Você é uma exceção escrita por ZeroLouise


Capítulo 4
Amigos na base da porrada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786878/chapter/4

—Maka, se você não sair desse banheiro eu vou abrir a porta com a chave reserva e te arrastar a força! — Tsu disse impaciente enquanto batia na porta, respirei fundo e segui até a porta do banheiro abrindo e saindo de lá enquanto ela bufava.

—Pronta, senhorita. —Respondi com desdém enquanto ela me olhava de boca aberta. —Aconteceu algo? —Ela negou —É a roupa? Foi você que escolheu! TSC. Vou trocar.

—Para! —Gritou enquanto eu começava a tirar a alça do suspensório — Nunca! Estou apenas admirando o quanto eu sou boa em escolher roupas.

—Você já foi mais humilde. —Falei sorrindo e colocando a alça no lugar.

—Sempre fui —Disse alisando o cabelo. — Senta logo ai, preciso passar uma maquiagem em você vai ficar perfeito.

—Não precisa...

—Nem continue! Você me disse que eu poderia fazer e promessa é dívida.

—Não lembro de prometer —Dei de ombros, mas era só para provocá-la.

—Não me obrigue a passar seu numero para o Evans —Fiz cara de nojo— e olha que ele já pediu.

—Quê? Quando?

Ela sorriu maliciosa.

—Desde de quando você quase bateu na Any e começou a praticamente fugir dele e depois de ontem, então...

—Tsc. A distância deveria ser algo suficiente para ele entender que não quero papo.

—Aham! Agora senta aqui, senhora Maka Evans. —Disse rindo e obviamente não levando meu olhar mortal a sério.

—Não vou nem te responder como você merece.

—Ownt, tão meiga! AGORA VEM!

(...)

—Nossa! Se não é meu par perfeito de hoje. —Disse Kid arrumado, enquanto esperava perto da gangue babaca no estacionamento.

Os meninos não perderam tempo e começaram a fazer piadinhas, Black gritava algo sobre sermos um casal e eu ser lesbica, Hero falava que Kid era corno e Soul nos ignorava.

—Você é tão galinha que se brinca sou seu quinto par perfeito de hoje— Falei arrumando minha saia. — Ser feminina é uma porcaria. — reclamei enquanto os meninos continuavam a rir.

—Só tenho olhos para você— Disse sedutor e eu mostrei a língua fazendo todos rirem.

—E ai nanica, vai mesmo a um encontro com o Kid? —Disse Black colocando o braço ao redor do pescoço de Kid que bufou.

—Encontro? — Perguntei confusa, os meninos da gangue esperavam a resposta com expectativa e sorrisinhos presunçosos.

—Para de ser idiota! Eu falei que era só para ela não ficar de vela, hoje vamos conhecer alguém.

—Inclusive —Falei tentando sair logo dali — Eles já foram na frente.

—Tsc. Por que não assume logo que está ficando com o Kid? — O albino perguntou de forma arrogante, ainda encostado em uma moto preta com detalhe laranja, parecia outra pessoa, o mau humor parecia dominá-lo.

—TSC. Você sabe que isso não é da sua conta ne? Ou preciso te lembrar toda vez? —Falei com o mesmo tom de tedio dele.

—Tem vergonha de dizer que já namora? — Perguntou sorrindo de lado —Espera! Ainda é bv?

—N.Ã.O é da sua conta. —Falei pausadamente.

—É Kid, dizem que para tirar o bv tem que ser bem calmo — Disse com deboche.

Kid soltou uma pequena risada e me puxou pela cintura me fazendo colocar as mãos entre nós pelo ato inesperado.

—É claro que serei o mais calmo e romântico possível. — Disse com voz rouca e eu curvei a sobrancelha enquanto ele piscava e acenava de leve para onde o albino estava.

—Tsc. —Escutamos um barulho e em seguida Soul já não estava mais lá.

Kid soltou uma risada me soltando enquanto eu olhava perdida e os meninos faziam cara de paisagem.

—HÃ, você pode explicar? —Perguntei confusa.

—Vou aparecer com alguns hematomas e talvez no futuro você entenda — disse rindo enquanto os meninos negavam e sorriam de leve.

