A Irmandade escrita por Rockise


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi,como vocês estão?
Mais um capítulo pra vocês,meus bebês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786979/chapter/4

Forks é uma cidade pequena com poucos habitantes, rodeada de árvores, afastada da cidade fica localizada a casa dos Cullen. Uma mansão com quatro andares. Edward carrega minhas malas com facilidade as levando ao quarto andar. O nosso quarto fica no final do corredor, um cômodo grande em tons pasteis e uma enorme cama king size no meio,tudo decorado luxuosamente. Há duas portas, uma para o closet e uma para o gigante banheiro com uma banheira grande, poderia até fazer uma festa ali, riu com tal pesamento. Edward leva minhas malas para o closet e num piscar de olhos, minhas roupas estão arrumadas nas prateleiras.

— Eu ia dizer que podia fazer isso-murmuro apontando para minhas roupas-Mas você é mais ágil.

—Oh desculpa-ele abre um sorriso torto e pega minha mão-Posso encher a banheira para você. Deve estar cansada.

— Obrigado-agradeço apertando sua mão com carinho-Preciso tirar esses trapos.

—Era um vestido tão bonito-ele comenta analisando as sobras do meu vestido de casamento-Mandarei fazer um igual.

— Obrigado!

Ele solta a minha mão e vai em direção ao banheiro. Edward é um cara quieto, mas suas poucas palavras são doces e gentis. Sem perceber, ele consegue me desarmar apenas ficando perto de mim. Existe uma parte de mim, que o deseja e o quer seguir por qualquer lugar, pois sei que estando ao seu lado, estarei bem e feliz. Essa ligação que possuímos é algo extraordinário, mas também um grande ponto fraco, pois ficamos mais propensos de se apaixonar-nos.

Balanço a cabeça tentando esquecer esses pensamentos e escolho um pijama curto de verão, uma blusa branca fresca e um short de bolinhas, minhas peças intimas e uma toalha. Vou em direção ao banheiro e encontro Edward ajoelhado ao lado da banheira com suas mãos dentro dela. Ele está perdido em seus pensamentos.

— A água está morna?-pergunto aproximando-me dele e deixando minha roupa em cima do balcão de mármore-Edward?

Ele sai de seus pensamentos e abre um sorriso amarelo para mim.

— Me desculpa!-Ele se alevanta e pega minhas mãos-Me perdi em meus pensamentos.

— Você está bem?

— Preciso caçar, estou com sede-ele responde envergonhado.

— Ah sim-concordo com a cabeça-entendo.

— Quer comer alguma coisa?

— Alguma coisa leve, tipo sanduíche-sugiro.

— Vou preparar para você!-ele acede com cabeça roçando nossos lábios suavemente e saindo do comodo.

O observo sair. Edward caminha com elegância e confiança, deveria mesmo, ele é um homem forte e possui uma beleza extraordinária . Edward e Jacob são tão diferentes e sinto-me atraída por ambos, mas de maneiras diferentes, com Edward é muito mais intenso . Jacob. Preciso falar com ele.

Tiro minhas roupas e prendo meu cabelo entrando na banheira morna. Sento-me sentindo meus músculos relaxarem imediatamente, jogo minha cabeça para trás e fecho meus olhos. Após terminar meu banho e me secar, entro no quarto e vejo Edward entrando no cômodo com uma bandeja com um sanduíche e suco natural. Abro um sorriso infantil e sento-me na cama. Ele senta-se ao meu lado e estende a bandeira para mim, a equilibro em meu colo e começo a devorar o delicioso sanduíche natural e o suco de laranja. Quando termino de comer, Edward coloca a bandeja vazia em cima do criado mudo.

— Estava delicioso-sorrio.

— Obrigado. Esme me deu um livro de culinária de casamento, ela diz que devo te conquistar pela barriga-Ele comenta com um enorme sorriso. Coro devido seu plano de me conquistar.

— Edward, isso é complicado-afirmo-Estou de coração partido pelo Jacob e preciso o ver, descobrir o motivo que ele fez aquilo em nosso casamento.

— Eu sei disso. Entendo que você precisa do seu tempo-Edward concorda se alevantando da cama e se afastando, engatinho na cama e pego sua mão-Bella?

