Jacob e Renesmee; Lua Sombria escrita por Leny lima 29


Capítulo 19
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786942/chapter/19

Renesmee;
— seth!!!
— nessie!!!- ele falou assustado.
— nao precisa ter medo seth. Eu estou viva.- olhei para o lado e disse;
Que dizer que nao morrir como pensavam - falei meio a decepcao do que era.
— uau!! Eu senti um cheiro diferente.- ele falou colocando a mao na cabeça.
— eu mudei bastante nao e seth...
— ei!!! Nessie, calma ai... Ahhh!!- ele apertou os olhos querendo ser gentil.
— ta tudo bem seth!!!- ele relaxou.
— seu cheiro esta pouco mais doce que antes, mas continua muito bom, nao e como os dos outros que e meio enjoativo.- falou ao meio de sorrisos sem graca.
— seus cabelos estao diferente e seus olhos. - falou se aproximando.
— Eh!! - falei sem graca.
— nessie!! Voce continua linda, ate mais que antes. Seu jeito nao mudou, voce pode ate ter mudado por fora, mas pelo pouco que estamos falando. Voce continua a mesma nessie de sempre.
— obg!!! Seth
— me fale de serena. - ele respirou fundo, e disse o quanto ela era doce, meiga e gentil.
— ela ser parece muito com voce nessie. Com sua forma de agir.
— voce a ama de verdade seth, fico feliz por voces.
— passamos um tempo conversando. Fazia tempo que nao me sentia assim, alegre.
— foi quando ele me perguntou ser eu falei com jake.
— eu..eee..eu nao vir o jake ainda e nem selena. - baixei minha cabeça.
— nessie!!! Eles pensam que voce morreu. Jake ira ser casar.
— eu sei seth, eu ainda amo o jake. - falei e o abracei.- ele ser arrepio pela minha pela fria e depois cedeu ao meu abraco.
— nessie!!! Jake passou meses sofrendo sua ausencia e depois parou do nada. O imprinting ser quebrou.
— eu sei seth. Depois de me transformar em vampiro ou sei la o que... O imprinting morreu com minha parte humana. Foi preciso..
— o que vai fazer agora nessie?
— nada, apenas quero ver minha filha. Eu nao ficarei em forks. Irei embora.
— nao ira procura jake?
— nao!!! Eu nao quero ver-lo- falei mentindo para mim mesmo.
— nessie!!! Ele sabera que esta aqui.
— seth!!! Eu nao quero ver- lo. Eu ja sofri tanto com tudo. Nao quero ouvir ele dizendo que me odeia,que nao senti nada por mim, que voltei para estraga a vida dele.
— nessie!!! Ele tem o direito de saber o que houve com voce. Mas isso e pode que decidi. Jake passou muito tempo tentando esconder sua dor, sua partida.
— eu sei, mas sera melhor assim. Ele ser casara em uma semana. Nao posso vir aqui e estraga tudo. Partirei antes do casamento dele. Duvido que venha me procura.
— traga selena para mansao cullen. Quero ver- la.
— ele sorriu e disse:
Quando ela te ver sera uma felicidade.  Ela te ama nessie.
— sorrir!!! Eu a amo muito, o k5 pode ter transfomado o meu corpo, mas nao minha essencia.
— preciso ir, estou de ronda e jake vai me matar.
— seth ser despediu e eu fui para casa.
— tomei um banho, vesti uma calca e uma blusa branca. Desci as escadas devagar. Eu me sentia um  pouco a nessie de antes. Meus pais no sofa, meus tios la fora brincando de quem era mais forte. Minhas tias e meus avos me paparicando. Era bom esta em casa.

— foi quando sentir a quilometros o cheiro de selena. Seus batimentos a mil.
— mamae!!! Selena esta chegando, falei ansiosa.
— eu nao sinto querida o cheiro dela. - falou.
— ela esta uns 10 quilomentros. - minha mae e meu pai olhou serios.
— voce senti o cheiro tao longe assim?
— sorrir e disse;
Sinto papai, a verdade escuto muitas coisas a quilomentros. Isso as vezes me incomoda, mas me acustumei com passar dos anos.
— um vampiro senti o cheiro no maximo 4 quilometros.- sorrir e disse;
Sim!! Papai, no meu caso eu sinto ate em 10, falei e pisquei os olhos.