—Parece que você estava certo, kid. —Disse Black sorrindo e montando na moto seguindo o rastro do albino e todos os outros após uma breve despedida e condolências saíram também.

—A cada minuto fica mais estranho.

—Relaxa, Maka — disse sorrindo e indo em direção a moto me entregando um capacete.

—Ainda não acredito que você tem uma moto — ele ergueu uma sobrancelha — Se bem que você é parte do grêmio estudantil e ainda faz parte da gangue babaca, você é bem difícil de entender.

—Gangue babaca? —Perguntou rindo-Não deixa eles saberem disso. Na verdade nem somos uma gangue, só mexemos com coisas de interesse da escola, como brigas entre escolas, damos um jeito em alunos problemáticos te falei isso ontem.

—Tirando você todos da gangue são problemáticos, não faz sentido. —Respondi e coloquei o capacete subindo na moto enquanto ele nos levava para nosso destino em seguida.

Aos finais de semana os alunos são liberados para saírem e serem por dois dias adolescentes normais, é claro que existem regras como voltar antes das 22h, não se envolver com brigas e nem com a polícia fora vários outros que eu fingi escutar enquanto meu pai falava e brigava por eu já sair em um final de semana e só parou quando respondi que era com Tsubaki e Kid. Até apareceu um sorriso.

—Kid —O chamei assim que ele estacionou e eu me soltava dele —Você conhece esse cara que a Tsubaki vai nos apresentar?

—Na verdade, não. Eles se esconderam tão bem que nem sei quem é. Se bem que é quase impossível saber quem é.... —Disse pensativo tirando o capacete.

—O Black com certeza não é —Falei rindo e me acompanhou.

—Você é bem má. — disse sorrindo e eu o acompanhei até a entrada, a lanchonete ficava consideravelmente perto da escola, pelo menos de moto.

O lugar é como um point de adolescentes e como era de se esperar estava bem movimentando. Os encontramos sentados no fundo da lanchonete. O tal garoto estava de costas para a gente e segurava a mão de Tsu que sorria claramente apaixonada.

—Finalmente vocês chegaram — Tsu disse sorrindo e soltando a mão do tal garoto, sorri para ela e olhei para o garoto e...

Caralho.

Não!

Nossos olhares se encontraram e assim como eu, ele engoliu seco.

—Ora! Então o pretendente misterioso é o Yusuke? —Kid disse sorrindo e cumprimentando o cara.

—Misterioso? —Ele disse sem graça.

Minha cabeça só repensava: briga com Soul, eu correndo, casal no esconderijo da Tsu, garoto me olhando e sorrindo e agora Yusuke me olhando pálido.

—Yusuke, essa é minha amiga Maka. — Disse Tsu sorrindo e me cutucando e foi como se eu acordasse.

—Prazer, Maka! —Tentou sorrir, apesar de ainda estar um pouco assustado, ele sem duvidas deve ter tido um flashback.

—Igualmente. — Respondi seca.

—Venham! Senta aqui Maka! — Tsu me puxou e me sentei de frente a Kid que estava ao lado de Yusuke.

—E então... a quanto tempo o casal está junto? —Kid pareceu ler a minha mente, ele sorria sem graça e me olhava de vez em quando.

—Começamos a conversar no final do ano passado — Começou Yusuke falando sem graça.

—Mas o pedido só veio no primeiro dia de aula. —Tsu disse feliz e eu de novo engoli em seco.

Esse cara de fuinha estava enganando minha amiga. Sim, amiga.

Que ódio. Eu não queria, mas já estava pensando em várias formas de tortura.

—Que fofo — respondi sorrindo para Yusuke que quase se escondeu embaixo da cadeira e levei um leve chute de Kid. —Fico feliz que esteja fazendo minha amiga tão feliz — sorri dessa vez de verdade para Tsu que me abraçou — Mas fique esperto, sei quebrar um braço com muita facilidade — outro chute.

—Que tal pedirmos batatas com chedar? — Tsu soltou uma risada sincera e um pouco nervosa e foi acompanhada por todos, até eu sorri, mas Yusuke, diferente de Tsu sabia que eu falava sério e sua expressão rindo de nervoso deixou isso bem claro.

(...)

