Arma letal escrita por Novacullen


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786934/chapter/11

PV KAEL

— Concentre-se Kael! – disse tio Jasper quando a chama em minhas mãos se extinguiu rapidamente.

Tentei de novo, mas nem ao menos uma fagulha saiu dessa vez.

— O que há Kael? – diz abandonando o papel de treinador durão e passando para o de tio amoroso.

 —  Estou preocupado com a mamãe. Eles podem usa-la contra nós.

Tia Alice tinha alguns vislumbres apenas, ela acha que é porque mamãe parecia não ter um plano concreto, ao menos não um completo, mas ela viu mamãe com um grupo de vampiros um pouco maior que o anterior e isso me deixava preocupado com sua segurança.

— Não acredito que eles saibam que Bella é sua mãe, sua tia Alice teria visto isso.

— Eles não saberem que ela é minha mãe é bom, mas e se esses vampiros sanguinários por poder quiserem usa-la assim como querem fazer comigo.  O dom dela também é valioso.

— O seu dom de dominar o fogo é a melhor arma que algum vampiro poderia ter. Você é quem eles querem usar como arma letal.

— Mas ela mata com raios, o dom dela é tão bom quanto.

— Não, ela tem que criar uma tempestade, isso demanda uma preparação e chama a atenção, já você pode criar fogo rapidamente, poderá exterminar mais e mais rapidamente, pegando o inimigo de surpresa, e além do fato de que de acordo com a profecia seu dom evoluirá mais que qualquer outro dom que possa existir. É por isso que seu dom é o mais valioso de todos.  Então volte a se concentrar, não sabemos ainda quanto tempo mais sua mãe conseguirá ganhar para você.

— Está bem. – renovo minha motivação. Eu tinha prometido a mamãe treinar duro, e é isso que vou fazer.

— Emmet, hoje vamos aumentar um pouco a distância das toras de madeiras, coloque-as com um metro de distância uma das outras, veremos até onde Kael está conseguindo lançar uma bola de fogo satisfatória.

— Certo Jasper.

— Tio Jasper? Não me ensinará defesa pessoal também?

— Não, treinaremos apenas seu dom.

— Mas...

— Kael, você é pequeno, sua força e nem sua velocidade se iguala a de um vampiro ainda. Você não tem chances em um confronto corpo a corpo, por isso vamos nos concentrar no seu dom, está bem?

— Está certo.

Concentrei-me nas toras de madeira, elas eram enormes e bem grossas, eu não sabia quanto de fogo eu teria de atirar para transformar um vampiro em cinzas, obviamente, não teria vampiros no meu treinamento, então estávamos improvisando, usando toras que foram aplicadas verniz retardante de chamas para dificultar a combustão. Elas tinham de representar realmente um desafio para mim.

Eu me concentrava em produzir bolas de fogo seguidas de bolas de fogo, cada tora exigia pelos quatro bolas para que fossem totalmente consumidas pelas chamas de forma rápida, será que com vampiros será preciso mais? Bom infelizmente eu só descobriria isso quando eu conseguisse transformar em cinzas o meu primeiro vampiro. Estremeço só com a ideia de matar. Imagine fazer... Reprimo esse pensamento, ainda bem que meu pai não estava no treino de hoje, se ele tivesse pegado esse pensamento, ele se culparia novamente pelo meu destino. Mesmo eu assegurando que ele não tem culpa disso.

Deixo os pensamentos de lado e concentro-me cem por cento no treino e acerto as dez toras.

 Enquanto tio Emmet montava uma nova fileira eu e tio Jasper debatíamos se eu devia mudar o jeito de lançar, ou tentar aumentar o tamanho das bolas de fogo e disparar menos por tora ou o contrário, era tudo teste de acerto e erro durante meu treino, havia quatro membros na família com dons, mas eles usam o dons deles naturalmente, era uma parte deles, eles não tinham de puxar de lugar algum como eu que puxo meu dom da natureza, e isso dificultava um pouco meio treino, porque não tínhamos uma referência, mas isso não nos fazia desistir, pelo contrário nos dava mais estímulo, para tentar mais e mais.

Com muito custo elimino a última tora da quarta fileira que foi montada.

— Filho! – meu pai soa alarmado ao chegar me pegando nos braços quando me vê oscilar em pé.

— Como vocês deixaram-no chegar nesse estado? Você não treina mais sem minha presença.

— Não briga com eles pai, sabe que só preciso caçar para recuperar minhas forças.

— Eu sei, mas não consigo evitar não me preocupar.

— É uma droga que meu dom exija tanto de minha energia vital, manipular um elemento da natureza não é fácil, espera! A mamãe... Deve ser assim para ela também e se ela ficar fraca demais e...

— Kael, já falei que sua mãe ficará bem.

— O dom dela é manipular a água, um elemento da natureza, ela também tem essa fraqueza tio Jasper.

— Sim, isso explica ela ter perdido um pouco o equilíbrio após matar aqueles vampiros com seu dom, mas tenho certeza que ela usara seu dom com sabedoria. Não deixará isso evidente para os outros vampiros.

Ainda sim, não conseguia não me preocupar com ela. Eu precisava treinar mais meu dom, assim a mamãe poderia parar de se arriscar por mim.

— Me põe no chão pai, preciso treinar mais, tentar utilizar meu dom com máxima eficiência possível.

— Entendo sua motivação para querer continuar treinando mesmo estando fraco, mas por mais que você treine essa fraqueza só deixara de existir quando você atingir o ápice do poder e isso acontecerá só quando for adulto.

