Você é uma exceção escrita por ZeroLouise


Capítulo 5
Outros caminhos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786878/chapter/5

—Sabe, você viu como foi bem fácil né? —Disse Liz aparecendo ao lado enquanto eu fechava a porta do meu armário, já era quarta feira e essa infeliz não parava de me infernizar.

Na segunda tentei bater nela e Kid me impediu, na terça tentei matá-la e por sorte dela o albino colocou o pé na frente e eu caí no corredor lotado arrancando risos de todos e um maldito sorrido debochado seguido de um "foi mal, loira".

Mas hoje? Ah, hoje eu vou só ignorar, já tenho problema demais com essa aula de piscina na parte da tarde. Não que eu tenha desistido da vingança, fez tem que pagar. Passei por ela esbarrando em seu ombro enquanto Tsu gritava o nome dela no corredor.

—Deu sorte — Disse em voz baixa e eu suspirei.

Uma hora ou outra vou acabar explodindo e pelo jeito não vai demorar tanto assim.

Entrei na sala e tudo continuava do mesmo jeito de ontem. Com a diferença que agora sento perto de Kid nas ultimas carteiras da fileira dupla do meio e Tsu foi sentar no lugar dele perto de Liz.

Por três dias consegui fingir o melhor que pude, mas nenhuma decepção doeu tanto quanto essa e vinha doendo a cada dia mais, principalmente a cada momento que eu via algo que queria contar para ela, a cada vontade chorar ao vê-la dentro do quarto e me ignorando. Depois de ontem parei de tentar falar com ela e ser ignorada.

Suspirei.

—Tsc. Para de sofrer por quem não acredita em você, idiota. —Disse o albino com desdém e foi se sentar na cadeira ao lado da minha, mas no corredor à direita.

—Como você... —Ia reclamar, mas foi interrompida.

—Bom dia, turma! — O professor de biologia apareceu na porta e logo todos estavam sentados e escutando, assim em como todas as aulas de Stein. Afinal, quem é doido?

—Desculpa a demora, professor. — Kid apareceu na porta, estava ofegante, sem dúvidas veio correndo.

Stein curvou a sobrancelha e o olhou colocando a cabeça de lado.

—Finalmente deseja ser a cobaia da dissecação? — Perguntou serio e sorriu em seguida, até eu engoli seco.

Kid tremeu igual bambu em ventania.

—Na... não!

Todos riram do coitado que logo correu e sentou a minha esquerda e respirou fundo.

—Fica para a próxima. — Disse o professor aparentando estar triste- Mas voltando... Teremos trabalhos em duplas para apresentar!

—Podemos escolher as duplas? —Kim perguntou admirando o crush nerd dela.

—Não! Eu já escolhi todas. — Disse sorrindo como se essa fosse a melhor notícia.

—Que eu não seja obrigada a ficar com zero. —Falei baixinho.

—Nem eu! —Kid sorriu.

—Vamos às duplas: Kim e Ox —Kim sorriu, safadinha— Kid e Liz, —triste— Soul e Tsubaki, Patty e Jaqueline, ... Maka e Black.

—Quê? —Perguntamos juntos e nos olhamos tendo Soul no meio que olhava para os dois com a sobrancelha curvada.

—Por que eu tenho que fazer dupla com a Rainha falsa nerd?

—Que porcaria de apelido é esse? — Perguntei bufando — Por que eu tenho que fazer dupla com esse idiota?

—Tsc. Era isso mesmo que eu queria — Diz Stein e em seguida solta uma risada "maligna" — Tomara que ocorram mortes para dissecação – ele sorriu nos fazendo engoli seco- Agora vamos para a melhor parte da aula — Ele tirou uma gaiola debaixo da mesa-QUANDO ELE COLOCOU LA? —Vamos dissecar essa ave.

—Professor... —Tsubaki levantou a mão —Essa ave não entrou na lista de animais em risco de extinção?

—Sim — e sorriu —E é por isso mesmo que vamos disseca-la.