O puxo para mim e junto nossos lábios com fervor, ele responde ao meu beijo a altura, grudando nossos corpos. Nossos corpos parecem terem nascidos um para outro, o encaixe perfeito. Minhas mãos puxam seus cabelos forte e as mãos dele deslizam pelo corpo,deixando um rastro de fogo. O puxo para cama, seu corpo cai em cima de mim com cuidado, sinto nossos sexos se tocarem, gememos baixinho por conta do contato. As mãos dele vão para meu peito, os apertando com volúpia. Paramos de nos beijar, respirando com dificuldade, nossos rostos estão muito próximos, consigo sentir sua respiração pesada e seus olhos não desgrudam dos meus. O ar está pesado.

— Estou cansada-digo com meus lábios inchados e rosto corado.

Edward acede saindo de cima de mim, me encolho na cama e fecho meus olhos com força. Edward pega um lençol e me cobre.

— Bons sonhos, senhora Cullen.

                                 (…)

Quando abro meus olhos, já amanheceu. Sento-me na cama e noto um pequeno papel no criado mudo.

Senhora Cullen,

Fui caçar, volto em algumas horas.

Faço minhas necessidades e troco de roupa, pondo um short jeans e uma blusa soltinha branca. Saio do quarto, observando a maravilhosa decoração da mansão dos Cullen. Agora sou uma Cullen. Encontro Carlisle e Esme sentamos na cozinha sorrindo amorosamente entre eles.

— Bella, oi-Esme me cumprimenta saindo da sua bolha do amor-Dormiu bem?

— Ah sim,a cama é maravilhosa-comento sentando-me na frente deles.-Todos foram caçar?

— Sim, estavam cansados depois de entrar naquela briga-Carlisle responde alevantando-se e servindo um xícara de café e me entregando e voltando para sua cadeira -Quer comer alguma coisa?

— Não, acordo sem fome. O café já está bom-digo bebericando meu café  -Está muito bom!

— Como está sendo as primeiras horas de casada? Edward está sendo gentil?-Esme pergunta curiosa observando o marido sorrir de canto-Ele é desajeitado, não é?

— Edward é muito gentil e nada desajeitado, na verdade.

— Pensei, porque você é a primeira mulher que ele se envolveu-Carlisle revela. Olho chocada -Sim, Edward durante esses milhares de anos, nunca se relacionou com ninguém. Parece um padre!

— Ele parece experiente -digo tomando um cole do meu café-Por que ele nunca se envolveu com ninguém?

— Edward nasceu com a marca de companheiro, ele sempre esperou a escolhida dele-Carlisle diz-Poucos vampiros possuem essa dádiva.

— Pensei que todos tivessem escolhidas?

— Não, alguns possuem e outros não-Esme continua-Ah,o clã Denali e Claus virão jantar conosco hoje a noite.

— Irá conhecer as nossas primas-Carlisle comenta-Tanya tem uma pequena paixão por Edward, é engraçado!

— Por que engraçado?

— Edward sempre foi muito gentil com ela, mas sempre desviou das suas investidas-Esme explica-Agora com ele casado,penso que finalmente ela deixará nosso menino em paz.

—hum!exclamo-Ela deve ser muito bonita.

— Sim, ela é-Carlisle concorda e Esme lhe dá uma cotovelada-Mas Edward nunca se interessou. Nunca vi se interessar por ninguém, apenas por você.

— Sou a escolhida dele, apenas por isso. Se fosse uma humana normal, ele nem me olharia. —continuo dando os ombrs — é apenas um casamento por interesse.

—Você questiona se essa ligação é superficial e ilusória-Esme constata ignorando a minha  última frase— escolhidas possuem uma ligação especial com seu companheiro, mas nem sempre é amorosa, há vampiros e escolhidas que são apenas amigos, melhores amigos e confidentes. Essa ligação apenas as ajuda a se aproximar e os manter mais fortes, mas quando se torna algo a mais, é porque ambas das partes estão destinas a se apaixonar.

— Essa ligação ira aproximar vocês, mas o que vocês decidirem desta relação, é algo a partir de seus sentimentos um pelo outro.-Carlisle afirma tocando amorosamente a mão da sua esposa-Vejo a forma que ele a olha, isso é amor, Bella!

— Eu…preciso ir-murmuro tentando sair desse assunto-É seguro correr pelas redondezas?