Tsu tomou toda a atenção para si, contando piadas, rindo, fazendo comentários. Era quase outra pessoa e isso sem dúvidas não passou despercebido nem por mim e muito menos por Kid que em vários momentos se pegava a olhando.

—Kid, me diz que você também está chocado? —Perguntei enquanto ele acelerava a moto, já estava começando a anoitecer, passamos um bom tempo conversando na lanchonete, mas as cenas dele com outra não saiam da minha cabeça.

—Eu sei o que você está querendo me dizer, Maka. Eu já o vi fazendo coisas parecidas e você deixou bem obvio isso, a única pessoa que não percebeu foi Tsu por estar apaixonada por ele.

—Eu na verdade queria socar a cara dele—Falei emburrada e ele soltou uma pequena gargalhada.

—Seria ótimo, você está tensa! Vou te arrumar as chaves da sala que o Black treina, como ele saiu com os meninos você pode ir lá socar alguns pesos e tirar o estresse.

—Sério? Pensei que só abria nas terças.

—Os dias em que o Black precisa participar do grupo de dança.

Primeiro fiquei calada e depois comecei a gargalhar me segurando em Kid para não cair.

—Mentira!

—É o castigo dele até o final do ano.

—Pelo o quê?

—Melhor você não saber.

—Tudo bem —falei me recuperando —só de imaginar o Black todo machão dançando já vale a pena.

—Mas não comenta nada com ele.

—Relaxa.

(...)

—Ah! Não esquece de trancar assim que sair, ok?

—Certo, só preciso descarregar um pouco.

—Cuidado, se você se machucar me liga que eu venho correndo, até ficaria com você, mas os meninos marcaram uma reunião e eu não posso faltar. Tsc. Estou indo.

E saiu sem ao menos esperar eu me despedir. Suspirei.

—O que eu faço?

Respondi minha pergunta arrumando as luvas e dando socos nos sacos pendurados.

—Que ódio! —Gritei enquanto aliviava toda minha raiva.

Senti meu corpo quente aquecido pela raiva que me motiva a distribuir socos pensando ser o rosto de Yusuke. Como contaria para Tsu que o babaca, que é namorado dela, fica com outras escondido pela escola?

Eu tinha direito de fazer isso? Ela não ficaria com ele se soubesse disso né?

Respirei fundo e me sentei no chão controlando a respiração ofegante, a raiva por não poder fazer nada e até o momento está engando minha amiga enquanto ela deve estar aos beijos com aquele idiota.

Peguei meus fones e coloquei um deixando o outro para poder escutar os barulhos dos socos, bebi um bom gole de água, e voltei ao meu trabalho.

—Invasão da nanica? —Escutei a voz de Black e quase pulei, na verdade ele não falou, foi quase um rosnado.

Suspirei e tirei o fone, isso iria me exigir paciência e bons ouvidos.

—O que você quer Black? —Falei no mesmo tom.

Estava sozinha e obviamente Black não seria um oponente meio a meio, era bem mais forte e pelo jeito ódio puro.

—Saia da minha sala, antes que eu desconte minha raiva em você.

Ele me ameaçou?

Gargalhei em deboche.

—Essa sala foi criada pra pessoas como você, mas não é sua. —Falei tirando minhas luvas e colocando minhas luvas que não cobrem os dedos e apertei sentindo meus dedos.

—Tsc. Você está me provocando e eu não estou bom.

—Eu também não estou em um bom dia, senão eu não estaria aqui, so me deixa socar isso aqui em paz.

Ele ficou em silencio e entendi isso como meu momento de paz.

—Tsc. Não fale comigo, vou fingir que você não está aqui, senão sou capaz de te matar.

—Cala boca, Black Star! Não estou falando porra nenhuma com você, você tem seus problemas e eu tenho os meus e eu nem sei como viemos nessa discussão idiota.

Meu telefone tocou. "Tsu s2" Suspirei.

Oi Tsu!

—Oii! Me diz!

Dizer o quê?

—O que achou do Yusuke?

Senti vontade de chorar.

Não achei nada...

Paraa! Me diz...

O Yusuke.... — Engoli seco e notei que Black me olhava atento —Parece ser legal — Senti um bolo na garganta.

Quero saber tudo, onde você está?