—E lá vamos nós... —A turma disse em coral

Durante a aula Soul aproveitou o tempo livre e jogou duas bolinhas na minha cabeça, queria dizer que a mira dele é péssima, mas seria mentira. Quando fui revidar em meio aos risinhos dos amigos dele Kid pegou a bolinha.

—Ei! Eu vou jogar nele! —Falei manhosa

—Deixa de ser doida, eu o vi escrevendo algo há uns cinco minutos e é a mesma folha. Joga outra nele. —Kid disse com tom conspirativo e piscou.

—Interessante...

Arranquei outra folha e mirei bem na testa dele arrancando risinhos dos amigos dele e um "loira idiota", dei de ombros e continuei a assisti o show de tortura do Stein, digo a aula.

Não resisti e abri a folha "escondida" enquanto Soul dormia na aula e Kid parecia distraído.

"Você não fica bonita triste, para de ser otaria!"

"Espero que não sofra muito, tudo vai se resolver".

E algumas cifras musicais.

—A lagartixa albina gosta de escrever músicas? —Perguntei para Kid que estava distraído olhando para as costas de Liz e quase caiu da cadeira quando perguntei.

—Sim— Respondeu distraído — por quê?

—Nada... —balancei a cabeça— e para de encarar a Liz.

—Eu não estou fazendo isso!

—Sei, só lembra que ao me atingir, ela te atingiu também. — Falei sem pensar e me arrependi ao vê-lo ficar triste. —Desculpa...

—Não, não se desculpe você está certa. —Ele balançou a cabeça negando.

—Por que você demorou a chegar? — Perguntei curiosa, ele é tão rigoroso com horários. Kid me olhou e sorriu de lado.

—Estava deixando um presente para alguém especial —Disse apontando com a cabeça para Tsu.

Curvei a sobrancelha.

—O quê? Fotos do presente de Deus e da amiga juntos? —Perguntei ansiosa.

Não via a hora de ela ter a verdade sendo esfregada na cara dela.

—Será? —Não queria que ela sofresse diferente dela, eu gosto dela. Mas algumas coisas são inevitáveis.

(...)

—Maka! Anda logo! —Kid e Kim gritaram da porta do banheiro feminino.

—Ninguém vai ligar em ver esse corpo magrelo, idiota! —Kim disse com deboche.

—Você é retardada? —Gritei de dentro subindo a alça do maiô que eu tanto odiava, porem odiava mais aulas na piscina. Eu sei nadar! Que inferno.

Respirei fundo, me olhei mais uma vez e suspirei, a marca do murro de Black ainda não havia sumido e o maiô não ajudava muito, sorri para meu reflexo e suspirei, pensei que poderia fugir dessas aulas para sempre, mas pelo jeito não.

Quando sai morrendo de vergonha, Kid foi o primeiro a olhar e encarar, idiota mesmo, o acordei com um tapa.

—Para com isso, besta. —Falei emburrada.

—Opa! Eu não fiz nada. —Disse corando e desviando o olhar.

—E eu sou virgem! —Disse Kim do nada.

Eu e Kid a olhamos estáticos.

—Quê???! —Praticamente gritamos.

—Ah! Nada não, não foi isso que eu quis dizer- —Disse se afastando e em seguida correndo— Encontro vocês lá.

Eu e Kid nós olhamos e em seguida começamos a ri de Kim.

—Maka... —Kid chamou-me enquanto caminhávamos pelos corredores vazios do ginásio.

—Sim?

—O que tinha na bolinha de papel que o Soul jogou em você? —Do nada?

—Por quê? —Perguntei na defensiva.

—Sabe, Maka, você é a única amiga que tenho agora e tirando você eu só tenho os meninos da gangue.

—Eu sei, te agradeço por isso. Só tenho você e Kim.

—Você sabe que também tem o Black, mas só pode ser oficial quando você descobrir o que o faz mante-se afastado.

—E o que é? —Perguntei curiosa.

Kid sorriu travesso e negou.

—Só na hora certa — Abriu a porta e me deu passagem — Vamos?

