Jacob e Renesmee; Lua Sombria escrita por Leny lima 29


Capítulo 20
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786942/chapter/20

Renesmee;

— 3 dias ser passaram, selena passou os dias comigo. Adorava ver-la dormindo. Era tao bom saber que ela estava segura e feliz.
— falei com meus pais que partiria para canada em breve.
— eles no comeco nao gostaram, mas entenderam que para mim seria muito dificil viver proxima do jake.
— faltava 4 dias para o casamento do jake. Queria parti antes.
— falei com selena e me despedir de todos. Iria voltar como prometi a ela duas vezes por semana.
— entrei na floresta proxima a mansao foi quando sentir a necessidade ver, la push apenas mais uma vez. Tinha lembracas maravilhosas la.
— Seria algo rapido. Nao queria incomoda os quileutes. Muito menos jake e sua noiva.
— fui para reserva, sentia cheiro de lobos em toda parte. Por mais que eu senti-se os cheiros mais apurados. Era muitos. Entao entrei e fui rapidamente no meu lugar favorito, a praia.
— como sentia falta do vento gelado bater em meu rosto. Apesar que nao sentia frio, era algo que me fazia me sentir muito bem. Tirei meus sapatos, e comecei a andar com pes na area. O dia estava nublado como o normal para a cidade mais fria do pais.
Coloquei minha mao na agua, quando sentir a presenca do jake. O cheiro dele era unico. Como pude me perde tanto em meus pensamentos que deixei ele ser aproxima tanto sem perceber.
— coloquei os sapatos de volta em meus pes e iria sair rapidamente antes que eu o encontra-se.
— quando me distancie ouvir ele disse;
Vai fugir renesmee como fez todos esses anos?
Parei rapidamente e olhei para tras, eu estava a quase 2 quilometros longe dele.
— decidir voltar. Chega de me esconde.
Ele estava olhando para mar. Como ele fazia quando estavamos juntos. Caminhei devagar ate chegar proximo. Escudei os batimentos acelarado, o suor de seu rosto. Ele estava ansioso.

— eu estou aqui!!!- falei esperando ele ser vira para mim.

— quando ele ser virou eu sentir o mesmo de quando eu era meia humana; saudade, amor, sofrimento pela distancia.
— ele me olhou com olhos cheio de supresa com minha parecia. Depois me olhou com uma expressao de raiva, magoa. Nao sabia indentificar.
— como esta diferente.- ele disse serio.
— nao posso dizer o mesmo. - falei sem reacao, eu estava parada sem saber o que faria.
— como pode.. Como ousa volta depois de fingir que morreu. Como voce e cruel. - ele disse chegando proximo.
— eu sinto muito!! Jacob- era primeira vez que eu o chama assim.
— ele gritou- voce senti muito renesmee cullen!!!
— e..eu..e .. e melhor eu ir embora.-me virei para sair e ele me segurou.
— a onde pensar que vai? Voce volta, nao me procura, vem em minhas terras e acha que vai embora assim. - falou irritado.

