Você é uma exceção escrita por ZeroLouise


Capítulo 19
Loja de doces?


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786878/chapter/19

—Maka! Anda logo — Tsu disse batendo na porta do banheiro enquanto eu me encarava em frente ao espelho. — Ainda tenho que passar uma maquiagem ai, ok? — Disse se referindo a minha maquiagem.

—Não estou pronta! — Falei lá de dentro e a escutei grunhir.

—Você esta sim, agora sai dai. Você mesma disse que era só um lanche com um amigo, então nada de surtar. — Ela disse rindo.

—Eu menti! — falei nervosa abrindo a porta e ela me olhava com presunção. — Estou apavorada. — Ela sorriu com carinho e em abraçou.

—Relaxa, você esta maravilhosa e vai arrasar. Mas pensei que so iriam as sete ou oito...

—Eu também. — Dei de ombros. Ainda eram cinco e meia da tarde. — Mas ele cismou que temos que ir agora seis horas da tarde.

—O que será que aquele albino de uma figa esta planejando? — Ela disse me empurrando para a cadeira e começando a passar uma maquiagem bem leve em meio rosto.

—Tomara que seja algo bem legal viu. — Falei rindo e ela me acompanhou.

—Sem duvidas, porque ninguém sai às seis e meia da tarde. — Disse negando enquanto sorria.

—Onde a senhorita estava hoje antes de estar aqui? — perguntei já sabendo a resposta. Black e Kid haviam criado um plano para se aproximarem das crush e já estavam colocando em pratica.

Kid passou à tarde “ajudando” Crona sem intenção alguma e Black levou Tsu para a sala de musica que ficava vazia com obvia intenção.

—Ah! Nos estávamos na sala de musica. — Ela disse corada. — Sabe ne...

—Trocando saliva. — Falei com desdém e ela sorriu.

—Tomara que você troque hoje. — Ela disse com sorriso malicioso. — Falando nisso você volta hoje?

—Ue! Sim, por que não voltaria? — Perguntei confusa e ela negou sorrindo.

—Sabe né... Soul tem um apartamento e tal... — Disse me fazendo corar.

—Nem complete esse pensamento. Iremos voltar até às dez e meia.

—Torcendo para chover e vocês ficarem lá. — Ela disse rindo e eu bufei— Avisou o Spirt?

—Acredita que ele foi para uma feira cultural de trabalhos acadêmicos ontem à noite e só me avisou hoje por mensagem?! — Falei sentindo a indignação voltar.

—Não sabia que seu pai tinha mestrado. — Ela disse curvando a sobrancelha.

—Na verdade, ele foi apresentar a tese de doutorado e para completar mama foi o assistir. Dizendo ele que só não me levou por eu estar em semana de provas e testes. — Bufei.

—Seus pais são estranhos. — Ela disse dando de ombros.

—Estranha sou eu. — Falei me olhando no espelho depois dela parar de passar rímel.

—Isso você é mesmo. — A olhei bufando e ela sorriu. — Você esta ótima, nada de batom — Falou tomando de minha mão enquanto eu ia passar.

—Por quê?  — A olhei confusa.

—Ah! Sempre sai. Vocês vão comer, então vai ficar saindo.

—É, faz sentido... — Falei pensativa. — Sem contar que eu iria morrer de preguiça de ir retocar.

—Sim!  —Isso mesmo ela disse sorrindo de uma forma que não entendi, então dei de ombros.

Escutamos batidas na porta e antes que eu abrisse a porta Tsu me puxou parando em minha frente e me analisando. Eu vestia uma calça  jeans com alguns rasgos, tênis, blusa e uma jaqueta linda para caso o frio aumentasse.. De acordo com Tsu essa era a nova tendência e que ela o pensou em mim quando comprou e que era um crime eu nunca ter usado. Mas para onde eu iria se eu estudava em um internato que tinha regra de usar somente uniformes? Não era como se eu pudesse usar uma jaqueta no lugar do blazer.