—Segredinhos... Falando nisso, mas não sobre isso. Por que você esta cheio de hematomas? —Queria perguntar desde segunda, pois mal triscava nele e o mesmo gemia e so agora o olhando com hematomas criei coragem.

Ele sorriu

—Espera ate alguém ver o seu e você vai entender.

Obviamente por chegar depois recebi alguns olhares curiosos e quase gelei ao passar por Tsubaki e suas amigas que sem esconder cochicharam. Tsubaki olhou para meu hematoma e curvou a sobrancelha como se me perguntasse de forma silenciosa o que era aquilo. Não conseguia entender como ela acreditara nas amigas e na própria ficante do namorado perfeito dela. "Tudo no seu tempo" uma voz dizia em minha cabeça.

Kid me disse estar tramando algo com Black e por enquanto eu iria esperar para ver o que era.

O professor pediu para que todos entrassem na piscina, entrei ao lado de Kid e Tsubaki que fingia estar sozinha. Fizemos tudo o que era necessário, como boiar, nadar cachorrinho, nadar de uma ponta a outra, entre outras coisas desnecessárias. Tudo ocorria normalmente ate do nada eu senti meu pé sendo puxado, prendi a respiração e empurrei a pessoa me soltando, voltei à superfície escutando a risada, melhor, a gargalhada de Soul. Momento raro e santo pastel, que risada gostosa de escutar, tentava controlar a respiração e algo a mais que senti após o ver gargalhar tão feliz, por mais idiota que fosse.

—Você é ótima, loira! — Ele continuou a ri sendo seguido por algumas pessoas, mas seu riso morreu de uma hora para a outra enquanto me encarava.

—Você é idiota, Eater —Falei sabendo que ele me mataria depois.

—Todos saindo da piscina —O professor gritou seguindo para o lado oposto a escadinha da piscina.

Começamos a sair da piscina, usei a escadinha para subir enquanto ria da cantada de pedreiro de Kid, ele vinha se esforçando muito para sermos bem próximos e muito amigos e eu valorizava isso.

—Albarn! —Quase cai da escadinha, sorte que Kid me segurou pela cintura. A voz de Soul estava grave, irritada.

—O que foi Evans? —Perguntei com tedio.

Aproximei-me dele sentindo uma sensação estranha que eu queria banir do mapa, ele estava perto das toalhas e me jogou uma e para meu momento de idiota percebi que ele não olhava para meu rosto e sim para um local especifico. A mancha.

—Ei! Soul, não é nada disso que você está pensando. Não foi por intenção própria— Kid se colocou entre nós dois tampando parcialmente minha vista.

—Tsc. Foi sábado, não é? — Perguntou sério.

—Soul... —Tentei falar com ele, ainda estava perdida.

—Por que você não me contou nada? Pensei que você fosse meu amigo! —Acusou a Kid.

—Ei! Espera um pouco! Nada de culpar o Kid assim e sobre o que vocês estão falando? —Tentei falar.

—Vou resolver isso, eu avisei para ele. —E simplesmente saiu.

—Tsc, pode me explicar isso? —Perguntei a Kid segurando seu braço.

—Pode ser enquanto corremos atrás de Soul disfarçadamente antes que ele mate o Black? —Disse olhando ao redor onde algumas pessoas nos olhavam, dei de ombros.

—Professor! —Chamei sua atenção —Preciso vomitar, posso sair?

—Pelos deuses, Maka! Vá logo! —Disse fazendo cara de nojo junto com alguns alunos inclusive a turma de Liz, ate que essa mentira da gravidez vinha a calhar algumas vezes.

Saímos às pressas enquanto eu fingi que iria vomitar.

—E onde vamos acha-los? Ainda estou de maiô!

—Black não apareceu à aula, provavelmente está na sala de pesos.

—Mas hoje não é terça...

—Tsu e Yusuke estavam andando de mãos dadas minutos antes de você sair do vestiário.

Começamos a praticamente correr. Mas meus pensamentos estavam confusos, tudo misturado e bagunçado. Não pode ser o que estou pensando.

—Por que Soul está fazendo isso? Chegou a hora de você me falar! —Falei o puxando e fazendo o parar e me olhar, Kid começou a ri.