— jacob!!! Me desculpe vir aqui, eu vir por que queria me despedir desse lugar que fui tao feliz.
— feliz!!! Falou novamente gritando.
— pode ir embora. Estou acustumado a ser deixado sem explicacoes por voce. - falou com voz rouca e triste.
— e isso que pensa jacob? - falei ficando em sua frente.
— dessa vez seu olhar mudou. Seus batimentos estava mais devagar.
— voce nao tinha o direito de ir embora sem explicacoes, nao tinha o direito de mentir que morreu, nao tinha o direito de quebra nosso laço, o imprinting. - aquelas palavras me doia mais que tudo que passei na mao dos volturi.
— eu posso ate nao ter o direito black de muitas coisas que fiz. Mas nao muda que voce e nossa filha estao seguros.
— ele sorriu ironico- entao e isso, devo agradecer por tudo.
— voce nao tem ideia o que passei por conta do sua partida. - falou tao proximo que senti vontade de beija-lo.
— eu sei jake!!! Mas foi preciso.
— de novo nao renesmee.. Foi preciso- ele disse bravo colocando a mao na cabeca. O que fizeram com voce?
— eu comecei a guargueja, ele me deixava nervosa.
— eles me transformaram nisso que voce odeia- falei gritando.
— ele fazia com a cabeça que nao e andava de um lado para o outro.
— vamos quero explicacoes. Voce nao sair daqui sem me explicar tudo.
— falei bem proximo a ele. - voce nao tem forca suficiente para me segura aqui black. - falei irritada.
— ae!! Tente sair sem me explicar renesmee. So ira ser me matar. - falou e sentir o quanto ele precisava de respostas a sua aflicao.
— eu jamais te machucaria-  falei.
— voce ja me machucou renesmee muito.
— ok!! Jake.
— eu fui embora por que nao queria colocar voce e minha familia em risco. Era a mim que eles queriam.
— eu precisa de voces seguros e com tudo que estava ocorrendo, eu sabia que eles poderia nos derrota.
— sei que nao me perdoaria. Sabia a possibilidade do imprinting ser quebrado.
— eu nao sabia que meus pais iria ao brasil, trazer nathanel para dizer que morrir.
— jake!!! Eu precisei bloqueia minha lembracas, eu tive que tomar aquela coisa o k5, eu matei humanos, vampiros. Fiz coisas que nao me orgulho para proteger a minha familia. - falei e fui para toca- lo e ele ser afastou.
— aquilo me doia demais, a rejeicao.
— entao e isso, voce fez tudo pela familia. So esqueceu o principal renesmee, que a familia era voce tambem.
— eu estava sem palavras. Simplesmente fechei os olhos.
— quando partiu foi uma dor imensa. Te procurei, mas tinha selena, precisava cuidar dela.
— quando o imprinting foi quebrado, o tal nathanael apareceu. Ele disse que havia morrido. Me mostrou junto com a tal safrina. Eu precisava continua vivendo pela selena.
— passei anos tentando apaga voce da minhas memorias, tentando fazer selena ter uma vida feliz.
— agora voce volta e nem me procura.
— voce vai casar- nao queria incomoda.- falei sem saber o como iria reagir.
— sempre errada renesmee!!
— eu te amei com todo meu coracao- aquelas palavras me doia, ele nao me amava mais.
— naquele momento eu disse;
Chega jake!!! Por favor. Eu ja entendir que hoje eu sou apenas uma lembraca ruim. Entao e melhor eu ir.
— falei saindo.
— espere!! Eu nao terminei.
— o que voce quer black? Me tortura, ja me sinto um mostro, nao preciso que me julgue mais.
— suas palavras doi mais que a morte. Aquela nessie, aquela que amava morreu- falei com ton baixo, ao mesmo tempo doia.
—Eu nao sou nada mais para voce, jake.
— Espero que voce e susi sejam felizes.
— eu nao posso e nao quero mudar o que fiz. Nossa filha e linda- falei sorrindo.
— voce apesar de nao entender os meus motivos, fiz por que acreditei que era o certo.
— agora seja feliz black. Prometo que nunca mais ira me ver.
— aquele momento ele ser proximou e me abracou.
— voce nao entendi nao e ...- sentir aquele abraco quente, como sentia falta. Ele estranhou minha temperatura e disse em meu ouvido.
— voce agora e gelada, mais ainda seu abraco e um otimo lugar de ficar.
— eu estava sem entender seu comentario. Sera que ele me amava ainda.
— olhei em seus olhos e disse;
Eu nao sou mais aquela garota, mas eu te amo.
— ele tocou minha pele fria e ser proximou com sorriso. Seus olhos mudaram de cor, seus cabelos estao ruivos, sua pele esta palida e fria como gelo. Seu cheiro e mais doce que antes. - aquelas palavras me fazia entender que tudo mudou, foi quando ele disse;
Tudo isso mudou, o imprinting quebrado me fez nao senti culpa em esta com outra pessoa, mas isso nao que dizer que nao te ame.
— nessie!!! Falei uma vez, o que nos ligavamos era o imprinting, mas que te amaria sem ele.
— naquele momento toquei sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; Lua Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.