Você é uma exceção escrita por ZeroLouise


Capítulo 9
Festa estranha


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786878/chapter/9

Já estávamos há uma hora na festa e realmente todas as regras de Soul faziam sentido.  A casa estava lotada de adolescente e alguns adultos. Bebidas corriam soltas indo de mão em mão em copos transparentes. As músicas variavam bastante, mas sempre músicas animadas que faziam os corpos balançarem como se não houvesse amanhã.

Copos era passados de mãos em mãos e garotas felizes passeavam entre as pessoas como se fizessem isso todos os dias.

No início da festa ficamos perto dos meninos da gangue que estavam juntos em uma mesa, bebiam e riam como sempre, mas por já estarem bebendo há mais de uma  hora, as piadas estavam mais ousadas, para minha sorte na primeira tentativa de gracinha comigo Soul passou o braço ao meu redor e olhou para os meninos que mudaram de assunto na hora, não que eu fosse aguentar calada, mas provavelmente eu iria ficar vermelha e demorar uma vida para responder.

As meninas da Raimon’s caiam em cima deles como pombo na pipoca, como era de se esperar Hero mulherengo foi o primeiro a ser fisgado. Ali perto mesmo eles iniciaram um beijo em quente.

—Relaxa, não vou te deixar beber o suficiente para fazer isso, a não ser que queira fazer comigo.— Disse Soul em meu ouvido, ele ainda tinha o braço ao meu redor e segurava minha cintura e como era de se esperar o fato não passou despercebido pelos idiotas.

—Ora, ora. Então finalmente Soul teve coragem e chegar à mina inalcançável? — Ox disse alto e rindo em seguida.

—Antes tarde do que nunca hein consagrado?! —Killik disse levantando o copo.

—Se ele demorasse mais, iria perder a oportunidade — Harvar disse como se soubesse algo e bebeu sua bebida.

—Perder para quem? —Soul não deixou passar e perguntou alto fazendo os outros idiotas olharem para Harvar.

—Depois te conto, você vai adorar a informação. —Disse sorrindo e Soul concordou enquanto eu apenas curvei a sobrancelha.

—Eu também quero saber. —Falei para Soul que concordou.

—Precisamos comemorar a vitória de Soul. — Killik disse levantando um copo mais alto.

—Sim — Os outros responderam rindo e brindaram me fazendo rir da cara de vergonha de Soul.

—Parece que você não escapou. —Falei provocando-o e ele bufou.

—Quer dar uma volta para conhecer o lugar? — Soul perguntou em meu ouvido e eu concordei, ele sorriu — De qualquer forma eles vão sumir —Deu de ombros. —Não esqueçam as regras básicas do rolê rapazes.

—Não morrer e não dar. —Disseram em coro. Idiotas.

—Sabem onde me encontrar. —Disse e saímos andando pela festa.

—Você vai ficar me agarrando a festa toda? —Perguntei no ouvido dele por ele estar prolongando o contato e ele sorriu me dando uma leve mordida no ombro.

—Só até todos entenderam que hoje você está por minha responsabilidade, então só a festa toda. —Disse dando outra mordida e eu sorri.

—Sério, você precisa de tratamento. —Respondi séria ele sorriu.

—Só se o tratamento for você. Vamos beber?

—Vamos!

E nesse tempo de festa odiei mais ainda conversas de festas, sempre precisam ser altas e no ouvido. Na verdade, estava odiando ter que falar alto, pois falar com Soul me “obrigava” a falar pertinho dele e senti o cheiro dele e nossa, como isso era triste.

Ele me guiou em direção ao que parecia ser o bar da festa, fez um cumprimento com o barman e pediu algo no ouvido dele. Segundos depois dois copos nos foram servidos.

Soul me entregou um e bebeu um gole do seu.

—Vodka e suco. —Ele disse no meu ouvido e em seguida bebeu um gole do seu.

O puxei para falar em seu ouvido.

—E por que eu deveria beber da bebida que você me deu? — Perguntei sorrindo e ele encostou o corpo ao meu.

—Pode confiar, o que eu quero fazer, preciso de você bem sóbria para lembrar de tudo.

—Idiota.

