Jacob e Renesmee; Lua Sombria escrita por Leny lima 29


Capítulo 22
Capitulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786942/chapter/22

Renesmee:
— depois de alguns meses indo e voltando para forks, como prometi a selena.
— era otimo esta com ela, faziamos muitas coisas juntas; video game, shopping, passeios ao ar livre. Era bom demais.
— nao perguntava sobre jake e susi. Era algo que me doia.
— passava o maior tempo sozinha no canada. Meus pais viajaram para ilha esme. Meus avós estavam em volterra, meus tios estavam na espanha curtindo.
— minha mae queria muito que eu fosse com eles para ilha, mas eu nao queria ser vela.
— selena me conveceu a voltar a mora em forks. Decidir fazer o que selena queria.
— fiquei na mansao cullen.
— mamae!! - Ouvir selena me chamando.
— oi!! Querida
— mae!! Poderia ficar um tempo com voce?
— claro! Selena
— seu pai!! Ja falou com ele.
— nao!! Mas, irei falar hoje.
— ele anda muito ocupado com a susi. Entao acho melhor da um tempo.
— fiquei imaginando que eles poderiam esta em uma de mel.
— era otimo ter minha bebe grande comigo.
— passou um mes e veio a noticia.
— susi havia morrido. Selena me contou chorando.
— Me assustei com a noticia. Eu nem sabia que susi estava doente.
— mae!! Susi estava com cancer. Ela ja chegou doente. Ela sempre amou o papai.
— meu pai tentou ter varias namoradas , nenhuma conseguia fazer- lo esquece voce, mae.
— ele nunca te esqueceu, a verdade e que ele te ama, sempre te amou. Susi precisava de ajuda, ela estava morrendo, papai comecou ajuda- la e acabou ser envolvendo. Mae!!! Papai precisa de voce. - aquelas palavras me doia.
— fui direto para la push. Eu nao sabia direito o que dizer. Fui para pequena casa de billy, aquela mesma casa que morei.
— bati na porta! Jake abriu
— oi!
— ele apenas me abracou chorando.
— percebir que a casa estava cheia de humanos e a matilha.
— jake!!! Eu volto outra hora, acho melhor, falei limpando as suas lagrimas.
— fica, ele falou.
— entrei na sala e todos me olharam. Sam veio falar comigo.
— nessie!! Sentimos sua falta. - obg! Sam- voce nao ser importa por ser vampira.- falei com ton baixo.
— nao!! Sabemos que e uma boa pessoa.
— susi ja havia sido enterrada, a casa estava cheia e aos poucos cada familia foi indo embora. Ate ficar apenas eu e jake.
— fiquei sem saber o que fazer, eu nao sabia o que dizer ou agir.
— jake!! gostaria de ficar sozinho?
— nao!!! Eu preciso que fique. - ele me abracou novamente. O levei para o nosso antigo quarto. O deitei na cama, tirei os seus sapatos e fiquei segurando sua mao ate adormecer.
— passei a noite ali, zelando o sono do meu grande amor.
— amanheceu e fui para cozinha fazer cafe e panquecas. Coloquei na bandeja e levei para o quarto.
— ele estava acordado.
— bom dia!!! - falei sem olhar em seus olhos.
— bom dia!!!
— fiz o cafe e panquecas. - falei colocando em cima da cama.
— nao precisava ser preocupar. - falou com a voz rouca.
— tudo bem!! Nao me deu nenhum trabalho- estava sem graca.
— obg!! Por ter passado a noite comigo.
— jake! Por que nao me contou que susi estava doente.
— porque achei melhor nao envolver susi em nossos problemas. Ela ja estava muito debilitada. Nao queria que soube-se que voce estava de volta.
— acho melhor eu ir, voce tem razao.
— jake!!! Espero que fique bem.
— obrigado!! Nessie, as panquecas estao otimas.
— sair do quarto e desci as escadas. Antes deu termina- la. Jake me chama.
— nessei!!!"
— oi!!!
— me desculpa ok. Sei que veio com as melhores intencoes. Eu deveria ter dito a voce sobre ela, fui egoista, eu queria que pensa-se que estava com ela por que nao sentia nada por voce.
— ta tudo bem jake. Eu preciso ir.
— nessie!!
— eu sair sem olhar para tras, como ele podia fazer aquilo comigo. Apenas para eu sofre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; Lua Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.