—Você é boba hein?! Serio que não percebeu o motivo.

Fiz cara de tedio e ele voltou a correr me obrigando a ir atrás.

—Soul está sentindo algo por você! Não que eu ache que ele vai se declarar ou algo do tipo, você já deve conhecer um pouco dele.

Comecei a rir. Soul gostando de mim? E não era isso mesmo que eu estava pensando.

—Você está comendo cereal estragado, só pode. —Tentei afastar a ideia.

—Acorda Maka. —Ele disse sério — Soul proibiu qualquer um dos meninos da gangue de olharem para você de forma secundaria e avisou que se soubesse que algum encostou em você ele mataria.

—Quê? Isso é abusivo! —Reclamei e Kid sorriu.

—É a primeira vez que aparentemente ele se apaixona de verdade, ele nem sabe como conversar com você. Já me encostou na parede várias vezes querendo saber o que conversávamos e principalmente desde de domingo à noite ele não para de perguntar como você está e de não saber como ir até você.

—Você só pode ta brincando...

—Queria, mas finge que nunca te contei, ele me mataria depois de matar o Black.

Poucos minutos depois chegamos e já dava para escutar os gritos dos dois.

—Ela não! Eu falei ela não! —Soul gritava

—Você é idiota! Eu não fiz nada, eu pedi desculpas! —Black gritou de volta.

—Parem com isso! — Kid gritou, mas não a tempo e Black levar um murro no mesmo lugar em que meu deu, mas obviamente com mais força.

Kid aproveitou o momento e segurou Black, Soul parou um milésimo de segundo e me olhou, sabe aquele milésimo de segundo dos filmes de ação? É foi esse! Olhos vermelhos raivosos, Kid pulando em Black e eu sem pensar duas vezes e sem pensar no que eu estava fazendo me joguei em cima dele o abraçando, o que o deixou completamente sem ação e sem equilíbrio nos fazendo cair no chão. Soul levou todo o impacto da queda o que não foi de todo mal, apesar do chão ser acolchoado.

De forma desajeitada Soul me abraçava enquanto nossos rostos estavam praticamente colocados.

—O... o que você está fazendo loira? —Perguntou baixo e ofegante pela ação de segundos atrás.

—E... eu, eu estou te impedindo de fazer besteira.

Levantei a cabeça e o olhei nos olhos, aquele lindo tom de vermelho, o vermelho dos olhos de Soul Evans era a cor mais quente e principalmente mais bonita, e por algum motivo meu coração acelerou assim como o dele. Levantei sendo seguida por ele e por algum tempo fiquei sentada no colo dele que me olhou e em seguida olhou para o lugar do hematoma.

—Essa não é a ideia de você molhada no meu colo que eu tinha em mente. —Ele disse colocando a cabeça de lado e sorrindo.

Corei tão forte que sentia meu sangue fervendo no meu rosto, praticamente pulei do colo dele.

—Pare de pensar em coisas pervertidas comigo! —Falei fazendo careta.

—É impossível, principalmente com você de maiô em cima de mim e piora em saber que estamos sozinhos.

Só então me toquei que estávamos sozinhos, queria desenhar um sinal de interrogação no lugar em que aqueles idiotas estavam.

—Nem os vi saindo...

—Eu também já estou indo... —Disse se levantando e parando do nada sentando de novo.

—Não vai mesmo, precisamos conversar. —Falei indo ate a porta e a fechando

—Tsc, Eu não iria poder ir mesmo. —Disse olhando para o lado oposto do meu—Sobre o que quer falar?

—Por que bateu no Black?

—Ele bateu em você primeiro. —Deu de ombros.

—Então agora você me protege? —Perguntei com desdém —E eu bati nele também.

—Que seja! Isso é entre nós dois. Ele já sabia, tanto que levou o primeiro murro sem revidar.

Pelo jeito depois ele revidou, o peitoral do albino estava com algumas marcas.

—Mesmo assim não faz sentido...

—Aff! Chega, cansei dessa conversa. —Se levantou e eu me coloquei em sua frente.