 —Uma obra prima! — Disse sorrindo e passando as mãos por meus cabelos soltos.

Abri a porta encontrando Soul e Black conversando, Black ainda vestia o uniforme do colégio de forma desleixada. Já Soul? Ainda preciso dizer que sou apaixonada por ele? Soul vestia calça preta, tênis preto, blusa branca e uma jaqueta. Sorriu ao me ver e Tsu colocou uma bolsa em meu braço e me empurrou para fora, puxando Black em seguida.

—Bolsa? — Perguntei a olhando e ela deu de ombros.

—Arrumei enquanto você tomava banho. — Disse inocente e eu revirei os olhos. — Seu celular e documentos estão ai. Se esse albino fizer algo me liga. — Disse dando um leve olhar mortal para ele que bufou virando o rosto e eu sorri.

—Ok, obrigada. — Ela já sorria para Black que estava dentro do quarto. Cutuquei Soul e apontei para os dois e ele sorriu malicioso. — Usem camisinha viu? — Falei deixando ele corado e ela morta de vergonha. Eu e Soul corremos em seguida enquanto ela dizia que iria me matar.

—Ainda bem que você falou — Ele disse quando saímos do dormitório — Vim perturbando Black até aqui.

—Do jeito que eles estão é sempre bom relembrar coisas básicas. — Falei rindo enquanto íamos para o estacionamento.

—Você esta muito bonita. — Ele disse sorrindo e eu corei.

—Você também esta bonito.

—Eu sou um gatão. — Ele disse convencido e revirei os olhos sorrindo em seguida.

—Talvez... so talvez... — Falei sorrindo e ele me encarou.

—Engraçadinha.

—E por que ir tão cedo? Tem compromisso mais tarde?

—Sim, com você — Ele deu de ombros.

—Como assim?

—Programei algumas coisas.

—O que?

—Só vai saber quando estiver em cima da moto em movimento. — Disse sorrindo de lado e eu bufei.

—Como se eu não tivesse coragem de me jogar pela janela. — Falei o desafiando e ele sorriu.

—Eu não duvido, mas prefiro arriscar. Principalmente se eu colocar uma boa velocidade.

Suspirei e o segui, as motos de Hero e Kid não estavam no estacionamento. O que era no mínimo estranho. No caso só a parte de Kid mesmo, pois Hero agora tinha namorada e passeios são super normais. Soul me entregou o capacete que estava preso a moto e colocou o seu sorrindo e subindo na moto. Olhei ao redor para ter certeza que isso era real, e como tudo aprecia bem real apenas sorri e subi na moto colocando o capacete.

Logo estávamos andando pelas ruas da cidade com um lindo por do Sol. Soul parque, tinha algumas crianças brincando e eu o segui intrigada. Ele sentou—se no banco colocando o capacete ao lado e pegou o de minha mão fazendo o mesmo e acabei me sentando ao lado dele.

—Queria admirar o por do Sol? — Perguntei curiosa olhando as crianças brincando mais a frente enquanto ele admirava o céu.

—Sim, esta na lista de coisas que eu queria fazer com você. — Deu de ombros e logo me olhou e ali perdi umas duas batidas. A luz do Sol batia na pele criando uma visão tão romântica e levemente sensual dele. Sorri.

—Então você tem uma lista... O que mais tem nela? — Nossas pernas estavam encostadas, o banco não era tão grande com capacetes ocupando espaço.

—Não posso te falar toda a lista — Ele deu de ombros — Mas a de hoje, consiste em admirar o pôr do Sol, depois assistir esse filme de comedia — Disse mostrando ingressos para um filme que estava em cartaz — e depois vamos a loja de doces que você queria ir.

—É uma ótima lista. — Falei tentando não criar expectativas.

—Sim. — Ele voltou a encarar a paisagem banhada pelo inicio do por do sol deixando tudo lindo.