Ele me olhou e sorriu. Bebi um gole, a minha possuía mais suco que o de Soul, senti o liquido descer e ainda bem que tínhamos lanchado antes, não queria repetir o pt que dei com Josh. Mas mesmo assim precisava controlar a bebida. Barriga cheia e bebida também não parecia tão atrativo.

—Vem vamos para um lugar menos barulhento. —Disse me puxando para um lugar mais afastado e nos sentamos em uma espécie de poltrona que nos coube certinho.

—Aqui está bem cheio, tem todas as gangues de todos os colégios da cidade? —Perguntei o olhando e ele concordou

—São nessas festas que as “gangues” fingem que nunca se bateram. —Soul disse no meu ouvido.

—Já brigou com muitos aqui? —Muitos nos olhavam, uns só por curiosidade, outros com puro ódio.

—Com 90%, mas não ligo. — Deu de ombros totalmente despreocupado e bebendo um longo gole de sua bebida. —Converso com muitos quando venho. Os únicos que estamos esperando são os da Raimon’s estão fugindo de uma surra há duas semanas.

—Quem garante que não estão no quintal esperando por vocês?

—Se estiver estamos por aqui.

—Em resumo, vocês veem aqui para ficar com garotas e brigar. Tudo o que vocês fazem no colégio. —Reviro os olhos.

—Quem disse que eu fico com outras garotas, Albarn? —Perguntou em meu ouvido e depois me olhou sacana.

—Sei lá —dei de ombros —Você é o líder de uma gangue. —Ele sorriu e mordeu os lábios.

—Pode até ser, mas no momento estou interessado em outras coisas. —Respondeu tentando ser misterioso.

—Que tipo de coisa? —Perguntei super curiosa

—Segredo — mostrou a língua — mesmo também que é impossível ficar com alguém naquele lugar e ninguém ficar sabendo.

—O pior é que é verdade. —Falei curvando a sobrancelha ao lembra de todos falando que Hero havia ficado com Jully da nossa turma essa semana.

Obvio que Hero ficou com o mulherengo master, enquanto Jully se escondeu pelo resto da semana com vergonha das fofocas.

—Quer dançar? —Ele perguntou e em seguida olhou para a pista de dança.

—Vou precisar beber mais um desse para conseguir dançar. —Falei sorrindo e ele concordou.

—Se quiser posso te arrumar três copos brincando. —Sorriu

—Você quer mesmo dançar? —Perguntei curvando a sobrancelha, não conseguia imaginar Soul dançando.

—Geralmente não, mas hoje me deu vontade, mas bem pouca.

—Você na verdade, quer dançar comigo ou ver-me dançar? —Perguntei sorrindo e ele olhou para o outro lado.

—É. Algo do tipo. — Sorri, Soul era terrivelmente pervertido e envergonhado.

Passamos um tempo observando a movimentação da festa, ele me atualizava de brigas que ele já teve e de pessoas idiotas, o que devo dizer que a maioria foi classificada assim.

—O Kid sempre some nas festas? — Perguntei olhando para os lados depois de me tocar que ele havia sumido.

Uma ótima amiga.

—Nem sempre, ele sempre vinha com a Liz grudada no pescoço dele —Soul diz revirando os olhos.

—Grupinho de amigos —Falei sorrindo ele bufou.

—Nem vem, você sabe muito bem como é aguentar amigo apaixonado, ela só não veio na última festa por ter visto o Kid brigando no quintal, inclusive aquela festa foi louca — Disse sorrindo e eu o belisquei automaticamente. —Ai, doida! —Disse rindo— Não teve nada disso que você está pensando.

—E como você sabe o que estou pensando? —Perguntei convencida.

—Seu olhar e seu jeito dizem tudo —Ele disse sorrindo.

Revirei os olhos.

—Desculpa atrapalhar o casalzinho —Black disse sorrindo e com uma garota ao seu lado — Maka fica com meu celular? Estou me esforçando muito para não ir atrás de você sabe quem. —Black obviamente já estava um pouco alterado, virou o que tinha no seu copo e o de sua companheira que o olhou sorrindo.