—Só sai quando falar a verdade. —Falei cruzando os braços. —E quero bem detalhada.

Soul primeiro curvou a sobrancelha, depois sorriu e senti uma sensação estranha, a mesma de quando o vi sorrindo.

—Sabe loira, eu até poderia ser sincero contigo e te falar o motivo dessa regra idiota de não chegarem perto de você e principalmente não encostarem em você, mas eu acabaria não sabendo explicar, afinal eu nem sei o que estou sentindo. Olho-te e tenho vontade de te puxar e te manter segura, apesar de eu não saber o que seria essa segurança, é um pouco confuso. —Deu de ombros e continuou com aquele sorriso — Mas para não te deixar perdida vou fazer algo que pode ser legal e espero não morrer em suas mãos em seguida, ou sim. — Disse sorrindo e dando de ombros.

E antes que eu pudesse responder contra-atacar, chutar ou qualquer coisa, Soul me puxou colando nossos rostos, nossas testas se tocaram, meu coração acelerou e perdi umas três batidas sem dúvidas.

—So... Soul... — Tentei chamar colocando meus braços entre nós.

—Você já beijou alguém? —Falou com a voz rouca fazendo uma verdadeira festa em meu estomago, neguei levemente - Me permite ser o primeiro? Prometo não ser o idiota de sempre.

Eu iria responder que não sabia, mas sem dúvidas eu iria ter um ataque cardíaco antes disso acontecer, então sem esperar minha resposta, nossos lábios se tocaram, primeiro um selinho, em seguida Soul distribuiu leves beijos que me fizeram abrir a boca surpresa e assim receber meu primeiro beijo de verdade.

Os lábios de Soul eram macios e gentis, sua mão direita segurava minha nuca de forma gentil, mas firme, assim como sua mão esquerda que segurava minha cintura.

Minhas mãos foram parar em seu pescoço o abraçando de forma gentil. Soul foi paciente e esperou eu aprender, ele sorriu entre o beijo enquanto eu aprendia e isso causou um estado de alerta vermelho no meu peito, nos separamos quando faltou ar e encostamos nossas testas de novo.

—Foi bem melhor do que eu imaginava — Disse com um sorriso.

—Eu nem sei —Respondi sorrindo, me sentia estranha e feliz.

—Vou te dar outro para se lembrar melhor então. —Disse sorrindo de forma gentil e devolvi o sorriso negando.

Soul me encostou na porta com gentileza e me beijou de novo. Um beijo melhor que o primeiro, um beijo 100% correspondido apesar de leves erros técnicos, por mais que ainda estivéssemos um pouco molhados, o corpo de Soul estava quente, transmitia segurança e conforto tomara que seja essa segurança que ele havia dito, nossas línguas brincavam uma com a outra, enquanto eu torcia para aquele momento de paz durar para sempre, mas tudo que é bom dura "pouco" e nos afastamos ofegantes.

Sorrimos um para o outro, aquelas novas versões de Maka e Soul deveriam ser eternas, pensei enquanto ele me olhava mordendo o lábio de baixo.

—Se eu te der outro beijo como esse, vou perder para a insanidade — Disse passando a mão pelos cabelos úmidos e colocando certa distancia entre nossos corpos.

—Seria ruim? —Perguntei receosa, não sabia o que significava ele sorriu negando.

—Estou falando que seu beijo é ótimo, estou excitado e não quero pular etapas...

Corei e respirei fundo. Muita informação.

—Ah!

—Você já está com esse maiô há um tempo, melhor ir se trocar, você pode pegar um resfriado —ele disse fazendo uma careta e eu sorri— vou me acalmar um pouco.

—Está tudo bem entre nós dois? —Perguntei receosa.

—Mais do que nunca. — De uma hora para a outra fiquei calma— depois converso com Black.

—Vai ser bom, mas não briguem de novo...

—Certo, mas tem uma condição.

—Qual? — Perguntei receosa, não queria causar mais uma briga.

—Ufa, que medo de você não perguntar.

E então ele me beijou de novo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é uma exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.