Você é uma exceção escrita por ZeroLouise


Capítulo 20
Um sábado normal


Notas iniciais do capítulo

Voltando a atualizar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786878/chapter/20

Dessa vez eu não poderia dizer que acordei primeiro, já que ao me mexer na cama senti que havia mais espaço do que quando fui dormir. Abri os olhos lentamente encontrando o quarto vazio sem o mínimo sinal de Soul por perto, o que era no mínimo estranho, já que o albino não fazia muito esforço para ser pontual nem nas aulas e olha que ele morava no colégio.

Não estava com o mínimo de vontade de levantar. A cama estava quentinha e ainda chovia lá fora. Rolei mais uma vez, dessa vez deitando no travesseiro do albino e sentindo o cheiro dele. Soltei o ar devagar suspirando e querendo continuar lá por mais tempo ate que tudo não passasse de um sonho.

Fechei os olhos lembrando dos beijos de Soul e das mãos quentes dele me tocando, sua voz dizendo o quanto me queria, às coisas deveriam ser mais fácies. Tão fácies quando Soul ir me buscar de madrugada no outro quarto dizendo que estava frio e não queria ficar sozinho. Pena que elas não são.

Levantei-me sem muita vontade, olhei as horas no celular que eu havia deixado ao lado da cama e quase desmaiei ao notar que já eram quase nove horas da manhã. Arrumei a cama, escovei os dentes e penteei os cabelos seguindo em direção a cozinha, ao abrir a porta comecei a escutar os primeiros sinais que Soul estava por ali, a tv estava liga em um volume baixo, suficiente para ele escutar na cozinha. Ao me aproximar notei que ele fazia uma massa de bolo e despejava dentro de canecas, ainda vestia o moletom, o cabelo bagunçado. O cheiro de café dominava o ambiente.

 — Bom dia! – Falei me sentando na cadeira e ele me olhou sorrindo.

—-Bom dia, loira. – Disse tranquilo -- Ainda bem que acordou, estava quase acreditando que isso era um sonho e que vim parar aqui arrastado durante uma crise de sonambulismo.

—-Você é sonambulo? – Perguntei assustada e ele soltou uma risada.

—-Não – deu de ombros e seguiu em direção ao micro-ondas colocando duas canecas.

—-Você é terrível.  – Falei o observando.

—Eu sei. – Mostrou a língua – Infelizmente ainda está chovendo, não deu para ir ao mercado, gosta de bolo de caneca?

—Sim, mas pensei que você tivesse tido que era péssimo com coisas doces. –Falei curvando a sobrancelha e ele bufou.

—Bolo de caneca eu consigo, mas só isso também – disse rindo em seguida e o acompanhei.

—Espero continuar viva depois disso. – O provoquei e ele sorriu de lado.

—-Caso você tenha crise, tenho alguns métodos de primeiros socorros. – Sorriu com malicia e eu bufei.

—Que horas vamos voltar? – Perguntei tentando trocar de assunto.

—Mais tarde, na verdade. Black e Tsubaki vão vir assim que a chuva passar, mais tarde vamos ao shopping com a galera. Assim da para disfarçar de todos que dormimos aqui sozinhos. – Ele disse desviando o olhar e eu corei – Pensei que não iria querer que todos soubessem...

Eu nem tinha parado para pensar nisso, mas a ideia de Soul era ótima.

—Obrigada por pensar nisso, eu ainda nem tinha parado para pensar. – Falei a verdade e ele me deu um mini sorriso compreensivo.

—Estávamos aproveitando o momento, é normal se esquecer. Na verdade, estou bem feliz que tenha esquecido. – Disse dando de ombros e eu mostrei a língua para ele.

—Vamos ao shopping com a galera? – Voltei a perguntar.

—Sim, Kid que assistir um filme algo assim, então é regra. Se for filme de heróis temos que ir juntos.

—Vocês são estranhos.