Eles afirmam com a cabeça. Vou até meu quarto e coloco minhas roupas de corrida, uma leeging preta, um top e meus tênis de corrida. Saio da mansão, correndo pela trilha. Preciso parar de pensar em minha relação com Edward. Preciso parar de pensar nele. Não posso entregar meu coração para um maldito vampiro. Esse casamento aconteceu por conta do acordo, é apenas negócios, não amor. 

                                  (…)

A noite chega.Edward e seus irmãos chegaram a caça ao anoitecer. Todos vão para seus quartos se arrumarem para o jantar. Enquanto me maquiou, observo Edward entrar no closet apenas com uma toalha em seu quadril. Perco o ar ao ver sem camisa, sua pele é pálida, seus ombros são largos e sua barriga é musculosa. Edward deve ser o 8° pecado capital, sua beleza é algo fora do normal e enebriante, deixando-me bêbada. Finjo não estar afetada, focando na minha maquiagem, mas dando algumas olhadas para seu corpo. Ele aproxima-se das suas roupas e fica as analisando, vendo suas opções. A tolha do seu quadril cai no chão, revelando a sua bunda redonda e suas pernas malhadas. Merda, isso é provocação demais. Deixo o pincel em minha mão cair e Edward vira-se para mim com um sorriso sapeca.

— Seu pincel-Ele diz apontando para o objeto no chão. Apenas consigo ficar de boca entreaberta olhando o pincel dele. Mesmo mole, percebo que Edward é bem-dotado.

— Ah sim-digo um pouco alto demais pegando o pincel e tentando me concentrar na minha maquiagem.

Edward veste uma cueca boxer e uma calça jeans escura com uma blusa branca simples e um casaco preto de couro. Ele parece um badboy.

— Filho da puta-digo baixinho terminando de me arrumar.

— Você disse algo?-Ele pergunta fingindo inocência ao se aproximar de mim.

— Eu? Não disse nada-respondo organizando as minhas maquiagens e pegando meu vestido e indo em direção ao banheiro-Idiota provocador.

Visto um vestido preto apertado em meu corpo que é aberto nas costas e coloco um salto preto lustroso. Estou muito gostosa. Ao sair do banheiro, vejo Edward sentado na cama a minha espera. Seus olhos vão em minha direção, olhando-me dos pés a cabeça, ele abre um sorriso pervertido olhando-me, coro na hora.

— Você está linda-Ele diz se aproximando de mim-Minha esposa é muito bonita!

— Obrigado!-Agradeço envergonhada.

Isabella Swan, pera,Cullen, nunca foi uma mulher envergonhada, mas desde que conheci. Edward, me tornei uma. Esse homem desperta coisas em mim que eu mesma não sabia que existia.

Descemos para a sala de estar e encontramos toda a família Cullen, Os Denali e meu tio, Claus sentados em sofás e pufes.

— Olá, Isabella-Uma mulher com cabelos negros e com traços mexicanos me cumprimenta-Sou Carmen Denali, sua nova tia e esse é seu tio, Eleazar. — Ela aponta para seu marido, um homem alto e magro de cabelos castanhos.Elezar se aproxima de mim e me abraça.

— É bom conhecer a mulher que derreteu o coração de gelo do meu sobrinho favorito-Eleazar comenta amigavelmente.

— Ei, pensei que eu era o favorito!-Emmett o questiona fazendo um beiço.

— Eu sou Irina, essas são as minhas irmãs , Kate e Tanya-Irina me cumprimenta. Elas são trigêmeas, só pode. As três são muito parecidas, todas são loiras, suas únicas diferenças são o cabelo, altura e alguns traços diferentes.

—É um prazer a conhecer!

— Digo o mesmo-falo observando a tal famosa Tanya, ela é a irmã mais baixa, possue cabelos loiros encaracolados até seus ombros e uma pele pálida. Seu corpo é magro com algumas curvas, que se destacam em seu vestido tubinho azul-escuro, que deixa sua pele ainda mais bela. Edward é cego, essa mulher ganharia fácil um concurso de beleza.

Edward puxa minha mão e leva-me até o sofá de dois lugares, sentamos com nossos corpos grudados, seu braço protetoramente em volta dos meus ombros.

— Olá, tio-o cumprimento mexendo-me descontavelmente por conta do braço de Edward. Pego seus braço e entrelaço nossas mãos e as deixo cair em meu colo, dando um sorriso amoroso para ele

—Como está a irmandade?

