Você é uma exceção escrita por ZeroLouise


Capítulo 18
A amizade entre Kid e Black


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786878/chapter/18

—Eu que saio e a senhorita que chega tarde? — Tsu perguntou assim que entrei no quarto depois de fazer as atividades com Soul. Soltei uma risada trancando a porta. —Será que você estava junto com um albino que estava com cara de cão que caiu da mudança? — perguntou se sentando na cama e eu sorri.

—Talvez... — Dei de ombros. —Estávamos no refeitório fazendo os exercícios. — Falei mostrando os cadernos e ela bufou.

—Me empresta? — Pediu sorrindo e revirei os olhos.

—É claro! Só pegar. — falei sorrindo. — Mas antes a senhorita vai me contar como foi o encontro. — falei me sentando na cama enquanto ela corava.

—Ok, mas promete não ri? — A olhei curvando a sobrancelha.

—O que Black fez? — Ela sorriu tímida.

—Nada demais, só subiu em cima da cadeira em meio à lanchonete lotada e falou alto que estava saindo com a garota mais bonita da cidade e eu quase desmaiei. — Sorri imaginando a cena.

—Não espere menos do que isso saindo com aquele doidinho. — Falei sorrindo. — Mas ele te levou só na lanchonete? O que vocês fizeram?

—Então — Ela sorriu — O plano inicial era cinema. Mas você imagina Black em uma sala de cinema calado? — Fiz careta e ela sorriu. — É não iria da certo, então o chamei para ir lanchar, então fomos a uma lanchonete e pedidos fast food. Black comeu daquele jeito dele. — Ela deu de ombros como se não fosse importante e depois sorriu — Depois ele me chamou para dar uma volta. Nós nos beijamos, Maka! — Ela disse sorrindo e eu sorri para ela feliz por ela. — Talvez eu tenha sentido um pouco do que você disse aquele dia no banheiro — Ela fez careta. — É um pouco intimidador.

—Dou duas semanas ara o pedido de namoro. —Falei sorrindo e ela corou.

—Ainda e um pouco cedo. Quero esperar mais um pouco. — Ela disse pensativa e eu concordei.

—Estou tão feliz por vocês. — Falei sorrindo e ela corou e pulou em cima de mim. —EI! — Ela me fez cocegas enquanto eu morria de rir tentando me livrar dela. E essa foi à noite mais tranquila das ultimas duas semanas.

(...)

—Bom dia, meninas. — Curvei a sobrancelha encontrando Ben ao nosso lado e fiz careta, ele sorriu. — Se Kid escutar isso, ele me mata né? — Perguntou rindo e concordamos sorrindo.

—Bom dia! — Eu e Tsu respondemos.

—Vamos continuar o treino de ontem? — Me perguntou enquanto Tsu se distraiu conversando com Crona.

—Nossa, tinha esquecido. — Falei rindo sem graça e ele deu de ombros. —Vamos sim.

—Ótimo, quero te contar algumas coisas. — Disse sorrindo e cumprimentando algumas pessoas que passavam por nós.

—Que coisas? — Perguntei o encarando e pegando alguns livros para às aulas da manhã.

—Tem a ver com algo que você me perguntou semana passada...

—Bom dia! — Kid disse aparecendo ao meu lado e passando o braço meu pelo ombro.

—Bom dia! — Soul disse de mau humor ao lado dele.

—Bom dia Kid. — Disse Ben e depois olhou para Soul. — Bom dia, Soul — Disse sem ânimo e Soul o ignorou.

—Animada para a prova? — Kid me perguntou e eu choraminguei.

—Até que sim, estudei ontem à noite. — Escutei Soul fazer um som de satisfação e Ben curvou a sobrancelha, Kid pareceu notar.

—Ah! Soul te ajudou também? — Ele perguntou com malicia e Ben bufou.

Kid e Soul contra Ben?

—Sim.  —Dei de ombros — Aqueles tópicos de biologia são terríveis, mas Soul tornou mais fácil. — Falei sendo sincera e Ben sorriu.

—Se eu soubesse teria te ajudado, sei todos os tópicos de cor.

—Não precisa se preocupar. — Falei sem graça e Ben sorriu.