—Dessa vez teremos todos ao nosso redor, não vou poder te atacar. – Disse bufando e eu sorri – Inclusive Tsubaki vai ir também. Black já me encheu de mensagens falando o quanto está feliz e blá, bla, blá...

—Acho que acabamos de iniciar a saga “amigos apaixonados” – Falei rindo e o micro-ondas apitou avisando que estava pronto. Soul tirou com cuidado e colocou uma caneca em minha frente e um prato para desinformar, Em seguida colocou uma calda de chocolate, talheres e café. – Isso pode me deixar mal-acostumada. – Falei sorrindo e tirando o bolo da caneca colocando a calda em seguida.

—Nada que eu não consiga lidar. – Disse sorrindo e fazendo o mesmo. 

Esperamos esfriar um pouco e começamos a comer tendo a televisão como o único barulho do lugar. Era engraçado como o apartamento dele era limpo. Talvez quando ficasse estressado ele teria manias de limpeza. Papa é assim.

Assim que terminamos de comer eu lavei a louça e ele as guardou, seguimos em direção a sala e nos sentamos assistindo um filme que ele havia escolhido na Netflix. Soul parecia concentrado no que assistia e isso era um ótimo pretexto para admira-lo. Ainda precisávamos ter uma conversa e essa não poderia demorar muito tempo. Precisávamos colocar alguns pontos em pauta e esclarecer algumas coisas. 

—Se você continuar me olhando assim não vou conseguir me concentrar no filme. – Ele disse rindo e me fazendo corar ao ser pega em flagrante. – Não que eu queira me concentrar no filme, então se quiser continuar me encarando – Ele sorriu e eu o encarei.

No fundo eu também sentia o mesmo, era difícil conseguir fazer o cérebro se sobressair em cima de um coração tão acelerado e que clamava por Soul com todas as forças, enquanto o outro pedia para ter paciência. Mas como consegui controlar os dois quando Soul sorria daquela forma tão carinhosa e tocava minha mão com delicadeza? Eu sabia que era errado, sabia que estava falhando, me jogando no abismo sem fim que eram os olhos do albino, mas isso no momento não parecia tão grave e urgente, não tão urgente quanto o beijo que ele acabara de iniciar enquanto eu segurava sua nuca e começava a passar a mão em seus cabelos. Nada era tão necessário quanto a vontade de nunca mais parar e continuar ali para sempre com ele. Eu era uma completa idiota, idiota e apaixonada por ele.

Soul sabia que eu já havia me rendido e fez o mesmo, suas mãos puxaram minha cintura e logo eu estava sentada no colo dele tendo uma perna de cada lado do corpo dele. Que suspirou em resposta. Senti as mordidas em meus lábios e gemi sem querer, isso não ia acabar bem.

Como saber que esse é o momento certo?

Logo senti sinais que para Soul era, soltei uma curta risada entre o beijo e ele apertou minha cintura.

—É mais forte do que eu — Disse sorrindo e mordendo em seguida.

—Acho que já estou começando a me acostumar com isso. — Falei brincando e ele sorriu.

Suas mãos apertaram minhas coxas e seguiram em direção a minha bunda que ele apertou com vontade igual a ontem, mas aí um sinal de alerta perigo começou a soar em minha cabeça e eu me afastei.

—Antes disso acho que precisamos resolver algumas coisas... -falei voltando sentar ao meu lado e ele suspirou se mexendo no sofá.

—Pode ser agora? – Perguntou me fazendo voltar a atenção para ele.

—Sim, você pode começar? – Pedir sem saber por onde começar e ele deu de ombros concordando.

—Primeiramente quero pedir desculpas por tudo. –Suspirou – Fui um idiota por duas semanas. — Ele disse sincero e encarei aquilo como um choque de realidade auto pessoal. —Não queria que você sofresse como estava sofrendo naquela maldita sala e acabou que te fiz sofrer tanto como ou ate mais. Tsc. Não mereço esses momentos que tivemos ontem e hoje, não mereço você.