Estou... —olhei para os lados, ainda não queria vê-la sem saber o que fazer e Black negou com a cabeça me fazendo curvar a sobrancelha. —Estou esperando uma ligação da minha mãe...

Que ótimo! Me conte tudo estarei te esperando.

—Ok!

Desliguei o celular, respirei fundo e encarei o saco com pesos.

—Você não sabe o que fazer né? — Black falou enquanto eu voltava a colocar as luvas.

—Isso não é da sua conta, você nem se interessa nisso. —Respondi seca

—Você acha eu estou aqui por quê? —Perguntou como se fosse a coisa mais obvia.

—Por ser idiota?

—Tsc. Olha como fala comigo.

—Black, não tenho medo de você, serio.

—Deveria.

—Por quê? Por você ameaçar me bater?

—Eu sem duvidas sou capaz disso. —ele disse dando um soco na própria mão.

—Eu também sou capaz e você sabe disso.

—Makaaa! —Olhamos em direção a porta —Ai esta você vem cá.

Kid saiu me puxando e Black começou a socar os pesos.

—O que foi?

—Não é seguro ficar perto do Black agora.

—Percebi, mas não foi por vontade própria.

—Eu sei, então, a Tsu quer falar comigo, o que eu faço?

—Não sei, eu fugi dela...

—Tsc. Acho que vou fazer o mesmo.

—Não vou conseguir mentir pra ela por muito tempo.

—Eu sei, mas o que fazer?

—Contar a verdade? —Falei com ironia e ele bufou.

—Como se fosse fácil.

—Fácil o quê? —Liz apareceu —Contar para todo mundo que vocês ficam se pegando enquanto todos vão para suas casas.

—Aparentemente nem todo mundo... —Bufei cruzando os braços, já estava suada e principalmente cansada.

—Liz, para com isso. Você sabe muito bem que não tem nada...

—Para de mentir, Kid! —Ela gritou.

Opa!

—Eu não estou mentindo!

—Desde de que ela entrou você se afastou, vive agarrado com ela, essa vadia! —E saiu bufando e Kid sem ao menos se despedir foi atrás dela e eu? Eu fiquei parada no corredor vazio.

—Mais meia hora de soco e está tudo certo.

Black estava ofegante, parecia raivoso.

—Você parece que não é muito bem-vinda nos lugares, né? — Falou me provocando

—Isso parece mais com você. —Respondi seca.

Estava com o dobro de raiva.

—Eu vou te dar só um soco para você calar essa boca.

Respirei fundo, ele já vinha querendo isso, que algum santo me protegesse, sem aviso Black veio e me segurou pelo pulso com força e fechou a mão acertando meu ombro esquerdo estava com tanta adrenalina, não senti medo, já briguei com garotos fortes como o Black, não que eu tenha saído vitoriosa.

Na mesma hora ele parou estático ao meu olhar no chão com o impacto do murro. Respirei fundo e me levantei.

—Eu disse que ia te dar um soco. —Disse com desdém.

Levantei mexendo o braço, queria chorar por isso? Obvio! Mas não iria, pelo menos não agora. Ele se aproximou sério e parou em minha frente.

—Mantenha distancia de mim... —Rosnou.

E enquanto ele falava aproveitei o momento dando um belo soco em seu queixo com a mão direita, obvio que o impacto não seria o mesmo então aproveitei e o chutei, antes dele levantar fomos impedidos.

—O que está acontecendo aqui?! —Kid gritou nos assustando e nos deixando imóveis.

—Nada demais! —Respondi rápido, agora sim eu me sentia nervosa.

—Tsc. Quem você pensa que é para me dá um semi nocaute, nanica? —Black disse ignorando Kid e passando a mão no lugar.

—Mantenha o dobro de distância de mim, Black. —Respondi seca e segui em direção a minha bolsa de treino tirando as luvas e pegando a bolsa que continha roupas.

Passei por Kid que ficou com Black, segui para o vestiário, queria fugir mais um pouco de todos, ou na verdade todos estivessem fugindo de mim...

Como era de se esperar, não havia ninguém no vestiário. Tranquei a porta e segui em direção aos chuveiros. Tirei minha roupa e deixei a agua fria escorrer livremente e ali me permiti chorar. Chorar por não saber o que fazer sobre Tsu, chorar por estar envolvida nessa história de Kid, chorar pelo soco que levei que agora começava a doer e chorar por existir.