—É cara, ela é bem inteligente, mas se ela não souber, eu e Soul iremos ajudar. — Kid disse sorrindo e Soul reprimiu um riso. — Bom, vamos? A aula já vai começar.

—Ah, claro! Ate mais, Ben! — Falei o seguindo antes de ser arrastada por ele.

—Tsc. Eu sei de cor. — Kid imitou a voz dele e Soul soltou uma risada. — Eu mereço.

—Agora são os dois contra o Ben? — Perguntei incrédula olhando para eles enquanto entravamos na sala e ambos só deram de ombros sentando em seus lugares.

—Oii! — Tsu disse feliz arrastando Crona e Kid e ela coraram. — Crona vai ser minha dupla hoje. — Disse orgulhosa e eu sorri de lado.

—Seja bem vinda ao grupo do mal. — Falei sorrindo e ela sorriu e concordou.

—Obrigada!

Tsu era espertinha demais. Olhei para Black e ele a olhava como se fosse um oásis no deserto. Fui ate ele sorrindo de lado e ele e Soul me olharam com um misto de medo e surpresa.

—Oi nerd. — Black disse sem graça por eu ter flagrado ele a encarando e eu sorri.

—Oi idiota. Chega pra lá. — O empurrei na cadeira dividindo o espaço com ele. — Estou feliz por você. — Falei encostando nele que sorriu e me abraçou de lado.

—Eu sou demais né? Já viu cara mais sortudo que eu? — Perguntou com uma voz alegre e por incrível que pareça baixa.

—Não mesmo.

—Tá, talvez tenha alguém que tenha uma felicidade parecida, mas no momento ele vem sendo idiota. — Disse rindo e apontando para o lado de Soul que escutava e bufou.

—Será? —Perguntei dando de ombros e ele sorriu.         

—Estou magoado com você. — Disse do nada e eu o olhei com duvida.

—O que eu fiz? — Comecei a repassar momentos e não via anda de errado.

—Ultimamente você só tem tempo para Kid, ate Hero tem mais sua atenção e agora piorou com essa sua amizade com Ben. — revirei os olhos.

—Eu venho mesmo fazendo isso? — Perguntei sincera olhando nos olhos dele e ele suspirou cruzando os braços e balançando a cabeça.

—Não me importo com Kid, sempre é ele. Ate com esse palerma do lado. — Soul mexia no celular alheio a nossa nova conversa.

—Podemos ficar um tempo juntos hoje. O que acha? — Propus e ele pensou um pouco, meu coração acelerou e ele concordou me fazendo soltar o ar que prendia com medo de levar um não e me afastar mais desse idiota.

—O que seria de um deus se não tivesse tempo para seus súditos? —  Ele disse com desdém e eu sorri aliviada —  Podemos sim. Que tal antes do treino?

—Perfeito. Depois do almoço então! — Falei me levantando e indo para meu lugar.

—Bom dia! — O professor de matemática disse entrando na sala. — Que tal darmos já aquecermos nossa aula com as listas prontinhas? — Disse sorrindo e pegando a caneta para olhar de um por uma.

—Maka. — Kid me cutucou enquanto eu abria o caderno. — Quanto deu a sua questão 11?

—Menos três. — Falei olhando o caderno.

—Quê? — Crona olhou desesperada para trás. — Como assim? Pensei que dava sete. — A olhei assustada.

—Sem chances. — Falei olhando para os cálculos dela e Kid logo encontrou o erro.

—Infelizmente você errou aqui. — Disse corando.

—Como você é tão boa em matemática? — Ela me perguntou sorrindo.

—Fiz essa lista com o Soul. Era um pouco complicado errar. Ele é muito bom. — Disse rindo baixo e ela me acompanhou.

—Ele é mesmo muito bom e vocês são ótimos juntos. — Disse com vergonha e eu corei.

—Bem vinda ao clube dos que shippam SoMa. — Tsu levantou a mão para ela bater e elas tocaram enquanto eu sorria. —Só para desencargo de consciência eu peguei as respostas da Maka. — Disse com sorriso amarelo e eu revirei os olhos.