— Por isso mesmo pai, sei que não atingirei o ápice tão cedo, mas tenho que dá meu melhor agora, tentar retardar a fraqueza o máximo possível.

— Para isso precisa repor sua energia para treinar mais amanhã.

— Mas pai...

— Filho você já está demostrando fraqueza e se forçamos mais provavelmente terá outros efeitos colaterais, que não sabemos quais e se dará para reverter, você é único, estamos aprendendo a cada dia como seu corpo funciona. Não devemos extrapolar com você.

— Você está certo pai. - cedo, pois ele tinha um bom ponto- Vamos caçar, mas amanhã quero mais toras do que a quantidade de hoje tio Emmet.

— Você que manda chefe. - disse tio Emmet falando meio brincalhão batendo continência para mim.

PV EDWARD

Após caçarmos, agora estávamos nos deslocando para uma área ainda mais isolada na floresta, para que pudéssemos usar todas as nossas habilidades de vampiro sem se preocupar em sermos descobertos por humanos enquanto treinávamos.

— Uma família pacífica, que nunca se envolveu em uma briga, agora terá de lutar e até mesmo matar, porque isso tinha de acontecer conosco?  – digo num sussurro indignado a mim mesmo.

Mas meu pai que estava mais próximo a mim me ouviu. Ele para a minha frente me fazendo parar também, os demais continuaram correndo sem perceber que paramos.

— O destino quis assim filho, infelizmente não há outra forma de resolver isso, você sabe que vampiros têm instinto violento e assassino exacerbados, muito poucos são como nós. Por isso inicialmente matar será só um meio para chegar a um fim, conversar não surtiria efeito algum inicialmente, pois para eles só se tem poder o que demonstrar ser mais letal, não é atoa que os Volturi mantem uma guarda numerosa e talentosa; e punições, como tortura e morte para quem quebrar as regras. Kael tem que demonstrar que é superior a todos, só assim, será ouvido, e mudar a maneira como se lidera.  A profecia é clara, essa família foi escolhida para Kael pertencer, pois com nosso apoio, nossos bons valores, Kael se tornará um líder justo, apesar de inicialmente ter de recorrer à violência para isso.

— Sim eu sei, mas não consigo evitar lamentar as consequências disso para nós pai. Bella- dizer seu nome evocou a dor excruciante em mim por não tê-la mais- sente-se traída por termos passado por cima de sua decisão de não ter Kael, e agora ela teve até de voltar a matar, e o perigo que está correndo com esse plano dela que infelizmente Alice ainda não viu tudo, só vislumbres, isso está me deixando louco de preocupação por sua segurança, de ela estar tão próxima desses vampiros sedento de poder. E por nós, que abominamos a violência, e teremos de matar, e principalmente por Kael que só é uma criança de quatro anos de idade, sua única preocupação deveria saber qual brinquedo irá brincar primeiro, mas não, ele não está brincando, ao invés disso está treinando o seu dom para usar para matar.

Esse era o destino de meu filho, lutar, matar até poder ser realmente ouvido e implementar um novo modelo para o mundo vampírico. Um destino que eu nunca desejaria a um filho, mas lhe foi imposto.

Isso me apertava o coração.

— Sei o que sente com relação a isso, ele é meu neto e sinto esse mesmo aperto no coração que esta sentindo, mas o que me consola é que estaremos com ele durante todo esse processo.

— Sim, a mim também.

— Então vamos filho os demais já devem estar lá nos aguardando para treinar.

Depois de ser o primeiro a treinar no sistema de rodízio que montamos, fiquei sentado com Kael no colo observando os demais treinar defesa pessoal.

Alice era a que mais me impressionava, como um ser de um metro e quarenta e cinco pode ser tão graciosamente perigosa? Ela luta como se dançasse, se desvia dos golpes com saltitos e giros, ela parecia dançar e não lutar, e pegá-la era impossível, pois ela previa todos os movimentos de seu oponente, conseguindo prever também o momento certo para dá o bote. Só eu era páreo para ela, devido meu dom de ler mentes eu via suas decisões, e sem contar minha velocidade superior a dela também.   

O Emmet era pura força bruta, se ele por as mãos no oponente já era. Rosalie me lembrava duma felina, ela cerca e ataca de forma rápida e mortal.

Meus pais eram eficiência pura, não são de se exibir, estudavam os oponente enquanto se desviava dos golpes, e logo que o oponente desse uma abertura eles o finalizava rapidamente.

Jasper por meio de seu dom da empatia sentia quando o oponente ia atacar ou desviar, isso o dava a vantagem de contra-ataque certeiro.

— Agora você Kael.

— Emmet! Não dê ideias.  – ralho com ele pela sugestão.

— Acabamos o treino, deixo- o brincar um pouco Edward.

— Está bem. E Kael você aprenderá o básico de defesa pessoal, mas não estará usando isso em um confronto real, enquanto sua força e velocidade não se igualar a de um vampiro, temos um acordo?

— Sim pai.

— Então vem pequeno guerreiro, apresente-se no meio da arena. - Emmet fala de forma teatral.

Papai e Jasper se junta a ele para iniciar o treinamento básico de luta.

Quando Kael boceja em meio a sua aula de luta, declaro encerrado o treino de Kael e voltamos todos para casa.

Observo Kael, em sua cama. 

Ele dorme tão sereno quanto Bella dormia...

Ah minha Bella algum dia você irá me perdoar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arma letal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.