ele é muito bem decorado e bonito, com tons de creme.

— Isabella?-vejo duas mulheres me chamarem.

Uma possuí cabelos castanhos repicados para todos os lados e é bem baixinha, com traços de delicados e olhos num tom de ouro líquido, como os de Edward, ao seu lado está uma loira alta que poderia ser muito bem uma modelo, ela parece uma barbie, com cabelos loiros e lábios grossos e rosados e olhos enormes iguais a de Edward.

—Oi,sou Alice Cullen-a mulher de cabelo curto estende a mão para mim, a pego de bom grado-Essa é Rosalie Cullen.

—Oi,Bella-Rosalie me abraça rapidamente-bem-vinda a família Cullen,de agora em diante seremos suas irmãs.

— Okay-digo receosa-Vocês são escolhidas?

— Sim-elas riem — Somos como você, mas não somos mais humanas.

— Vocês são vampiras?

— Sim, fomos transformadas pelos nossos companheiros-Alice explica tomando meu braço-Imagino que para você seja mais difícil devido a sua criação, eu sei que é assustador, mas com o tempo, é a vida dos nossos sonhos, ficar com as pessoas que amamos para sempre e podemos ainda criar um família.

— Vocês sendo vampiras podem ter filhos?-questiono enquanto sou levado no corredor de vestidos de noiva.

— Não, podiamos ter filhos apenas quando eramos humanas-Rosalie explica apontando para alguns vestidos de noivas, uma das funcionárias os leva para outro cômodo -Todas fomos transformadas de última hora. Alice nem se lembra da vida humana dela, deve ter sido bem traumatizante e eu,ah,fui estuprada e deixada para morrer

— Eu sinto muito!

— Está tudo bem agora-Rose afirma forçando um sorriso de canto-Vamos trocar de assunto. Seu casamento será perfeito, organizamos tudo com muito carinho.

— Esperamos que você goste-Alice concorda-Esme está muito animada para conhecer a nora humana dela.

— Esme é a mãe de vocês?

— Consideremos nossa mãe.

Passamos por vários cabides e escolhemos alguns modelos. Apesar de ser vampiras, elas são bem normais e amigáveis, passar o dia com ela foi bom e pude escolher meu vestido de noiva e as ajudar a escolher o vestido delas. Cheguei em casa cansada e apenas cai na cama cheia de sono. Desde o dia que terminei com Jacob, nunca mais o vi na irmandade. Ele sumiu.

                                  (...)

Chegou o grande dia. Meu casamento. Fui levada de manhã para um spa que pude encontrar Alice,Rosalie e conheci a famosa mãe delas,Esme Cullen,uma mulher que aparenta ter 35 anos,com cabelos castanhos caindo como cascatas em seus ombros,um rosto fino e os olhos iguais aos das suas filhas. Ela é muito maternal, que como não pode ter filhos, ela nasceu com problemas no seu ovário e teve que o tirar quando era humana, nunca teve oportunidade ter seus próprios filhos e por conta disso considera as meninas como suas filhas. Eu não queria admitir, mas gostei tanto delas, eu nunca tive uma família grande, apenas tive Claus e Caio, que não são as pessoas mais amorosas do mundo. Em algumas horas, Esme transmitiu-me um amor maternal que nunca tive. Por um segundo, desejei do fundo do meu coração fazer parte dessa família.

Estou em frente ao espelho observando o produto final. Estou usando um vestido branco longo de seda, fechado na frente e aberto com detalhes nas costas, uso um salto branco alto, meus cabelos estão presos num coque muito elegante com um prendedor com safiras azuis que Esme me deu, como herança da família Cullen, uso uma maquiagem simples, mas muito bonita.

— Você está espetacular, querida!-Esme comenta assim que entra no cômodo com as meninas.-Está tão bonita, minha menina!

Ela me abraça forte e retribuo. Gosto dela. Alice está com um vestido longo rosa que destaca suas curvas e possuí um pequeno decote em v e Rosalie está com um vestido vermelho justo em seu corpo que abraça as curvas.

— Vocês estão muito bonitas-digo com sinceridade assim que Esme me solta do abraço.

Ela veste um vestido creme que vai até seus joelhos, justo em seu corpo magro e pequeno. Depois de alguns elogios que lançamos uma para outra, os motoristas nos buscam, as meninas vão num carro preto e eu numa limousine super chamativa. A limousine é muito grande e possui uma infinidade de petiscos e champanhe. Aproveito ao máximo.

— Senhora, estaremos no local em cinco minutos-o motorista avisa.