—Se você estiver com muitas dúvidas na matéria pode nos pedir ajuda. — Falei sorrindo. — Ultimamente estou carregada pelos treinos. Mas a Tsu é ótima e o Kid, ah ele é excelente, não é Tsu? — Falei sorrindo e Tsu sorriu enquanto eles coravam.

—E... eu.... — Kid nem conseguia falar nada e eu estava quase deixando meu riso escapar.

—Você poderia me ajudar depois? — Ela perguntou corada, mas um pouco confiante.

Apertei a perna de Kid por baixo da mesa e disfarcei enquanto ele despertava e concordava fazendo eu e Tsu sorrimos. Após a correção das atividades o professor de biologia entrou e disse que daria alguns minutos para irmos beber água, Crona arrastou Tsu da sala e assim que levantei sentir olhos dourados brilhando em minha direção.

—Maka Albarn! — Engoli seco. — Acho melhor correr, pois se eu te pegar não vai sobrar nada seu para contar a historia. — Kid disse serio e eu sorri.

—Tenta a sorte. — E  sai correndo para fora da sala enquanto ele me seguia e eu morria de rir. A pior parte de corridas entre pessoas que praticam esportes é a velocidade. Senti Kid se aproximar e me abaixei fazendo com que ele caísse abraçando o nada e morri de rir da expressão dele de puro raiva. Logo estávamos no chão, ele estava em cima de mim me fazendo cocegas e os meninos da gangue ao nosso redor depois de correrem atrás da gente.

—Kid! — Black bufou ao chegar correndo junto a Soul. — O que pensa que esta fazendo?

—Ele... — Falei entre as risadas e as cocegas — Esta com raiva... — Falei quase chorando e Black o tirou de cima de mim enquanto eu ainda ria limpando as lagrimas — só porque ofereci a ajuda dele para Crona. — Soul me ajudou a levantar e arrumar meu uniforme.

—Tsc. Você tinha era que agradecer ela de joelhos. — Killik disse bufando.

—Sem duvidas, senhor simétrico. — Soul disse rindo ao meu lado. — A loira te fez um favor e tanto.

Kid estava quase chorando no corredor vazio.

—Eu estou desesperado!

Todos o olhamos com cara de interrogação. Black deu um peteleco na cabeça dele.

—Continua.

—O que eu faço agora? — Disse em meio a resmungos, números simétricos e outras coisas incompreensíveis.

Olhamos uns para os outros em sinal de duvida e Soul me empurrou para frente como se dissesse que eu deveria fazer algo, o olhei bufando, cocei a cabeça e Hero me empurrou mais um pouco.

—Kid! — Falei me abaixando e ficando na altura dele.

—AH MAKA! — Disse choroso.

—Que tal você relaxar um pouco? Eu não marquei nenhum encontro para você e nem tentei te sabotar. Se você não quer ajuda-la você nem precisa se incomodar. Eu e Tsu fazemos isso sem problema algum. — Falei dando de ombros e ele grunhiu.

—Você não entendeu. — Ele suspirou e me encarou.

—Tsc. Então explica logo! — Black falou impaciente.

—O que vocês estão fazendo aqui? — Kid pergunta bufando.

—Ta maluco? — Hero pergunta bufando.

—Você ameaçou a nerd do nada e saiu correndo atrás dela. — Ox disse mais curioso do que nunca.

—Achou mesmo que não iriamos atrás? — Soul disse revirando os olhos.

—Nem vem que suas intenções são outras, Soul. — Killik disse rindo junto aos meninos e Soul bufou.

— OK, qual é o problema em relação a Crona? —  Perguntei voltando a olhar para Kid que voltou a olhar para meus olhos.

— Eu não sei o que fazer. Eu mal consigo falar uma frase perto dela sem gaguejar. —  Disse com ar cansado e eu os meninos o encararam.

— Certo você realmente parece que precisa ser acompanhado perto dela. —  Falei pensativa e ele grunhiu. 

—Que tal você ir se aproximando aos poucos? — Harvar disse sério, como sempre ela só observava.

—Verdade! A ideia de Harvar é boa. — Falei sorrindo.

