Jacob e Renesmee; Lua Sombria escrita por Leny lima 29


Capítulo 21
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786942/chapter/21

Renesmee;

— toquei a sua boca. Senti aquela boca quente, mas daquela vez era diferente. Sua boca era gosto mais doce, menos quente com contato da minha gelada. Sentia choques por todo meu corpo. Eu adorava aquela sensacao, foi quando ele parou o beijo de repente.
— ele precisava respirar. Eu nao.
— jake me olhou serio. Passou mao em meu rosto como ser tivesse decorando cada detalhe. - fiquei hipninotizada pela quela boca.
— nessie!! Por que teve que ser assim- antes dele termina coloquei meu dedo entre seu labio- nao precisa dizer mais nada jake.
— sabia o que ele estava fazendo. Se despedindo.
— apenas eu disse;
Eu te amo!!! E entendo que agora e tarde para nos.
— ele tirou o olhar dos meus e beijou minha testa.
— voce continua linda sabia. Mesmo com todo esse lado vampiro que agora  domina por completo voce. Seus olhos cinzas azulados me faz querer tira sua roupa aqui. Seus cabelos ruivos tem cheiro doce da mais bela flor.
— eu me afastei dele devarga. Preciso ir jake.
— ele me olhou serio e disse;
Eu nao posso voltar atras das minhas decicoes com susi. Apreendi ama- la tambem.
— aquilo me doeu como nunca pensei.
— tudo bem, seja feliz. O amor e assim, queremos ver  que ama feliz.
— o abracei forte. Adeus black, espero que algum dia possa me perdoa. Tudo o que fiz foi por amor.
— so queria pode te mostra algo, posso?
— fechei os olhos por favor. - falei.
— naquele momento coloquei todas as imagens dele comigo;
Quando nascir ele me olhou, ele cuidando de mim, eu partindo de forks, meus sentimentos confusos por ele na noruega, minha volta a forks, sofrendo por ele ter virado lobo por completo, meu ciumes por susi, a descoberta do imprinting, nosso primeiro beijo, eu tocando violao na festa da claire e cantando pensando nele, nossa primeira noite de amor, minha gravidez, nossa ultima vez juntos fazendo amor, minha dor de partir, minha ida ao brasil, volterra e os conflitos e o medo de nao ver- lo nunca mais, k5 a ultima imagem que vir antes de me torna vampira, eu de vestido de noiva mantando aro, minha conversa com seth e depois selena, por fim minhas emocoes em senti- lo por perto, o meu amor por ele mesmo sem o imprinting.- quando abriu os olhos eu nao estava mais ali.
— sair rapidamente e fui para o canada.
— minha vida seria essa, sem o jake.
Eu teria que seguir em frente por selena. Por que ser nao fosse por ela, eu nao teria razao nenhuma para esta viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; Lua Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.