Ficamos calados por um tempo, apenas observando a paisagem, o silencio não era desconfortável, eram como se estivéssemos ali observando o que passava ao redor registrando detalhes que marcassem o momento.

—Impressão minha ou Spirt não estava no colégio? — Ele perguntou ainda olhando para algum ponto especifico.

—Ele não esta — Falei dando de ombros — Foi apresentar um trabalho acadêmico.

—Podemos chegar as onze, então. — Ele disse dando de ombros e eu o olhei em duvida — Ah! Conheço o guarda de hoje e o outro coordenador não se importa como seu pai. — Ele disse tranquilo e eu sorri.

Meu celular vibrou dentro da tal bolsa, era Tsu mandando uma mensagem dizendo que a partir desse momento ela era namorada de Black Star. Quando olhei para Soul ele sorria para o próprio celular.

—Eles são uma graça né? — Soul perguntou sorrindo e eu concordei. — E você? Pensa em namorar por agora? — Ele perguntou desviando o olhar.

—Hã? — AH! Ele acha que estou apaixonada por Ben — Não. — Dei de ombros e ele me encarou. — Quero estar completamente apaixonada pela pessoa e que ela me conheça bem, eu não sou muito fácil de lidar e aguentar. — Falei sendo sincera e ele sorriu.

—Queria que você se olhasse com outros olhos. — Disse dando de ombros.

—E você pretende? — Perguntei tentando tirar mais dele.

—Não sei se seria uma namorada para mim ou Wes. — Bufei.

—Você tem que parar com essa palhaçada. — Me estressei. — Nem toda menina quer ficar com vocês dois.

—As pessoas sentem medos, Maka. — Ele disse sério

—Eu sei muito bem disso. — Falei séria também e ele me encarou suspirando em seguida, estávamos pisando em terreno perigoso.

—Vamos conversar sobre isso mais tarde? — Ele me olhou sincero. — Mas é conversar mesmo, de abrir o jogo sobre medo e tudo mais, nos conhecer a fundo, igual eu conheço Kid, Black e os meninos.

 Suspirei, ainda bem que seria depois de comer doces.

—Ok, mas só mais tarde. —Falei seria e ele sorriu.

—Ok, por enquanto, vamos fingir que isso não aconteceu e aproveitar os últimos raios do Sol, nossa sessão começa daqui a pouco.

Concordei pensativa, teria que contar tudo para Soul? Coisa como eu me sentia, me sinto e o que me afeta? Eu iria conseguir?

Por hora apenas admirei a paisagem e encostei a cabeça no ombro de Soul que primeiro se assustou e depois fez um barulho de satisfação encostando a cabeça na minha e ali ficamos ate que ficasse perto do horário da sessão. Não falamos nada além do quanto a vista era linda.

O shopping estava razoavelmente cheio, afinal era uma sexta a noite. Entramos na fila e enquanto eu esperava Soul foi comprar pipoca e refri.

—Peguei duas pequenas, não tenho duvidas que você vai querer guardar espaço para atacar a loja em seguida. — Disse rindo e eu bufei.

—Aff, talvez você esteja certo. — Falei sorrindo.

Acomodamo-nos na ultima fileira. Não lembrava qual havia sido a ultima vez em que havia ido ao cinema e quando teria assistido a um filme. Nos últimos meses tiveram tantas mudanças.

Soul estava tranquilo e relaxado, a sala em si não tinham tantas pessoas como o filme de heróis da sala ao lado, logo imaginei que Soul estava incomodado por assistir uma comedia romântica, mas esse pensamento logo se dissipou, com menos de dez minutos Soul já gargalha assistindo o filme. Não que eu estivesse muito diferente. Me sentia leve, tranquila e muito feliz.

O som da gargalha de Soul invadia meu corpo como uma corrente de energia, muitas vezes me peguei olhando para ele disfarçadamente enquanto riamos de algumas partes e em muitas sentia ele me olhando do nada, em uma parte mais triste, ele me puxou para deitar em seu ombro e encostou a cabeça na minha.