—Você realmente me fez sofrer, mas o pior foi não conversar comigo, não me contar que se passa. Como se sente Soul? Por que age assim? O pior de tudo foi ser abandonada de novo. —Falei seria desviando o olhar na última parte.

—Não! Minha intenção nunca foi te abandonar.! Juro, juro por qualquer coisa que você quiser. Minha intenção nunca foi essa. Eu só tive medo de ver você sofrer e de me machucar de novo. Acho que eu não iria suportar uma sexta vez.  Quero esquecer o clube das cinco.

—Sexta vez? — Perguntei o encarando em duvida e quando ele ia responder a companhia tocou e eu quase gritei de frustração. — Não atende, me responde. — Pedi não querendo quebrar a bolha de verdade que finalmente conseguimos criar.

—Soul! — Escutamos Black chamar e bater na porta.

Suspiramos e ele se levantou.

—Desculpa, preciso abrir se não ele vai acordar o prédio. Depois voltamos a isso. — Bufei e ele abriu a porta relevando Black e Stu levemente molhados.

—Hum pijama do boy. — Tsu disse rindo sendo acompanhada de Black enquanto eu bufava.

—Não dava para dormir com a roupa que você me mandou. — Falei mostrando a língua.

—Então você estragou meu plano? — Ela perguntou seria e começou ri em seguida.

—Vou fingir que não entendi, Tsubaki Nakastukasa. — Falei semi serrando olhar ele corou.

—Precisamos trocar de roupa, amor. — Black disse chamando atenção da mesma que corou e eu sorri com malicia.

—Cla... claro.

—Vem vou te levar para você trocar primeiro. — Ele disse a acompanhando. Ambos carregavam uma mochila nas costas.

—Ela tem alguma coisa a ver com esse conjunto vermelho que você está usando? — Soul perguntou após trancar a porta e se jogar ao meu lado.

—Talvez. — Corei e ele sorriu.

—Preciso agradecer a ela depois. — Disse malicioso e dei um tapa nele. 

Black voltou em seguida deixando as roupas molhadas na área de serviço, ele trocaria de roupa em qualquer lugar mesmo. 

—E então os pombinhos finalmente voltaram? — Perguntou se jogando no sofá ao lado.

—Não sei do que está falando. —  Falei bufando e cruzando os braços recebendo a risada dele em seguida.

—Pelo jeito ainda não. — Disse com humor. — E eu pensando que já seria convidado para ser padrinho.

—Não viaja. —Soul disse trocando de filme e eu revirei os olhos.

Tsu apareceu em seguida e se sentou ao lado de Black que a abraçou.

—Eu trouxe roupas para você. — Ela disse sorrindo e eu agradeci. — Mas não precisa trocar agora, você ficou uma gracinha com esse pijama.

—Kawaii. — Black falou sorrindo e Tsu concordou.

—Já posso matar eles? — Perguntou a Soul que bufou.

—Já estou querendo desde da hora que entraram.

—Sabemos. — Tsu disse sorrindo e voltando sua atenção para o filme que passava.

Pedimos almoço pelo aplicativo e continuamos a maratonar filmes durante o restante do dia, nos quatro riamos juntos e brincávamos zoando uns aos outros. Sentia-me tranquila e feliz, Soul sempre caia nas provocações de Black e Tsu nas minhas. Observei meus amigos se beijando e sorrindo um para o outro. Pareciam felizes e completos. Despertei com Soul deitando em meu colo com um travesseiro.  Logo comecei a alisar seus cabelos brancos macios e ele quase cochilou sendo acordado algumas vezes pelar gargalhadas de Black.

Na hora de nos arrumarmos Soul empurrou eu e Tsu para o quarto dele e fechou a porta dizendo que era o lugar mais seguro das gracinhas de Black. Tranquei a porta após sorrir e agradecer. Tsu me esperava sorrindo sentada na cama e sem aviso pulei em cima dela fazendo cocegas enquanto ela ria. O parei quando ele disse que iria fazer xixi na roupa.

