Você é uma exceção escrita por ZeroLouise


Capítulo 3
Observe e acene


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786878/chapter/3

—Você tem certeza que ela não está ai? —escutei Soul perguntar desconfiado enquanto Tsu barrava a entrada dele no nosso quarto.

—Claro que sim, Soul! —Tsu disse sem muita paciência por estar mentindo.

—Tsc. Aquela loira doida está fugindo de mim — disse com tedio fazendo Tsu rir da cara dele — Tsc, não é engraçado. Queria muito falar com ela.

—O que me faz perguntar. O que você aprontou Evans? — Ela perguntou seria e já imaginei Tsu cruzando os braços como sempre fazia quando estava seria.

Escutei Soul soltar o ar pesadamente.

—Não fiz nada, só queria conversar com ela. —Diz com ar tranquilo.

—Ela não estar, mas se ela aparecer irei avisá-la.

—Não! Não a avise. Manda-me mensagem que eu venho. Tenho a leve sensação que aquela tabua fujona esta se escondendo descaradamente de mim. —Disse com ar de indireta, sem duvidas ele sabia que eu estava no quarto. —Mas não tem problema, quando ela menos esperar irei aparecer e pegá-la de surpresa.

Ah! Pronto! É o Julius agora.

—Relaxa, Soul. —Tsu sendo Tsu e querendo acalma-lo — Você correndo atrás de alguém é estranho e engraçado. — Tsu diz alfinetando ele.

—Não sei o que rola, mas adoro perturbar ela. Bom, vou dar uma volta. Ate mais.

—Perturbar né? Até.

Escuto a porta se fechando e sendo trancada.

—Pode sair dai, maluca — Diz Tsu rindo.

Respiro fundo saindo de baixo da cama. Medidas desesperadas. Essa já era a segunda vez que eu me escondia dele, será que com a terceira ele iria entender?

—Obrigada, Tsu —Respondi sorrindo e arrumando minha roupa.

—Vai fugir dele ate quando?

—De preferencia para sempre — Respondi e revirei os olhos.

—Você sabe que ele não vai desistir ne?

—Sei la, você acabou de dizer que nunca o viu correr atrás de alguém, então pode ser que ele pare depois dessa — dei de ombros me mostrando cheia de esperanças.

—Estou começando a shippar vocês dois. —Disse colocando a mão da testa.

—Nem ouse! —Falei brava, aquele idiota só sabe me perturbar.

—É mais forte do que eu. Vou perguntar pro Kid o que ele sabe sobre isso —Disse sorrindo.

—Deixa ele para lá. —Bufei. —Se não bastasse ele, antes de chegar aqui quase dei de cara com o grupinho da Any. Acredita que ela me deixou um bilhete falando que quer me encontrar para resolvermos umas coisas?

—Querer acreditar eu não quero, mas sei que é verdade. Liz e Patty estavam falando que Any esta ansiosa para colocar as mãos em você. —Diz pensativa. —Se quiser interfiro como líder.

—Não precisa se preocupar, dou meu jeito. Vulgo corro até elas me encontrarem —Respondi sorrindo e ela balançou a cabeça sorrindo.

(...)

—Engraçado — Escutei a voz de Kid atrás de mim no corredor enquanto eu ia ao refeitório e parei — sempre te acho com a maior facilidade — diz sorrindo —enquanto certo albino nunca te acha.

—Talvez seja por eu não me esconder de você — respondi sorrindo e ele sorriu negando.

—Você deveria aparecer para ele, eu e os meninos não estamos mais aguentando ele.

—Por quê? —Perguntei curiosa, esse albino é mais doido do que eu pensei.

—Ele não para de perguntar se a vimos, no momento também estou fugindo dele. —desvia o olhar. —Não aguento mais dizer que não sei onde você estar.

—Ele tem que decidir quem vai me achar primeiro —falei sorrindo — ele ou a namorada dele.

—Namorada? —Pergunta sem entender.