—Mesmo sendo amigos você exige de mim um esforço absurdo. — Ele sussurrou.

—Em que? — Perguntei no mesmo tom.

—Sabe o quanto é difícil ser seu amigo e não te beijar? — Ele perguntou serio esfregando os dedos nos meus?

—Sei muito bem. — Falei apertando os deles. Naquele momento por exemplo eu queria tanto

—Essa amizade é mais difícil do que eu pensei. — Ele disse dando uma curta risada em seguida e eu o acompanhei.

—Um verdadeiro esforço diário.

Depois disso não falamos nada e apenas assistimos ao filme continuando a rir e relaxar. Sem duvidas eu precisaria fazer isso mais vezes. Quando o filme acabou eu e Soul estávamos abraçados e quase pulamos nos desfazendo do abraço. Por minha bolsa ser pequena eu tinha um leve medo do que ela havia colocado ali.

Deixamos os lixos no local certo e seguimos em direção aos corredores parando no banheiro depois de concordamos que era bem necessário no momento.

Não contive minha curiosidade sobre o que Tsu achava necessário para aquela noite. E ainda bem que fiz dentro da cabine. Não saberia onde esconder a cara caso vissem uma lingerie da cor dos olhos de Soul, ainda bem que tinha um vestido levinho que servia de “embrulho” para a surpresa. Iria matar aquela garota. Não contive meu gênio e mandei uma mensagem para a mesma.

“Então esse é o seu necessário para uma bolsa?” (20:38)

“kkkkkk sim!  Aproveita bastante e demore :p” (20:39)

“Eu sou virgem sabia!” (20:39)

Que esforço para não surtar! Como resposta ela mandou um simples “talvez não por muito tempo”. Tsu estaria com dias contados.

Eu nem sabia onde esconder o rosto e piorou quando vi Soul me esperando do perto do banheiro, parecia distraído e sorriu assim que me viu.

—Aconteceu algo? — Balancei a cabeça em negação — Tem certeza? Você esta vermelha.

—Não, deixa para lá. E agora? — Perguntei tentando voltar ao foco.

—Loja de doces. — Ele deu de ombros e voltamos a caminhar enquanto ele segurava os capacetes.

Sorri acompanhando ele enquanto o shopping lotava mais e mais. O trajeto ate a loja foi curto, estacionamos e de cara encontramos a moto de Hero. Soul curvou a sobrancelha.

—Parece que mais alguém teve a mesma ideia. E agora? Vamos ter que sentar com eles? — Ele perguntou confuso e eu sorri.

—Não. Tenho que ter dia para todos os meus amigos — Falei sorrindo ele bufou — Hoje é sua “noite” — Falei sorrindo e ele me devolveu um sorriso malicioso.

—Sabe que essa noite so termina às cinco da manhã né? — Corei lembrando da lingerie e quase desmaiei.

—Pode parar. — Ele soltou uma risada.

—É muito bom te provocar ate você parecer que vai explodir de tão vermelha, — Falou sorrindo e me guiando até a entrada enquanto e tentava controlar a respiração e voltar minha coloração normal.

Para nossa surpresa ou não Hero estava lá mesmo, porem acompanhado de mais pessoas além de Jully. Ele nos chamou assim que entramos, nos olhos com uma feição duvidosa ate o momento em que chegamos na mesa.

—Olá, — Cumprimentei a todos e ali estava Ben que me olhou com curiosidade e eu sorri.

—Boa noite, Ma e eater. — Disse sorrindo fazendo Soul bufar. — Esta acontecendo algo que não estou sabendo? Aconteceu algo desde que sai da escola ha duas horas?

—Hã? — O olhei em duvida e Soul grunhiu,

—Não, não aconteceu nada. — Soul disse dando de ombros e ficando mais próximo de mim.

—Viemos comer essas coisas maravilhosas. — Falei sorrindo e dando de ombros.

—Uma formiguinha por doces. — Hero disse sorrindo.