— mamae!! O que faco? - eu estava nervosa.
— meu amor!!! Ser acalme ok. Ela e sua filha, so diga o que realmente senti.
— vamos deixa-las a sos. - eu gargueijei- deixa a sos... Esperem ai...- todos sairam da sala.
— eu fiquei olhando pela janela. Quando ela abriu a porta.
— mamae!!!- ela gritou e me virei para olhar seus lindos olhos de lobo que ela tinha. - antes mesmo que eu fala-se qualquer coisa ela me abracou.
— como senti sua falta- falou chorando.
— meu amor!!! Eu sentir tambem sua falta.- ser pude-se estava chorando.
— ela saiu dos meus bracos e disse;
Por que voce nos deixou?
Voce esta tao diferente da foto- falou pegando o colar que estava em seu pescoco. O mesmo colar que deixei quando partir.
— selena!!! Voce e seu pai, foi e sempre sera minha unica razao de esta aqui.
— falei passando a mao em seus cabelos liso preto.
— coloquei minha mao em seus rosto e mostrei momentos; eu chorando por jake virando lobo por completo, o momento que descobri que estava gravida, o rostinho dela quando nasceu, minha partida, minha chegada ao brasil, eu me entregando aos volturi, quando injetaram k5 em meu corpo. Eu sozinha pensando nela, eu matando aro, conversando com seth e antes dela chegar.
— ela disse:
Mamae!!! Eu te amo, obrigada por tudo.
— faria tudo de novo por voces meu amor.
— ela me abracou com todo o amor.
— papai sabe que esta aqui? - falou alegre.
— nao sei, penso que sim querida.
— mamae!!! Ele pensa que morreu e ele vai ser casa com susi.
— susi!!! - falei sem acredita
— voce a conhece?
— sim!!! Infelizmente
— papai teve muitas namoradas, esta susi apareceu faz 3 anos e agora vive com papai. Ele decidiu agora oficializar.
— naquele momento coloquei mao no meu jean e disse:
Eu nao irei atras dele ok. Logo irei embora.
— ela disse;
Embora? Como assim.. Voce mal chegou, voce nao pode me deixa de novo.
— calma selena, eu juro que jamais ficarei te  ver novamente. Apenas acho que nao seria legal morar perto. Virei sempre ter visitar.- falei e ela ficou brava.
— nao mamae!! Voce passou anos sem me ver, agora quero voce ao meu lado. Eu quero voce aqui.
— sorrir e disse. Ok querida, vamos fazer assim ok. Eu sou rapida e irei morar no canada. Sempre virei ter ver uma vez ou duas por semana aqui na mansao cullen.
— ela fez uma careta, mas concordou.
— ficamos horas nos falando. Ela parecia tao humana. Selena tinha forca de um vampiro, a agilidade de liderar como um lobo. Ela me supreendeu dizendo que nao queria ser imortal. Que cresceu ate completa 10 anos e depois seu crecimento foi diminuindo, ela estava com aparecia de 19 anos. Selena queria envelhecer e nao para de ser desenvolver. Ela iria envelhecer, nao como um humano rapido, mas iria envelhecer. Perguntei por que nao ser imortal como eu. Ela disse que queria saber como ficaria de rugas, de cabelos brancos, que queria saber o peso da idade e por fim, ela me disse que queria um dia descansar . saber o que e alem da vida. Aquilo me deixou supresa.
— selena me encantava com sua maneira. Nao a julgaria por isso.
— sorrir e disse que ela ficaria parecendo a minha mae.
— ela brincou comigo.- tudo bem mamae, eu nao ligo. Eu e seth queremos que nossos filhos saibam  que viver para sempre e uma opcao.
— minha bebe era uma mulher forte e decidida. Sei que quando ela partir eu sofrerei, mas sei que fiz ela vivira  intensamente. - olhei com amor para minha selena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; Lua Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.