—Vem dando certo com Jackie Dupre. — Black disse sorrindo e Harvar desviou o olhar.

—Pronto! A ideia é perfeita. Aproximação cuidadosa. — Falei sorrindo e ele pensou um pouco suspirando.

—O professor já está chamando para vol... —Tsu nos olhou em duvida —tar. O que aconteceu?

—Nada demais, só um momento amizade fofurinha. — Hero disse sorrindo e voltamos para a sala.

—Vou precisar da sua ajuda. — Black disse sorrindo enquanto Soul empurrava Kid para sala.

—Para o quê? — Perguntei curvando a sobrancelha.

—Vamos acelerar essa questão de proximidade dos dois. — Disse com aquele sorriso determinado e eu quase saio correndo, mas lembrei que ele segurava meu braço.

—Como? — Perguntei receosa. — Tem certeza?

—Sim, sem sombra de dúvidas.

—Medo define.

Graças à aula particular que Soul me deu ontem tirei uma excelente nota ficando entre as primeiras da turma e Soul ficou de novo em primeiro lugar, biológicas e exatas eram a área de domínio dele. Isso era ótimo para quem queria medicina como ele havia me dito na noite embaixo da árvore, e sem duvidas ele tinha potencial para isso.

Black me entregou um bilhete e um para Tsu que virou para ele em duvida. O papel dela era maior e sem duvidas ele contava todo o plano para ela, ela pensou um pouco e concordou. No meu so tinha escrito. “Enrole ele 2 minutos e o leve para perto do bebedouro”. Revirei os olhos. Fácil.

Fácil quando não se esta mentindo para a pessoa. Assim que o sinal tocou Tsu arrastou Crona e eu e Kid nos olhamos em duvida e demos de ombros.

—Me espera um pouco? — Falei pegando meus matérias e ele concordou me ajudando.

—Queria me desculpar com você... — Ele disse corando e colocando meus livros em cima da mesa.

—Relaxa. Agi errado também. — Falei sorrindo e ele negou.

—Na verdade, você foi maravilhosa, você sabe que estou gostando dela e so tentou me aproximar mais dela. — Deu de ombros. — Vamos esquecer isso?

—Vamos! — falei sorrindo e o abraçando.

—Vamos? Estou com fome.

O segui deixando nossos materiais em nossos armários e antes de ir ao refeitório o pedi para ir comigo ao bebedouro, ele nem percebeu e apenas me seguiu. Enquanto ele continuava conversando Black chegou sorrindo e falando que queria conversar com ele, Kid simplesmente foi e eu observei ele ser literalmente jogado dentro do quartinho de limpeza e Black o trancando ao lado de Tsubaki.

—Ei me tira daqui!  —Kid disse nervoso. —Cro... Crona?!

—Melhor vocês não gritarem muito, o Spirt pode aparecer. — Black disse rindo — Daqui a dez minutos eu volto.

Observei incrédula.

—É serio isso? — Perguntei e ele deu de ombros.

—Maka tira a gente daqui! — Kid pediu quase implorando  e eu vi Black guardar a chave dentro da calça.

—Desculpa Kid, mas ele guardou a chave dentro da calça, não vai dar. — Falei chorosa.

—Tsu, você daqui uns dias vai conhecer isso ai, por favor me ajuda! — Ele disse e eu ri observando os dois corados.

—Só por causa disso não vou ajudar. — Ela disse emburrada.

—Então você iria colocar a mão dentro da calça dele? — Perguntei maliciosa observando Tsu tão vermelha a ponto de explodir. —Vocês que deveriam estar la dentro. — Falei rindo.

—Se continuar assim os próximos a irem para o quartinho do terror serão você e Soul. — Black disse sorrindo e eu bufei.

—Daqui a dez minutos eu volto , Kid. — Falei indo beber mais água sendo acompanhada pelo casal.

—Ele vai nos matar. — Tsu disse apavorada.

—Ele vai estar muito ocupado para pensar nisso. — Black disse rindo e eu bufei.

—Tem certeza disso? E por que estamos indo almoçar se falamos dez minutos?

—Eu menti. — Black deu de ombros fazendo eu e Tsu pararmos no meio do caminho.