—É mais forte do que eu. — Falei dando de ombros.

—Falando nisso vamos escolher? — Soul me chamou — São muitas opções — Ele bufou.

—Eu te ajudo. — Falei sorrindo e ele sorriu concordando. — Bom até mais. —Falei me despedindo.

—Só não vou chamar, pois Soul parece bem concentrado em não te dividir hoje. — Hero disse provocativo e Soul grunhiu,

—Sorry, hoje minha atenção é do albino. — Falei sorrindo enquanto o albino resmungava algo indo em direção aos doces.

—Até mais. — Hero disse sorrindo e segui o albino que olhava perdido para as opções.

—Então. — Falei parando ao lado dele. — Nem eu sei qual escolher também. — Olhei perdida para os doces.

—O que acha de pegarmos alguns e dividirmos? — O olhei enquanto ele ainda admirava os doces. — Assim provamos vários. — Me olhou e eu sorri concordando.

Depois de uma vida escolhemos os doces, duas aguas e pagamos a conta. Escolhemos uma mesa mais afastada e começamos a degustar e essa ideia de Soul foi a melhor ideia, ele que parecia gostar tanto de doces, sorria comendo sentindo aquela sensação prazerosa de comer algo gostoso.

—Serio, esse é o melhor brownie que eu já comi. — Ele disse tranquilo, ele estava de costas para Hero e não parecia lembrar-se da existência deles. — Toma prova. — Ele disse me oferecendo uma colher na boca e eu corei indecisa — Deixa de bobagem. — Ele disse rindo e eu aceitei. Foi como Kid tirando oito em provas. Foi à definição do prazer pessoal. E só despertei depois de senti meu celular vibrando avisando sobre uma nova mensagem.

No grupo existiam duas fotos. Uma de Hero que era uma foto nossa a distancia com a legenda “falsos amigos” com comentários dos meninos zoando Hero por ser abandonado e uma de Soul que na verdade era uma foto minha comendo o que ele havia acabo de me dar com a legenda “não poderia compartilhar momentos assim com não amigos dela  :p”.

—Só te observo Evans! — Falei o encarando e ele deu de ombros.

—Se fosse só o Hero e a namorada... — Deu de ombros e eu bufei.

—Não precisa se preocupar com isso, você tinha me chamado primeiro. Não te problema algum. — falei bebendo agua em seguida para ajudar a limpar o paladar.

—Entendo. Trocando de assunto. Você sabe cozinhar doces?

—Algumas coisas, tipo pudim, torta, mousse e outras coisas. E você? Afinal vi que você sabe cozinhar. — Ele pensou um pouco.

—Acho que meu talento culinário se resume a coisas salgadas. — Disse comendo um pedaço de um bombom trufado. — Doces não são minha especialidade.

—Já podemos fazer o almoço perfeito. Você nos salgados e eu nas sobremesas.

—Ao termino poderíamos colocar os meninos como cobaias. — Ele disse pensativo.

—Que maldade Soul. — Falei sorrindo e ele devolveu o sorriso.

—Eles nem se importam mais, eles já são minhas cobaias desde que aprendi a cozinhar.

—Um milagre estarem vivos ate hoje. — Falei fingindo estar distraída e ri em seguida por sem quase assassinada com o olhar dele

—Plano de saúde foi à salvação de uns três. — Ele disse entrando na brincadeira e eu respirei aliviada.

—Queimava tudo no inicio também? — Ele concordou — Acredita que já queimei miojo? — Falei rindo de uma lembrança passada e ele me olhou pasmo.

—Vou pensar duas vezes antes de comer algo vindo de você.

—Deveria sentir-se honrado. — Falei com orgulho— Faço o melhor brigadeiro. Pode perguntar para a Kim.

—A Kim não vale, ele a é sua amiga. — Falou provocativo e eu sorri.

—Vale sim, ela é bem critica.

—Que nada. Já a vi comer terra quando era criança lá no colégio. — Ele disse convencido e eu curvei a sobrancelha.