—Ta bom — concordei pegando e colocando no bolso da jaqueta de Soul e ele sorriu com deboche. Não podemos perder as oportunidades né?

—Dá uma maneirada, cara! —Soul disse para Black que suspirou.

—Me procura daqui a uma hora. —Disse sério e saiu.

—Por que daqui a uma hora? —Perguntei confusa.

—Ele coloca uns prazos para a bebida. Sem contar que já é a segunda festa que ele fica com essa garota — Disse curvando a sobrancelha.

—Vamos marcar uma hora então — Falei sorrindo e pegando meu celular na bolsa.

—Coloca o meu e do Black aí também. —Disse já colocando tudo o que ele tinha nos bolsos na minha bolsa.

—Ora, ora. Mas e se alguém pegar caso eu esteja distraída?

—Essa sua bolsa precisa de senha para abrir — disse rindo e pegando no local em que fechava a bolsa.

—É não posso negar — Respondi rindo —Comprei justamente por causa desse fecho.

—Eu faria o mesmo — Disse bebendo mais um gole de sua bebida e deitando em meu ombro enquanto eu mexia no celular.

Parecia bem estranho, pois parecíamos um casal, mas nada oficial.

Coloquei um despertador para vibrar e uma mensagem do Kid estava lá mofando.

Kid otário s2:

Onde vcs estão? Cansei da Mary kkk (00:17)

Soul soltou uma risada.

—É sempre a mesma coisa — Disse rindo.

—Ela é tão chata? —Perguntei curvando a sobrancelha —Ele queria tanto me apresentar para ela.

—No caso você deu sorte que te salvei.

—Credo. Onde estamos? Vou responder.

—Perto da escada que leva para os quartos. E nem me chame de pervertido. Não fiz de propósito.

—Eu nem falei nada. —Respondi com deboche e ele bufou.

Respondi Kid e antes de guardar meu celular o mesmo vibrou.

Josh:

Se eu soubesse que você iria para a festa da irmandade estaria aí :p (00:41)

—Quem é Josh? — Soul perguntou abrindo a foto dele.

—Um amigo da outra escola.

—Ah. É o Josh da Raimon’s —Disse com desdém.

—Vocês se conhecem? — Perguntando o levantando do meu ombro e ele curvou a sobrancelha me encarando.

—Sim — deu de ombros. — Ele não é tão otário quanto os outros, mas de vez em quando está com o grupinho de lá. —Disse tranquilo.

—Vocês já brigaram? — Perguntei receosa.

—Que eu lembre não, na verdade ele nunca foi nos nossos “encontros”. Se foi e eu briguei não lembro — Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. — Por que a pergunta? Vocês já namoraram? —Ele parou e me olhou sério e eu sorri automaticamente.

—Mudaria algo? — Perguntei sorrindo e ele fechou a cara.

—Aí eu teria que bater nele e depois agradecer por vocês não estarem mais juntos.

—Quem te garante? — Perguntei provocando.

—Tsc. Eu só sei, mesmo também que você não tem cara que trai alguém. E se estivesse eu teria que dar a triste notícia que ele te perdeu. —Sorri, ele era um idiota, mas um idiota levemente sensato.

—Você também sabe o outro motivo. —Falei corando e lembrando do nosso primeiro beijo.

—É eu sei — Disse no meu ouvido e beijou meu pescoço em seguida — Seu primeiro beijo é meu.

—Convencido. —Rolei os olhos.

—Realista. —Disse e terminou de beber sua bebida aproveitei e fiz o mesmo, sei que isso seria péssimo mais tarde. Senti o liquido descer e respirei fundo.

—Quero mais um copo. —Falei sorrindo e ele curvou a sobrancelha.

—Queria gravar todo o pt que vem depois dessa frase e fazer uma compilação dos melhores momentos. —Disse sorrindo, se levantou e eu o segui em meio à multidão.

Alguns rapazes cumprimentavam Soul, alguns sorriam e outros apenas o ignoravam, ele disse ter brigando com 90%, mas pelas caras eu diria que o número certo deveria ser 95%. Chegamos de novo ao bar do local e o mesmo homem de antes nos olhou e sorriu.