—Que? — Perguntamos juntas.

—Ok, vinte minutos, pode ser? — Black disse colocando os braços atrás da cabeça e seguiu rumo ao refeitório.

—Vamos fazer nossa ultima refeição? — Perguntei com leve medo de quando Kid saísse de lá e ela concordou bufando.

—Eu vou acabar matando esse garoto. — Disse se referindo a Black.

—De tapas ou beijos? — Perguntei sorrindo e ela desviou o olhar.

(...) 

—Anda logo! —Falei emburrando Black  junto a Tsu.

—Ok, mas silencio na hora, certo?

—Ok — Bufamos.

Chegamos de forma silenciosa e não havia barulhos significativos por perto. Estranhamos e Black abriu a porta enquanto eu e Tsu olhávamos o local com medo de sermos descobertos. Sem duvidas Black em outra vida era um ninja ou algo do tipo, a porta foi aberta com total silencio a cena de Kid e Crona aos beijos foi no mínimo inesperada.

Olhamos um para o outro e Tsu fez sinal para que ele fechasse a porta. Black colocou a chave do lado de dentro e encostou a porta enquanto eles nem ao menos percebiam nossa presença.

Saímos no maior silencio possível e quando saímos do prédio de aulas começamos a rir do momento. Eu sabia que o celular dele sempre ficava no modo de apenas vibrar e dei um toque após ignorar as ligações perdidas.

“A porta está aberta” [12:49] — Mandei avisando

“Percebi e.e Spirt quase nos flagrou, mas deu tudo certo. Não vou esquecer isso.” [12:54] —Kid respondeu e por um segundo senti medo.

“Melhores amigos s2” [12:55]

Tsu disse que iria resolver um problema depois de ter visto algo no corredor e seguiu a passos firmes ppara lá, disse que não precisa de ajuda e que já voltava. Eu e Black demos de ombros e seguimos para o jardim cumprindo nosso trato.

Sentamo-nos na grama encostando-se a uma árvore.

—Gosto desse lugar. —Ele disse deitando na grama enquanto eu continuava sentada. —Depois do almoço da sono.

—Você sempre ou está com fome ou esta com sono. — Falei dando de ombros e ele sorriu.

—Talvez seja verdade, mas saiba que isso acontece o tempo todo com deuses. —Disse com desdém eu bufei me deitando ao lado dele em seguida.

—E então como está se sentindo nas ultimas semanas? — Perguntei admirando o céu e o olhando em seguida

—Depende na área que você quer saber. — Ele disse de olhos fechados.

—Então vamos para a que me deixa mais curiosa. Amorosa. —Falei rindo e ele bufou ficando corado. — Como está se sentindo em relação a essa proximidade com Tsu? — Olhei para o céu que demostrava vir chuva mais tarde o olhando em seguida para observar sua expressão.

—Feliz. — Ele sorriu e eu admirei meu amigo feliz. — Esperei tanto por isso, Maka que ás vezes me questiono se é real.

—Me parece bem real. — Falei sorrindo e ele soltou um suspiro.

—Talvez daqui a pouco ela venha e me mate. — Ele disse soltando um riso de desespero e eu estranhei.

—O que você aprontou? — Perguntei receosa.

—Bati no Yusuke. — Disse simples e se calou em seguida enquanto eu digeria suas palavras.

—É serio? —Perguntei chocada me sentando e ele apenas balançou a cabeça em afirmação.

—Se quiser pode perguntar a Soul. Ele que nos separou ontem depois que chegamos.

—Por quê? — Perguntei em choque.

—Senti raiva pelo o que ele fez e queria agradecer pelo que fez também, ai juntei o meio termo e bati nele. — Disse dando de ombros e eu o olhei chocada, mas no fundo dos olhos dele eu via a verdade, ele estava puto por alguém ter tido a chance e ter desperdiçado.

—Tá, mas evita um pouco isso. Tsu é mais paz e amor. — Falei dando de ombros e ele concordou.

—So foi dessa vez, mesmo também que estou feliz.

—Bebeu muito? — Perguntei voltando a deitar.

—Nada, só no domingo e quinta retrasada.