—Vocês eram amigos na infância? — Perguntei curiosa.

—Brincávamos juntos às vezes. Ela sempre foi muito bruta. — Ele bufou. É ele tinha razão.

—Ta, então qualquer dia te mostro meus dotes culinários.

—Que dia? — Ele perguntou bebendo agua depois de provar o chocolate com pimenta e  não consegui conter o riso.

—Te avisei que era forte. Sei la. Qualquer dia.

—Semana que vem, então. Ai chamamos os meninos e vamos la pro apartamento. Pode ser? — Ele perguntou feliz e eu concordei lembrando da gente quase transando.

—Pode sim, vai que você estar de frente a melhor confeiteira e nem sabe? — Falei sorrindo e ele me olhou com curiosidade.

—Pretende cursar gastronomia? — Perguntou.

—Na verdade, não. — Dei de ombros — queria ser decidido igual a você que já escolheu, mas estou tentando dificuldades.

—Pensa em alguma coisa?

—Medicina ou engenharia. — Dei de ombros. —Tudo a ver né? — Falei balançando a cabeça em negação.

—Normal, eu gosto de medicina e esportes. — Disse tranquilo.

—Verdade. — Falei pensativa —  Meu boletim esta maravilhoso esse ano. Se continuar assim passo em uma boa universidade.

—Já pensou se escolhêssemos o mesmo curso e mesma universidade?

—Iriamos estudar e colar juntos.. — Falei pensativa e ele concordou.

—Ai sim, viveríamos de miojo. — Disse rindo.

—Ei! — Hero chegou acompanhado de Ben que parou ao meu lado. — Já estamos indo, vocês vão por agora? — Hero perguntou tranquilo enquanto os outros esperavam do lado de fora.

—Daqui a pouco. — Soul disse tranquilo e senti sua perna encostando na minha por baixo da mesa.

—Ah beleza, nos encontramos por lá. — Disse se afastando.

—Você furou comigo ontem. — Ben disse com olhar acusatório.

—Opa! — O olhei sem graça — O treino de vôlei demorou muito e acabei ficando o resto da tarde com os meninos. — Falei tranquila.

—Relaxa — Disse sorrindo . — Podemos treinar no domingo ou na segunda. Pode ser?

—Não sei, estou treinando muito muay thai, acho que vou treinar judô mesmo.

—Pode ser, te ajudo mesmo assim.  Vou indo. Boa noite, princesa! — Se curvou e beijou o canto perto da minha boca e agarrei as pernas de Soul que ameaçou se levantar. — Boa noite, Evans!

—Vai logo. — Disse de mau humor  e Ben sorriu.

Antes mesmo dele sair, Soul se curvou e passou os dedos onde Ben havia beijado, o olhei com duvidas e ele deu de ombros voltando para o seu lugar.

—Estava sujo. — Disse com olhar inocente e revirei os olhos sorrindo em seguida.

—Você é terrível.

—Talvez seja melhor irmos também. — Ele disse olhando para a janela e alguns pingos já eram vistos.

—Como assim? Que horas são? A previsão da chuva era para a madrugada...

—Bom se fica forte, não tem como voltar para o colégio. Vamos?

Levantei-me junto a ele. Assim que chegamos na moto Soul segurou meu braço me fazendo olha-lo.

—Desculpa, eu quase fiz besteira aquela hora. — Disse suspirando.

—Não precisa se desculpar. — Falei sorrindo e colocando o capacete e a bolsa em cima da moto igual a ele.

—Eu preciso sim, e vou ter que fazer isso daqui a pouco de novo, ou talvez eu não faça. — Ele disse sério.

—Daqui a pouco? Qual a besteira que planeja fazer daqui a pouco? — Perguntei receosa com medo que ele me magoasse de novo.

Minha resposta foi meu corpo sendo puxado de forma inesperada e se chocando ao de Soul que logo me prendeu a si. Engoli seco encarando as orbes vermelhas que cintilavam euforia. Ele não estava pensando em me beijar... Sim, ele estava e fez. Primeiro apenas um selinho e ali o mundo deu uma volta lenta e torturante.