—A Any — dou de ombros.

E Kid começa a ri.

—Namorada só nos sonhos dela. Na verdade, ela esta bem furiosa com você. Ela acha que você é a responsável pelo conto de fadas dela ter chegado ao fim.

—Santo bolo de chocolate — respiro fundo.

—Por enquanto relaxa, Soul vai acabar resolvendo isso. Vamos jantar? Estou morrendo de fome. —Faz uma expressão triste que me faz sorri pelo drama.

—Vamos esfomeado.

—Ser líder, participa de reuniões e ainda ser membro da gangue da muita fome. — Ele diz se defendendo.

Por sorte o refeitório estava vazio, se bem que já passava das 21h30, mas o medo de Soul aparecer era grande. Não que eu sentisse qualquer coisa pelo albino, para ser sincera nem eu entendia porque estava correndo dele como estava correndo agora.

—E por que não sai da gangue? — Perguntei assim que nos sentamos em uma mesa mais afastada.

—Quê? —Pareceu assustado-Não posso, a gangue ficaria assimétrica — Dá de ombros e começa a comer.

—Então a gangue é bem importante para você, você sabe que participar de tantas coisas assim é bem aleatório ne?

—Não somos bem uma gangue, os alunos que nos nomearam assim. —Dá de ombros.

—Ah claro que não — falo com deboche — vocês só andam de moto, são um grupo, batem em outras pessoas e brigam com alunos de outros colégios. Se isso não é uma gangue... — vou listando com os dedos e dou de ombros ao termino.

—O Ox não bate em ninguém — ele me mostra a língua e eu faço careta.

—Por que ele é mais nerd que eu. —Kid solta uma risada.

—Você sabe que ficaria perfeita na gangue com as pequenas coisas do seu passado que me conta ne?

—Sim e nem quero pensar nisso. —Mostro a língua para ele.

Eu na gangue? Aham.

(...)

—Você é sortuda em?! —Disse Tsu arrumando a cama assim que voltei para o quarto.

—Por quê? —A olhei sem entender e entreguei sua sacola de frutas que ela pediu.

—O Evans veio aqui assim que você saiu. —Disse sorrindo.

—Estou quase pedindo medida protetiva — revirei os olhos — Não sei o que dizer sobre isso...

—Está confusa? — Ela ergueu a sobrancelha.

—Sim, como não ficar? O maluco começou me ignorando, e do nada começou a jogar bolinhas de papel e me deu apelidos, em seguida tromba comigo no corredor e no nada muda começando a me seguir mais ainda e agora está atrás de mim de novo. —Suspiro me sentando em minha cama.

—Olha, Maka. Conheço Soul há muito tempo e te garanto. Nunca o vi correr atrás de ninguém.

—Isso deveria ser bom? —Pergunto séria —Nem sei o que ele quer comigo.

—Talvez seja por você estar correndo dele? —Perguntou sorrindo. —Deixa de ser doida. Não é como se vocês fossem casar amanhã, nem nada do tipo. Agora você estar em um internado, não é como se você pudesse fugir das pessoas daqui para sempre, sem contar que sempre estou com você. —Ela disse sorrindo e me passando confiança.

Só concordei com a cabeça e segui em direção ao banheiro, fiz minha higiene e me deitei colocando minha playlist em seguida. Queria dizer que dormi logo em seguida, mas seria mentira, não queria sentir nada por ninguém além da amizade que sinto por Tsu, Kid e Kim e isso com o albino já estava passando dos limites, ele tem um jeito bem legal e tal, mas não é como se eu fosse me apaixonar por ele.

(...)

—Bom dia, Albarn! — Disse Liz se encostando no armário ao lado do meu na sexta de manhã.

Estranho.

Meu corpo entrou em alerta.

—Bom dia, Thompson. — Respondi no mesmo tom.

—Finalmente te encontrei sem ninguém por perto — disse olhando para os lados com tedio— preciso te fazer uma pergunta.