—Sério? — perguntei o olhando incrédula e ele estava de olhos fechados.

—Sim, decidi acompanhar Soul. — Disse tranquilo e senti uma leve pane mental.

—Pera! Você e Soul beberam? Por quê?

—Esquecer você e Tsu não é la muito fácil. — Ele disse rindo e eu logo me veio à imagem da sexta em que falei com Soul e ele estava com Anny.

—Não me diga que foi quinta retrasada?

—Sim. — Ele disse cochilando e eu o acordei pulando e o balançando. —Ai! O que foi maluca?

Minha cabeça juntava peças e criava teorias, e como uma luz se acendesse.

—Você vai me explicar umas coisas bem direitinho. —Falei seria e ele engoliu seco.

—O que eu fiz? — Perguntou receoso.

—Você e Soul beberam na quinta retrasada, na mesma semana que eu e ele “terminamos” —Falei fazendo aspas com os dedos e ele engoliu seco vendo que havia deixado escapar algo — Por você não esqueceu Tsu e ele não me esqueceu?

Ele não parecia sofrer por ai como eu estava.

— Então... — Disse respirando fundo — Eu... aff, você não pode falar que eu falei, ok? —Ele praticamente implorou e eu bufei.

—Obvio! — Revirei os olhos.

—Você sabe muito bem que ele não te esqueceu, então naquela semana bebemos uma garrafa para afogar as magoas. —Ele suspirou — Mas foi bom, sabe? Pude passar um bom tempo com melhor amigo ajudando ele a afogar as magoas.

—Isso foi por causa da proximidade dele com Kid? — Ele não respondeu, apenas desviou o olhar e eu suspirei.  — Isso já esta na hora de acabar! Vocês também são amigos, não deveriam ter ciúmes um do outro.

—Eu não tenho ciúmes dele! — Ele cruzou os braços bufando. — Sou um deus, deuses não sentem ciúmes.

—Para com isso, pois é bem obvio.

—Eu não queria. Eu durmo entre eles...

—Vamos resolver juntos? — Perguntei já pensando em deixar os dois conversarem.

—Vamos... — Ele disse suspirando.

Mandei uma mensagem para Kid avisando onde estávamos e para ele aparecer. Ele disse que iria daqui a pouco.  Black parecia ansioso e eu sorri pensando o quanto eles são idiotas.

—E você e o Ben? — Ele perguntou voltando a deitar e eu fiz o mesmo deitando ao lado dele.

—O que tem nós dois? — Perguntei voltando a encarar o céu.

—Vocês vão namorar ou algo do tipo? — Ele disse curioso e eu dei uma curta risada.

—Essa amizade esta abalando o grupo, hein? Mas a resposta é não! Não pretendo namorar com ele nem nada do tipo.

—Pensei que estivesse apaixonada por ele, o beijo de vocês foi tão...

—Normal. —  Falei sincera. —Sabe, acho que posso me abrir com você, certo? — O olhei e ele sorriu concordando e eu suspirei. — Finalmente — Falei rindo e me sentei para observar ao meu redor com medo de que outros aparecessem. — Eu não sinto nada romântico por ele, na verdade, acho que ele nunca gostou de Soul e está aproveitando a oportunidade para provocar ele.  Inclusive, tenho certeza que ele gosta daquela amiga que a Jully anda para cima e para baixo.

Black ficou em silencio refletindo sobre aqui e em seguida deu uma curta risada.

—Ele é mais esperto do que eu pensei. Em troca ainda conseguiu sua amizade e alguém para treinar. —  Faz sentido—  Você e Soul deveriam conversar. Colocar as coisas no lugar...

—Queria, mas estamos conversando aos poucos. Essa amizade é boa para nos conhecermos melhor, estamos indo aos poucos. Talvez não tenha dado certo por isso também.

—É você tem razão. — Ele deu de ombros.

—Ah! Então é aqui que os falsinhos se encontram. — Kid disse falando com desdém e parando em nossa frente.

—Tsc. — Black bufou — Nós te ajudamos sabia?

—Realmente. — Concordei. — Agora senta de frente ao Black ai. — Eles me olharam em duvida e eu com impaciência.