Ajo de maneira amorosa com Edward sem ao menos perceber, como se fosse algo natural. Que merda está acontecendo com você, Swan?

— Uma bagunça, não sei o que faço com Caio, ele é um lunático e cabeça dura-Claus responde mudando de posição no sofá.

— Imaginei.

— Você é tio da Isabella?-Kate pergunta curiosa sentada ao lado de suas irmãs. Acedo com a cabeça

—Quem são seus pais?

— Sou filha do lunático do Caio-Respondo com sorriso amarelo-Não de sangue, mas de coração.

—Ah entendo-Carmen acede com a cabeça.—Deve ser difícil estar nessa situação então.

— Pensei no início, mas a família Cullen é muito calorosa-Comento olhando para minha nova família com devoção-Ele é uns amores.

—Ah,Bella-Alice exclama pulando em meu colo e abraçando meu pescoço-Você é minha irmã favorita!

— MAS O QUE?-Rosalie berra com ciúmes  —Mas que palhaçada é essa, Alice?

— Eu quis dizer uma das minhas irmãs favoritas-Alice corrige lançando um sorriso amarelo para Rosalie.

— Para de atormentar a minha esposa-Edward diz empurrando Alice do meu colo, ela cai ao meu lado no sofá.

— Agora só quer saber da Isabella, seu pervertido, depois de todos aqueles anos de padre-Emmett diz fazendo uma cara de maliciosa. Esme lança uma almofada em direção do filho, mas ele desvia com facilidade.

— Desculpa, Claus,mas essas crianças são um bando de pervertidas —Esme comenta olhando feio para filho. Meu tio acede rindo.

— Precisamos de uma professora lá na irmandade, Bella—Claus comenta—Quer voltar a lecionar?

— Seria fantástico.

— Quais serão os objetivos da irmandade agora?-Carlisle questiona.

— Se tornará uma ponte para os interesses dos humanos, mas continuaremos a treinar as escolhidas,nos acolheremos e ajudaremos a entender o que são—Claus explica.

— É interessante, pois eu mesma sei pouca coisa sobre mim mesma, será interessante guiar as jovens nessa jornada-Comento entusiasmada—Aceito lecionar.

— Isso é bom para você —Edward concorda —Ajudará para verem que não somos os inimigos da raça humana.

— Sim, é esplêndido  —Claus concorda com um sorriso de orelha a orelha.

Tudo está caminho em direção da paz. Só falta lidar com alguns caçadores rebeldes. Durante o jantar, apenas eu e meu tio comemos, os vampiros apenas bebem seu sangue animal em suas taças. Quase vomitei quando me contaram que era sangue e Esme já ficou toda elétrica, desconfiando que estava grávida, mas logo tirei suas esperanças dizendo que me casei faz dois dias, mas mesmo assim ela acredita que seu neto está a caminho. Essa mulher é uma força da natureza. Quando terminamos o jantar, conversamos mais algum tempo longo tempo nossos convidados começaram a se despedir. Durante, o jantar pude perceber que Tanya observava Edward com interesse e fiquei com uma ponta de ciúmes .

—Tchau,Tio —Me despeço de Claus o abraçando na entrada da mansão. Observando a família Cullen se despedir dos Denali e no canto vejo Edward e Tanya conversando baixinho, deixando-me curiosa.

— Bella?-Meu tio me chama atenção —Ciumes, já? 

— Para, tio —Digo mostrando a língua —Ele é apenas meu marido, marido,ah Deus!

— Exatamente, é normal. —Ele concorda olhando para Tanya e Edward de relance —Ele gosta de você, de verdade, Bella.

— Todos ficam falando isso-murmuro revirando os olhos —Como Jacob está?

— Porque é a verdade, ele está encantado com você —ele continua —Jacob  está trancado em seu quarto, ele deseja falar com você.

— Essa semana tentarei ir à irmandade, tenho que me demitir daquela escola e começar a lecionar na irmandade novamente —anuncio com um sorriso no rosto —Sinto saudade de lecionar na irmandade e aproveitarei para falar com Jacob.

—Penso que a única pessoa que ele abrirá a boca será você —Ele afirma —Ele a ama.

— Eu sei —concordo tristemente.

— Não fique triste, talvez seja o melhor para ambos —Claus diz tentando me consolar —Viva sua vida, Bella.