—Você queria me matar de vergonha, não é mesmo? — Falei resmungando e ela sorriu.

—Vocês se acertaram pelo jeito, não é mesmo?

—Não necessariamente. Começamos a conversar sobre tudo, mas ficaram muitas pontas soltas.

—Desculpa, não consegui manter Black calado no corredor. Mas pelo menos era só conversado fiquei com medo de estarem fazendo outras coisas. — Disse rindo.

—Ate parece. Para ser sincera. Nem sei se quero. — Ela me olhou com deboche. — Ta, talvez sim, mas como saber que é a hora certa?

—Não sei bem, seria bom conversar com alguém mais velha. Fiz essa gracinha, mas sabia que você não iria fazer nada. Foi só para te imaginar linda poderosa e caso Soul visse, iria se torturar por não te ter mais. — Disse abrindo a mochila e começando a tirar roupas de lá. Inclusive meu colete da gangue.

—É nesse ponto você está certa. — Falei dando de ombros e ela vibrou. — Nem adianta, não vou contar. Agora a senhorita duas semanas deveria me contar mais sobre ser a futura senhora Star.

—Ah!  —Ela corou — Bom, assim que vocês saíram ele me chamou para passear nos jardins e se declarou para mim, sei que foi precipitado, mas na hora pareceu certo. — Disse sorrindo e eu a abracei.

—Se pareceu certo e ainda parece, é a verdade. Estou feliz por vocês dois, não acho que deve ficar se preocupando com essa história de o que os outros vão pensar, pois é isso que você esta fazendo. — Falei sorrindo e ela bufo.

—Você também estar. Gosta do Soul, certo? Ele vem dando a entender que quer consertar os erros? Vem te tratando bem e dando a entender que quer algo sério? Então por que está se privando? Sei que é ele o cara que você gosta, não adianta negar, sua cara de boba apaixonada deixa bem claro, assim como a dele e aas crises de ciúmes que ele dá.

—Precisamos esclarecer tudo, Tsu...

—Então você tem ate sexta para isso, se não você e Soul vão para o quartinho e Black já que fazer isso desde ontem.

—Ameaça? — A olhei chocada e ele deu de ombros.

—Sim, com todas as letras. Agora vai pro banho. — Disse me empurrando para o banheiro com minha toalha em mãos.

Fiquei parada dentro do banheiro sem saber como organizar tudo, ela está certa, preciso resolver logo isso.  Tomei banho e me vesti ainda dentro do banheiro. Tsu sempre entendendo meu estilo, escolhei um short, meia calça, tênis e uma blusa preta com desenhos. Amo essa garota. Sai do banheiro e ela correio entrando. Minutos depois estávamos prontas, sai segurando o colete da gangue no ombro. Os dois idiotas assistiam algo fascinados, e não era anda além de um documentário sobre motos. Homens.

—Lets bora? — Falei acordando-os.

—Nossa! — Black sorriu — Que deusas.

—Realmente — Soul sorriu de lado e reviramos os olhos.

—Vocês também estão... bem. — Falei sorrindo e os dois bufaram.

—Vamos logo, Kid está quase vindo perguntar por que nos quatro estamos aqui sem ele. — Soul disse rindo e eu suspirei, ainda tinha essa parte.

—Podem deixar as mochilas. — Black disse dando de ombros. — Vamos sair depois do shopping e todos da gangue vão vir pra cá.

—Sério? — Perguntei achando estranho.

—Sim, noite dos jogos! — Soul disse esfregando as mãos. — Mas se quiserem deixamos vocês no colégio.

Tsu me olhou sorrindo e praticamente pedindo e eu dei ombros concordando e deixando minha mochila no canto.

—Obrigada! — Ele sorriu me abraçando e foi pulando em direção a Black que já a esperava no corredor.