—Por quê? — Perguntaram juntos.

—Olha, sem paciência. Senta logo. — Assim que eles sentaram um de frente para o outro respirei fundo. — Sabe, vocês dois são meus melhores amigos, assim como obviamente são os melhores amigos de Soul. — Eles concordaram. — Não vejo motivos para vocês terem tanto ciúmes um do outro.

—Eu não tenho ciúmes — Disseram juntos e eu bufei.

—Parem de mentir. Vocês sentem sim! Por que vocês não tiram um tempo para conversar e serem melhores amigos também? — Voces sempre me ajudam e me escutam. O que vocês têm em comum além de dormirem no mesmo quarto e terem os mesmos melhores amigos?

Eles se olharam e pensaram, pensaram e parecia que nada vinha então eu sorri e comecei a me levantar tirando a grama da roupa.

—Ótimo, vocês vão conversar sobre os relacionamentos de vocês com as garotas que vocês gostam, vão falar sobre suas metas, como podem ajudar um ao outro e depois vão me contar o que vocês têm em comum. E vocês têm até 17h para isso. — Olhei a hora em meu celular 13h30. — Vocês tem a tarde toda e eu vou perguntar e espero que tenham uma boa reposta. — falei com tom ameaçador e eles engoliram secos.

—Ameaçador. — Kid disse com um suspiro.

—Intimidador. — Black disse balançando a cabeça.

—E serei cruel se não tiverem uma boa resposta. — Falei saindo e eles ficaram parados olhando um para o outro.

Em seguida fui ao quarto, troquei de roupa e decidi passar pelo jardim e encontrei o albino os olhando de longe e parei ao lado dele sem dizer nada.

—So você para conseguir isso. — Ele disse sorrindo enquanto observávamos Kid e Black gargalhando sobre algo e eu o encarei.

—E como sabe que fui eu? — Ele me olhou com presunção.

—Você seria a única pessoa capaz de juntar nossos dois melhores amigos para uma conversa assim e não apanhar deles. — Disse dando de ombros.

—Você já tentou? — O olhei com duvida e ele bufou.

—Varias vezes, mas só consegui patadas e esbarroes, acho que dessa vez deu certo. Obrigado, loira.

—Por nada. — Sorri tímida.

—Vôlei primeiro? — Ele perguntou olhando para meu uniforme do time de vôlei e eu concordei. — Posso ir assistir? Desmarcamos os treinos hoje.

—Pode. — Sorri e ele me acompanhou em direção a quadra enquanto falávamos sobre a avaliação de biologia e sobre as coisas que eu errei. Acabei contando sobre Kid na salinha e ele gargalhou ao imaginar a cena.

—Queria ter tido a sorte de ter sido eu e você presos lá. — Ele disse sorrindo e eu corei o empurrando e correndo em seguida enquanto ele vinha atrás.

—Cocegas é o que você merece. — Ele disse rindo.

Se fosse só isso que eu merecia, estaria perfeito.

Decidi que não iria para o clube de luta, Soul ainda me acompanhava e conversávamos sobre passes do jogo que ele havia achado interessantes.

—Vamos olhar se os meninos estão vivos? — perguntei olhando para o relógio que havia na parede, Soul concordou e seguimos em direção ao local que eles estavam, ambos estavam deitados na grama conversando sobre algo e pararam ao observar eu e Soul chegando.

Soul ainda vestia o uniforme de aulas, assim como Kid e Black e eu estava com o uniforme.  Soul carregava minha bolsa e estávamos um ao lado do outro.

—Hello. —Falei assim que os paramos e eles se sentaram. — E ai? Descobriram o que os une?

Eles se entreolharam e sorriram de forma genuína e sorriram um para o outro. Eu e Soul nos encaramos confusos esperando respostas. Kid deu de ombros chamando nossa atenção.

— O que nos une, não é somente sermos os melhores amigos de vocês. O que nos une é a amizade. A amizade que sentimos um pelo outro. — Eles se olharam e sorriram trocando um abraço e eu e Soul sorrimos um para o outro concordando. Tudo aos poucos estava se encaixando e isso me dava esperanças e era com elas que eu iria caminhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é uma exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.