Eles são pessoas boas. Observo os Cullen conversar animadamente com seus parentes. Eu gosto deles, do fundo do meu coração, desejo continuar nessa família. Foda-se que eles são vampiros, essas pessoas são os seres mais gentis e amorosos que conheci, e percebo tudo escutei sobre eles podem ser mentira. Existe humanidade e compaixão nesses seres a minha frente. Agora vejo, tio.

Claus me abraça forte e entra em seu carro, observo seu carro sumir na estrada.

— Está esfriando, vamos entrar —Edward diz. Eu fecho a cara na hora,entrando na casa e indo em direção ao nosso quarto.—Bella?

— O que você quer? —Pergunto sentando-me na ponta da cama e tirando meus saltos.

— Você está de mau-humor? —Ele pergunta ajoelhando-se em minha frente e pegando minhas mãos.

— Não, estou normal-Respondo soltando suas mãos e evitando olhar em seus olhos —Apenas estou cansada.

— Você voltará mesmo para a irmandade?

— Sim, preciso auxiliar aquelas meninas-respondo fria cruzando minhas pernas

—Quer me proibir?

— Claro que não, é a sua decisão —Ele diz calmamente —Quero criar uma relação boa com você.

—Hum!

— Bella?

— O que você está conversando com Tanya —Pergunto fingindo não estar interessada no assunto.

— Ela apenas queria falar comigo.

— Sobre?

— Algum tempo atrás, Tanya tinha um certo interesse em mim, mas nunca o correspondi, mas mesmo assim ela insistia —ele continua calmamente —Ela pediu desculpas por algumas atitudes e está feliz que eu a encontrei.

— Okay —me alevanto da cama e vou até o closet pegando meu pijama.

— Você estava com ciumes? —Ele pergunta com um sorriso zombeiro apoiado na soleira da porta.

— Eu? Ciúmes de você? Nunca! —digo nervosa entrando no banheiro —desgraçado!

Visto uma camisola preta soltinha em meu corpo e saio do banheiro e Edward continua na soleira da porta.

— O que foi?-Pergunto passando por ele e indo para o quarto. Numa velocidade vampiresca, ele puxa minha mão e me beija —Edward!

— Eu nunca conheci ninguém como você, Isabella —Edward afasta um pouco nossos rostos, mas com suas mãos descansado em minhas costas —Você é a única pessoa que vejo. Você tem minha alma e coração, senhora Cullen.

— Não sei do que você está falando —tento mudar de assunto e sair dos seus braços, mas ele é mais forte que eu —Edward, me solte.

Ele amassa meus lábios contra os seus. Eu tento resistir, mas meu tenho coração fraco para esse homem e lanço meus braços ao redor dos seus pescoço e correspondo o seu beijo com animação, grudando nossos corpos.

— Preciso ir ao banheiro —paro nosso beijo bruscamente corrente até o banheiro e me trancado no cômodo —O que está acontecendo com você, Bella?

— Você adora fugir de mim, senhora Cullen?—Edward grita do outro cômodo . Abro um sorriso sapeca. Se eu entregar meu corpo para esse homem, não haverá mais volta.E se entregar meu coração, estarei muito ferrada.

                                  (…)

Depois de alguns dias, eu decido ir à irmandade e Edward resolve me acompanhar, mesmo achando uma idéia ruim, Edward pensa que ambas das espécies devem conviver para se acostumarem uma com a outra. Edward observa a irmandade com interesse recebendo vários olhares curiosos de alguns alunos. Esse homem chama atenção onde passa, entendo,ele é absurdamente bonito e é um vampiro também, os alunos não estão acostumados com eles.

— Professora Swan! —Escuto alguém me chamar enquanto nos aproximamos da entrada do castelo. Viro-me dando de cara com Emily,a menina está mais crescida, seus cabelos estão mais curtos e seu rosto parece mais maduro —Sinto saudades das suas aulas!

— Voltarei a lecionar aqui-Digo a abraçando.

— Agora é professora Cullen-Edward a corrige entrelaçando nossas mãos, exibindo meu enorme anel de noivado e alianças —Olá, sou Edward Cullen.

— Professora, então é verdade, você se casou com o original —Emily diz abrindo a boca num O perfeito muito surpresa —Você é um vampiro.