Me sentei em cima de minhas sandálias no chão frio e me permitir esvaziar. Queria tanto acabar com esse sofrimento, me limpar de tudo o que eu sentia, mas ao mesmo tempo não tinha nada.

Depois de um tempo começou a fazer frio, a ducha aliviou bastante meu cansaço, vesti minha roupa (short, regata e blusa de frio) e decidir caminhar pela escola vazia. Era engraçado como as coisas começavam a fazer sentido depois de algumas coisas.

Liz me odiou desde da primeira vez, e tudo isso por Kid passear publicamente comigo, obviamente como amigos e não como namorados como ela obviamente queria andar com ele. Ele de certa forma se aproveitou disso e usou nossa amizade para machucar ela. Homens. Tsu acha estar apaixonada por um garoto perfeito, enquanto aquele babaca fica com outras garotas enquanto ela está ocupada.

Conclusão: Relacionamentos e homens são uma porcaria.

Quando decidi ir para o quarto já passava das 21 horas, por quanto tempo andei sozinha pela escola vazia?

Quando entrei no quarto, Tsu não estava, havia apenas um post it dizendo: "Sai com as meninas para contar sobre o encontro. Está tudo bem? "

Que coisa, não?! Como eu poderia continuar nisso? Precisava dar um jeito. E agora? Contar ou não contar?

(...)

Acordei com batidas na porta, batidas não. Estavam quase derrubando a porta.

—Que inferno! —Abri a porta me deparando com Black Star—Tsc. O que você quer?

Ele me olhou de cima a baixo e corou e so então me dei conta que estava usando meu conjunto de dormi.

—Argh! Fica ai!

Fechei a porta de novo, troquei de roupa e escovei os dentes.

—O que você quer? —Falei de novo ao abrir a porta e ele estar no mesmo lugar.

—Ate que você não é tão sem corpo como aparenta ser.

Suspirei.

—Você não me acordou de madruga no domingo para falar isso ne?

—Tsc. Não. Na verdade, vim conversar com você.

—Incrível, mas não estou afim. —Respondi com desdém tentando fechar porta e ele colocou o pé no meio.

—Custa você me escutar? —suspirei

—Rápido e vamos para outro lugar... —Falei o empurrando e o puxando para outro lugar.

—Eu escolho, não quero que certa pessoa me veja com você.

—Ah pronto! Agora vai ter vergonha de andar comigo sendo que você que veio me chamar? —Falei com raiva.

—Tsc. Você vai acabar percebendo quem é. Anda logo nanica.

(...)

Quem imaginaria que iriamos parar no estacionamento atrás do carro do professor de historia?

—É sério, Black? —Perguntei indignada.

—Tsc. Abaixa logo —Disse me puxando e me fazendo sentar no chão.

—Ai, infeliz! Bem no braço machucado!

—AFF —Ele suspirou sentado no chão. —Quero te pedir desculpas, desculpas sinceras, por ter batido em você ontem. —Ele virou o rosto para o lado. —Perdi a cabeça —suspirou e me olhou, um olhar sincero, daquele tipo de olhar que invade a alma —Posso confiar em você? —Rolei os olhos e ele suspirou.

—Sim, pode confiar. Pra quem eu iria comentar? Você é retardado? —Falei sem paciência e ele suspirou encostando a cabeça no carro.

—Ontem foi um dia bem complicado...

Black sem dúvidas queria desabafar, o que eu teria que falar, o que eu teria que fazer?

Naturalmente, Maka. Aja naturalmente.

—O que aconteceu?

—Soul estava insuportável e ninguém além de mim consegue ficar perto dele assim — Ele suspirou —Mas que amigo seria eu? Logo eu o Melhor amigo e insubstituível amigo? —Disse com falso sorriso e me encostei ao lado dele.

—Um péssimo amigo... —Retribui o sorriso e ele concordou com um leve sorriso um pouco melhor.

—E o que aquela lagartixa albina tinha? —Perguntei puxando conversa e Black sorriu com desdém.

—O que você e o Evans tem? —Perguntou e me olhou.

—Nada? —Curvei a sobrancelha

—Não menti pra mim, estou sendo sincero com você...