—tsc. O que foi dessa vez? — perguntei sem animo

Logo hoje que acordei sem um pingo de paciência e sai cinco minutos mais cedo do quarto.

Ela sorriu.

—Ainda bem que você também não consegue esconder que não gosta de mim.

—Não tenho nada contra você, você que é maluca e fantasia ideias estranhas.

—Tsc. Eu não estou criando nada na minha cabeça, eu apenas observo a cara de pau que você é. E é justamente sobre isso que vim falar. — Disse com convicção, como dona da verdade. Aja paciência.

—Vai logo ao ponto, não estou a fim de conversar com você às sete da manhã. —falei com tedio.

Ela sorriu.

—Não tenho medo de você, sei que você luta várias coisas, mas ainda assim te quebro fácil.

Gargalhei chamando a atenção de alguns alunos que olharam com curiosidade.

—Você é tão engraçada. Por que você acha que eu iria perder meu tempo batendo em você? —Perguntei sorrindo.

—Tsc. Só escuta o que eu tenho a falar.

—Você poderia já ter ido direto ao ponto depois do bom dia. Iria me poupar de conversar com você por tanto tempo.

Passei a semana uma pilha de nervos com Any querendo me pegar sozinha com as amigas dela, Kid fazendo ciúmes para essa retardada e aquela lagartixa albina me perseguindo.

—Sei que amanhã vocês vão sair para conhecer o futuro namorado da Tsu e o Kid está espalhando para todos que é um encontro entre casais.

—E?

—Ele só está te usando e você está pegando minha baba, pois ele fica comigo sempre que eu chamo. —Diz com aquela voz de "sou dona da razão".

Curvei a sobrancelha antes de entender o que ela quis dizer e soltar outra gargalhada.

—Serio, você é muito surtada. Nunca fiquei com Kid e nem pretendo. Ele só está fazendo ciúmes em você por você ser trouxa e acreditar que temos algo. Se toca. Tenha um bom dia. —Fui saindo e ela segurou meu braço com força.

Já virei pronta para a porrada, mas um braço passou pelo meu corpo e de novo o senti contra os músculos de alguém, o cheiro familiar.

Albino idiota. O dia só melhora.

—Bom dia, meninas — disse com tedio. —Liz por mais que eu acredite no seu potencial, hoje vou te salvar de levar a surra que você vem merecendo desde começo do ano. — apertou mais meu corpo. —E você — me olhou firme — vem comigo fujona.

—Tsc . O que pensa que está fazendo?! — perguntei enquanto ele me puxava pelos corredores na frente de todos que iniciaram cochichos e nos encararam descaradamente e só parou quando chegamos a um corredor vazio e com a luz apagada.

—Finalmente privacidade. — ele disse com tedio encostando- me na parede.

—O que você pensa que está fazendo?! —Perguntei com raiva pela cena.

—Tsc. Finalmente te encontrei sozinha — ele chegou perto do meu corpo e senti o meu se arrepiar. Engoli seco— Por que está me evitando? —Perguntou em meu ouvido.

—Estou evitando problemas, mesmo também não é como se fossemos amigos. — dei de ombros sendo sincera.

—Amigos? — ele sorriu de lado mostrando os dentes pontudos — Poderíamos tentar ser amigos—mordeu os lábios — mas seria bem difícil ser só amigos - Mordeu os lábios e agradeci não ter comido nada além de uma fruta.

—Por que mudou de uma hora para outra? Um dia desses, você disse que gostava de "atributos" e agora esta me perseguindo. — Perguntei me assustando com tanta proximidade. Soul estava diferente depois da maldita corrida.

—Não sei, sinto que algo mudou e sem contar que realmente virou um hobby te perturbar. —Ele disse como se fosse à coisa mais simples do mundo.

—Não sei do que você está falando e se quiser ser meu amigo, você vai ter que parar de me encostar na parede desse jeito. —Falei colocando a mão no peitoral dele, os batimentos pareciam um pouco acelerados e quando curvei a sobrancelha pela descoberta, ele sorriu.