Fico nervosa, irei me casar diante ao meu povo e o dele, inclusive de Jacob, meu ex-namorado. Essa é uma situação tão complicada. Após alguns minutos, ao sair do carro encontro Claus me esperando com um elegante terno preto.

— Sei que esperava Caio, mas ele é um velho teimoso-Claus comenta ajudando-me a sair da limousine.

— Estou feliz que você esteja aqui-digo observando o caminho com velas no chão-Irei me casar, tio!

— Obrigado por fazer isso por mim, Bella-ele diz pondo meu braço no dele-Tenho orgulho de você.

— Farei meu melhor para cumprir o acordo.

Escutamos a marcha nupcial e seguimos o caminho das velas,a marcha fica mais alta enquanto caminho, matenho meus olhos no chão, observando as velas.

— Bella, olhe-Claus observa.

Alevanto meu rosto vendo do lado direito, centenas de caçadores com uma caranca em seus rostos. Sabia que a esquerda são os vampiros, pois são muito pálidos e sua beleza é uma coisa indescritível. No final da trilha, há um arco revestido de rosas brancas, Edward e o padre me esperando. Edward veste um terno preto sob medida que o deixa estonteante, será que um dia não ficarei encantada com sua beleza.

Caminho em sua direção, estamos em um belo jardim, com grama aparada e no fim, há um arco onde meu futuro marido me espera. No fim do caminho, Edward estende a mão em minha direção.

— Cuide da minha menina-Claus me abraça e entrega minha mão pra Edward. Meu corpo se arrepia todo.

— Você é a mulher mais bonita que eu já vi-Edward murmura baixinho para mim. Abro um sorriso envergonhado.

Ficamos em frente ao padre que começa o seu discurso, noto que Edward não tira seus olhos de mim, hipnotizado,deixando-me corada.

— Eu, Edward Cullen, aceito Isabella Swan como minha esposa-Edward pronuncia minha frente com nossas mãos unidas.

— Eu, Isabella Swan, aceito Edward Cullen como meu marido.

Colocamos nossas alianças.

— Eu os declaro marido e mulher-o padre continua-pode beijar a noiva.

Edward se aproxima de mim e põe ambas das mãos em meu rosto e junta nossos labos.

FOGOS DE ARTIFÍCIO . Isso descreveria o que sinto quando o beijo. Os seus lábios são leves contra os meus, permito que sua língua brinque com a minha com carinho, minhas mãos tocam sua cintura aproximando nossos corpos. O beijando, eu pude imaginar um futuro para nos, filhos e o infinito que nos aguarda.Nós afastamos sem ar. Edward mantêm seu braço ao redor da minha cintura.

— Parabens, querida-Esme me parabeniza abraçando-Esse é o Carlisle.

— É um prazer a conhecer,Bella — Carlisle é um homem muito bonito com cabelos loiros-Agora é minha nova filha.

— É um prazer o conhecer-Digo o abraçando.

— Bella!-Alice berra aproximando-se de mim abraçada com um garoto um pouco mais baixo que Edward, com cabelos castanhos até os ombros-Esse é o Jasper, meu maridinho!

— Me chame de Jazz-ele diz sorriso de canto-Minha mais nova irmã, bem-vinda a família!

— Obrigado!

— Esse é meu ursão,Emmett Cullen-Rosalie surge com um cara que parece um armário de tantos músculos, ele é da altura de Edward e tem o cabelo raspado.

— Oi, Belinha!

— Isso é nome de cachorro-comento baixinho.todos riem.

— Ela tem senso de humor-Emmett comenta-nos daremos bem!

— Meu Deus,então,Emmett se considera o engraçado da família-Edward informa com um enorme sorriso em minha direção-As piadas dele são umas merdas!

— EI!

Eles parecem uma família normal, se excluímos o fato que seu alimento é sangue. Caminhos pelo terreno indo para um local onde há varias tendas brancas com rosas em seus pilares, mesas redondas grandes com toalhas cremes espalhadas e no centro uma pista de dança que pisca e um dj tocando algumas músicas. Sentamos numa mesa maior que as outras,toda afamilia Cullen e Claus.

— É hora do discurso!-Edward comenta animado alevantando-se e indo ate um palco. O Dj entrega a ele um microfone.-Eu me sinto o cara mais feliz da Terra, pois finalmente a encontrei, Isabella Cullen, sonhei com esse dia por muito tempo e agora a tendo aqui, parece um sonho. Espero que nossa vida juntos seja repleta de alegrias!

—É FILHOS!-Esme acrescenta. Todos os convidados riem. Fico corada.