—Então o eater está com uma garota por mais de uma hora na festa. — Disse sorrindo e Soul revirou os olhos.

—Nem começa.

—Qual o seu nome, moça? —Ele disse me entregando o copo e o de Soul. Olhei para Soul que deu de ombros.

—Maka — dei um mini sorriso.

—Prazer, Maka, vou aumentar a dose da sua próxima bebida para ver se abre seus olhos sobre esse albino feio. —Disse rindo e o acompanhei.

—A pior parte é que já sei disso sóbria, talvez a bebida piore. —Falei rindo e recebi uma careta de Soul

—Ela ta na minha, não estraga meu momento— Soul disse sério e depois sorriu fazendo o homem sorrir.

—Pra te aturar ela deve estar bem cega.

—Eu prefiro nem investigar— Soul disse sorrindo — E o que está rolando de bom? — Soul perguntou mais baixo.

—Raimon’s sem os garotos, só vieram as meninas que estão cheias de comprimidos loucas para pegarem qualquer um, esses jogos de vocês são bem complicados.

—Só são jogos escolares, não sei para que tanta luta. —Soul bufou — Sem contar que a Shibbusen vai levar todas as medalhas de ouro —Disse com confiança e sorriu satisfeito.

—Espero que sim —Respondi bebendo mais um gole, essa já está um pouco mais forte.

—Pode esperar —Soul disse sorrindo — Vamos?

Me despedi com um aceno, Soul tocou minha mão e senti um leve arrepio. Era a primeira vez que eu andava de mãos dadas com alguém que já beijei, senti meu rosto esquentar e balancei a cabeça tentando não imaginar eu e Soul andando sempre de mãos dadas.

Paramos em meio as pessoas que dançavam, Soul sorriu.

—Dois copos são suficientes? — Perguntou tocando nossos copos.

—São! —Já sentia aquele leve dormência do álcool. Sem contar que infelizmente eu era fraca para bebidas alcoólicas.

Começamos apenas balançando o corpo, sentia uma leve vergonha, mas o sorriso de Soul me encorajava. Ele também se mexia, de forma mais discreta, seu sorriso de satisfação era tão obvio. A cada gole da bebida que parecia nunca ter fim, sentia-me mais tranquila e confiante. O álcool tem esse poder.

Quem diria Maka Albarn dançando em uma festa.

—Opa! Se é para dançar, vamos dançar — Kid disse aparecendo do nada.

—Liberdade cantou? —Soul perguntou sorrindo.

—Você tem ideia do quanto essa liberdade custa caro? —Ele perguntou fazendo drama e em seguida sorrindo —Cantou e cantou bem alto. — Disse virando o copo de bebida que segurava.

—Senti uma leve dó, mas já passou — Falei sorrindo e bebendo mais em seguida.

—Quantos copos já foram? —Kid perguntou a Soul.

—Esse é o segundo, mas relaxa estou com ela.

—Essa é a parte que me dá medo — Disse me olhando enquanto eu dançava e fingia não escutar.

—Não vou levar como ofensa, ok? —Soul disse sério.

—Não leve, mas não faça nada que a magoe depois. —Kid disse sério.

—Até parece...

—Se quiser posso ficar esse restante da festa com ela.

—Não vai rolar, Kid. —Soul disse sorrindo.

—Meninos— Chamei a atenção deles— Vamos apenas aproveitar a festa, pode ser? —Eles se olharam e concordaram.

Nota mental: Kid é horrível dançando.

Logo Killik apareceu e se juntou a nós, os meninos tinham passinhos estranhos e coreografados. Às vezes me questionava se eles realmente eram uma gangue, se bem que eles continuavam sendo a gangue babaca, então fazia sentido.

Kid foi buscar mais bebida, enquanto Ox e Harvar se juntavam a nós. Se houvesse um concurso de dança mais estranha, eles seriam os ganhadores. Ox fazia um passinho segurando a canela e indo para frente e para trás e Harvar algo mais ou menos parecido, ele era mais rígido. O álcool já havia pegado a todos, os risos eram inevitáveis. E nem lembro a última vez que fui tão feliz.