—Mas é sério —bufei

—Vocês vivem brigando, jogando papel um no outro, um dia desses você quase bateu na ficante dele e isso logo depois de eu quase te derrubar na corrida na qual ele praticamente te pegou no colo. Fora vocês se encarando sem perceber durante as aulas e no refeitório enquanto almoçam ou jantam.

Corei.

—Isso é mentira!

Black começou a rir e eu bufei.

—Aham —Disse entre riso — Você se entregou tão fácil quanto ele — e voltou a ri.

—O que você quer insinuar com isso? Ele se entregou fácil?

—Se virarmos amigos eu te conto, mas não hoje. Hoje eu preciso de atenção.

—Ha ha ha! Quando você não precisa? —Perguntei com desdém e ele bufou.

—As mentiras que você conta são diferentes, mas voltando ao meu problema. —Quando foram os meus? —Depois de não aguentar o Soul e discutir com ele até voltar e ver você e o Kid conversando perto da moto dele, Soul e eu discutimos de novo, fui conversar com Kid e ele me contou de Tsubaki e Yusuke.

—E você realmente gosta dela... —Constatei.

—Desde sempre é a melhor resposta.

—Mas...

—Não tem mais, nanica. Sempre foi ela, ela e o sorriso dela, a atenção, o afeto, a risada, os momentos de raiva pelo conselho, as piadas que ela ri de vez em quando.

—É realmente é algo bem forte.

—Algo digno do cara que é destaque em tudo o que faz. —disse sorrindo sem graça.

Hoje as piadas dele estavam sem humor, um sorriso sem graça o definiria. Culpa de um coração partido.

—Estou tão mal, ela merece mais do que aquele idiota que fica com outras e eu mereço ela...

—Você merece ser feliz, idiota. —Por que estava falando isso? —Acho que estou passando tempo demais com ela. —Falei sorrindo e negando e ele concordou.

—Sim, isso foi bem a cara dela. Mas o que você vai fazer?

—Contar a verdade para ela sem hesitar. —Ele me olhou assustado —Ah para, sem esse olhar de auto piedade por algo que nem é com você, sei que ela vai sofrer, mas eu vou permanecer ao lado dela todo o tempo e você também está sofrendo assim como eu por saber que o cara é um babaca.

—Verdade, se quiser posso te ajudar com ela...

—Sem chances, falando nisso, senhor preciso desabafar. Estou morrendo de fome, quer conversar sobre mais alguma coisa?

—Por enquanto não, talvez eu te procure outras vezes, mas vai ser escondido.

—Você ta me escondendo de quem, seu sonso?

—Tsc, de ninguém, nem o Kid pode saber. Ok?

—Ok?! — Falei me levantando e tirando a poeira da roupa.

Para quem não queria ser visto comigo, Black me acompanhou até o refeitório na maior tranquilidade, pegamos nosso lanche e sentamos perto de Kid que tomava leite com café pensativo.

—Ei simétrico, acorda! —Disse Black cutucando ele de leve (ler-se: quase derrubando ele e a xícara de café)

—Ah! Olá! —Disse sem graça e logo ao perceber suas companhias curvou a sobrancelha —Que dupla... improvável.

Rolei os olhos.

—Pode parar! —Falei já cortando as linhas de pensamentos.

—Queria conversar com você, mas quando fui você não estava no quarto —Disse encarando Black—Mas agora isso explica muita coisa.

—Hãn? —Black disse mastigando um pedaço de pão maior que a boca dele.

—Deixa pra lá —respondi com desdém —Tudo certo? —Perguntei receosa.

—Na verdade não, precisamos conversar.

—Já sei! —Nem o deixei completar. —Precisamos nos afastar porque a Liz não gosta de mim e vocês estão juntos e blá blá blá. Ok! Tudo certo, vou fingir que nada aconteceu.

—Quê? —Black quase cuspiu o suco.

—Por que eu faria isso, Maka? —Kid perguntou serio e encolhi os ombros.

—Imaginei que seria isso, mesmo também que vi como você ficou, então...

—Para de ser doida! — Kid disse rindo —Sua amizade é mais importante que namoros, realmente gostei de você. Ai! Não Black, não é desse jeito, já tive amostra suficiente por ontem.