— Nenhum espaço de tempo é o bastante com você,começamos com o para sempre-ele diz alevantando a taça-Vamos fazer um belo brinde a minha bela esposa e paz que reinará entre as nossas espécies.

Pego uma taça de champanhe e Edward aproxima-se de mim dando-me uma mão e alevantando-me, ele tocando nossas taças.

— Começamos com o para sempre-ele me beija com fervor.

— EI, EI-Claus exclama tocando nosso ombros — Olha a sacanagem, gente!

Toda nossa mesa ri baixinho.

— Essa noite a Belinha não dorme-Emmett comenta levanta um tapa da Rosalie-E nem você!

— Você é um sem vergonha, meu filho-Esme diz o olhando com desaprovação-Não o criei assim.

— Ah, dona Esme!

Meus olhos vão para entrada das tendas e eles o cruzam com os de Jacob que veste uma roupa de batalha, toda preta com uma adaga presa em sua perna.

— JACOB-grito mais é tarde demais.

Tudo acontece muito rápido, atrás dele surgiu centenas de caçadores que partiram para cima de vampiros e os caçadores que foram convidados. Meu casamento tornou-se uma guerra, um evento que era pra os uni-los virou um campo de batalha.

— Odeio estragar meu vestido!-Alice exclama ao rasgar a bainha de seu vestido e o deixando mais curto.Rose faz o mesmo. Ambas correm para o combate e massacram seus oponentes.

— Cara, ela fica tão sexy-Emmett comenta entrando na briga com Jazz, Esme e Carlisle. Edward me mantém atrás de seu corpo, como uma menina indefesa.

— Edward, eu sei lutar-digo tentando sair do seu escudo, mas ele me mantém lá, ele é mais forte que eu-Edward!

— Você consegue lutar com esse vestido?-ele pergunta me olhando. Nego com a cabeça-Irei mandar fazer um igual.

Ele rasca meu vestido, o deixando nas minhas coxas e me entrega uma adaga. Olho para ele e sorriu sapeca, nos juntamos a batalha. Corro direto em direção de Jacob que luta com vampiro. Miro na direção de Jacob e jogo meu corpo contra o seu, seguro seus braços imobilizando.

— Que merda você fez?-Grito com raiva.

— Vamos fugir!

— Eu entendo que você ficou com raiva, mas fazer essa palhaçada, isso é demais!-Afirmo soltando uma das mãos dele e rasgando um pedaço do meu vestido, pego ambas das mãos dele e amarro. Saiu de cima dele e o puxo, alevantando-Claus irá o matar!

— Eu não gosto de machucar você, mas…-sinto nossas cabeças se chocarem e o sangue cair em meu rosto. Ele solta a suas mãos e puxa meu corpo para seu ombro-Vamos embora!

— Onde você pensa que irá com a minha esposa?-Edward surge como um vulto por conta da sua velocidade de vampiro-Solte-a!

Dou uma joelha no peito do Jacob o fazendo me arremessar para o chão, Edward puxa-me para trás do seu corpo com cuidado.

— Fique aqui!-Edward ordena indo em direção de Jacob que pega sua estaca e aponta na direção de Edward. Jacob avança na direção de Edward e eles começam a lutar, só que a luta é difícil de visualizar devido à velocidade de Edward.

— Parem-imploro.

Eles param, os braços de Edward estão em volta do pescoço de Jacob.

— Vocês, levem ele para irmandade-Ordeno ao um grupo de caçadores vestidos formalmente. Eles obedecem levando Jacob para longe e a rebelião cessa. — Eu aceitei o acordo, Jacob,eu lhe disse, apenas aceite essa situação-o acuso com lagrimas em meus olhos-Vamos viver em paz, por favor!

— Bells! Eu te amo!

Em um segundo, os braços de Edward estão a minha volta.

— Você precisa descansar, Bella-ele murmura em meu ouvido.

— Minha cabeça doí!-resmungo.

Edward afasta-se um pouco para visualizar o machucado em minha cabeça. Ele pega um lenço de dentro de seu palito e limpa o sangue em minha testa.

— Você é muito controlado-afirmo o observando limpar meu sangue. Depois de me limpar, ele leva seu próprio pulso para seus lábios e o morde.

— Tome!-ele ordena levando seu pulso mordido ao meus lábios-Chupe.

Obedeço engolindo o líquido com gosto de metal. Quando ele tira seu pulso da minha boca, noto que em segundos a mordida desaparece. Ele pega minha mão e leva ao meu machucado, mas ele não está mais lá.

— Meu Deus!

— Meu sangue tem poderes de cura para você, Bella-ele afirma com um sorriso torna-Agora está na hora de irmos para casa.

Casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmandade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.