Kid chegou trazendo três copos, um meu outro de Soul e um dele. Dessa vez era 90% vodka e 10% suco, fiz careta, mas já sentia o corpo meio leve então nem liguei. Soul apareceu ao meu lado e meu puxou para perto, continuei dançando perto dele.

—Se achar que já não está bem você pode parar, ok? — Disse no meu ouvido e eu apenas concordei.

Já íamos para a quinta musica consecutiva, eu acho, às vezes sentia o corpo de Soul colado ao meu, mas sentia que falta algo, alguém. Um sinal de alerta soou em minha cabeça e olhei para os lados procurando. Minha bolsa continuava na frente do meu corpo, Soul, Kid, os babacas e Black... Porcaria!

—Soul! —O chamei meio alerta e ele me olhou estranhando meu tom — Black!

Foi como se um sinal soasse em sua cabeça. Uma certa agitação se formava lá fora, a gangue se olhou em si como se pensassem na mesma coisa e logo todos corremos lá para fora correr é algo bem ruim quando se tem álcool no corpo.

Parece que todos pensaram no mesmo. Black trocava socos e chutes com um rapaz que nunca vi na vida. Só agradeci dele não ter usado tanta força comigo. Os golpes faziam barulho e um grupo ao redor gritava os nomes deles, o outro até então desconhecido se chamava Takeo, e pelo jeito ele fazia jus ao significado do nome dele (macho valente/ guerreiro). O corpo era parecido com o de Black, uma montanha de músculos e golpes fortes.

—Que porcaria! —Soul disse em voz alta chamando a atenção dos meninos da gangue.

—Que desgraça é essa? —Killik parecia surpreso.

—Maka, fica por perto, sempre aproveitam esses momentos para começar uma briga em massa. Preciso tirar Black dali. — Soul disse preocupado e olhando para o amigo que parecia ter uma briga a altura.

—Certo, cuidado. —Falei preocupada também.

—Você sabe me dizer o porquê dessa briga sem noção? — Um rapaz da altura de Soul chegou perto de Soul e o cumprimentou com um aceno.

—Iria te perguntar o mesmo, Ryo. — Soul disse sério.

—Nunca fomos de procurar briga com a Shibbusen, Eater. — Ele disse com desdém — Mas já cansei dessa briga, vamos separar logo.

—Ser líder é uma porcaria —Soul disse com tédio —Já iriamos fazer isso. —O Tal Ryo soltou uma risada pelo comentário de Soul.

—Ser líder é uma porcaria, mas nós dois somos os melhores, agora vamos logo.

Soul suspirou enquanto Black levava um pelo murro na boca, Black parou, tocou o lugar, sorriu como um psicopata e literalmente caiu em cima do tal Takeo distribuído socos. Ele parecia levemente insano. Os meninos foram todos em cima tentando puxar Black de cima do outro jovem. O álcool ainda estava presente e isso sem dúvidas atrapalhou minha percepção do que acontecia ao meu redor e sem dúvidas foi por esse motivo que não senti quando aquela rapariga da Yumi pulando em cima de mim me desestabilizando e me jogando no chão. “Acordei” com um tapa. E esse tapa por um milésimo de segundo deixou tudo mudo e em seguida bem, bem barulhento.

—Sua piranha! —Ela gritou e isso me deixou de boca aberta e chocada pela ação. E foi como se injetassem adrenalina no meu corpo, senti meu sangue correr mais rápido e quente.

—É o quê? — A última pessoa que havia me dado um tapa no rosto fora Tsubaki e sem dúvidas eu iria descontar isso nessa louca.

Estaria mentindo se dissesse que senti dor na hora, meu corpo ainda sentia o efeito do álcool, e isso no momento era ótimo. Segurei os braços dela a puxando para baixo e dando uma cabeçada dela que a deixou desorientada por breves segundos que foram suficientes para ela se distrair e eu tomar o controle da situação. Sentia os dois lados do rosto ardendo então se foram dois tapas, no mínimo seis murros e foi o que eu fiz. Fiquei por cima prendendo suas mãos enquanto ela se debatia. Assim como em algumas vezes o mundo ao redor ficou off, ela gritava me xingando. Ela era puro ódio e eu pura vingança.