— Sim —Edward abre um sorriso amarelo —Um dos bonzinhos.

— O que dizem é verdade, sua raça é muito bonita —Emily deixa escapar ficando vermelha ao observar Edward —Desculpa!

Sorriu com a vergonha da menina. Trocamos mais algumas palavras e eu e Edward entramos no castelo. Faço um pequeno tour para ele e terminamos na sala de Claus, que continua com vários livros empilhados no chão.

—Oi,bem-vindo, Edward-Claus o cumprimenta saindo de trás de uma pilha de livros —Estava organizando umas coisas.

— Isso é a organização dele — Digo apontando para os livros empilhados no chão. Edward ri baixinho —Muito organizado!

Sentamos em duas poltronas em frente a Claus. — Estava pensando em investigar e registrar informações sobre as escolhidas, poderia me ajudar, Bella? —Claus me pergunta.

— Eu adoraria! —continuo —Voltarei a lecionar como professora de armas, né?

— Óbvio , você é a melhor! —Claus concorda. Edward coloca sua mão em minha coxa —Poderia também dar uma introdução de como é ser escolhida.

— Quando começo?

— O mais rápido possível.

— Então, tenho uma surpresa —Edward anuncia olhando em meus olhos —Lua de mel surpresa. Meu queixo cai.

— Como assim?

— Todos os recém casados tem uma lua de mel.Nós teremos a nossa, viajaremos em dois dia —Edward explica euforia —Ficaremos lá por alguns dias.

— Onde?-pergunto curiosa.

— Supresa —reviro meus olhos.

— Então comece a lecionar depois que voltar da sua lua de mel.

— As meninas estarão em boas mãos — Edward concorda sorrindo —Como os caçadores estão reagindo? 

Assim que Edward começa a falar sobre o acordo o meu tio não para de falar e Edward é a mesma coisa, eles são estranhamente parecidos. Aproveito que eles estão perdidos em sua conversa sobre paz mundial e decido visitar Jacob. Há guardas em sua porta, mas eles permitem a minha entrada O encontro joga em sua cama olhando para o teto.

— Estou sem fome.

— Tenho cara que vou cozinhar pra você —Digo num tom de brincalhão. Ele pula da cama ao escutar a minha voz corre em minha direção e me abraça forte —Jacob!

— Você está bem? —ele me pergunta olhando para minha testa —Era para ter uma machucado na sua testa.

— Edward me curou —digo saindo dos seus braços bruscamente e sentando na beira da cama —que merda foi aquilo, Jacob?

— Você se casou por conta dessas idéias malucos de Claus sobre a paz —Ele se senta ao meu lado e puxa minhas mãos para seu colo —Não se sacrifique, Bella.

Sacrifício? Pensei no início que seria, mas agora, estou gostando do ruma que minha vida esta levando.

— Morar com os Cullen é bom, eles são gentis e amam cozinhar para mim, eles compraram até livros de receitas —Comento rindo ao lembrar de Emmett tentando fritas um ovo 2 metros longe do fogão para não saltar óleo nele —Gosto deles.

— Eles são vampiros —Ele diz com repulsa na voz.

— São pessoas boas, Jacob —digo a porta é aberta bruscamente e vejo Claus e um Edward de cara fechada olhando para minhas mãos no colo de Jacob, recolho minhas mãos rapidamente-O que estão fazendo aqui?

— Você saiu sem avisar —Edward responde friamente-Alguns alunos estavam em sua procura.

— Eles devem estar com saudades-Digo saindo as pressas daquele comodo —Tchau, Jacob!

Caminho rapidamente evitando olhar para trás. Num piscar de olhos, estou em um cômodo  escuro sozinha com Edward.

— Edward, você me assusta assim —comento afastando-me dele —Para com isso.

— Você estava com ciúmes de Tanya e agora está de brincadeira com seu ex, Isabella —Ele disse meu nome,ih,fudeu.

— Edward, você sabia que eu tinha sentimentos por ele quando decidiu se casar comigo!

— Eu sei, mas quero que você respeite a nossa relação.

 

— Eu respeito, apenas estava conversando com ele, Edward —me aproximo dele e toco seu rosto-Respeito o que temos.

— Então por que você foge de mim?

Porque eu não quero ficar ligada emocionalmente a você, Edward. Eu não posso.