—O que aconteceu? —Black perguntou receoso.

—A tarde converso contigo. —Black balançou a cabeça concordando, enquanto eu tentava entender o que se passava. Maldito cansaço mental — Mas Maka, a coisa vai piorar. Liz ficou bem puta e vem coisa ruim, pode apostar.

Suspirei.

—Só quero encontra-la e poder desabafar.

Um segundo bendito depois...

—Ah! Ai estão os meus melhores amigos! —Disse Tsubaki entrando com Liz, Patty e a garota que estava com Yusuke.

Pera. Quê?

Eu e Kid nós olhamos e olhamos para o grupo que vinha rapidamente.

—Oi Tsu. —Falamos juntos.

—Vamos direto aos negócios, estou sem tempo para vocês dois e quero resolver logo. —Liz disse com tom ríspido.

—Maka, eu so quero que elas estejam mentindo... —Tsu disse com um tom de voz pouco usual dela.

Me senti encurralada e me levantei sendo seguida por Kid e Black que ficou atrás de mim.

—Se você pelo menos explicar o que está acontecendo, já seria ótimo. Te esperei para conversamos ontem, mas você não voltou.

—Fui interceptada por Jen que me chamou para conversar e passei a noite com ela e as meninas.

—Jen? E o que ela queria te falar? —Perguntei olhando para Jen que sorria debochada.

—Primeiro me diz uma coisa bem sincera. —Disse erguendo o mindinho.

—O que você quiser — apertei o dela com o meu.

—O que você acha do meu namoro com Yusuke? Você aprova?

—Não. —Respondi seca e Jen sorriu junto de Liz e Patty enquanto Tsu negava com a cabeça.

—Ta ai a resposta que você queria — Disse Liz com desdém — Agora vou quebrar a cara dela — Disse dando um passo enquanto Black me puxava de leve pela blusa.

—Você não trisca nela enquanto não explicar. —Black disse em tom serio e Liz voltou os passos de volta. Todos sabiam que Black teria coragem de bater em uma garota e eu sou a prova viva.

—Estou decepcionada Maka, te acolhi tão bem e agora você não apoia meu namoro por querer o Yusuke para você! —Tsu disse triste e sem acreditar comecei a rir incrédula.

—Você está maluca?! —Perguntei quase gritando. —Quem disse isso?

—Jen me contou que já viu você dando em cima dele, Liz e Paty confirmaram que também viram.

—É brincadeira né, Liz? —Kid perguntou sério e ela o ignorou.

—Como Jen chegou até você? Você pensou em vir me perguntar sobre isso antes? Você percebe o quanto está sendo injusta comigo? —Perguntei quase chorando, chorando de decepção.

—Acredito na palavra das meninas. Você ficou tão estranha quando conheceu o Yusuke, deu pra perceber. Nossas relações estão cortadas, Maka. Fale comigo apenas o necessário.

—Certo! Fique com a garota que beija seu namorado no cantinho que você acha secreto e acredite na sua amiga que esta achando que eu quero o namorado dela, fique ao lado de quem mente pra você!

Como resposta ganhei um tapa no rosto. Um tapa bem dado por Tsubaki que me olhou com nojo.

—Nunca mais ouse falar das minhas amigas.

Como resposta e por impulso e ódio tentei dar um, mas Black me puxou pela cintura, elas foram embora, todas além de Tsu sorriam vitoriosas. E eu? Eu estava em choque com a marca da mão de Tsu em meu rosto.

Black me sentou na cadeira enquanto Kid corria para buscar algo.

—Sabia que o tapa dela doeu mais que o seu murro. —Falei rindo enquanto as lagrimas caiam.

Black nada disse, somente me abraçou forte onde deixei mais lagrimas caírem.

—Ela não é como eu pensei, é errado eu estar decepcionado?

—As pessoas nunca são como imaginamos.

—Relaxa, vou te ajudar com uma vingança bem suave, porque eu ainda gosto dela. — Disse apertando o abraço.

Kid chegou com um copo de agua com açúcar e sentou do meu outro lado.

—Relaxa eu também vou te ajudar a comprovar sua inocência. —Disse sorrindo e fazendo um toque estranho com Black.

Isso não me parece tão bom... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é uma exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.