—Sua vaca! Me solta! Eu vou te mata.

Eu sorria e gargalhava.

—Vai sim, sua piranha!

Ela conseguiu soltar as mãos e arranhava meus braços enquanto eu socava ela e tentava parar os arranhões que deixariam marcas. A sorte dela é que nunca fui fã de unhas grandes se não ajudaria na manutenção da plástica facial que ela faria. Pelo jeito meu estado de álcool era o mesmo do dela, mas eu tinha mais experiencias com brigas. Por não senti nada aproveitei todas as oportunidades de murros, sentia alguém tentando me puxar de cima e falando algo.

Braços fortes passando por baixo dos meus braços e me imobilizando.

—Calma, loira. Chega. Calma. —Soul tentando trazer tranquilidade.

Kid rapidamente puxou Yumi que tentou se aproveitar da situação, mas levou um pé, literalmente, no meio dos peitos.

—Chega, briguenta. —Soul disse rindo por eu o usar de suporte.

—Maka 9, Yumi 1 —Disse alguém rindo.

Minha respiração estava ofegante, ela me xingava do outro lado do quintal e eu me debatia para ir atrás. Jasmine apareceu na nossa frente com uma cara não tão boa.

—O que me diz disso Eater?

—Menos, bem menos, Jasmine! Como nenhum dos frouxos da sua escola vieram, fica o aviso. Cuida da sua amiga. Se ela vier da gracinha não vou impedir a Maka de pegar ela de novo. —Disse sério fazendo Jasmine bufar e sair em direção a sua amiga.

Soul me arrastou e os meninos arrastaram Black nos levando em direção ao estacionamento. Eu ainda estava um pouco agitada, mas estava mais preocupada com Black que estava bem, digo bem mesmo pior que eu.

—E o título de briga do ano fica para Black e Maka — Hero disse rindo e me fazendo revirar os olhos.

—Foi ela que apareceu do nada! —Tentei me defender enquanto eles riam.

—Se você já acabou com a coitada sendo pega de surpresa, imagina indo preparada. —Killik que segurava Black disse rindo em seguida.

—Já pensou em ser lutadora profissional? —Kid disse sorrindo e bagunçando meu cabelo, mais do que já estava bagunçado.

—Se eu for não vou poder te matar depois que o Soul me soltar. —Falei sorrindo.

—Segura bem em Soul — Kid disse rindo.

—Posso te soltar? —Soul perguntou sorrindo.

—Por favor, preciso arrumar minha imagem. —Falei suspirando.

Ele me soltou e estiquei os braços e o corpo sentindo pequenas dores incomodas pelo esforço repentino e sem um pingo de preparo ou alongamento. Meus braços estavam vermelhos e com pequenos riscos de sangue causados pelas unhas daquela piranha. Vou ter que usar o blazer do uniforme por duas semanas até desaparecer.

—É vai arder só um pouco — Soul disse sorrindo e eu revirei os olhos.

—Não acredito que levei dois tapas por uma louca ciumenta. —Falei de mau humor e Soul negou sorrindo.

—Nem vem, só tive olhos para você a noite toda. — Disse se defendendo.

—E pelo jeito só tem por um bom tempo—Kid disse sorrindo e Soul bufar.

—O que vamos fazer com Black? — Perguntei preocupada, ele estava sentando no chão de mau humor.

—Killik vai levar ele para o meu apartamento. Precisamos olhar esses machucados —Soul deu de ombros.

—Seu apartamento? —Curvei a sobrancelha.

—Longa história —Deu de ombros.

—Preciso beber mais alguma coisa — Black disse de mau humor. — Não quero sentir dor agora.

Os meninos se entreolharam e sorriram.

—Já volto — Ox sorriu e foi em direção a casa.

—Nanica —Black chamou a atenção de todos — Não tente roubar meu brilho de novo, principalmente com uma briga em que você só bateu — Disse sério no começo e sorrindo no final. Soul passou o braço pelo meu ombro e beijou minha cabeça me soltando em seguida e me deixando corada.

—Ela que começou me batendo, eu só revidei. — Dei de ombros.

—Perfeita para a gangue —Hero disse baixo para Soul e em seguida eles fizeram um toque que toda a gangue fazia.