Se o shopping já estava lotado na sexta, imagina no sábado. Kid chegou com os meninos enquanto nos esperávamos na fila.

—Então o quarteto me excluiu de seus roles? — Ele perguntou magoado e eu sorri o abraçando que me apertou com força. — Depois vamos conversar— sussurrou em meio ouvido e eu concordei com a cabeça.

—Somo um quinteto. — Falei sorrindo e ele apertou minhas bochechas.

—Acho bom mesmo. — Disse desviando o olhar e colocando as mãos nos bolsos.

—E ai rapaziada. — Hero chegou sorrindo acompanhado de Killik, Ox e Harvar.

—Jogos confirmados? — Killik esfregou as mãos.

—Claro! — Black fez um toca aqui com Hero.

Entramos na sala e fiquei entre Tsu e Kid que se recusou a ceder o lugar para qualquer um dos meninos, principalmente parou Soul.

—Possessivo. — Falei sorrindo enquanto o trailer começava.

Ele me puxou para um abraço e como estávamos na ponta os outros não notaram. Ele fez sinal de silencio e falou no meu ouvido baixinho.

—Sei que você dormiu no apartamento de Soul e só vocês dois. Vocês não sabem disfarçar com esse sorriso de felicidade. —Engoli seco. — Não, não precisa ficar rígida assim, pode relaxar —disse me apertando— Não estou brigando apesar de ser o mais responsável e me senti na obrigação de cuidar de você. Sei que você é madura, mas não quero que se machuque. Na verdade, prefiro você com Soul do que com aquele idiota que não irei mencionar o nome. — Disse grunhindo e eu concordei com a cabeça. Levantei a cabeça e falei em seu ouvido.

—Desculpa por não falar nada, pensei que iria ficar com raiva de mim.

—Só ficaria se arrumasse outro melhor amigo o resto podemos resolver. Só tenta conversar com ele, deixa ele te conhecer mais. Ok?

Concordei e voltamos nossa atenção para o filme, agora eu estava apenas com a cabeça encostada no ombro dele que alisava meu cabelo. Precisava conversar com alguém sobre algumas coisas e já imaginava quem seria.

Assim que o filme acabou, percebi que filmes de heróis eram uma das coisas que deixavam esses idiotas quietos e concentrados. Mas isso acabou assim que o filme acabou logo iniciaram uma conversa sobre filmes passados, teorias e apostas.  Saímos da sala e seguimos em direção à praça de alimentação e nos reunimos em um circulo enquanto decidíamos o local do lanche.

—Se eu não estivesse vendo com meus próprios olhos não diria que você esta com os babacas da Shibusen — Disse uma voz atrás de mim e logo todos se voltaram para a pessoa inclusive eu e dei de cara com ninguém mais ninguém menos que Josh.

—Josh. — Falei sorrindo e ele sorriu.

—Mas não é que você fica linda com o colete deles. — Um segundo depois ele me puxou e eu estava no abraço dele.  — Senti saudades. — Ele disse me soltando e me olhando.

—Tomara que sim. — Falei sorrindo.

Os meninos fizeram um barulho pigarreando e eu fiquei sem graça, Josh os olhou com curiosidade.

—Josh, esses são meus amigos, mas são cem por cento de certeza que já se conhecem por ai. — Falei dando de ombros — Kid, Tsubaki, Black, Killik, Hero, Ox, Harvar e Soul. — Esse inclusive olhar para a mão de Josh que segurava a minha e Josh sorriu e a apertou.

—Ola — Disse sorrindo e me puxou de novo. — Parece que o líder quer me matar agora. — Falou rindo e eu dei de ombros.

—Talvez.

—Torci tanto para você ir para a Raimon’s. — Disse voltando a falar alto. — Mas vejo que esta bem cuidada na Shibusen.

—Cuidada pelos melhores. — Falei sorrindo.