—AH Maka, você pode me matar depois disso sem problema algum, irei morrer feliz. — Ele disse baixinho em meu ouvido e em seguida seus lábios atacaram os meus em euforia.

E ali sim o mundo poderia acabar, pois depois de semanas eu e Soul estávamos nos beijando sem nos importar com a chuva que começava fina nos molhando. Nosso beijo tinha gosto dos doces que comemos e eu pensando que o beijo dele nunca poderia ter sabor melhor.

O puxei mais para perto sentindo as sensações, a adrenalina, as borboletas, o coração acelerado. Eu poderia ter um infarto a qualquer momento. Mas não, eu não tive. Talvez a santa das garotas apaixonadas entendesse que aquela situação era importante demais para ser vivida.

O corpo de Soul estava quente e exalando o cheiro do seu perfume que eu tanto sentia falta. Quase chorei ao constatar isso. Os cabelos macios, o ritmo apressado, a saudade em um único beijo, e a falta de vontade de parar. Nos separamos ofegantes. Testas coladas e sorrisos em ambos os rostos.

—Posso morrer feliz agora. — Ele disse me puxando para um abraço.

—Eu também. — Falei sendo sincera e sentindo um peso sair de minhas costas.

—Eu não queria me separar agora, mas a chuva esta aumentando. Vamos tentar ir pro colégio, mas a chuva para la parece forte. —Falou olhando para o lado do colégio e eu o acompanhei com o olhar. Mal dava para ver algo na frente.

—Nada de chances de ficar doente. Talvez seja melhor voltar para a loja ate a chuva passar.

—Spirt não está lá, certo? — Concordei — Otimo. Já sei o que fazer. Apenas confie em mim.

Uma parte de mim, meu coração dizia “vamooos” e a outra racional dizia “ quê?”

—Relaxa, não fazemos fazer nada. — Disse subindo na moto enquanto eu suspirava o seguindo.

Paramos no apartamento dele completamente molhados, mas teria sido pior se tivemos ido para o colégio, já que para aquele lado da cidade estava ruim, sem conta a pista escorregadia e o fato de quase termos caído.

Soul abriu a porta e acendeu a luz da sala enquanto entravamos rindo por estarmos ensopados. Hero ligou em seguida, avisando que seria melhor esperamos mais um pouco, pois ele e Jully estavam em um abrigo pela forte chuva.

—No fim acabou que foi melhor assim, vamos logo tomar banho antes que a gripe bata na porta. — Ele disse tirando a jaqueta e o tênis.

Fiz o mesmo o acompanhando.

—Voce teria, sei la... um moletom extra? — Perguntei o seguindo e ele me olhou sorrindo.

—Cabe três Makas dentro, mas tenho sim. — Disse rindo e eu bufei. — Vem.

Ele entrou no quarto dele e acendeu a luz revelando um quarto limpo e arrumado, seguiu em direção ao guarda roupas e o abriu procurando o tal moletom.

—Você paga alguém para limpar para você? — Perguntei o observando.

—Não, na verdade eu venho limpar uma vez por semana.

—Mas esta tão limpo!

—Tenho muitos dotes, sabia? E eu limpei no domingo a noite. Por isso está limpo.

Então foi para aqui que ele veio. Sorri pensativa. Nada de mulheres como eu havia suspeitado. Se bem que desde que fiquei com Ben não o vi com mais ninguém...

—Ei acorda. — Disse rindo e me fazendo sair dos meus devaneios — Pode tomar banho aqui no banheiro do quarto. Vou tomar banho no outro.

Disse saindo e encostando a porta do quarto. Deixei minha bolsa em cima da cadeira morrendo de vergonha de olhar para ele, mas ou era isso, ou era suar o moletom dele sem nada por baixo.