—Por que vocês brigaram? —Harvar perguntou a Black que suspirou.

—Eu estava tranquilo, ele que veio com piadas sobre eu ser órfão, traficante e gado.

—Nessa última ele não mentiu — Killik disse e recebeu uma cara feia de Black — Mas nas outras sim. Então parabéns pela briga.

—Eu sei, sempre arraso em brigas. —Disse com ar superior —Brigas dignas de um deus.

—Alguém avisa a ele que a briga foi a altura... —Kid disse curvando a sobrancelha.

—Nem precisa. Acho que a última vez que apanhei tanto foi naquela briga do beco que vieram seis contra um. —Disse tocando na boca que escorria um pouco de sangue.

—Aquele dia todos apanharam — Hero disse com desdém e todos concordaram.

—Aquele dia foi louco e dolorido. —Disse Kid fazendo careta.

—Opa! Vai uma saideira ai? —Ox disse trazendo uma garrafa de vodka e outra de suco.

—Copo que é bom nada. —Soul disse revirando os olhos.

—Nem fala. O Hisoka não está nada feliz lá dentro. —Soul suspirou.

—Depois me resolvo com ele. Vamos tomar a saideira e ainda tenho duas pessoas para passar remédio nos machucados — Soul disse com tedio.

—Huuum, doutor Soul. —Hero Disse rindo e sendo acompanhado pelos outros.

—Sem dúvidas — Disse esfregando as mãos. —Estou louco para testar os bisturis que chegaram essa semana. —Eu e Black nós olhamos e engolimos seco.

—Acho que vou voltar para o colégio a pé. —Falei me afastando de Soul aos poucos enquanto os outros riam.

—Relaxa, era só brincadeira. — Ele diz sorrindo.

Os rapazes começam a tomar a vodka pura tomando sem fazer careta, sempre nas minhas vezes ele gritavam “vira, vira, vira” e eu sempre engasgava rindo. Black foi proibido de beber.

—Mora em um abacaxi e mora no mar... —Kid começou do nada.

—Bob esponja calça quadrada. —Os outros completaram rindo.

—Vamos para casa? —Soul disse e eu concordei atordoada.

—Toma —Disse tirando a blusa de frio. —Não vai ser tão legal quando o vento bater nesses arranhões.

Em seguida a isso, lembro de dar o último gole e secar a garrafa. Black tentando arrumar mais briga por Killik pilotar a moto dele, enquanto os meninos iam para o colégio, eu na garupa de Soul não me sentindo tão bem. Lembro de paramos em um condomínio e de nós quatro entrarmos em um apartamento bonito. Lembro da risada de Soul quando tropecei procurando o banheiro e dele falando para eu ir devagar e segurar meu cabelo enquanto eu vomitava. Lembro do barulho causado por Soul ao rasgar a embalagem de uma escova de dentes nova e dele me entregando ela já com pasta.

“Quer ajuda para tirara a roupa e tomar banho” com aquele maldito sorriso e tristeza ao ser expulso do banheiro.

Lembro de escutar Black reclamando enquanto os meninos tentavam dar banho nele e eu tomava banho no banheiro que aparentemente ficava no quarto de Soul e agradecia mentalmente pelas minhas roupas ainda serem utilizáveis depois disso. Ok, nem tanto já que rolei na grama, mas é a vida. Lembro de me sentir um pouco melhor sentada no sofá enquanto tomava água e Soul e Killik torturavam Black limpando os machucados dele que dizia que um deus como ele se cura sozinho.

Queria dizer que não lembro, mas também lembro de Soul me pegando no colo após eu tirar um cochilo e senti o colchão macio da cama e o peso dele ao meu lado e principalmente queria não lembrar do cheiro do corpo dele após tomar banho e dele me dando um beijinho de boa noite que logo se tornou um super beijo com direito a mão dele apertando minha coxa enquanto sem querer eu gemi.

Mas sem dúvidas a melhor parte foi escutar ele dizendo que preferia me esperar e me puxando para perto enquanto eu finalmente dormia, ou pelo menos eu achava que havia dormido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é uma exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.