—É mais forte do que eu, mas tentarei parar. — deu de ombros —agora outro assunto. —mudou completamente de humor e colocou as mãos nos bolsos de sua calça do uniforme.

Ele é bipolar?

—Qual? — Perguntei rolando os olhos. —Tantas mudanças me davam náuseas.

—Fiquei sabendo que a Any está tentando te pegar por ai...

—Tsc. Mereço.

Ele soltou uma risada baixa.

—Para com isso, vou conversar com ela hoje.

—Agradeço — dei de ombros — pede para sua namorada maluca parar de me seguir.

—Tsc. Para com isso. Parei de ficar com ela depois daquela ceninha. —Rolou os olhos.

—Vai ver ela acha que você está comigo— bufei — A cada momento só piora.

Ele sorriu e colocou as mãos na parede me prendendo. Aquele mesmo sorriso malicioso.

—Seria tão ruim assim?

—Você estava jogando bolinhas em mim ontem e agora me pergunta isso. Obvio que seria estranho.

—Tsc. Estou me esforçando, mas é tão bom te perturbar.

Quando eu ia responder o sinal tocou.

—Opa! Hora da aula. Vamos? — perguntou voltando a me dar um espaço e colocando as mãos nos bolsos novamente.

—Pode ir, vou beber agua antes.

—Vai cabular aula de história? — Me olhou curvando a sobrancelha.

—Obvio que não, daqui a pouco chego lá.

Ele me olhou desconfiado, concordou e foi na frente.

Assim que ele virou o corredor me encostei de novo na parede e respirei fundo soltando o ar devagar.

O que aconteceu aqui?

Albino idiota.

(...)

Ao entrar na sala todos me olharam desconfiados, algo estranho por aqui. Diferente dos outros Any me olhava vermelha de ódio. Dei de ombros e me sentei no mesmo lugar ao lado de Tsubaki que praticamente me puxou me obrigando a sentar na cadeira.

—Me conta agora esse babado! —Disse eufórica.

—Que babado? — perguntei perdida, o que eu perdi?

Ela rolou os olhos.

—Larga de ser safada, só se fala do Soul agarrando você pela cintura e te levando para algum corredor.

Era só o que faltava. Olhei para o lado, Soul estava com o queixo apoiado na mão, me olhou sorriu de lado e depois balançou a cabeça negando.

—Já posso me matar agora? — Perguntei sem ânimo.

—Credo! —Ela gritou e eu pulei em cima dela depois de todos olharem para nós duas—ele beija tão mal assim? — Perguntou baixinho enquanto eu tirava a mão da sua boca.

—Fica quieta! Não aconteceu nada disso!

—Seeeei — disse maliciosa enquanto alguns tentavam escutar.

—Vou acabar te matando. — falei com tedio e cruzei os braços.

E ela sorriu me abraçando de lado.

—Sempre vou shippar vocês. É oficial.

—Já falei que você é estranha? — ela concordou— Tá, mas quem começou com essa fofoca?

—Não sei — deu de ombros — quando entrei todos já estavam falando, quem me contou foi a Liz, e quando Soul entrou todos ficaram cochichando e ele mandou todos irem caçar frutas no mato. — deu de ombros.

—Ele falou isso mesmo? — perguntei desconfiada.

—Na verdade, ele mandou todos irem se foder, mas a versão caçar frutas fica melhor.

—Um completo idiota.

—Mas você gosta que eu sei. —Disse Soul falando no meu ouvido, mas deixando Tsu escutar que se segurou para não ri.

Quando ele veio parar aqui?

—Ilusão.

—Loira, loira...

—Continuo shippando. —disse Tsu sorrindo.

—Eu também. —Disse Soul bagunçando meu cabelo e indo apresentar o seminário em grupo.

Realmente fica pior a cada dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando da fic?
Obrigada pela leitura. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é uma exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.