—Tenho que ir, os meninos estão receosos de certa gangue querer atacar sabe? — Disse olhando para os meninos e ou reviraram os olhos ou bufaram.

—Como se vocês odiassem isso. — Killik disse com desdém.

—Talvez, mas não quero ter que brigar contra minha melhor amiga. —Sorriu para mim — Sei como aprendeu a dar um bom murro. — Revirei os olhos. — Ah! Continua brigando sem parar como antes? — perguntou rindo e eu cruzei os braços bufando enquanto ele ria.

—Sim, sou uma nova Maka. — Falei com ironia e ele apertou minha bochecha.

—Princesa gangster. —

—Ta, me solta. — Falei me livrando dele que sempre teve mania de apertar minhas bochechas.

—Troquei de numero, perdi todos os contatos. — Disse me dando um beijo na cabeça e começando a sair. — Depois te mando mensagem. O seu eu sei de cor. — Revirei os olhos enquanto ele ia embora.

—Minha melhor amiga. — Kid disse com voz de deboche.

—O seu eu sei de cor. — Killik fez o mesmo.

—Tsc. — O albino virou-se para o lado e suspirou.

—Ciúmes o nome. — Kid disse sorrindo e Soul grunhiu.

—OK, OK. O que acham de irmos a alguma lanchonete? A praça de alimentação esta cheia. — Falei tentando mudar a conversar e todos toparam.

Seguimos em direção ao estacionamento e antes de sairmos Soul segurou meu braço chamando minha atenção.

—Posso falar com você rapidinho? —Pediu sério e eu concordei dando de ombros. — Podem indo na frente, vou conversar com Maka rapinho. — Disse me puxando para o outro lado enquanto os outros seguiam.

—Amigos. — Kid disse rindo e indo.

Quando nos afastamos e saímos das vistas deles ao virar um corredor senti meu corpo se chocar com o de Soul que encostou-se à parede.

—Soul...

—Tsc. Realmente preciso de tratamento.

Disse antes de me beijar com desejo e rapidez, quase não consegui acompanha-lo, mas eu sabia muito bem o que ele estava fazendo e isso foi o suficiente para eu encerrar o beijo o deixando confuso.

—Você esta com ciúmes, Soul Evans? — Perguntei com a intenção de provoca-lo e ele bufou.

—Cada célula do meu corpo queria tirar aquelas mãos sujas de você.

—Você sabe que não sou uma pro...

—Propriedade minha.  —Disse com desdém. — Mas continua sendo a garota que eu gosto, já estou surtando o suficiente no colégio.

—Está? — Perguntei sorrindo inocente e ele me olhou com deboche.

—Um verdadeiro esforço diário. — Disse bufando e apertei a bochecha dele. — Mas eu mereço por ser idiota. — Falou desviando o olhar.

—Talvez...

—Que tal mais um beijo? — Pergunta sorrindo.

—Já estão nos esperando.  — Falei tentando sair, mas ele me puxou e me beijou e bom, eu já estava lá mesmo...

—Preciso dizer que eu já sabia que daria nisso? — Kid disse serio e nos separamos na hora pelo susto. Soul me abraçou e apoiou minha cabeça em seu eito enquanto eu corava.

—Tsc. Kid... — Ele tentou falar.

—Não precisa falar nada, mas só aviso que dessa vez não vou te perdoar se você a magoar.

Soul engoliu seco e concordou.

—Não pretendo.

—Vamos? — Kid disse voltando de onde viemos.

Hero insistiu para que eu fosse com ele, pois queria me contar sobre ele e Jully e eu fui escutando e  rindo das presepadas de meu amigo. Lanchamos na esquina da casa de Soul e jogamos ate às quatro da manhã. Eu e Tsu dormimos juntas no quarto de Soul enquanto os meninos dormiram espalhados pela casa sacaneando uns aos outros. Sobre Soul, nos encaramos durante os jogos e ate conversamos um pouco, mas nada que mudasse nossa situação ou falta dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é uma exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.