Levei as peças para o banheiro e tirei minha roupa molhada, encontrando a água quentinha do chuveiro em seguida. Tomei cuidado para não molhar o cabelo que foi protegido pelo capacete usando uma touca de Soul e relaxei em um belo banho. Me sequei com a toalha que ele havia deixado em cima da cama e fui para a parte mais vergonhosa, usar as peças intimas. Se bem que não ´´e como se eu fosse transar com Soul e as chances dele ver são bem pequenas. Isso me dava coragem, então as coloquei pensando que realmente ficavam legais e coloquei o moletom por cima. Tinha o cheiro de Soul. E isso seria ótimo para a hora de dormi. Eu poderia pegar “emprestado” essa parte.

Peguei as roupas molhadas e as levei em direção a área de serviço. Soul já estava la com outro moletom parecido com o meu. Ele estava encostado no balcão da cozinha.

—Já ia falar para você trazer suas roupas. Ate amanhã de manha já estarão se... — Ele se virou e me encontrou sorrindo em seguida. —Nunca pensei que ficaria tão fofa e sexy em um dos meus moletons.

—Idiota— Falei passando por ele e colocando minhas roupas dentro da maquina.

Assim que  a maquina foi ligada, senti Soul se aproximando de novo, meu corpo logo foi pressionado contra o dele e quase deixei escapar um suspiro. Suas mãos tocaram minha cintura e ele me sentou no balcão entrando no meio de minhas pernas em seguida.

—Estava pensando — Começou a dizer com uma voz grave e rouca — Sei que somos amigos e eu estou gostando mesmo de te conhecer e eu quero conhecer mais e aprofundar mais em todo o sentido da palavra — mordeu minha orelha — Mas e se só por essa noite ate amanhã de manhã não fossemos só amigos? — Mordeu de novo e que quase gemi quando ele beijou meu pescoço.

—Desse jeito não vale perguntar. Como vou dizer não? — Falei colocando minhas mãos em seus ombros tentando criar espaço e isso foi péssimo, ele me deu aquele maldito sorriso sexo que mexe com meu baixo ventre.

—Talvez essa seja a intenção. — disse sorrindo. — Você não quer?

—Quero, mas queria continuar...

—Virgem, eu sei. — Disse me olhando serio e fiquei atordoada pela mudança de humor. — Prometo que vai continuar. Se quiser que seja comigo, eu vou ser o cara mais feliz do mundo, mas depende de você. Essa é a única tortura que eu aceito. —Disse rindo e revirei os olhos.

—Ate parece, fez um dia desses. Deve aguentar mais. — Falei bufando sem esconder meu descontentamento em saber disso e ele segurou meu queixo me olhando com duvidas e eu corei.

—Esta insinuando que eu transei com alguém esses dias? — Perguntou serio e eu dei de ombros.

—Parece que sim, foram tantas...

—Não me lembra disso, por favor. E não, eu não transei com nenhuma delas.

—Há há há — Falei sem humor. — E Anny? — Ele me olhou perdido e depois sorriu.

—Sim, a ultima pessoa foi Anny, mas isso foi antes de rolarmos na grama pela primeira vez.

—Quê? Mas...

—Queria saber quem inventou esse boato, mas não eu não fui atrás da Any para transar. Não sei se já te contaram isso, mas é complicado, pelo menos para mim, ter uma ereção com uma pessoa e pensar e gostar de outra. — Ele disse serio olhando no fundo dos meus olhos e eu abri um pouco os lábios digerindo tudo o que ele havia falado, sentindo um misto estranho de felicidade.

E dessa vez eu que o puxei, ele primeiro estranho e depois colou seu corpo ao meu.

—Bom, uma noite sem sermos amigos não mata , não é mesmo? — Ele sorriu e mordeu meus lábios.

Voltamos a nos beijar sentindo toda a saudade das semanas, teríamos essa noite para matar a vontade dos beijos e carinhos. Apenas essa noite. Ou era isso que eu queria pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é uma exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.