                                (…)

Edward me leva para uma ilha localizada no Brasil em nossa lua de mel. A ilha é de Esme,Carlisle deu a esposa em seu aniversário. A ilha é pequena, existe apenas uma grande casa com um andar com vários quartos e o resto é apenas arvores.

Assim que entramos na casa, vamos para o quarto. Edward coloca minhas malas em cima da cama.

— Você trouxe duas malas? —Pergunto apontando para mala preta pequena.

— É sua-ele diz confuso.

— Eu trouxe apenas essa —Afirmo apontando para minha mala rosa-bebê.

Edward abre a mala misteriosa e pega os pertences que estão dentro. Há vários conjuntos de calcinha e sutiã sensuais e camisolas provocantes. Coro observando Edward mexer nos objetos.

— Suas irmãs estão querendo mesmo que a gente transe —Digo vermelha.

— Só posso ser coisa da Esme —Edward afirma fechando a mala —Desculpa.

— Esme é uma força da natureza.Nâo tem como a impedir.

— Quer nadar? —Ele pergunta apontando para paisagem do nosso quarto. Uma praia com a água cristalina —Essa água é bem quente.

— Claro, só vou me trocar —Aviso abrindo a minha mala e pegando um biquíni amarelo de bolinhas.

— Estarei na praia —Edward avisa abrindo a porta do quarto que dá acesso para praia. Observo ele tirar sua camisa social e desabotoar sua calças.

— Ele vai nadar de cueca—rezo —Esse homem um dia vai acabar comigo.

Substituo minhas roupas pelo meu biquíni amarelo e vou em direção a praia, vejo as roupas de Edward jogadas na areia com seu celular, o que me chama atenção é que sua cueca está com suas roupas. Esse filho da puta está pelado!

Ele só pode ter se unido com Esme e estão querendo acabar comigo. Entro na água cristalina indo na direção de Edward, que mergulha igual um peixinho.

— Você gosta mesmo de praia —Comento ao me aproximar dele, evitando olhar para baixo, pois sei que conseguirei ver diretinho seu sexo. Depois de hoje, me considerem a santa Isabella.

— Eu gosto bastante —ele afirma jogando um pouco de água é mim —Aguá é bem quente, né?

Concordo com a cabeça. Dou as costas para ele e mergulho, em baixo da água sinto um corpo grudado no meu e abro meus olhos, vendo Edward, ele gruda nossos lábios, mas o afasto subindo na superfície.

— Edward? —grito ajeitando meu cabelo.

— O que foi? —ele pergunta voltando a superfície com uma cara de inocente.

— Seu pervertido! — o acuso batendo em seu peito —Sei seu plano, você está me provocando.

— Talvez.

— Você está!

— Você se sente atraída por mim, mas nega, apenas estou a estimulando —ele explica como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Sim, eu me sinto atraída por você, seu babaca —admito com meu rosto vermelho.

— Então por que você se afasta? —ele me questiona.

— Existe uma parte de mim que sente que está traindo Jacob —continuo —Deixei ele e alguns dias, eu já estou assim como você.

— Assim como?

— Tão envolvida.

— Não se sinta triste por superar uma pessoa, Bella —Edward me conforta abraçando-me.

Era para ser algo fofo, mas ele está pelado e sinto seu sexo perto do meu. Ele está certo, uma parte de mim se sente culpada por superar Jacob. Por um longo tempo, acreditei que maior ligação que teria com alguém seria com Jacob, mas Edward veio e mostrou o contrário, nunca estive tão envolvida com alguém, como estou com ele.

                                (…)

Depois do almoço que Edward preparou para mim, ele teve a brilhante ideia de fazer trilha na ilha, concordei com a ideia. Vesti um short leve e um top.Fazer trilha com Edward é irritante, devido a sua velocidade de vampiro, não consigo o alcançar. Nas tentativas de o alcançar, fico toda suada e com sede.

— Quer água? —Edward surge como um vulto oferecendo-me uma garrafa de água gelada.

— Quero! —gemo sentada no chão no meio da floresta bebendo água as pressas —Eu…eu…vou te matar!

— Já? Não estamos juntos nem um ano —ele brinca se abaixando na minha altura —O que foi, Bella?

— Não sei se você notou, mas sou humana, não tenho a sua velocidade, seu desgraçado —falo arfando —Para de correr!

— Estava caminhando —ele admite rindo—Desculpa!

Olho feio para ele e bebo água como se estivesse no deserto sem agua a 10 anos.

— Irei mais devagar —ele promete guardando a água na mochila e estendendo a mão para mim.

— Sei-aceito a sua mão e ponho de pé-CAMINHE EM VELOCIDADE HUMANAAA, EDWARD! 

Ele acede com a cabeça. Voltamos a caminhar e ele segue a minha velocidade com uma cara de entediado. Maldita velocidade de vampiros.

                               (…)

—Passe protetor solar, Isabella! —Edward me alerta aproximando-se de mim. Estou na beira da praia, deitada de costas sob a minha tolha roxa, aproveitando o sol.

— Já passei —resposto sem o olhar.

— Suas costas estão ficando vermelhas.

— Merda! —exclamo sentando-me na tolha e pegando meu protetor solar na minha bolsa.

— Quer que passe para você? —ele sugere com uma cara de sapeca, abaixando-se na minha altura —Seria uma honra!

— Não precisa, seu pervertido! —assim que termino de falar ele pega o protetor da minha mão e olha-me esperançoso.—Desgraçado!

Me ponho de pé e o observo pôr o produto em sua mão. Ele passa o produto em minhas pernas primeiro.Seus dedos são longos e habilidosos ao passar protetor em mim. Suas mãos vão subindo, indo em direção ao meu abdome e peitos, ele fica ali por alguns minutos,perdido em pensamentos, solto uma risada e ele sai dos seus pensamentos e continua seu trabalho, viro meu corpo e ele termina de aplicar o produto. Ao terminar de passar protetor em mim,meu corpo está em chamas, estou pegando fogo por ele, apenas pelo seu toque.Quando me viro para ele, me jogo em seus braços.

— Bella —ele geme baixinho beijando-me com desejo, minhas pernas rodeiam os seus quadris e meus braços estão em seu pescoço, sinto o atrito de nossos sexos e fico mais quente ainda.

Beijar Edward é como uma droga, não consigo parar de querer sentir seu lábio contra os meu, seu halito gelado e refrescante, suas mãos deixando meu corpo quente com apenas um toque. Edward é minha perdição, nunca vou conseguir tirar minhas mãos dele.Às vezes,penso que nem ele mesmo percebe, como ele me deixa. Desde o conheci, meu corpo nunca mais foi meu, mas dele. Afasto-me dele bruscamente e observo seu rosto decepcionado.

— Esse sol está maravilhoso! —comento tentando sair desse clima de tesão e deitando-me sob a tolha novamente de barriga para cima —Quer curtir o sol também?

Ele nega com cabeça.

— Preciso cuidar de algumas coisas —ele ri apontando para sua permuda estufada, por conta do seu volume —Vou entrar e preparar a sua comida.

                              (…)

Durante a nossa lua de mel, nos conhecemos melhor e pude perceber quão bom Edward é e meu coração encheu de amor por ele, quanto mais tempo passo com ele, mais sinto que estou preste a amar ele.Fiz muitas coisas durante nossos dias, fizemos trilha pela ilha, fomos a uma cachoeira,caminhamos pela praia conversando animadamente e pude apreciar Edward cozinhar cheios de sorrisos para mim, seguindo a receita do livro que Esme deu para ele.

— Está acordada? —Edward murmura entrando no cômodo  —Pensei que estivesse dormindo,são 4h da manhã. Teve um pesadelo?

— Não, estava apenas pensando —respondo sentando-me na cama —Gostei de vir aqui, é uma pena termos que voltar.

— Sim, foi bastante proveitoso —Ele concorda sentando em minha frente —Podemos voltar algum dia.

— Eu adoraria!

— Está com fome? —ele pergunta, mas eu o calo com meus lábios —Bella?

— Eu preciso parar de pensar e fazer o que desejo —digo de olhos fechados próximo do seu rosto —Quero você, Edward!

Puxo seu corpo para mim e ele cai em cima de mim com cuidado, grudando nossos lábios sensualmente. Meu corpo todo se acende sob seu toque.

— Eu quero ser sua, Edward —digo enebriada pelo seu toque.

Essa noite, eu disse adeus para meus pensamentos e me entreguei ao que eu mais desejo em minha vida.

Edward


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Dois beijos da Rockise



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmandade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.